Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FaBHana

Membro
  • Total de itens

    443
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    25

Tudo que FaBHana postou

  1. Muitas vezes nos importamos com o peso na balança, mas o que conta mesmo é o visual, já percebeu que desde quando estou no fórum seu abdômen e o restante do corpo já deu uma boa definida?! Pode ser que o peso nem mude tanto mesmo... Mas só minha opinião viu...
  2. Que costas bem trabalhadas até tenho a sensação que perdeu cintura 👏🏼👏🏼👏🏼 e esse oblíquo beem marcado 😯 Top!!!!
  3. Melhoras Renatinha! 🙏🏼
  4. Eu penso assim também, imagina se eu já tivesse num ciclo 😱 mas assim temos que merecer ciclar, hoje eu tenho essa consciência, no tempo certo... Obrigada pela força!! Tem que ter disciplina consciente né 😅 Estava perto de entregar um shape pra usar AES e agora voltei metade da estaca 🤦🏽‍♀️ Mas simbora!!!!! Bora 🚀🚀🚀 sair da casinha!!!!!!! Tmj e muito obrigada mesmo 🤜🤛 Agora muito melhor, graças a Deus Mullm !! Eu faço isso mesmo né... Todos os dias recebo críticas, todo santo dia, não só eu né, mas como todos aqui do fórum, certeza!! Incomoda, nós que estamos onde estamos, no
  5. Seja muito bem vinda!!! Tem um shape muito bonito e tenho certeza que se padronizar e seguir o que os mestres irão lhe passar tem muito potencial pra chegar no seu objetivo!!!
  6. Tardee!!! Tardee!!!!! Famíliaaaa!!!! Anteriormente como pedido ao @Apollo Galeno vamos ao feedback!! HISTÓRICO PESOS = 15/01/21– 64,9 kg 02/02/2021: 63,3 kg -1,6 04/03/2021: 61,5 kg. -1,8 21/03/2021: 62,4 kg +0,9 09/04/2021: 61,9kg -0,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treinar em casa não é fácil, mas me dediquei totalmente nos dias que treinei, fiz o que o Apollo sugeriu menos carga mais repetição! Deu super certo, até ganhei medida, não é muito porém estou feliz! Desejo que as academias voltem logo pra poder fazer a tabela certinho e acompanhar minha evolução
  7. Música para meus ouvidos!!!! Sortuda você @KaliShiva 😅😅 agora só terminar de arrebentar tudo!!!!!!!
  8. Bom, só provando pra saber né 😅😅 aviso sim 😁 Banana TUDO então kkkk eu amo com canela, assadinha, na salada( de fruta) kkkk mas nada que não possamos experimentar e somar a dieta né 😅😅😅 Só mais uns comentários pq esse POST é da @durosbrutos e deveríamos estar discutindo isso lá no tópico da @bronze.com@yahoo.com😅🤭🤭 A nossa Master Chef do Fórum rs
  9. Chocada kkkk difícil imaginar banana com molho😱😱😱😱😱
  10. Kkk beeem beem melhor mesmo!!! No geral viu hahah top!!! Inveja pq canela é o que eu tenho de menos kkkk Com certeza!!! Talvez precise de algo como bi-set, drop-set, pirâmides, talvez seja isto que esteja faltando... Ou não né... Talvez umas variações... Mas os mestres em treino aqui podem lhe auxiliar né como bem sabe 😅
  11. Ele sabia o caminho, sempre soube!!! Incrível como ele se recuperou de um estado de depressão e hoje está aí! Por saúde ou simplesmente por estética ele se livrou desse maléficio!! Podem falar o que quiser, fazer atividade física é só benefício!!!
  12. Corajosa misturar banana com arroz e feijão rsrs 😅
  13. Tá aí a comprovação!!! Casal que treina junto, cresce junto!!!! Parabéns aos dois 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 T O P
  14. Evolução do Cara* Incrível viu Kami Back!!! Parabéns pela evolução!!!! Shape insano!!!! Kkkkk olha você desenvolveu tudo aí kkkk só falta dar uma atenção a mais prós cambitos kkkk entendo que vocês gostam mais de treinar superiores né 😅 e nós mulheres o contrário rs
  15. Evolução incrível!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Acompanhando
  16. ❤️ Eu só trago verdades rs... Tu vai ver como vai ficar ainda mais linda!!! Toda desenhada, simétrica e o principal feminina, não vejo a hora de ver seu curtinho também rsrs😅 doiiiida junto contigo
  17. @fisiculturismo as notícias não são das melhores viu.... Eu não vejo a hora de tudo isso acabar.... SEM PREVISÃO 😤
  18. Bom dia família!!! Como era esperado, tive febre a noite e o braço está doloridíssimo... Justo hoje que é treino de membros superiores, mas ok... Ossos do ofício... Irei dando um feedback caso eu não consiga atualizar... Academias aqui em SP permanecem fechadas... Obrigada 😊
  19. Boa noite família em especial @Apollo Galeno!!!! Bom passando pra dizer que tomei a vacina (Aztrazenica) hoje, até o momento estou me sentindo ótima, um leve incômodo na região aplicada somente!!!! Mas como dizem que ela tem algumas reações irei esperar até amanhã e pensando melhor irei atualizar dia 09/04 que é quando estarei mais tranquila... Se Deus quiser não irei sentir nada 🙏🏼 Desde já Gratidão 🌹TMJ
  20. Isaaaa Musa Inspiração!!!! 😍😍😍😍😍 Você acreditou em VOCÊ!!!! E o resultado não podia ser outro!!! Deixa esses invejosos falarem pq assim a massa muscular vêm a jato kkkkk Surreal suas atualizações e sua transformação!!
  21. Olha só Tata ganhou volumeeee hein 👏🏼 e particularmente eu acho suas costas lindas e se bem trabalhadas quando secar será um arrasoooou!!!! 😅🌹
×
×
  • Criar novo...