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Inside95

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Tudo que Inside95 postou

  1. Bom dia mestres @Apollo Galenoe @Locemar. Peço desculpas pela não atualização ontem, não foi por mal. Eu ainda não alcancei minha estabilidade financeira e devido a isso estudo para concursos. Como deve ser do conhecimento de vocês, estamos com muitos editais abertos neste momento. Por este motivo eu estou me dedicando de forma integral aos estudos para ver se consigo a aprovação. Estou treinando, porém, não estou conseguindo me doar tanto ao treino e a dieta. Agradeço muito o empenho, a ajuda, a paciência e a compreensão dos senhores. O trabalho de vocês é nota 1000. Nest
  2. Tenho plano de saúde sim. Obrigado pelas sugestões. Vamo pra cima!!! Até dia 08/02. TMJ!!!
  3. Mestre, tenho 1,91m. Estou feliz demais com o projeto. Me sinto muito melhor. Estou mais leve, porém, praticamente com o mesmo volume de antes e mais vascularizado. Vamo com tudo!!!!! Agradeço muito pela ajuda. Não tenho o que reclamar da dieta. Somente gostaria de ver a possibilidade de inclusão de sobrecoxas de frango feitas na air fryer. TMJ
  4. ATUALIZAÇÃO: 08/01/2021 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 105,0 Kg / 97,9 Kg. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mesma / Mesma /Mesma CABELO/PELOS= Normais. ACNE= Nada. LÍBIDO= Alta. VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Muita gente comentando que eu dei uma “enxugada” no corpo e que emagreci. Bermudas e calças que não estavam fechando com facilidade na cintura estão fechando sem problemas. 0 a 100% A DIETA= 98% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA D
  5. Boa noite, mestre @Apollo Galeno!! Venho até aqui informar que estou fazendo um clareamento dental e meu dentista requisitou que eu não tome café. O que podemos fazer? Desde já, agradeço pela atenção.
  6. Tamo Junto irmão!!! Vamo pra cima kkkkkkkkkkkkkkk Compreendido, mestre.
  7. Mestre @Apollo Galeno, estou fazendo conforme me sugeriu, 7 vezes na semana sem erro. Estou seguindo com Hit de 15 minutos todos os dias, com exceção do dia de perna (nesse dia eu faço uma caminhada no passo acelerado por 40 minutos, conforme sugerido). Informo também que em três oportunidades a academia estava lotada, não sobrando esteira e nem bicicleta, e por consequência eu fiz 20 minutos de escada. Consigo melhorar sim, o que sugere? Irei executar!! Os mesmos 130mg divididos em 3 aplicações durante a semana? Obrigado!!! Vamos para cima!!! Obrigado
  8. ATUALIZAÇÃO: 20/12/2020 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 105,0 Kg / 98,4 Kg. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou/Diminuiu/Mantive CABELO/PELOS= Normais. ACNE= Nada. LÍBIDO= Alta. VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Um instrutor da academia perguntou se eu teria mudado a alimentação e o treino, pois notou melhora muito grande na vascularização, aumento de volume muscular e diminuição na linha de cintura. No espelho senti uma diferença no volume dos ombros e meu abdômen começa
  9. @Locemar, sabe me informar se o laboratório RedShark tem bons produtos?
  10. Boa tarde! Mestre@Apollo Galeno, eu poderia substituir o mel da refeição pré treino por outro alimento? Desde já, agradeço pela ajuda. TMJ
  11. Bom dia. Muito obrigado, pode deixar comigo. Tamo Junto
  12. Boa tarde mestres @Apollo Galenoe @Locemar. Segue abaixo os exames que estavam faltando e o de VITAMINA D que foi solicitado: Estou atento a qualquer instrução!!!! Desde então, agradeço.
  13. Obrigado, @Locemar. Começando hoje mesmo com este treino.
  14. Compreendido, mestre. Obrigado!
  15. Mestre @Apollo Galeno, surgiu mais uma dúvida. Como pode perceber, acima o mestre @Locemarsugeriu que eu treinasse 5 vezes na semana. Nos dois dias restantes, em qual horário posso encaixar as refeições que em dias normais são pré e pós treino? Obrigado!!!
  16. Copiado a mensagem, mestre @Apollo Galeno. Irei seguir. Vou tentar fazer milagre então. kkkkkkkkkk
  17. Agradeço pela atenção, mestre @Apollo Galeno! Dieta atualizada aqui. Estou aguardando o resultado de alguns exames para postar aqui. ( PSA TOTAL, DHT e ESTRONA) Já vou fazer o de VITAMINA D3 também. Desculpe a minha ignorância, mestre, pois tenho algumas dúvidas que seguem abaixo: 1 – Faço os aeróbicos no Pós treino ou em Jejum pela manhã?; 2 – Qual o tempo dos aeróbicos?; 2 – O senhor digitou “Manutenção do eixo para não ligar/desligar= 130mg de cipionato ou enantato de testosterona. (3 aplicações na semana)” Fiquei com dúvida se são 3 aplicações de 13
  18. Agradeço o elogio pela montagem do tópico e pelas dicas, mestre @Locemar! O que você sugerir irei colocar em prática. Aguardando seu retorno.
  19. Esqueci de relatar que uso 15g de creatina da Darkness em dose única, antes do café da manhã.
  20. Obrigado pelas dicas mestre @Apollo Galeno! Seguirei a risca o que sugerir! Segue abaixo a dieta montada com base no App MyFitnessPal. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Gorduras: 83g Carboidratos: 266g Proteinas: 221g 1ª Refeição: Café da manhã (6:30h) Vitamina com 200ml de leite desnatado, 100g de banana prata e 30g de aveia acompanhado de 4 ovos inteiros fritos na frigideira antiaderente. 2 ª Refeição: Almoço (12:00h) 150 de arroz branco, 100g de feijão carioca, 150g de peito de frango grelhado e Salada de alface, tomate
  21. Inside95

    Ajuda para Cutting

    Olá pessoal! Venho até aqui pedir uma ajudinha para dar uma melhorada na carcaça e em um ciclo que estou querendo fazer e também em uma dieta, para isso vou falar um pouco sobre a minha trajetória na musculação. Treino desde os 16 anos de idade, quando pesada 72kg e tinha 1,89m de altura, e treinei natural até os meus 18 anos. Nesse intervalo, consegui chegar aos 77kg de forma natural, somente tomando hipercalórico e creatina. Quando completei 18 anos, perguntei a um amigo que treinava a bastante tempo, qual era o segredo para o ganho mais rápido de massa muscular. Ele me indicou um
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