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De M

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  1. Combinado!! Fechado, vou seguir assim e aviso quando acabar a semana
  2. Obrigada @Apollo Galeno Muito bom que tudo esteja indo ótimo 🙏🙏 Estou fazendo sozinha, vou alterar pra essa nova etapa e coloco aqui no fórum.. Desde que entrei no fórum estou fazendo 3 x na semana inferiores e 2 vezes na semana superiores, pensei em inverter por um período, acha bom ou não é interessante ? Creio que consigo sim, apenas na quinta feira seria mais complicado pois faço aulas de dança do ventre a noite Perfeito, seguirei a risca ! Adoreeei 😋😋
  3. Obrigada @Mistakes 🙏🙏 verdade os braços deram uma boa evoluída, estão bem mais trabalhados
  4. Bom noite pessoal, Vamos lá para mais uma atualização 🙌🤍 Peso anterior: 59kg Peso atual: 58,5 Kg Período atual do treino: Finalizado últimas duas semanas de fase choque. (Total de quatro semanas) Ciclo proposto : 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. Período atual do clico : Finalizado quarta semana. (5MG /Dia) CABELO/PELOS= não houve queda de cabelo devido ao uso do oxandrolona LIBIDO: normal CLÍTORIS: normal VOZ: nor
  5. Amém 🙏 obrigada!! @Foston Dedicação total para conseguirmos o melhor resultado.
  6. Obrigada Keto, muito bom seu feedback, fico feliz!! Você está certo, os mesmo que chamam de magra hoje é os que chamaram de gorda depois .. Estou focada e não me deixo influenciar por estes comentários, Sei que estou no caminho certo e o shape está ficando cada vez melhor, só tenho a evoluir com vocês!! Tá ficando demais 😍🔥🔥
  7. Obaaa, obrigada Fab ❤️❤️ estou amando 😍 Verdade @Isa, o Importante é nos olharmos e gostar do que estamos vendo, e estou gostando muito 😍🙏
  8. Boa Noite Apollo, que ótimo! Na próxima colocarei a semana de uso. Nesta atualização é o final da segunda semana uso e também a segunda semana dos treinos na fase choque. 👀 hahaha, combinado! Perfeito, seguirei a risca. Combinado, obrigada!! 🙏 Segunda feira entro na terceira semana, posso manter esta fase até o dia 19 ? @Apollo Galeno Anotado!!
  9. Boa noite pessoal, Vamos lá para mais uma atualização 🙌🤍 Peso anterior 58,1 kg Peso atual 59kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treino na academia , fase choque OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Amigos comentam que estou muito magra, mas estou adorando kkk as roupas estão folgadas 0 a 100% A DIETA= 100%. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= no
  10. Oi Joaninha, que bom!! Eu quero sim, se você puder me ajudar alterar o treino de pernas para obter novos estímulos.. estou agora na fase choque, Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM Vol. de séries: 12 por grupo muscular Faço treino de inferiores segunda, quarta e sexta SEGUNDA- Pernas 1 Agachamento sumô no smith: 5x10 Stiff no smith: 5x10 Stiff unilateral com halter: 4x10 de cada Bulgaro: 4x10 Flexora em pé : 5x10 Mesa flexora : 3x15 com a descida lenta (se houver tempo) + bi set agachamento goblet Quarta- Tri set - Agachamento Livre ou Smi
  11. Oi Joaninha, obrigada pela mensagem !! muito bom que você tenha gostado do resultado!! O treino que estava seguindo é seu rsrs, com algumas pequenas alterações para adaptar ao meu tempo na academia e aos equipamentos que tenho lá. Você também faz parte do meu resultado, muito obrigada!! 🌸 @Joaninha Eita @KaliShiva🤪😍 Obrigadaaa!! Bom ver você no fórum !! Abraços
  12. Boa tarde Foston, Obrigada pela mensagem!! Na academia o pessoal está comentando bastante, curiosos de como estou conquistando esse shape!! Minha filha me incentiva bastante, quer muito que eu me planeje para competir. Passei a pensar sobre, Mas quero assumir essa responsabilidade apenas com a certeza que poderei me dedicar máximo, quem sabe.. 🤔🤗 abraço
  13. Oi Fab, 280 ml, perfil super alto, sub glandular. Acho 355 ml um ótimo tamanho, eu aumentaria os meus! Quando coloquei foi recomendado 280 pois eu tinha bastante flacidez, então para não correr o risco de ficarem “caídos” foi decido por um tamanho menor. vou lhe enviar um antes e depois no privado
  14. Perfeito, já iniciei! Fiquei confusa nestas refeições, então vou confirmar para que não haja erros Confirmando, whey em água (40 minutos antes do treino) + pré treino (20 min antes / + oxandro) + 10g dextrose (durante treino) + (café da manhã pós treino / *apenas nos dias de pedalar*) correto ? Combinado !! Hahaha, fechado! Beleza! Perfeito !! Obrigada @Apollo Galeno @Logan_82 👏🏼👏🏼👏🏼
  15. Boa tarde, ebaa, vamos com tudo!! farei 100% do recomendado Perfeito, irei fazer!! Eu consumo estes dois whey’s
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