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Vemgraciane

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  1. Oie, então, vou postar o treino e caso algo possa melhorar aceito sugestões: Observações sobre treino A, B, C atual: O prof. colocou as series e as repetições como sempre fazem, mas confesso que procuro por um peso onde faça entre 8-12 repetições. Alguns exercícios como o agachamento eu faço um aquecimento com pouquinha carga. Não gosto de por muito peso na cadeira extensora e ab/adutora, então faço mais repetições mesmo. Ahh, o treno é fullbody, eu não gosto! Parece que não malho nada direito e passo uma vida na academia, mas enfim. Semana passada experimente fazer assim: Uni
  2. É muito conhecimento envolvido né. Cada dia entendo mais. E é fato, tem que ter constância, tem que ser hábito pra funcionar. E sobre os ganhos.. sempre ouço e leio isso, mas tô tranquila, como vc disse é uma junção de fatores pra progredir, isso que importa. Obg por tá acompanhando😍😍
  3. Esqueci de falar, na segunda tiro uma foto do meu treino da academia que estou atualmente. Só mesmo pra constar e vcs verem qual treino tô seguindo. Além do aeróbico e afins claro. Ps: Li uns posts aqui e percebi que muita gente só quer tomar o aes e pronto. Não quer ajustar nada. O que é um grande erro, claramente. Se vc não consegue se ajustar naturalmente como vai manter os sofridos ganhos depois do ciclo? Enfim...
  4. Bom dia, entendi. Vou seguir a dieta e focar em todos os pilares. O treino, o aerobico, a quantidade certa de agua no dia. Eu sei que vai ter resultado sim. Amei essa dieta e o que é esse pós treino, top 😍 Muito obrigada pela força !!!
  5. Obrigada!!🤩 haushuahsuah a pessoa já acorda na voadora
  6. Olá, bom dia! Desculpa, ontem e hj foi corrido demais então só agora consegui responder. Entendi e já topei rsrs, comecei hoje, reorganizei a dieta e fiz a feira, e já comecei com o aeróbico pela manhã. Obrigada pelas dicas. Certo, vou reservar a grana pro exame pra saber se a oxa é boa depois de começar a utiliza-la. Ok, mandarei as fotos daqui 30 dias pra ver a mudança, mas conforme for vou postando alguma atualização por aqui. Segue a dieta que modifiquei para readequar aos macros que vc indicou: # Proteina= 90 g/dia # Carboidrato= 110 g/ dia # Gordura= 5
  7. OIE, os exames são de 1 mês e meio atrás. Meus erros: 1)Realmente não tenho feito cardio e sei que é mancada. Mas já tô recuperando o ritmo. Quando não consigo correr faço bike na academia, e tenho corda pra pular em casa. Vou tomar vergonha na cara. Meia hora de cardio por dia tá bom? 2)Pois é, faço a dieta flexível até então, já que estava tô natural e sempre buscando esses quilinhos a mais de massa. Eu faço minha comida, como muito em cada uma das refeições do dia, e é comida de vdd. Tô comendo a mais pra ver se ganho peso. Mas sei que provavelmente vão me indicar dar uma di
  8. Esqueci de dizer que tbm tomo creatina 5g dia, multivitaminico, vitamina c de 500 e mais uma vitamina pra cabelos e unhas.
  9. Olá pessoas, então preciso de ajuda e vi que aqui vcs orientam real quem quer melhorar. Treino desde 2016. Treino e faço dieta flexível, contando macros, pesando comidas e suprindo minhas calorias diárias desde 2019. Inicio de 2020 deu uma quebrada mas consegui ficar de boa na alimentação e assim que pude voltei pra academia. Fui sedentária desde sempre, aquela magra que tem mais gordura que massa rsrs. Mas mudei, tenho foco, sem frescura que furar dieta e dou meu máximo nos treinos. Tento sempre progredir de carga e tudo mais. Consegui ganhar massa e perder gordura. Meu percentual inicial de
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