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Cleo

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Tudo que Cleo postou

  1. @FaBHana, Muito obrigada por me mandar esses casos e pela confiança que está me transmitindo, aliás sou muito grata a todos vocês que ajudam voluntariamente. Eu confesso que estou exatamente receosas com essa nova dieta, já que minha vida toda, praticamente, sempre recorri a dietas restritas em calorias 🤭 mas vou me dedicar ao máximo, e confiar que vai dar certo 🙌💪 Obrigada e boa semana
  2. @Apollo Galeno Muito obrigado pelo cardápio, irei segui-lo pontualmente, inclusive sem dia do lixo 💪 Caso eu falhe em algum ponto irei deixar registrado. Retorno então com os resultados em 03/7 sem falta. Obrigado e boa semana!
  3. RenaSA, muito obrigada pelo esclarecimento e pela ajuda. Ficou bem claro para mim como funciona e irei implementar nos meus treinos 🙏 Boa semana
  4. Tenho outra dúvida quanto ao Hiit recomendo para ser feito todos os dias, caso eu opte ao invés da caminhada... Pode ser aqueles de 15/30 minutos da internet mesmo?
  5. Perfeito, obrigado por esclarecer e realmente não cheguei a tentar uma dieta hipocalórica rsrs estou com medo até Treino em jejum, das 6:30 até 7:55 Pré treino só creatina + cafeína 200mg + ioimbina + maca Lá pelas 8:30 faço o desjejum, que seria o café da manhã
  6. Ah eu pensei que poderia só ir seguindo com as metas e tals... Só uma dúvida antes que eu humildemente pergunto por insegurança mesmo; como eu havia relatado, meu consumo tem sido de 1200kcal e a nova dieta seria de 1500ckal. Isso não seria uma estratégia um pouco arriscada tendo em vista que meu metabolismo é bem ruim?? Sege o cronograma criado com as metas de proteína 110g, carbo: 130 e gordura 60g, total de 1500kcal: •Café da manhã: 420 kcal 30g whey 1 banana 55g aveia em flocos finos •lanche 1: 1 ovo 30g pasta de amendoim
  7. okokok, volto em 5 dias c os resultados
  8. Eu estava fazendo algumas pesquisas, será que não poderia, pelo menos durante a semana, adotar uma estratégia mais low carb? De tipo no máx 40g de carbo, ficando então: # Proteína= 155 g/dia # Carboidrato= 30g/ dia # Gordura= 55g /dia Talvez posteriormente poderia adotar a estratégia de ciclo de carboidrato para não ferrar tanto com o organismo Beleza
  9. Kkk já adiantando: questão de alimentação: tudo registrado no my fitnesspal, 1200 kcal, as vezes, em dias de compulsão 1300, confesso (mas segundo o cálculo do que seria meu metabolismo basal, não seria o caso de “atrapalhar” por tanto tempo, baixar o peso.) Suplementos: cafeina 420mg creatina 5g multivitaminico whey (de acordo com a necessidade para bater a meta de prot) Fitoterápicos: maca + tríbulus + ioimbina + mulungu (p/ dormir)
  10. Não tenho plano de saúde e meus últimos exames já faz um bom tempo; porque realmente, saúde por enquanto está 10. Estou planejando ainda, de marcar com o ginecologista, principalmente para averiguar a questão dos hormônios e tals. Patologias/histórico: avô paterno com Alzheimer, pai com linfoma, avó paterna saúde 10, avó materna problemas por conta de chagas e mãe com saúde 10. obs: todos estes levaram um estilo de vida não tão “cuidadoso”. demais familiares: nada de mais
  11. Idade: 23 Altura: 1,57 Peso: 64 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nada Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nada Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) - não tenho mas posso fazer Tempo de treino: 1 ano ininterruptamente (relaxei no início da pandemia, se não seria mais) Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum ciclo até o momento Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum ciclo até o momento Divisão de treino e horár
  12. Olá colegas, Estou em busca de ajuda para atingir meus objetivos após bater muitas vezes com a cabeça. objetivo: reduzir gordura corporal e perda de peso na balança para definição muscular.
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