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Cleo

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  1. Agradeço as boas vindas e simmm realmente só resultados maravilhosos aqui, sem dúvidas as indicações são ótimas!! Obrigada e boa semana
  2. Okokok já entendi que caguei na retranca e estou sem palavras depois do esculacho kkkkk Espero esfregar resultados na sua tela depois disso @Apollo Galeno 🙄 03/07 sem falta...
  3. Obrigada @FaBHana 🤩 Chega sim, se Deus quiser, assim como eu quero rsrs
  4. Show 👏🏆⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
  5. Ahhh entendi… kkk pensando q já ia meter o shape em 4 semanas 😮‍💨 Verdade né, estrategicamente ainda eu não cheguei em um ponto, muscular, estagnado. Tem razão 🙏 foi bom eu ter apresentado essa dúvida aqui para vcs kkkkkk o meu filtro para informações é meio deturpado 🥴 vejo o povo tendo tantos resultados usando e acho q isso também daria certo p mim, aiaiai kkk 🙏🙏 tem razão, obrigado; ótima semana para você também!!
  6. Amém 🙏 kkk Bom é que como eu havia relatado, antes eu meio que estava fazendo já uma dieta flexível, comia o que queria e só contava os macros. Quando foi prescrito essa dieta, eu subestimei pensando que ia ser fácil e tals, mas manter as mesmas refeições por um longo tempo acaba não sendo tão simples assim kkk Opa, agora vai. Próxima atualização é de dieta 100% 💪 Estou bem motivada, até criei várias planilhas para o acompanhamento kkk
  7. @Apollo Galeno tenho algumas dúvidazinhas kkkk Percebi que aqui no fórum essa questão é muitooo frequente, sobre ciclar oxandrolona. Pesquisei sobre e as matérias dizem que é bom para reduzir bf e dar até força. Queria saber se no meu caso, conseguindo seguir dieta 10/10, daria certo de algum dia incrementar umas 5mg 🥴 Só para me programar, saber mais ou menos qual seria o cenário ideal para dar esse passo. obs: o motivo seria puramente para dar aquele incentivo, tendo resultados visíveis (já que meu organismo deve secretar estradiol à baldes) rsrs
  8. Simmm @Keto devagar e sempre! E realmente, quanto as mudanças, eu posso dizer que, desde quando comecei a treinar, sem dieta ou consciência, já consegui mudar outros hábitos ruins por melhores. Essa tem sido a melhor parte, ter progresso na disciplina!! 🤩
  9. Diário de dieta Com já quase completos 15 dias, trago atualização com fotos e relato de como tem sido… * Medidas, peso e treino com pesos em anexo. Dieta: 50% - sendo honesta, falhei no final de semana passado qual tive um exame importante e neste final de semana, mas pelo menos não me rendi aos alimentos tóxicos 😅 isso foi uma vitória. Pontos negativos:Descobri que ter saído da flexível, apesar do aumento de calorias, me gerou um certo desconforto. Percebi que detesto laranja kkk mas estou comendo e que pasta de amendoim me atiça mais que chocolate. Pontos positivos: me senti muitooo mais disposta e meu humor tbm melhorou. Senti que deu uma boa mudadinha pelo menos na rigidez/definição (ou sei lá como explicar essa sensação) dos meus músculos; tive mais força nos treinos e já voltei a usar tamanho 38 de roupa (irrelevante kkk mas feliz). Quanto ao hiit: fazendo sempre menos nos dias de inferiores - não consigo pq fico destruída mesmo. Mudança no horário dos treinos: estou treinando das 06:10 até 7:30. Jejum: ultimamente acabo ficando em jejum umas 12hrs no máximo, ando comendo tarde e comecei a tomar limão ao acordar (junto com o pré treino).
  10. @Keto olá, Primeiramente peço desculpas, acabei não recebendo a notificação desta mensagem, por isso estou respondendo só agora, e segundamente muito obrigado pelas palavras de incentivo, foram muito precisas 🙏 Mais que tudo quero além da disciplina dos treinos, começar a ver uma evolução no meu shape, ser recompensada de alguma forma, ou seja, só falta mesmo a dieta, baixar o bf 🥺 Estou muito grata pela assistência de vocês aqui do fórum, é uma luz do caminho a seguir…
  11. @FaBHana, Muito obrigada por me mandar esses casos e pela confiança que está me transmitindo, aliás sou muito grata a todos vocês que ajudam voluntariamente. Eu confesso que estou exatamente receosas com essa nova dieta, já que minha vida toda, praticamente, sempre recorri a dietas restritas em calorias 🤭 mas vou me dedicar ao máximo, e confiar que vai dar certo 🙌💪 Obrigada e boa semana
  12. @Apollo Galeno Muito obrigado pelo cardápio, irei segui-lo pontualmente, inclusive sem dia do lixo 💪 Caso eu falhe em algum ponto irei deixar registrado. Retorno então com os resultados em 03/7 sem falta. Obrigado e boa semana!
  13. RenaSA, muito obrigada pelo esclarecimento e pela ajuda. Ficou bem claro para mim como funciona e irei implementar nos meus treinos 🙏 Boa semana
  14. Tenho outra dúvida quanto ao Hiit recomendo para ser feito todos os dias, caso eu opte ao invés da caminhada... Pode ser aqueles de 15/30 minutos da internet mesmo?
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