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ursinho physique

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Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,76
  • Peso
    92
  • Percentual de Gordura
    12

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Conquistas de ursinho physique

  1. Nossa, corpo muito lindo! Muito focada, parabéns.
  2. Tava ansioso pela sua resposta. Começando hoje a comilança kkkk. Obrigado
  3. Atualização 08/09/21 – Em bulking desde 25/07/21 Meu protocolo para bulking sugerido pelo @Apollo Galeno: Enantato Nandrolona Masteron Oximetolona 50mg/dia (não iniciado) PESO INICIAL= 86,5 kg (25/07) PESO ATUAL= 92 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força ACNE= Zero LIBIDO= Alta COLATERAIS = Zero OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Normal. 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO = 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Às ordens. Só quero começar a oximetolona pois cheguei no meu limite físico, não passo de 92kg nem com reza brava.
  4. Como prometido, segue minha ficha de treino atual, estou fazendo ABCD. Treino 6x na semana. Coloquei os pesos pq foco sempre na progressão de carga, cada peso desse significa 1 série, então por ex: 55 / 55 / 50 / 45 (são 4 séries). Peito & Tríceps (1m30s descanso entre séries) Supino reto smith (2m descanso) 55 / 55 / 50 / 45 para 8-10 reps Crossover polia 17,5 / 17,5 / 15 / 12 para 8-10 reps Supino inclinado com halter 30 / 30 / 28 / 26 para 8-10 reps Tríceps barra w polia 50 / 50 / 45 / 40 para 8-10 reps c/ dropset Tríceps unilateral polia 7,5 / 7,5 / 5 / 5 para 8-10 reps Ombros (1m30s descanso entre séries) Aquecimento Manguito Polia 10 / 10 / 10 / 7,5 para 10-15 reps Elevação Lateral Sentado 16 / 16 / 16 / 12 para 8-12 reps com dropset (12kg) Crossover Invertido Polia 10 / 10 / 10 / 10 para 8-12 reps com dropset Elevação Frontal Corda 20 / 20 / 17,5 / 15 para 8-10 reps com dropset Shoulder Press Máquina 70 / 70 / 60 / 50 para 8-10 reps Abdômen (dia sim, dia não) 1min descanso entre séries Prancha 2min / 1min / 1min Crunch máquina 30 / 30 / 30 para 10-15 reps Elevação pernas 15 / 12 / 10 reps Costas & Bíceps (1m30s descanso entre séries) Remada Cavalinho 90 / 90 / 80 / 80 para 8-10 reps Puxada Frente Máquina 100 / 90 / 80 / 70 para 8-10 reps com dropset Puxada Aberta Polia 50 / 50 / 45 /45 para 8-10 reps junto com Asa Aberta Polia 35 / 35 / 30 / 30 para 8-10 Encolhimento Trapézio Smith 35 / 35 / 35 para 10-12 reps Bíceps Barra W Banco : 5 séries 17,5 / 17,5 / 15 / 12,5 / 12,5 para 8-10 reps Bíceps Concentrado Unilateral Banco : 5 séries 16 / 16 / 14 / 12 / 12 para 8-10 reps com dropset Pernas (2m30s descanso) Agachamento: 75 / 75 / 70 /65 para 8-10 reps Leg extension: 5 séries 90 / 90 / 80 / 70 / 65 para 10-12 reps Leg curl: 5 séries 90 / 90 / 85 / 80 / 75 para 10-12 reps Paturrilha banco: 5 séries (1m30s descanso entre séries) 100 / 100 / 90 / 90 / 80 para 10-15 reps (c/ dropset)
  5. Shape está bem denso e seco, parabéns man. Curiosidade, tá com qto de cintura? Deu uma bela afinada hein!? (mede um pouco acima do umbigo)
  6. Se tiver tempo, me diz o motivo de não tomar oximetolona?
  7. Valeu chefia, curti o aumento calórico. Posso começar Oximetolona? Também aumento algum outro AES já que não tenho nenhum colateral? King e Lander são top mesmo, não troco mais.
  8. Atualização 24/08/21 – Em bulking desde 25/07/21 Meu protocolo para bulking sugerido pelo @Apollo Galeno: Enantato Nandrolona Masteron Oximetolona 50mg/dia PESO INICIAL= 86,5 kg (25/07) PESO ATUAL= 91 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força ACNE= Zero LIBIDO= Alta COLATERAIS = Zero OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Menos definição, mas sem tanto volume muscular a mais (vide medidas). 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO = 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Sinto que para eu chegar nos 105kg vou precisar comer o dobro (aumentando gradativamente para não ganhar tanta gordura).
  9. Hoje (domingo) não consegui postar a atualização mas faço segunda-feira (23).
  10. Eu já fiz densitometria de corpo inteiro e deu 7% no passado e tinha a mesma pele grossa... tenho amigos com 9% com pele extremamente fina. Sei lá, pode ser algo genético...
  11. @Apollo Galenocomo faz para afinar a pele? Vejo pessoas com % de gordura maior ou igual o meu mas com pele MUITO fina... Só GH mesmo?
  12. @Apollo Galeno Valeu chefia, então ficou assim: Prot Carb Gord Kcal Café da Manhã 24,91 40,05 28,91 513,90 Café (com adoçante) (1 caneca) 0,00 0,00 0,00 0,00 Ovos inteiros (3 un) 19,40 1,20 23,30 293,00 Banana prata (1 un) 0,71 14,85 0,21 58,00 Pão de Forma (2 fatias) 4,80 24,00 1,30 127,00 Manteiga (1 colher de café) 0,00 0,00 4,10 35,90 Lanche da Manhã 39,60 60,80 13,18 527,00 Mamão (100g) 0,50 10,40 0,10 40,00 Whey (1 scoop, 30g) 23,00 5,00 0,00 116,00 Pasta de Amendoim (1 colher) 4,10 3,00 7,00 91,00 Aveia (80g) 12,00 42,40 6,08 280,00 Almoço 38,67 89,44 12,46 612,70 Arroz branco (200g) 5,00 56,20 0,40 258,00 Frango desfiado (170g) 28,60 0,00 3,25 143,00 Brócolis cozido (100g) 2,37 7,14 0,41 35,00 Cenoura crua ralada (100g) 1,30 7,70 0,20 34,00 Azeite extra-virgem (1 colher) 0,00 0,00 8,00 70,70 Abacaxi (2 fatias) 1,40 18,40 0,20 72,00 Lanche da Tarde 35,71 62,25 6,29 454,00 Whey (1 scoop, 30g) 23,00 5,00 0,00 116,00 Banana prata (1 un) 0,71 14,85 0,21 58,00 Aveia (80g) 12,00 42,40 6,08 280,00 Jantar 48,75 98,84 5,50 643,00 Arroz (300g) 7,98 83,70 0,84 387,00 Frango desfiado (170g) 37,40 0,00 4,25 187,00 Brócolis cozido (100g) 2,37 7,14 0,41 35,00 Cenoura crua ralada (100g) 1,00 8,00 0,00 34,00 Pré-Treino 10,67 9,68 0,30 78,00 Creatina (10g) 10,00 0,00 0,00 40,00 Morangos (100g) 0,67 7,68 0,30 32,00 Limão (1/2) 0,00 2,00 0,00 6,00 Pós-Treino 10,90 82,50 14,45 497,00 Banana prata (1 un) 1,00 21,00 0,00 79,00 Doce de leite (1 colher sopa) 1,00 11,00 2,00 63,00 Nescau balls (60g) 2,40 40,50 12,45 285,00 Leite desnatado (200ml) 6,50 10,00 0,00 70,00 Antes de Dormir 30,56 61,07 26,54 609,60 Ovos (4 un) 25,04 2,24 21,12 308,00 Tapioca (40 g) 0,05 24,13 0,00 97,60 Manteiga (1 colher de café) 0,00 0,00 4,00 36,00 Pão de Forma (2 fatias) 4,80 24,00 1,30 127,00 Laranja (1 un) 0,67 10,70 0,12 41,00 Totais g % g/kg Prot 239,77 28% 2,7 Carb 504,63 59% 5,6 Gord 107,63 13% 1,2 Kcal 3.935,20 Vamos crescer!! 💪 PS: Me avise quando for pra começar a oximetolona, entrei na 3ª semana no restante do protocolo. Venho postar sim meu treino aqui depois, obrigado!
  13. Já sim, coloquei a data do início do protocolo de bulking: 25/07, 2 semanas... Só a oximetolona que não. Preciso de uma ficha de treino, consegue chamar alguém para contribuir? 🙃
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