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Yoka

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  1. Parabéns pela iniciativa de querer melhorar a sua saúde e da sua esposa! Saúde em primeiro lugar, e é o que interessa. E sobre o pessoal, não tenho dúvidas de que irão ajudá-los.. eles têm corações de ouro!! 😘
  2. 07:30 café da manhã/pré-treino: mingau de aveia 20g / 3 ovos 10:00 pós-treino: whey 30g, banana da terra cozida 31.7g , 1 ovo almoço: feijão 100g , filé de frango 100g , batata 100g, cenoura100g, salada 80g. lanche: 2 ovos , banana da terra cozida 100g. janta: feijão 100g , filé de frango 100g, cenoura 100g, salada. 80g ceia: 3 ovos / whey 30g. está certo? não sou da área da educação física, mas sou interessada e estou tentando.
  3. perfeita a evolução! 👏 parabéns, Renatinha! continue no foco, e jogue duro! 🌹😘
  4. carboidrato: 144g proteína:112g gordura: 61g segundo o aplicativo.
  5. oioi, boa noite! 😊 atualizando. Dieta: 07:30 café da manhã/pré-treino: mingau de aveia / 3 ovos 10:00 pós-treino: whey, banana da terra cozida, 1 ovo. almoço: feijão, filé de frango, batata, cenoura, salada. lanche: 2 ovos, banana da terra cozida. janta: feijão, filé de frango, cenoura, salada. ceia: 3 ovos/ whey. Treino: A - Posterior e glúteo. Flexora em pé unilateral 4x12 Mesa flexora 5x10 Agachamento Extensão de quadril na polia 4x12 Glúteo cruzado na polia 4x12 Cadeira abdutora 4x12 Panturrilha
  6. muito bommmm! pegarei a sugestão. 🙃
  7. verdade.. obrigada pelas palavras! Estou aqui para aprender.
  8. Iniciei o stano quinta. Só tomei quinta, sexta e hoje. Já parei o uso do contraceptivo. Não tenho plano de saúde. Estou pesquisando sobre a colocação do diu pelo sus. C uma mochila de 20kg, no agachamento. 80kg no leg total. Entendi. Certo, farei. Grata.
  9. não irei agachar com 70kg pra machucar a minha lombar. como disse, não gosto de sobrecarregar a minha lombar. mas agradeço o seu comentário! 😘
  10. entendo.. também quero ajuda c a dieta..
  11. vou todos os dias pra academia de bike, em torno de 10m. aos sábados gasto de 400 a 700 cal. domingo na corrida, uns 650 cal. agachamento 20 leg 80 stiff 15 ( sinto um pouco a lombar, não arrisco)
  12. entendi, bastante perigoso. irei parar c o uso do mesmo.
  13. tenho conhecimento que pode gerar trombose, mas não imaginei que teriam problemas juntos.. agora já sei, e obrigada pela explicação. 😊
  14. sim sim, entendi! me protejo de todas as formas, penso no de cobre, estou procurando a respeito. o nome é microvlar.
  15. Evitar gravidez indesejada =) Há algum problema c a junção dos dois? Li que o hormonio desregulava a menstruação.. Gostaria de "crescer" saudável, sinto dificuldade em aumentar posterior e glúteo..
  16. Idade: 25 Altura:1,62 Peso: 61 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): uso de anticoncepcional Problemas de Saúde e história de cirurgias: não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não Tempo de treino: 7 anos, sem acompanhamento de personal Ciclos FEITOS com dose e tempo: não Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: primeiro ciclo, stanozolol - landerlan - 10 mg a cada 12 horas Divisão de treino e horario do mesmo: horário de treino, geralmente manhã. (8:00) quando não consigo ir
  17. Olá pessoal, boa tarde 😊 sempre leio muito sobre a ajuda de vocês c dietas, e gostaria que me ajudassem. Tenho 25 anos, 1,62 de altura, peso 61, treino há alguns anos, pedalo de bike todos os dias, sábado mais intenso, e domingo corrida de 8km, faço academia todos os dias. Perco massa muito fácil. Comprei a stano em comprimido de 10mg. Estou tomando 10mg a cada 12 horas. Não fiz nenhum exame. Podem me ajudar c a dieta?
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