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luhccardoso

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  1. Esqueci de responder. Então eu treino na academia do meu condomínio que é muito bem equipada, com equipamentos profissionais e os principais pra fazer um bom treino.
  2. Manto de bacon? ☹️ Poxa vida kkkkkk não podia ser a gordurinha da picanha?? Gostei da proposta principalmente do lanchinho das 16h. O whey sendo isolado pode ser qualquer marca né? Então eu tenho que fazer a última refeição às 19h e jejum até às 11h? Desculpa demorar pra responder é que final de semana tá corrido. Acho que eu teria que ter começado hoje mas amanhã já inicio sem falta.
  3. ******************** ATUALIZAÇÃO ****************************** •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 67,55 / 65,75 • TREINO= 100% Eu treinei e fiz todos os cárdios propostos. •0 a 100% NA DIETA= 90% da dieta, eu consegui ficar sem beber álcool e dá pra ver bem nas fotos que a barriguinha de chopp tá indo embora , isso foi tranquilo. Mas eu comi alguns pedacinhos de chocolate, nada exagerado mas comi. Outro ponto foi que eu não estava acostumada a tomar leite mas sugeri o leite junto com o whey pq o gosto fica melhorzinho. No começo eu me sentia um pouco estufada mas achei que era por con
  4. Vou providenciar as consultas, eu não fui esse ano ainda também por conta da pandemia. Ué não sabia dessa relação, minha asma é controlada minha integridade e capacidade pulmonar é ótima pq sempre fiz tratamento. E de qualquer forma eu não to saindo tomar nada por conta, por isso estou aqui 😊 Sim senhor, falou tá falado!!
  5. DIETA AJUSTADA, conforme macronutrinentes # Proteina= 110 g/dia # Carboidrato= 120 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia.(obrigatorio) Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos) 08:00 Acordo: café puro 10:00 café da manhã: 3 ovos + banana 12:00 pré-treino: 30g whey protein com 1 copo de leite 13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar) 14:00 pós treino (almoço): Salada verde c/ 1/2 colher azeite + 100g de frango/carne + 80g de arroz integral + 100g brócolis 18:00 lanche da tarde: 30g castanha + fruta 20:00
  6. Eu costumo usar uma dose diária entre abril e julho/agosto.... restante do ano eu não uso. Prótese de silicone e lipoaspiração abdomem e flancos. Sim tenho plano, faço acompanhamento com ginecologista e pneumologista. Olha, eu gosto de desafios. E não tenho dúvida nenhuma que maus hábitos que vão embora da minha vida nunca serão motivos de arrependimento. Arrependimento eu tenho de que ter que chegar quase aos 30 anos pra "me tocar". As fotos eu postei no dia 12, preciso postar novamente? A dieta que estou seguindo:
  7. uso Symbicort Turbuhaler: 12 mcg de fumarato de formoterol di-hidratado e 400 mcg de budesonida. Nessa época seca do outono se eu não usar o remédio eu não consigo treinar.
  8. Treino que estou fazendo esse mês SEG(B) TER(A) QUA(C) QUI(B) SEX(A) + HIIT 15 minutos na esteira todos os dias. TREINO A MÉTODO EXERCÍCIO SÉRIES REPET. NORMAL Supino com halter no banco reto 4 10 NORMAL Peck deck 4 10 NORMAL Puxada alta triangulo 4 10 REST PAUSE Remada baixa pegada aberta máquina 4
  9. Olá pessoal, eu gostaria de ajuda para iniciar o ciclo com oxandrolona no melhor momento, entendendo que ainda preciso de mais dieta e mais treino porém se puderem acompanhar e me orientar não vão se arrepender!! Obrigada Idade: 29 anos Altura: 1,65m Peso: 66,55kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso anticoncepcional (efeito colateral: filho de 5 anos). Uso corticoide para controle de asma. Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia estética apenas. Exames de sangue hormonais recentes OU que tive
  10. Com certeza eu entendo a necessidade de dieta e mais treino por isso estou aqui pra ouvir a opinião de quem entende. Obrigada!! Eu vou abrir um tópico novo
  11. Em março eu estava fazendo esse treino sendo SEG(B) TER(A) QUA(DESCANSO) QUI(C) SEX(A) TREINO A SÉRIES REPET. Supino na máquina (sentada) 4/ 12 Paralela no graviton 4 /12 Puxada aberta pela frente 4 /12 Remada baixa na máquina pegada fechada 4 /12 Elevação lateral com halter 4 /12 Abdominal no pulley 4
  12. Supino com halter no banco reto 10kg Peck deck 10kg Puxada alta triangulo 25kg Remada baixa pegada aberta máquina 20kg Agachamento livre completo 30kg Leg Press 45 70kg Stiff 20kg Agachamento búlgaro 10kg Cadeira extensora 20kg Esse treino eu to fazendo há 1 s
  13. Eu gostaria de ajuda na verdade, postei no lugar errado será ? Eu estou seguindo essa dieta faz 10 dias com "ressalvas" dados o excesso de chocolate pós páscoa numa casa com criança. Consegui emagrecer com reeducação alimentar, eu realmente como bem mas não estava fazendo déficit e fiquei duas semanas sem treino por conta da academia fechada, agora to correndo atrás mas acredito que os resultado precisam de um pouco mais de tempo (no caso específico da dieta).
  14. Não sei se o treino em si está adequado. É um programa desses que pessoas leigas e idiotas como eu compram pelo instagram, porém trata-se de uma plataforma onde treinos novos são postados todo mês com direito a tirar dúvidas. SEG(B) TER(A) QUA(C) QUI(B) SEX(A) TREINO A MÉTODO EXERCÍCIO SÉRIES REPET. NORMAL Supino com halter no banco reto 4 10 NORMAL Peck deck 4 10 NORMAL Puxad
  15. luhccardoso

    Eu 13/04/2021

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