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FaBHana

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  1. Temos muitos casos que o uso de AEs não é indicado... Então padronize o tópico para podermos lhe ajudar!!
  2. Imagina, mas já adianto, diante do seu tópico e como irá prosseguir com os AEs será difícil alguém aqui indicar pra ti sem reduzir seu BF primeiro... Da uma olhada no tópico do @Faell Gomes, que eu saiba ele não usa Ada ainda e olha a evolução desse cara!! Seu biotipo parece com o dele
  3. Depois da uma olhada no tópico da @Agan81ela escreveu justamente sobre o "LPF" e foi ela que me ajudou muito em relação a execução correta!! Obaaaa aí sim! Em pouco tempo pra ver o quanto esse exercício é eficiente!!! Vai ver o quadríceps dar um PUMP tremendo!!!!
  4. Putz, essa mente nos prega peças hein! 😅 Tu é tão linda pra ficar sofrendo uai kkk pra que isso?! Mulher do céu, eu MESMA ia aí te dar umas "bulachas" viu... Sei que recaídas acontecem, mas não deixe que isso se torne constante... Vença sua mente e quando tiver outra recaída desconta nos treinos e pense na gostosona que é poxaa...
  5. Querida!!! Olha o glúteo ganhando forma e volume 😍 quadríceps e posterior seguindo na mesma medida!! Com toda certeza o vaccum irá ajudar, mas não irá afinar a cintura! Aprendi com a nossa mestra @Agan81 No seu caso creio que seria interessante dar ênfase nos treinos de inferior, fazer sissy squat talvez?! Ele é maravilhoso e eu coloquei no meu treino, me ajudou muito com relação a ganho de volume principalmente na parte anterior da coxa.... Só uma sugestão. Fazendo isso automaticamente sua cintura irá diminuir com relação ao membro inferior! PS: agora esse projeto voaa✈️✈️
  6. Será que isso prejudica sua atualização que está por vir? Ou teve resultado sem mesmo?
  7. Aiiin Gigi uma pena ter confundido a data, essa sua atualização é de arrepiar!! Que mudança incrível! Que transformação!! Você é linda e seu projeto era top! Uma pena mesmo :/
  8. Imagina!! Eu pareço que sai do banho toda vez que faço HIIT kkkk então prepare-se kkk 💪😊
  9. Hiit é todo treino intervalado de alta intensidade independente da modalidade a qual escolha! Por exemplo eu faço Hiit no elíptico quando não tenho tempo para fazer os 40'... Então começo aquecendo 5min, depois aumento a intensidade média por uns 2min e volto pra 1 min na intensidade leve e assim sucessivamente até completar os 15min e ainda fecho mais 5 min para não parar de uma vez! Se for bike ergométrica é mais fácil adaptar dessa forma, mas de for bike é um pouco mais trabalhoso controlar mas também dá pra fazer dessa forma!
  10. Obrigada minha flor!! Em breve você entra pro nosso time!!! Tenho certeza, com determinação, foco e persistência!! Obrigada por vir aqui e essa felicidade de conquistas é recíproca viu! 🌹🌹
  11. Boa noite meu caro mestre @Apollo Galeno passando pra avisar que irei atualizar no dia 25/09 devido as circunstâncias do serviço... Sem falta🙏
  12. FaBHana

    Bíceps concentrado

    Eu gosto da rosca direta na máquina ou rosca Scott rs sou suspeita pra falar porque amo treinar bíceps rs
  13. Bom, nesse caso não posso ajudar, mesmo com essas fotos ainda não seria indicado o uso dos AEs... Mas boa sorte 💪
  14. Vamos ver se conseguimos mudar isso aqui no fórum! Sacanagem, mas espero que vocês consigam juntos!! 💪
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