Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alice Oliveira S.

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Seguindo as pesquisas que estou fazendo sobre os esteroides, compartilho opiniões sobre a deca que recebi por mensagem privada:
  2. Eu recebi muitas mensagens privadas bem legais sobre a oxandrolona de algumas pessoas que não quiseram postar por aqui (não vou mencionar os nomes). Aproveito para compartilhar com as meninas: Essas são as mensagens mais interessantes que recebi sobre a oxandrolona. Espero que ajude a mulherada. E fica agradecida por todos que ajudam nessa comunidade, com informações de qualidade e troca de experiências pessoais.
  3. Eu gosto muito da Ângela! Ela tem muitos vídeos no YouTube. Gostei muito de um sobre stomach vacuum com que ela gravou com Gracyanne Barbosa, que eu acho que merecia estar na lista também. Outra musa que deveria estar na lista é a Eva Andressa, uma das primeiras a mostrar a beleza de mulheres mais musculosas, mas com a feminilidade preservada.
  4. Uau, livro bem completinho! Mais de 700 páginas. Já está salvo na minha lista de leituras! Obrigada @FitCoupleHim! O livro é de 2011! De lá para cá será que mudou muita coisa em pesquisa sobre esteroides?
  5. Seu shape tá maravilhoso amiga! Se eu conseguir uns 70% do seu shape já fico mega mega feliz!
  6. Eu não havia me atentado para a dosagem da oxandrolona que ele mencionou. Realmente são bem elevadas. Deca, trembolona e masteron para mulheres? Eu acho que ainda estou muito crua para lançar meu tópico. Sei que preciso aprender muito mais para ter mais segurança e fazer o negócio direitinho, bem planejadinho. Obrigada!
  7. Eu queria agradecer ao membro @Links por ter me sugerido o seguinte vídeo: No minuto 52:23 o coach Ricardo Rocha (Mr. Saizen) fala dos ciclos para mulheres e não indica oxandrolona, mas trembolona, em doses baixas (15 a 20 mg, 3x na semana). Mais uma droga para eu pesquisar sobre! Ele diz que a oxandrolona dá "cara de macho" para as mulheres. Tenho medo dessa virilização. Como o @Links trouxe uma linha de pesquisa que eu nem imaginava buscar, acho muito válido compartilhar a opinião dele com a mulherada: Sim sim, e eu que sou ectomorfa sei muito bem disso..
  8. Já li muitos tópicos no fórum com relatos de uso de esteroides de laboratórios underground. O que mais vejo o pessoal usar é o Landerlan, fabricado no Paraguai. Eu não arriscaria de jeito nenhum comprar produto underlabs havendo a possibilidade de manipular o esteroide com prescrição de endocrinologista. O barato para o bolso pode sair muito caro para a saúde.
  9. Não sei dizer o percentual delas. Sei que mesmo depois dos palcos elas continuam sem as celulites, mesmo com o shape fora de competição. Foram bem esclarecedoras as suas colocações. Gostei. Deve ser por aí mesmo. 😚 Sim sim sim, tem bastante gente boa por aqui. Vou pesquisar muito e perturbar bastante o pessoal rsrs
  10. Eu conheço muitas mulheres que seguem firme na dieta e treinam duro e não conseguem se livrar das celulites. Eles melhoram bastante, mas não somem. Já no corpo das atletas as celulites desaparecem por completo, por isso fiquei super interessada em saber mais sobre os ciclos, principalmente de oxandrolona. 🏋🏼‍♀️
  11. E isso também auxilia na diminuição ou até eliminação das celulites, certo? 😊 Outro ponto que me deixa muito em dúvida sobre usar a oxandrolona, além dos colaterais. Li muito que ao suspender o uso os ganhos todos seriam perdidos. Bom saber que na sua experiência você conseguiu consolidar esses ganhos! Ao final das contas você não teve nenhum colateral definitivo então! No seu caso, se fosse realizar um novo ciclo, utilizaria a dose de 5 mg por não ter provocado nenhum efeito colateral? Já seria a dosagem suficiente para ganhar massa? Fiquei bem animada com o seu relato! A
  12. Bom saber que existem evidências científicas nesse sentido Dr. @Thiago Carneiro! Seria perfeito se não houvesse risco de efeitos colaterais ou se eles fossem mínimos.
  13. Oi @Bravo Costa, e por qual motivo, na sua opinião, as mulheres que usam oxandrolona ficam sem celulites, sem nenhum ajuste nas dietas de hipertrofia? Estou muito curiosa sobre a oxandrolona, por isso, quero aprender com quem diz que ela funciona para reduzir ou eliminar as celulites e com quem pensa de modo contrário.
  14. Essa é a melhor parte, incrível como a oxandrolona acaba com as celulites. Voltou ou não voltou ao normal?
  15. Eu não usaria para perder peso. Neste caso, nada melhor do que a boa e velha dieta. O negócio complicado é ganhar muita massa muscular e eliminar as celulites. Nestes casos, talvez os riscos dos efeitos colaterais da oxandrolona possam ser considerados. Já vi vários tópicos aqui no fórum sobre os laboratórios underground. Arriscados demais. A saída é manipular com prescrição de endocrinologista. Qual foi a mudança mais significante no seu shape? Bumbum maior? Sem celulites? Foi um aumento muito significativo? Saberia dizer em centímetros? A dieta e o treino têm q
×
×
  • Criar novo...