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Vemgraciane

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Tudo que Vemgraciane postou

  1. Eu imaginei que teria que repetir mesmo. Dia 7 atualizo. Hauahauahahaauahah Ok.
  2. Olá... PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 52kg/50-49kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alguns dias sem treinar e perdi um pouco de força e resistência. Mas já estou recuperando. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Na real não senti diferença, pra mim continua igual ao mês passado. 0 a 100% A DIETA= 80% consegui manter bastante da dieta 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% alguns dias não bebi certinho mas foi mais pro inicio do mês mesmo. 0 a 100% NOS CARDIOS= 50% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto da die
  3. Gente, desde o último dia 28 foi complicado, precisei viajar pro outro extremo do país as pressas e do nada tô com uma criança em casa. Não cabe ficar explicando aqui, pq se não viraria mistura de casos de família com balanço geral. Mas é isso. Viajei dia 28 e só voltei dessa missão dia 8. Saldo: não consegui treinar praticamente nada, aeróbico tbm nem pensar. Só controlei a dieta, segurei o máximo que deu. E agora @Apollo Galeno? Sigo até dia 17 ou recomeço a contar daqui?
  4. Fome nos dias sem treino, muito que bem. Porem vai ser bem mais rápido esse ne. Como sempre digo, muito obrigada🤗😚 Vou me dedicar bastante e dia 17 retorno 💪
  5. haushuahsu Pois não é que deu certo😜 🤩🤩🤩obg, vou focar nisso haushauhsuah não não não...falhar não é uma opção, a gostosura tem que chegar junto nos dois🤣🤣
  6. Ahh obrigada, vou seguir firme sim. Bem feliz com os novos hábitos, estava precisando. E é muito bom poder contar com a ajuda e apoio de vcs.
  7. ahsuahsua é pra glorificar de pé irmão 😍
  8. Sim, dá pra ver, esse exercício é bem dolorido.
  9. Era nesse mesmo que estava pensando, ele é um movimento entre o coice e a abdução mesmo. Com o pé na diagonal, bem isso. Vou voltar a fazer ele pra ontem.
  10. kkkk sim justamente, pessoal põe muito peso e faz tudo errado. vou focar na execução correta.
  11. haushau certamente que sim kkkk amo! sempre chamo por ela nas últimas repetições kkkkkk Se não me engano já fiz esse exercício em outra academia. Quase certeza que é este. Vou incluir no treino.
  12. Ahhh ela veio 😍 hauhsua vdd, é a capa de bacon que não deixa nada aparecer, tô penando pra deixar o abdomen a mostra. Mas realmente tô mais sequinha e isso é um bom começo. Nossa, vou seguir fielmente essa dica do sumo e abdutora, vai ser sagrado hasuhau necessito Como sempre muito obrigada por acompanhar, pelas dicas e pela força💪
  13. Olá @Keto, valeu pelas observações, vc descrevendo realmente dá pra notar que houve mudança sim nesses pontos. Realmente é tudo questão de tempo e constância. 💪
  14. Bom diaaa... PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 52kg/50-49kg(a depender da balança) *calculei meu bf aqui na calculadora online e tá em 20. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Percebi pequena melhora na força e resistência. Aumentei pouca coisa o peso em agachamento livre e stiff, nos demais noto que completo as séries, coisa que em alguns não estava rolando pós parada da pandemia. Mas não tenho pique pra aumentar mais. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não tô mais usando minhas leggins pq elas escorregam.. not
  15. hahaha com certeza! Vlw pela força e por continuar acompanhando. É esse pensamento que quero manter🥰 Vcs são top demais. Pode deixar que qualquer coisa grito siiim 💪
  16. Bom dia, Só achei farmácia aberta hj, peso: 51,2kg
  17. Muito obrigada pelas tuas considerações e ajuda, de vdd. Fechado Certo, no próximo sigo bem certinho esse padrão.
  18. Foram os pontos que pude notar nas fotos. Minha cintura estava bem quadrada e eu estava inchada. Foi uma pequena mudança mas fiquei contente. Sim, tudo vdd. Me deixei levar pelo estresse de uma prova e só tomei no c* rs. Não me dediquei tanto quanto poderia. E sei que consigo mais, não dei meu máximo nos treinos e mesmo assim tive resultado graças a mudança na alimentação e a hidratação.
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