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Yoka

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Sobre Yoka

  • Data de Nascimento 12 de junho

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  • Gênero
    Feminino

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    1,62

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  1. Parabéns pela iniciativa de querer melhorar a sua saúde e da sua esposa! Saúde em primeiro lugar, e é o que interessa. E sobre o pessoal, não tenho dúvidas de que irão ajudá-los.. eles têm corações de ouro!! 😘
  2. 07:30 café da manhã/pré-treino: mingau de aveia 20g / 3 ovos 10:00 pós-treino: whey 30g, banana da terra cozida 31.7g , 1 ovo almoço: feijão 100g , filé de frango 100g , batata 100g, cenoura100g, salada 80g. lanche: 2 ovos , banana da terra cozida 100g. janta: feijão 100g , filé de frango 100g, cenoura 100g, salada. 80g ceia: 3 ovos / whey 30g. está certo? não sou da área da educação física, mas sou interessada e estou tentando.
  3. perfeita a evolução! 👏 parabéns, Renatinha! continue no foco, e jogue duro! 🌹😘
  4. carboidrato: 144g proteína:112g gordura: 61g segundo o aplicativo.
  5. oioi, boa noite! 😊 atualizando. Dieta: 07:30 café da manhã/pré-treino: mingau de aveia / 3 ovos 10:00 pós-treino: whey, banana da terra cozida, 1 ovo. almoço: feijão, filé de frango, batata, cenoura, salada. lanche: 2 ovos, banana da terra cozida. janta: feijão, filé de frango, cenoura, salada. ceia: 3 ovos/ whey. Treino: A - Posterior e glúteo. Flexora em pé unilateral 4x12 Mesa flexora 5x10 Agachamento Extensão de quadril na polia 4x12 Glúteo cruzado na polia 4x12 Cadeira abdutora 4x12 Panturrilha
  6. muito bommmm! pegarei a sugestão. 🙃
  7. verdade.. obrigada pelas palavras! Estou aqui para aprender.
  8. Iniciei o stano quinta. Só tomei quinta, sexta e hoje. Já parei o uso do contraceptivo. Não tenho plano de saúde. Estou pesquisando sobre a colocação do diu pelo sus. C uma mochila de 20kg, no agachamento. 80kg no leg total. Entendi. Certo, farei. Grata.
  9. não irei agachar com 70kg pra machucar a minha lombar. como disse, não gosto de sobrecarregar a minha lombar. mas agradeço o seu comentário! 😘
  10. entendo.. também quero ajuda c a dieta..
  11. vou todos os dias pra academia de bike, em torno de 10m. aos sábados gasto de 400 a 700 cal. domingo na corrida, uns 650 cal. agachamento 20 leg 80 stiff 15 ( sinto um pouco a lombar, não arrisco)
  12. entendi, bastante perigoso. irei parar c o uso do mesmo.
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