Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FaBHana

Membro
  • Total de itens

    337
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    19

Últimas imagens anexadas nos fóruns

Posts postados por FaBHana

  1. 2 horas atrás, Kellysilva disse:

    as pessoas ainda falam que estou magra demais.

    Eu não vejo isso, vejo um shape com estrutura sendo moldado, olha as coxas ganhando forma, seu membros superiores mais definidos e músculos aparecendo! É difícil essa parte de xô gordura e bem vindo músculos!! Mas seu projeto será incrível! Tem um biotipo de shape phoda!!! Confia e verá a mágica acontecer!!!

    ou para curtir

  2. Em 11/05/2021 em 08:25, FaBHana disse:

    3 dias pra saírem meus exames depois posto aqui!!!

    Bom dia mestre @Apollo Galeno Exames realizados! Sou leiga e não sou médica kk mas acredito que esteja tudo dentro dos conformes!! Só tu pra me dizer com propriedade! Aliás graças a Deus também sem neném a caminho! Ótimo sinal para cirurgia, tenho cistos na região da mama direita, será isso um alerta ou posso ficar despreocupada? Pq não irei só colocar o silicone mas também fazer a mastopexia...

    IMG_20210514_081635223.jpg

    IMG_20210514_081548048.jpg

    IMG_20210514_081529308.jpg

    IMG_20210514_081622421.jpg

    IMG_20210514_081607307.jpg

    IMG_20210514_081517062.jpg

    IMG_20210514_081421482.jpg

    IMG_20210514_081725122.jpg

    IMG_20210514_081703731.jpg

    ou para curtir

  3. 10 horas atrás, fabifit disse:

    Sou nova aqui, nem sei como padronizar.  Fiz minha conta ontem.

    Mais não uso insulina, controlo com alimentação e glifage.  Mais obrigada a todos. 

    Seja bem vinda!!

    É bem simples, assim como o Apollo disse... 

    (Copie e cole e responda ao lado)

    Idade:

    Altura:

    Peso:

    Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

    Problemas de Saúde e história de cirurgias:

    Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
    Tempo de treino:

    Ciclos FEITOS com dose e tempo:

    Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

    Divisão de treino e horario do mesmo:

    Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

    Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

    Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


    As fotos são no modelo acima... 

    Geralmente não faço isso, mas pela sua dificuldade estou trazendo o tópico de padronização mastigado.... se quiser só fazer sua parte agora

    ou para curtir

  4. 8 horas atrás, Mistakes disse:

    Quero destacar algo importantíssimo: POSTURA, eu tinha uma postura ferrada de pc 12h por dia dos 7 anos até os 21, e eu tinha uma postura toda cagada, que me deixou com cifose, que só melhorou de julho pra cá, e meu, postura zoada, o cara pode ter o shape que for, vai ficar pessimo... Hoje tenho essa consciência, e acho que foi algo primordial em toda essa evolução, fica a dica para quem ler, se atentar a isso, postura diz tanto quanto shape, seja no descanço entre as series, na execução dos exercicios, no trabalho, mantenham postura.

    Impressionante!!!!!!! Venho lhe acompanhando a um tempo e é incrível como mudou, ganhou volume, perdeu gordura, da até pra ver a folha de papel que está sua pele rsrs

    Emfim, digno de troféu mesmo!! Se eu olhasse a primeira foto separada da segunda nem iria pensar que é você mesmo... A postura é o ponto mais forte agora... Demais, esses gominhos, essas entradinhas, as veias.... TOP!!!!! Parabéns tanto pela dedicação como pela determinação e daqui pra frente é só evolução!!!!!!!!!!!!!! 

  5. Em 11/05/2021 em 11:42, Foston disse:

    Pessoas obesas tendem a aromatizar bastante. O ideal seria baixar o BF ao máximo antes de cogitar uso de AS. Outro ponto aí seria ver como está a saúde, trazer os exames e postar aqui.

    Padronize o tópico.

    Super concordo com o Foston, dá pra baixar mais ainda seu BF antes de ciclar. Eu sei que é tentador mas pode dar muito certo, como pode ter o resultado contrário... 

    Se padronizar o tópico fica mais fácil, além de ter a certeza que irá lhe ajudar bastante!

    ou para curtir

  6. 1 hora atrás, br3nnr disse:

    Vim avisar que acabei tendo um problema de saúde (covid) estava com uma febre que não cortava a alguns dias e uma forte dor no peito ao respirar, estou em observação no momento. Acredito que seja só por precaução, mas caso demore um pouco nas próximas atualizações é decorrente da situação! Voltamos firme assim que a saúde estiver 100%! 

    Estimas melhoras!!! Sai pra lá Covid!!! Que volte em breve!!! 💪

    ou para curtir

  7. Amei a padronização @Sussuexcelente mesmo!!! Rica em informações!!!

    Em 12/05/2021 em 15:36, Sussu disse:

    Caso acreditem que não é o momento do acompanhamento por algum fato que relatei acima, compreenderei perfeitamente e aguardarei o momento mais adequado.

    Calma, não existe isso, o fato é que precisa de ajuda e está aqui! Ninguém tem que acreditar ou não acreditar em momento, mas sim você que procurou o fórum para lhe auxiliar nessa jornada rumo a sua melhor forma! 

    Já adianto ao @Apollo Galeno é ele lhe dará o norte!!!!

    Gratidão 🙏

     

     

    ou para curtir

  8. 59 minutos atrás, BroOnze disse:

    Hahahahahaha venhaaaa!!!!!!!! Bsb está de braços abertos 🤗🤗🤗🤗

    Deixa a correria passar que voltarei a fazer coisinhas diferentes....Por enquanto tá saindo um “mexidão” básico kkkk 

     🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃

    Mexidao básico é tudo de bom... Muito melhor que algumas iguarias por aí! Prática, rápida e super saborosa!!!!

    ou para curtir

  9. 5 horas atrás, BroOnze disse:

    Mil desculpas Faaaaa!!!!! Não tinha visto a msg.....

    Na verdade não tô conseguindo acompanhar o fórum...Últimos dias estou bem corrida e sem “paciência” pra pegar no celular!!!!

    Hahahahaha “master chef” não está fazendo nada diferente kkkkk

    So o ovinho com queijo agora da manhã que voltei a colocar o queijo primeiro na frigideira e os ovos por cima 🤣🤣🤣 mas acredite, muda o sabor e fica delicioso!!!!

    Fim de semana eu volto para atualização 💕💕💕💕💕💕

    Fique tranquila nossa Musa Master Chef de todas !!!!!!!

    Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum estou me convidando pra um jantar na sua casa rsrsrs 

    Calma, calma, calma!!!!! 

    Nos surpreendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! 💘💘💘💘💘💘

  10. 46 minutos atrás, Isa disse:

    obrigada Fabhana . Inveja eu tenho é dos teus membros inferiores (coxa,bundao) hahahaha meta de vida ❤️ um dia eu chego perto ahahahahaha

    Owwt Isa!!! Para com isso gata, você está mais que chegando lá!!!!! Calma, o mais difícil tu já fez! No lhe conheço pessoalmente mas garanto que o povo fica em choque quando te vê! A nova Isa Inspiração pra todos 🙏😏❤️ Agora só pegar pesadooo no treino de inferiores e esmagar esses glúteos hahahaha

    ou para curtir

  11. 31 minutos atrás, Sussu disse:

    Aí eu vou atualizando semanalmente!?

    Não sei se o @Fostontem o mesmo pensamento que o meu, mas acredito que possa colocar o treino aqui e ter opiniões diversas, muitas vezes um exercício ali, outra divisão aqui não estão lhe trazendo tanto resultado...

    Por experiência própria, se descubra! É super legal ter um personal e talz, mas nada melhor que se conhecer, saber o como seu corpo reage a determinado treino, como ele responde, não fica engessada só no profissional... É só uma dica 💪

    ou para curtir

  12. 43 minutos atrás, De M disse:

    Lindaaaaaaaa  @FaBHana😍😍😍

     Está reapresentando nos treinos de braços hein!!!  Estão lindos, e que quadríceps  espetacular?!!! 👏🏼👏🏼👏🏼
    Esta demaaaaaaais 🌸🤍

    Olha quem fala né!!! A Maravilhosa sheipada!!! Obrigada!! Não sei se acontece contigo mas eu amo treinar braços rs, tenho dificuldade nos deltóides, mas agora acho que estão vindo hein rsrsrs

    Gratidão pelos elogios ❤️

    ou para curtir

  13. 3 horas atrás, Sussu disse:

    Relacionada a padronização.... Porque eu vejo que participantes escrevem: Supino: Carga X, repetições Y....  e meu treino com o personal não é tão programadinho pra mim assim... sempre há surpresas.... rsrsr mas por exemplo.... eu sei que toda segunda eu faço glúteos e quadríceps... Quarta eu faço membros superiores... na sexta um mix dos dois...   Não sei se isso seria um impedimento para o acompanhamento...

    Talvez possa colocar aqui o treino que ele faz e ver o que pessoal tem a dizer, não que seu personal não seja bom, mas algumas outras opiniões soa válidas né....

    Entendo, talvez possa relatar a sua dúvida aqui num tópico só seu...

    ou para curtir

  14. 22 minutos atrás, Sussu disse:

    Bom dia! Tenho dúvidas sobre a padronização....

    Treino com personal.... e apesar de ter dias certos para os grupos... os exercícios sempre mudam... cada semana uma coisa diferente... um exercício que não conheço... porém os grupos por dia eu sei.... teria problema assim?

    Bom dia Sussu, ficou confuso sua pergunta, você quer saber se há algum problema em padronizar o tópico com relação ao seu acompanhameto com profissional? 

    Ou é uma pergunta com relação ao seus treinos? Não confia no profissional que escolheu???

    ou para curtir

  15. Reeeeeee!!!!! Uauuuu!! Quando olhei as fotos saiu um belo de um "PQP" desculpa pelos meus palavrões kkkk é pq seu corpo está um absurdo de palavrões que não irei citar kkk Maravilhosa mesmo, e eu nãopoderia deixar de vir aqui lhe agradecer por todo carinho e pelo pouco tempo que estou no fórum fui bem acolhida por vocês e realmente ver que existem pessoas como você que acreditam em si mesmas e o resultado está aí!!! Um excelente projeto do começo até o fim, um mulherão sem tamanho e o que mais me admira é sua humildade! Apesar desse Shape insano não deixou de ser quem tu és na essência!! Feliz pelo pouco tempo que lhe acompanho e mais feliz ainda em lhe ver na sua melhor fase!!!! Obrigada pelo MUSA rs mas quem está podendo falar hoje isso é VOCÊ GATONA!!!!! Parabéns pelo projeto, parabéns pelo estilo de vida que leva e sei que daqui será pra vida toda!!! É volta logo viu ❣️

    7 horas atrás, RenatinhaSA disse:
    8 horas atrás, RenatinhaSA disse:

    Fotos

     

     

    tbt5.jpgtbt6.jpgtbt7.jpg

     

     

    tbt9.jpgtbt8.jpg

     

    tbt10.jpg

     

    tbt.jpg

    Oh My God What GIF by ESPN

×
×
  • Criar novo...