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Michelle Ramos

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Tudo que Michelle Ramos postou

  1. Boa noite @Apollo Galeno, enviando as fotos do whey.
  2. Agradeço pela ajuda e incentivo. logo postarei as novas fotos (do whey e as minhas). Foco no que deve ser feito.
  3. Boa noite, as informações são essas mesmas, 80% está correto. Menstruei ontem. Quanto ao número 2 , vou a cada três dias, nunca fui todos os dias. Para o café, whey é uma boa pedida.
  4. Boa noite @Apollo Galeno e pessoal, desculpem a demora para postar PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65,4 kg / 65,6 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= um pequeno aumento nas cargas, comparado a postagem anterior SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= treino 3 dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular, após 3 dias de musculação seguidos, corro 5 km ( geralmente na esteira) OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti leve folga nas calças, inclusive na legging, alguns dizem que já estou muito ma
  5. Muito obrigada pelo apoio, dedicação e carinho de todos, especialmente o sr. Agradeço muito. Com relação aos treinos, faço 3 dias de musculação depois 1 dia de descanso (corrida 5km), depois mais 3 dias de musculação, ou seja, treino todos os dias. Última menstruação dia 18/06. Muiiiito obrigada pelo apoio.
  6. Bom dia, segue a atualização conforme combinado @Apollo Galeno Eu PESO INICIAL/ PESO ATUAL= mantive o peso 65,4 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentei as cargas do treino e me sinto bem SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= treino três dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular corro 5km (geralmente na esteira) OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti uma folga em algumas leggings, já ouvi dizer que estou bonita e mais forte, cada dia mais gostando do meu corpo (modelagem). 0 a
  7. Muito obrigada, espero não desaponta-los, farei meu melhor.
  8. Agradeço muito desde já, vou seguir a risca. Estou super motivada. Não passo as noites acordada, trabalho em regime 12 x 36, por isso treino um dia de dia e um dia a noite.
  9. Bom dia Apollo, desculpa a demora Ficou assim dieta treino a noite: Café da manhã: 07h 60g de goma de tapioca 1 banana 3 ovos 100ml de café com adoçante Lanche: 10:30 - 1 banana com canela Almoço: 12:30 - 150g de carne 100g de arroz integral Salada verde 1 mexirica Lanche da tarde/ pré treino 17h: 1 fatia de pão de forma com 1 colher de requeijão 50 ml de café com adoçante Pós treino: 15g de pasta de amendoim Jantar: 20h 150 de frango 1 tomate 100g de legumes 1 mexirica Salada verde Total de 1578 kc
  10. Usei o Fatsecret, @Apollo Galenoeu apanhei pra fazer não sei se está certo mas me esforcei... Café da manhã: 07h 30g de goma de tapioca 30g de catupiry light 2ovos mexidos 100 ml de café puro Lanche: 10:30 - 15 g de pasta de amendoim Almoço: 12:30 - 150g de frango 100g de arroz integral 50g de feijão carioca 100g de legumes Salada verde Lanche da tarde: 1 banana nanica com canela Jantar: 20h 100g de carne vermelha 60g de legumes, uma Salada verde Total de 1535 kcal Não tomo suplemento Não sei se muda algo porque nos d
  11. Agradeço mesmo pela motivação! Irei me empenhar e não irei desistir! Nao quero decepcionar! Muito obrigada mesmo
  12. Boa tarde, descobri o fórum a pouco tempo, vi um monte de relatos aqui mas o que me chamou mais atenção foi o da @RenaSA, tenho o biotipo parecido com o dela e atualmente ela está top! Só não desejo ciclar, quero conquistar um shape bonito e harmônico sem anabolizante, será que consigo? Apesar de me dedicar não consigo ver resultado :/ agradeço, qualquer ajuda é bem vinda! Obrigada Idade: 39 anos Altura: 1,70 Peso: 65 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: Sem pr
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