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Vemgraciane

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  1. Obrigada!!! Seguirei tudinho. Dia 21 estarei aqui. Quanto ao pós treino ok, entendi.
  2. Hauahaua obrigada 😍 Vdd Fab, tens razão...foco!
  3. Kkkk obg pela força😉 Hahaha vlw... A luta agora é pra encher os benditos Fab 😅
  4. Olá.... Peso inicial/atual: 50kg/49kg(Vou conferir se continua esse peso) Ganho de força: senti ganho de força no geral. O que mais notei mesmo foi com relação a qualidade do treino, me recupero bem mais rápido, termino o treino completinho mesmo sendo bem sugado. Outros: corpo continua o mesmo, esses dias notei que tô menos flácida. Abdômen bem retinho, tô gostando rs 0 a 100% A DIETA= 99%, teve empada na academia um dia😱, mas comi só duas haha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% focada na agua...meu suplicio 0 a 100% NOS CARDIOS= 95% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= só fico realmente faminta nos dias sem treino. Masss queria ajustar um horário. Termino o treino por volta das 17:20, nisso já começo no trabalho e meu intervalo é as 20:00. Depois disso janto em casa as 22:00. Minha dúvida é: devo comer o pós treino exatamente após ou deixo pra esse horário das 20:00? Ou divido? PS: fiz a avaliação física e meu percentual de gordura esta e 12,5%. Eu conto que esteja entre 12-14%. Tbm estou com treino novo, beeem puxado, seguindo aquele esquema de 1)inferior quadríceps-2)posterior-3)superior-4)inferior quadríceps-5)posterior-6)superior Seguem as fotos, desculpe a sombra, não consegui tirar no mesmo cômodo de sempre hj:
  5. Ok, vou seguir tudo a risca e chamar a amiga pra acompanhar sim.... aí dela kkkk Como sempre..muito obrigada pela ajuda.
  6. É manipulada. Mandei manipular em farmácia que uma amiga minha trabalha há anos e diz ser confiável.
  7. Oi gente, desculpa o post meio desconexo, é pq to sem o pc, fazendo pelo celular. Peso inicial/atual: 50kg/49kg Ganho de força: senti ganho de força principalmente nos treinos de inferiores, sobretudo no agachamento. Tenho treinado 5 dias por semana e vou mantes assim. Outros: roupas folgadas ainda, mas durantes os treinos noto bastante definição principalmente nos quadriceps e abdomen. Tbm noto minhas veias bem aparentes nos dias de superiores. Não achei que sequei mais que antes nessa atualização, senti que estagnou naquilo ali 0 a 100% A DIETA= 99%, tirando o dia da refeição livre e da catuaba rs 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% pq ainda tivemos dias frios, mas já tá acabando o inverno pelo gloria do senhor 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, senti uma quebra de ritmo pq passei da esteira pra bike, mas vou aumentar o tempo na bike essa semana pra 30min ao invés de 20min ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= senti menos fome nessa dieta e senti que mantive meu peso Obs1: provavelmente estou no período pré menstrual de novo, não sei precisar por causa do diu, as vezes desregula Obs2: meu frasco de oxa vai vencer em outubro e não sei oq fazer com relação a isso Obs3: amanhã vou fazer uma avaliação física e tbm mudar de treino. Quando tiver ambos em mãos eu vou postar aqui tbm.
  8. Certo, dia 23 apareço por aqui. Obg pela força novamente, bemm feliz com os resultados.
  9. Hahaha mt obrigada @Apollo Galeno Entendi, da próxima aviso
  10. hausuaha obrigada @FaBHana🤗🤩 Isso ai, nem sempre sai como planejado, mas a gente se recupera e volta com mais gás. hashauhsuha fritou bastante 🤣🤣 Obrigada amor🥰
  11. E lá vamos nós... Bom dia PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 52kg/49kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal, não consegui aumentar as cargas sobretudo pq me sinto meio fraca quando forço demais no treino, mas tenho melhorado a execução dos exercícios. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Roupas bem mais folgadas e todo mundo diz que tô magra demais, porem durante os treinos percebo mais definição, o que e legal. 0 a 100% A DIETA= 99% comi peixe frito num dia ai 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% uns dois dias de muito frioooo onde tomei pouca agua!!!! mas fora isso foi ok 0 a 100% NOS CARDIOS=100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= essa foi a dieta mais difícil por conta dos dias sem treino serem bem mais restritivos Observações: 1) tirei as fotos hj, porem estou com o ventre inchado por conta do período menstrual, pra mim pelo menos sempre é assim não tem jeito, fico inchada, na foto de perfil ta bem nítido isso. 2) Fiz a colagem com as fotos do meu primeiro post aqui (abril) por questão de curiosidade minha mesmo e isso foi bom pq notei uma baita diferença em poucos meses, mas caso alguém queira que faça a colagem com as fotos do mês passado pode falar que faço sem problema. 3) Minha rotina mudou, mas imagino que meu novo horário de treino vai ser as 16:00 pelo menos de segunda a sexta, sendo que não farei uma refeição completa ate as 22:00h. Então acho que vai ficar assim: - café 8:00h - almoço 12:00h - lanche 15:30h - treino 16:00h - pós treino (?)h - jantar 22:00h Seguem as fotos:
  12. Eu imaginei que teria que repetir mesmo. Dia 7 atualizo. Hauahauahahaauahah Ok.
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