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Kellysilva

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Tudo que Kellysilva postou

  1. Fico hospedada o mais próximo possível de alguma academia, quando não tem no prédio. sobre a dieta, eu nunca deixei de levar a balança. Quando é algo pra voltar no mesmo dia eu levo as marmitas, mas lá, eles fazem a comida como eu pedir. Aí só preciso levar a balança.
  2. Boa noite gente, estou me antecipando por alguns imprevistos, pois vou fazer uma viagem e não sei ao certo a data de volta, outro imprevisto foi meu cllr que acabou de cair na água 😭😭 estou aqui pelo da minha irmã e resolvi tirar as fotos logo, pois não sei se ele vai voltar a funcionar. Bem, hoje eu estou muuuito chateada pelo celular, porém, por outro lado estou super feliz ao ver minhas fotos, notei muuuita diferença nos glúteos😍 e amei demais. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 58kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos c
  3. @Apollo Galenomeu celular acabou de cair na água 😭😭😭😭 acessei aqui pelo da minha irmã e aproveitei e tirei fotos com o dela tbm, terei que fazer a atualização agora, tudo bem?
  4. @Apollo Galeno permissão pra antecipar a atualização para o dia 6 (domingo)... pq eu vou viajar na segunda e ainda não sei ao certo se chegarei a tempo da data proposta por você, e pra não ficar chato, eu prefiro atualizar antes ao ficar sem dar satisfação. ?
  5. Treino 5x na semana seg a sexta O treino que faço atualmente é esse que vou está te mandando aqui a baixo.
  6. @Apollo Galeno, perdão :( mas, eu esqueci de um ciclo que fiz há dois anos, antes de engravidar. oxan 10mg durante umas 5 semanas, 20mg da semana 5 até a 10, e 10mg nas duas últimas. Cara, não fazia mais ideia que tinha feito esse ciclo. Perdão mesmo.
  7. Em relação aos aeróbicos, faço sim, desde o início nunca errei nisso. na verdade 15 minutos de hit depois do treino e hit em casa no sábado. Eu posso substituir a laranja por tangerina?
  8. Oi gente. @Apollo Galeno @Joaninha @Bravo Costa @Locemar Amanhã seria o dia da postagem aqui, mas vou viajar e talvez não dê pra tirar as fotos, então fiz isso hoje. Caso não conseguisse. bom, os primeiros 15 dias como já havia dito, foram os mais difíceis pra conciliar a dieta com uns contratempos que estava tendo, os outros 15 dias segui certinho, só um final de semana que comi algumas calorias a mais. obs. Irei postar aqui as fotos do início do projeto comparando com hoje, e aquelas de 15 dias de projeto em comparação tbm com hoje. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58
  9. @Apollo Galeno poderia só me tirar uma dúvida, por favor. o lanche da manhã, eu não estou conseguindo fazer, eu posso conciliar com o café da manhã? comer o lanche e o café em apenas uma refeição? eu não sei se é correto, mas é o que venho fazendo quando não consigo fazer a primeira refeição no horário certo
  10. Muito obrigada mesmo, por me passar toda essa confiança, por me apoiar. OBRIGADA
  11. Boa noite gente! bem, não chegamos ainda na data que @Apollo Galeno pediu pra atualizar, não sei se estou me precipitando demais, mas eu estava muito ansiosa pra atualizar e ver se faz algumas mudanças na dieta (apenas se for necessário e se apollo achar que tudo bem). Sobre a dieta... não consegui fazer corretamente nesses primeiros 15 dias pq eu tive muitos problemas e imprevistos, meu filho ficou doente, minha balança quebrou, uns dias comi demais, outros de menos, outros dias segui certinho, me desculpem por isso. mas, mesmo não seguido totalmente como deveria, eu senti uma
  12. Eu comecei essa dieta hoje e pretendo manter até a próxima revisão, sem errar. antes, eu estava saindo da dieta aos fins de semana, eu via meus resultados indo embora... e começava a mesma coisa na próxima e na próxima... essa irei manter! obrigada por tirar minhas dúvidas.
  13. Obrigada por compartilhar sua opinião @Bravo Costa O que achou da dieta? Na sua opinião, o que mudaria?
  14. Olá @Apollo Galeno dieta calculada ✅ 6:30/ 7:00 café da manhã * 100ml de café 1 fatia de pão integral ou 60g de tapioca 2 fatias de queijo coalho 2 ovos fritos 9:30/10:00 lanche da manhã * 1 banana ou 100g de mamão 1 colher de sopa de aveia 12:30 almoço * 150g de peito de frango grelhado 50g de arroz branco 100 g de feijão carioca salada a vontade 16:00/16:30 lanche e pré treino * 100ml de café 3 ovos cozidos pós treino * 1 banana 1 colher de leite em pó 20:30 jantar* 100g de ba
  15. Muito obrigada @FaBHana espero chegar ao menos na metade do seu shape.💪🏻 obrigada pelo conselho, estou aqui pra seguir o que me aconselharem de melhor.
  16. @Apollo Galeno Idade: 20 Altura: 1,62 Peso: 58 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum problema de saúde, apenas cesárea. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): não fiz nenhum recentemente Tempo de treino: 6 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: 17:30 segunda/sexta: qua
  17. Alguém poderia me ajudar, por favor? @Apollo Galeno vejo que você ajuda muitas pessoas aqui, poderia me ajudar na dieta , por favor?
  18. Olá, boa noite. treino há 6 meses e gostaria de baixar meu percentual de gordura, queria que vocês me ajudassem com uma dieta onde eu possa diminuir essa porcentagem e ao mesmo tempo aumentar a massa muscular. minha dieta atual: *café da manhã 6:30 2 fatias de pão integral 2 ovos fritos 1 fatia de queijo coalho 100ml de café * lanche 9:30 3 ovos cozidos *almoço 12:30 200g de frango grelhado 100g de arroz branco 100g de feijão carioca cozido salada à vontade *lanche e pré treino 15:30/16:00 100ml de café 50
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