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Kalisse30

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Sobre Kalisse30

  • Data de Nascimento 07/05/1990

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
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    Estudante

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Conquistas de Kalisse30

  1. Boa tarde @Agan81 Eu entendo e agradeço o apoio. sei que o @Apollo Galenoconcede segunda chances só para algumas pessoas, mais contínuo aki tentando do meu jeito msm obrigada bjoss.
  2. Boa tarde @Joaninha Idade: 31 anos Altura: 1,62 Peso: 57,800 pesei hoje de manhã Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: uma cesariana Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: nao tenho Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 5mg Divisão de treino e horario do mesmo: Treino A Agachamento livre 5x12 Agachamento articulado 4x12 leg horizontal 4x12 Agachamento sumor no smith 4x12 extensora 4x12 adutor de quadril no cross 4x12 cadeira adutora4x12 gêmeos na maquina 4x20 TREINO B Pulley frente 4x12 pulley fechado 4x12 remada baixa 4x12 supino reto maquina 4x12 desenvolvimento c/halteres sentada 4x12 Elevação lateral c/halteres 4x12 Rosca biceps+tríceps corda 4x10+10 Rosca martelo+tríceps francês 4x10+10 Circuito abdominal( abdominal paralelas+abdominal supra banco declinado 4x15 prancha 1:00min. Treino C Agachamento livre 5x12 Glúteo na polia 4x12 Stiff 5x12 Abdutora 4x12 Leg press pés altos abertos 4x12 Cadeira flexora 4x12 Elevação pélvica 4x12 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 7:00hs cafeína 220mg iombina 5mg 8:30hs Café da manhã 3 ovos mexidos + 1 banana+150g iogurte 12:00hs almoço 70g macarrão+120g filé de peito+alface à vontade+1 laranja 18:00hs Pré treino 30g aveia+fio de mel+70g banana+2 ovos 30min antes do treino 5g CREATINA Pós treino dentro da academia 1 colher de sopa de doce de leite+1 banana+20g sucrilhos(40g nos dias de inferiores) 20:30hs jantar 1 ovo+50g de file de frango ou boi+100g macarrão +1 laranja + alface à vontade. Agua 3 litros por dia Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Tomara que sim Também qria que ele voltasse Olha tbm quero ir no maximo natural que conseguir. Pode deixar que conto sim 😍
  3. No momento não, ele está trabalhando muito, não dá pra focar agora 100% agora. Concordo estou ganhando massa muscular e perdendo pouco volume. Vou manter o foco agradeço muito.
  4. Com certeza a ansiedade mata msm, vontade de acelerar o processo rápido rsrsrs Mais concordo totalmente com vcs eu e meu marido @Dan 29 pensamos assim tbm, ESTOU CONSEGUINDO melhorar inferiores agora que aumentei bastante as cargas. Vou atualizar sim de 15 em 15 dias e espero ter mais dicas de vcs maravilhosas aki agradeço muito
  5. Então é o que eu e meu marido @Dan 29 achamos tbm, ESTOU começando a ganhar menbros inferiores agora que meu bf está baixo 16% mais acho que preciso modificar a dieta
  6. Minha linda @FaBHana achei que vc poderia me auxiliar que pena,mais agradeço a ajuda Deus abençoe Estou tentando sozinha mais é bem difícil sem uma dieta montada.Nao tenho coragem de começar um ciclo sozinha sem acompanhamento tenho muito medo😭 Mas agradeço.
  7. Oi boa tarde @FaBHana vc pode me ajudar por favor a montar uma dieta para o uso da oxandrolona?
  8. Ola bom dia a todos do fórum gostaria de ajuda para começar meu primeiro ciclo Quem estiver disponível para me auxiliar Meu bf está 16,6% peso 57,800 desde já agradeço @fisiculturismo @Apollo Galeno @Locemar @Keto @Joaninha @Foston @Agan81 @Bravo Costa
  9. Arrasou eim,está maravilhosa esses superiores estão show não vejo muitas mulheres evoluindo nessa parte do corpo parabéns acompanhando.
  10. Olá bom dia a todos do fórum abri um tópico em novembro do ano passado e consegui ótimo resultados até maio desse ano. Infelizmente por erro meu, estava viajando e troquei as datas me atrasando um dia da atualização,por esse motivo perdi a ajuda do mestre @Apollo Galeno se arrependimento matasse estaria mortinha rsrsrs. Por isso estou aqui novamente a ajuda aki e surreal,maravilhosa msm entao venho pedir uma segunda chance, se alguém tiver disposto desde ja agradeço, quero muito ter um corpo definido sem ajuda de anabolicos nao consigo chegar no corpo que qro, e sozinha sem acompanhamento nao tenho coragem de usar. Idade: 31 Altura: 1,62 Peso: 58 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nao nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: uma Cesária Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: mais ou menos 2 anos, mais sem falhar 9 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo:nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona ou outro que me indicarem Divisão de treino e horário do mesmo: TREINO A Cadeira extensora 5x15 agachamento livre 4x12 leg 45 4x12 agachamento sumo barra guiada 4x12 cadeira adutora 4x12 panturrilha sentada 4x20 panturrilha em pe 4x20 TREINO B puxada frontal no pulley 4x12 puxada fechada no pulley 4x12 remada baixa 4x12 supino reto maquina 4x12 pullover na polia alta 4x12 desenvolvimento c/halter sentada 4x12 elevacao lateral c/halter 4x10 elevacao frontal 4x12 rosca biceps+triceps corda 4x10 rosca martelo+triceps frances 4x10 TREINO C sumo barra guiada 5x15 stiff 5x12 leg horizontal 4x12 mesa flexora 4x12 elevacao pelvica 4x12 cadeira abdutora 3x15 panturrilha sentada 4x20 panturrilha em pe 4x20 REPETE TREINO B TREINO D agachamento barra livre 4x12 leg 45 4x12 sumo barra guiada 4x12 stiff 4x12 cadeira extensora 4x12 mesa flexora 4x12 AEROBICOS 7X NA SEMANA Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 5:30 ioimbina PRÉ TREINO 7:30 200ml suco de uva integral cafeina 220mg PÓS TREINO 9:30 3 ovos mexidos 4g azeite 1 banana 100g iogurte 1 colher doce de leite ALMOCO 12:00 70g macarrao 120g file de frango alface a vontade 1 fatia de abacaxi 14:00 ioimbina LANCHE DA TARDE 16:00 1 banana 1 maçã JANTAR 19:00 3 ovos mexidos 1 lata sardinha 100g macarrao alface a vontade 1 fatia de abacaxi agua/dia 3 litros
  11. Ok muito obrigada por toda ajuda que disponibilizaram para mim.
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