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durosbrutos

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  1. absorvendo ✍️ catabolizando as informações 🤪
  2. aguardando a atualização que virá com tudo!
  3. só seguir o que os "cerebros" daqui falam! não tem erro viuuu 💪
  4. Nao sabia que dava merda beber muita água kkkkk indo pra taxa em 3,2,1... Vou olhar agora alguns exercicios pra dorsal e encaixar também, quero trapezio lá nas alturas obrigada 🤩
  5. tão vindo forte!!! a parte do reto abdominal tá bem mais marcada que antes
  6. Nao consigo clicar em editar, mas se puder botar +tapioca, +banana ou/e +pão tá ok...
  7. MAIS UM DIA DE ATUALIZAÇÃO💫 •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51kg / 51,45kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Progressão de carga em dia! Aumentei volume nos meus pontos fracos: trapezio e antebraço. Espero que nas proximas atualizaçoes eles deem as caras kkkk •TREINO= Nao sinto necessidade de mudar e to fazendo tres exercicios pra abdomen •ACNE= só quando proxima da menstruaçao, fora isso o rosto tá de nenem •LÍBIDO= bem alta •0 a 100% NA DIETA= 100% sem peso na consciencia •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% agora que to usando uma garrafa de 2,2L devo estar bebendo uns 4L por dia •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= sentindo que as camisas P já ficam justinhas em mim, me sentindo volumosa. me amando cada vez mais e amando o processo •Algo que queira modificar na dieta= Dia 2 de outubro vai ter uma comemoração de aniversário de um amigo meu, prometo não exagerar! Podemos continuar substituindo a laranja e maçã pela banana? Pode tirar a pipoca, já matei a vontade! Tapioca e aveia se puder encaixar, pra mim tá ótimo. Minha vida agora é comer tomates, tô comendo uns 5 por dia no minimo kkkkkk o pré-treino podemos colocar outra coisa além de mel? acabou e tô apertada pra comprar outro sobre o pós-treino: treinando pesado e sendo recompensada kkkkkkkkkkkkkkkkkk se puder botar +tapioca, +banana ou/e +pão tá ok...
  8. feliz demaisssssss, nao cabe nem em mim! amei essa vida e nao quero mais largar ela
  9. foco ta tendo!!!!! 💪 obrigada! só seguir a risca o que passam que nao tem erro
  10. só pra atualizar por aqui... estou percebendo mudanças no corpo rsrsrsr essas foram do treino de costas, biceps e abdomen hoje! pernas treinando 1x na semana 🤭 WhatsApp Video 2021-09-15 at 19.30.01.mp4
  11. tô usando 15g de queijo, melhor falhar pra menos do que pra mais... 🤭
  12. só pra desencargo de consciência: 1 fatia de queijo = 15g?
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