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Scarian

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Tudo que Scarian postou

  1. Obrigado também pela sua "ajuda" 😁
  2. Olá, meu povo. Após boas semanas, venho relatar o que houve durante esse período, sabendo que ainda estou na penúltima semana de um total de 12. Mesmo viajando, ficando sem internet, não deixei de malhar sério e com profissionais. Vamos aos pontos positivos: Os exames farei ao final das 12 semanas, mas não senti colateral algum (em breve posto certinho os exames do início e no fim das 12 semanas). Concentração melhorou. Aumento significativo de força. Melhora do humor, desempenho e atividade sexual. Aumento da massa magra, ainda não fiz as medidas. Mas óbvio que isso aconteceria com treino sério e dieta bacana. Relacionamento com a patroa ficou melhor ainda. Agora consigo ficar mais tempo na bike (coluna um pouco melhor em algumas situações). Aumento da autoestima e autoconfiança. Pontos neutros e negativos: Coluna ainda dói, mas essa condição é a que devo ter mais paciência (anos de nervo comprometido, entre outros aspectos que posso responder pontualmente caso alguém deseje) A redução da gordura foi baixa, mas devido à minha situação profissional não tive como manter 100% a dieta. Pensei que iria conseguir um volume maior de massa, mas acho que era só esperança. Pois a realidade de 800g/mês foi conseguida (31/05 até hoje (09/08). Como era de se esperar, alguma retenção de líquido. Acredito que foi da nandrolona mesmo. O Ciclo: Próximos passos: Bem, após os exames vou considerar reduzir as doses, pois a ideia era fazer uma pirâmide. Então, vou fazer em vez de 12, 16 semanas; me parece que se eu fizer um ciclo e depois uma tpc, vou perder quase tudo. Talvez entrar em doses reduzidas com monitoramento seja melhor, portanto, Cruise. Segui a sugestão do @Keto e não incluí a oxan, mas ela está comigo rs. Não quero mais parar, o que eu percebi é algo até contraditório... Que a minha saúde melhora, mesmo que eu atinja ela com algo sintético que pode trazer colaterais. Por que? Ora, comecei pensando em algo que não era estético, era apenas para saúde. Desejo manter a saúde, mas também fazer algo pelo ganho contínuo, pois a estética traz muita autoestima positiva e autoconfiança. Meu treino é muito consciente, faço com profissionais. Isso favoreceu muito a não ter lesões enquanto sentia o aumento da força. Também venho observando todos os detalhes do corpo. Após os exames, postarei tudo aqui, além das fotos do corpo, antes e depois. @Keto, mais uma vez, muito obrigado por toda a ajuda! Sem você isso não seria possível. 👊🤩
  3. Pessoal, segue a dieta dessa semana. ## Bebendo 4 / 4,5 litros de água por dia. Percentual e distribuição: Proteína 44% = 940 kcal (235g/dia) Carboidrato 25% = 536 kcal (134g/dia) Gordura 31% = 666 kcal (74g/dia) 100% = 2142 kcal #1 Refeição (6:30 ~ 7:00): Café, uma xícara 2 bananas pequenas 40g de aveia 2 ovos cozidos inteiros #2 Lanche da manhã (9:00~10:00) 100g de mamão Panqueca de 1 ovo e aveia 1 colher pasta de amendoim ou uma fatia de queijo ricota #3 Almoço (12:00) 70g de macarrão integral 70g de feijão 120g de carne ou frango Salada de cor verde / laranja à vontade Azeite extra virgem (1 colher) #4 Lanche pré-treino banana (uma) Whey (20g) Pasta de amendoim e aveia (1 colher) #5 Pós-treino (jantar) 80g de arroz integral 100g de carne ou frango Salada de cor verde / laranja à vontade Azeite extra virgem (1 colher) #6 Ceia 2 ovos cozidos inteiros 1 colher de sopa pasta amendoim ou fatia de ricota Cardápio disponível: Carbo: aveia, batata doce, arroz integral, macarrão integral, feijão... Proteína: ovo (todo), carne de sol, patinho, frango, whey concentrada, amendoim, queijo branco, picanha, cupim... Gordura: da carne, da gema, abacate, linhaça, óleo de coco, azeite (sempre "cru"), castanhas de caju e do pará, óleo de peixe (cápsula), manteiga de coco, banha de porco, salmão, bacon... Suplementos e vit.: Manhã: zeólita (desjejum), 30 min depois, cápsula óleo de peixe, iodeto de potássio e aí vem o alimento. Antes de dormir: 200mg de magnésio quelato (após 2-3h da última refeição). Obs.: Não considerei a whey como suplemento, pois a depender ela entra como refeição, lanche ou após o treino. Estou aberto a sugestões. 👊🐶
  4. Obrigado pelas dicas @FostonEu fiz questão de relatar acima que faço diariamente, pois sei da importância. =)
  5. Tudo bem, guerreiro?! Olha, por mim está aberto o tópico sim. Uma ajuda extra é sempre bem vinda. Heheheh Estou aqui para aprender, meu conhecimento (de graduação) é restrito à biomedicina e bioquímica estrutural. Não sou médico, fisioterapeuta, educador físico nem nutricionista. rs Não falei muito de mim, pois minha vida (e profissional) acho que não influencia. Mas também não tenho problema em falar. Sobre alimentação, treino, medidas e exames, em breve posto tudo certinho. Fico feliz por vocês se empenharem assim em me ajudar. Sou cristão, então peço a Deus que vocês sejam compensados pela atitude humana e solidária. Valeu mesmo, pessoal.
  6. @Keto eu te peço primeiramente desculpas, não quero parecer arrogante, meu amigo. É porque realmente a minha condição é bem específica. Logicamente, se eu abri o tópico, é porque sei da qualidade dos colegas daqui e quero opiniões pessoais. Sou muito grato pela sua paciência e dedicação. Em breve vou conseguir postar as fotos dos exames, fotos do corpo e dieta calculada. Também adiciono todas as medidas. Só para adicionar ao relato: diariamente e sem falta faço uma série de exercícios/alongamentos bem específicos. Alguns já foram melhorados e adaptados ao meu caso, porque somente o autoconhecimento me levou a entender o que cada um deles me faz. Adaptei também alguns do AthleanX, do Calisthenicmoviment (canais do YouTube), enfim... Estou confiante nessa estratégia de agora, acredito que esse seja o caminho para inclusive retomar o shape. Mais uma vez, agradeço aos colegas e em breve posto novidades. Caso tenham mais alguma sugestão e opinião pessoal, sou todo ouvidos. Forte abraço!
  7. @Keto O problema é que eu já venho disso, entende? O meu caso não é aquele mesmo da média. Já fiz tudo que o Hospital Sarah recomendou e me deram alta da fisioterapia, me encaminharam para musculação desde o ano passado. Já venho de pilates, passei por 3 profissionais sérios. Fiz um tratamento seríssimo com ozonioterapia (única coisa que me fez melhorar de verdade, pois fez regredir a hérnia extrusa). Claro que o pilates fortalece, mas nem se compara com a hipertrofia localizada. Estou colocando esperança nisso, porque já vi efeitos e conheço o resultado. Lembro bem quando era bem jovem, já vi médico passar deca com esse intuito... Além do mais, quero voltar ao shape antigo e seguir crescendo. Esse start já foi tentado de várias formas e agora essa será minha última opção. E, na verdade, nem posso chamar opção, pois não me resta mais nada. Pensei em colocar a oxan como 17aa para ajudar mesmo nas doses diárias e aumentar o efeito lipolítico, mesmo que mínimo. Já que estou tirando tudo do eixo, nem que eu comece 2 ou 3 semanas depois a adicioná-lo. E é aí onde preciso de uma sugestão de vocês profissionais. Entendi ser uma boa escolha montar da seguinte forma: (200mg de enantato + 25mg de nandrolona) / semana. Talvez adicionar a oxan na terceira semana? Ahhh, outra pergunta, os SAMEs são uma boa opção para protetor, digo numa dose de 300mg, ou acetilcisteína em doses maiores é melhor?
  8. Conheço bem a dieta cetogênica, já a fiz algumas vezes. É excelente, realmente. Obrigado pela dica @Keto! 👊 Aos 38 anos parece que fica tudo mais difícil, principalmente reduzir BF. hehehe Mas claro que eu venho com péssimos hábitos. Estou seguindo uma dieta bem controlada, inclusive. Vou seguir também a dica dos 25mg /semana sim, e quanto ao enantato vou reduzir. Tens uma sugestão? Pensei em fazer tudo isso em 12 semanas. Começando com enantato e a nandrolona, adicionar a oxan. Podes me ajudar nessa distribuição? Ficaria muito grato. Alias, mais grato ainda 😁 Valeu mesmo, guerreiro!
  9. Kkkkkkk Alí era mestre, viu?! Rapaz, acho que esse artigo do hcg que tu citas é do Eric M. Potratz. Eu inclusive tomei ele como base. Estou com uma incrível dificuldade para fazer minha base paravertebral hipertrofiar. Tenho que ir pelo caminho dos AEs, entende? Eu relutei, fiz fisio etc... Tenho que hipertrofiar entrando pela via que não foi das minhas primeiras opções. Mas, vamos lá, entenda também que desejo fazer upgrade num próximo ciclo para nível mais hard. Meu BF é difícil baixar, principalmente sem poder correr por muito tempo, fazer hiit, curvatura da bike, enfim... Com restrição de exercícios é complicado, mas eu até tentei . Sendo assim, vamos criar a base, a estrutura fortalecida, coluna... Depois volto pro hard. Caso você tenha uma sugestão de como adicionar o decanato, realmente me interessa. Só estou um pouco cabreiro devido ao colesterol. Mas sua ajuda será preciosa igual a ouro, meu amigo @Keto!
  10. Olá, meu Brasil! Minha conta aqui foi cancelada (creio) porque passei anos sem postar. Resolvi voltar e postar após anos sem ciclo, inclusive sem malhar a quase 1 ano, devido ao conjunto de fatores: academia fechou, abriu e fechou, e missões (viajar) devido ao meu tipo de trabalho (policial). Casei e estou fora da equipe que vive viajando em missão. Seguindo o nosso querido @Mestre, segue o formato correto: Objetivo do ciclo: voltar o contato com aes, redução do tecido adiposo e ganho inicial de MM. Ciclos eventualmente já realizados: sou mais velho, então só adianta postar o último, foi somente oxan para dar um up e continuei sem ciclar. Ciclo ora proposto: Enantato 400-500mg / semana Oxan 40mg / dia Hcg 250iu / a cada 4 dias Tamoxifeno 20 a 40mg durante o ciclo Divisão de treino: tive uma hérnia de disco, então estou bem focado no CORE. Seguindo mais a linha Jeff Nippard. Nenhuma semana é igual, portanto não adianta muito postar o treino da semana. Idade: 38 anos Altura: 1,78 Peso: 89kg BF: 26% Medicações: não uso medicamentos. Problemas crônicos de saúde: inflamação da lombar devido a hérnia de disco extrusa que foi reabsorvida pelo uso de ozonioterapia. Mas sem o treino volta a doer, por isso a necessidade de fortalecimento urgente da lombar com ajuda dos aes. Tempo de treino: 55 minutos em média.
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