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Seriousam

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  1. 💪💪 Foi no início do ante penúltima etapa. Fiz uma almoço livre 😄 Seria essa mesma pose ?
  2. Bom dia. Estou aqui para mais um atualização como combinado. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= se mantiveram a mesma da última atualização Tenho tido um pouco de dificuldade de aumentar as cargas, por conta de dores articulares no cotovelo e na região lombar (que deve ser falta de alongamento), tenho feitos mais series com repetições altas. - 0 a 100% A DIETA= 95%, alguns dias comi maçã no lugar do mamão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100%, tenho feito 20 minutos de bike na academia, mas os trajetos de bike q faço no dia a dia que da por volta de 15 min e mais uma caminhada com o dog no final do dia que dá uns 15~20 min. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O mamão teria como substituir por maça, banana ou manga, que é o q tem de mais barato na feira agora. Comentário: Estou como o mesmo peso do início do projeto, contudo pelas fotos é possível ver a mudança pra melhor na composição corporal. Fiz uma colagem com todas as fotos de frente e costas para ver a evolução nesses 4 meses.
  3. Isso literalmente é uma bosta, já vou fazer o cardio hoje, essa parte do joelho vou cuidar tbm. Na próxima atualização lembro isso. Mas muito obrigado 💪💪💪
  4. Ok... Tava desfiando a a sobrecoxa e tirando a pele já. No cardio posso fazer alguns de bike, pular corda e natação em um rio perto de casa? seguindo firme e forte! Muito obrigado pela dieta e vou esquecer a soja por enquanto, se não vou ficar com fome 😅. E por fim uma dúvida, a laranja pode ser substituído por alguma outra fruta, como abacaxi ou manga por exemplo.
  5. Infelizmente não tenho, pq foi comprado a granel. 😕
  6. bom dia. Estou aqui para mais um atualização como combinado PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/?? kg (ainda não me pesei esse mês) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= durante o treino senti perda de resistência, começava o treino bem, porém já para o final não rendia, já quanto a força se manteve a mesma. como na na academia que estou agora não tem esteira o treino de hiit fiz na bike, senti que não rendeu o mesma que na esteira. 0 a 100% A DIETA= 95% tive q colocar coxa e sobre coxa DE FRANGO NO LUGAR DO PEITO por conta do preço do peito que subiu muito, infelizmente. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%. 0 a 100% NOS CARDIOS= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= sentir perda de rendimento no treino e se teria como incluir na dieta proteína de soja texturizada.
  7. Deixo como sugestão o chá de camomila...e se quiser tomar algo, tome melatonina de 3mg......não fique tomando medicação. Ok vou tentar tomar melatonina, parece q minha mente nunca desliga 😁😁😁😁😁 Muito obrigado, tbm fiquei muito feliz!! Pode deixar vamos caprichar nesta refeição 😋🍕🍕🍕 Cara e muito obrigado pela dieta e muito bom ter uma orientação desse nível 🥰
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