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durosbrutos

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  1. ainda tem whey, mas vai acabar. posso comer 60g de proteina e os 15g de whey de pre e pos até acabar todo e aí voltar pra proteina 90g?
  2. tudo anotado! na academia até perguntam se tomei "bomba" kkkkkkk... vamos pra cima, quero sempre maissssss
  3. •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51kg / 51kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando progressivamente. Essa semana aí teve um cara com quase 2metros me perguntando o que eu tava tomando porque to pegando mais peso que ele KDHJSÇFKJFAKLFD •TREINO= Gosto muito, com foco em superiores. O hiit de pós também todo dia estou fazendo, só no dia de pernas que é puxado mas consigo fazer •ACNE= não •LÍBIDO= além do normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= essa é a parte mais fácil •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em
  4. 9g de cada se fizer o mix? se não fizer, 9g de um tipo só? só essa duvida 🤭
  5. muito obrigada pelo feedback Fab! você é incrível, desejo tudo de bom 💗
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parando de comprar coisa zero pra ontem! é treino de push, press e legs um dia faço exercicios que puxam, outro faço que empurram e outro pra pernas tranquilo!!! entendi não como pimentão e cenoura! kkkkkkkkkkk acho a cenoura sem gosto total
  7. Só tenho a agradecer a oportunidade! Também por abrir minha mente em relação a muitos alimentos, eu não comia tapioca e nem aveia e hoje amo muito! Tem como dar uma pausa de mamão e laranja? Estou ficando enjoada e demorando muito pra comer... DUVIDAS: O pão de forma pode ser tradicional, isso já sei... o ketchup pode ser o com açucar? o zero açucar está uma facada nos mercados daqui O treino mantenho PPL com foco em superiores? Preciso de um treino focado em abdomen também, se possivel exercicios que dê pra progredir carga só isso mesmo...
  8. •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51kg / 50kg (em total jejum) •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo progredir nos exercícios de biceps, peito, ombros e pernas. Atualmente meus musculos mais fracos são triceps e antebraço. Acredito que minhas pernas estão ok visto que eu só treino elas 1x na semana e o hiit que faço no pós de 15min. •TREINO= PPL sendo 2x na semana peito, ombros e tríceps 3x na semana costa e bíceps 3x na semana abdômen 1x na semana pernas Continuo fazendo PPL com foco em superiores¿ O treino não é algo que modifico muito, eu demoro 1h e 30minutos na a
  9. @Apollo Galeno tem como substituir esse mamão? tô me sentindo muito enjoada comendo
  10. Olha eu aqui abusando de novo... então, no dia que não treino eu tomo a meia dose de whey? só não faço a segunda dose que é pós-treino imediato. certo? só pra tirar essa duvida
  11. Começando a pesquisar alguns shapes pra ver como eu gostaria que o meu ficasse etc. Acho o da Virna Jandiroba muito foda! superior bem forte, só queria o abdomen mais marcado estilo Bella Falconi rsrsrs http://cdn30.us1.fansshare.com/image/bellafalconi/bella-falconi-tattoo-877119033.jpghttp://cdn30.us1.fansshare.com/image/bellafalconi/bella-falconi-tattoo-877119033.jpg
  12. armada e preparada!!!! boraaaaa pra cima com essa nova atualização. senti falta do cereal e da paçoca... 😪
  13. eu gosto de membros superiores grandes e inferiores apenas definidos, e sempre seca! se depender de mim eu mantenho o shape seco o ano todo... seria muito bom membros superiores mais desenvolvidos
  14. pode deixar pra lá! to achando melhor fazer pós-treino mesmo
  15. só tenho a agradecer a vcs! muitissimo obrigada 💗
  16. •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51kg / 49,5kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= conseguindo progredir, alguns dias me sinto mais fraca outros mais forte... • TREINO= PPL •ACNE= algumas quando proxima do meu periodo menstrual, mas logo somem •LÍBIDO= to solteira e a libido ta alta 😪 •0 a 100% NA DIETA= 99% (dificil bater proteina, mas ja comprei o whey @Apollo Galeno) •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= aderência total •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= que estou mais seca, que o corpo tá bom e que apare
  17. o melhor é pesar a proteina crua ou cozida?
  18. @Apollo Galeno tem outra pro dia do meu aniversário. vou comer bolo e aquele doce casadinho! mas não irei exagerar. Não me pesei e nem tirei medidas porque deixo pra fazer no dia que vc pede foto de atualização, mas no espelho eu aparento estar mais seca @Apollo Galeno foto que tirei no sábado, pareço mais seca que antes
  19. Bom dia, @Apollo Galenosó uma duvida: no dia que poderei fazer a refeição livre eu irei treinar e fazer aeróbico, então, eu faço meu pós-treino tranquilamente de cereal, paçoca e leite? só vou substituir uma refeição do dia pela refeição livre, né?
  20. boa noite! só pra dar um sinal de vida por aqui... curtindo uma praia hoje pela manhã e levando a marmitinha kkkkkkkkkkkkkk 🤭
  21. To seguindo tudo à risca! o horário você quem vai dizer o melhor!
  22. @Apollo Galeno surgiu a oportunidade de treinar as 8h da manhã e fazer esteira pela tarde. O que você acha?
  23. muito bom seu resultado! continue firme, to acompanhando
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