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morizont

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Tudo que morizont postou

  1. Vou te passar como são meus horários em 80% dos dias, as vezes varia mas a maioria das semanas e dias é esse aqui mesmo 6h00 - Aeróbico em Jejum (Uns 30 minutos de Bicicleta) 7h00 - Café da Manhã 12h00 - Almoço 14h30 - Treino 16h30 - Pós-Treino 21h00 - Janta Eu trabalho das 8h00 até as 14h00, saio pra almoçar 12h00 até umas 12h30. Tenho as 3 horas livres da tarde e as 17h00 volto a trabalhar até umas 19h30 mais ou menos.
  2. Esqueci de te passar os dados do Whey. É o da Growth 80% sabor Cookies and Cream
  3. Estou bem disposto a correr atrás dos resultados!! Sobre o lance dos fins de semana, sim vc tem razão, acabou que na segunda ou terceira semana acabei decaindo totalmente, e o pior de tudo é que eu imaginava que estava estragando meus resultados que alcancei durante a semana. Agora isso vai acabar. Só tirando algumas dúvidas em relação a dieta: o pão do pré-treino pode ser branco mesmo? Preciso fazer algum intervalo entre as refeições? É que meus horários são bem variados, tento sempre treinar as 14h e almoçar as 11:30, mas as vezes não dá certo, ou as vezes treino mais cedo. Se um dia
  4. Boa noite!! Tinha formulado a resposta aqui mas acabou fechando a página, vou ter que fazer tudo de novo kkkk Eu tenho algumas dúvidas em relação ao treino, só pra deixar bem esclarecido e eu não sofrer do mau de querer improvisar pra não incomodar Tem algum intervalo entre os exercícios e/ou séries? (Não que eu esteja querendo fazer corpo mole kkkkkk é só pra tirar dúvida mesmo). Todos os exercícios funcionais são de 10 repetições cada? Nos treinos de quinta e sexta você colocou A+B, eles são feitos sem intervalos de tempo ou eles são intercalados? Ou, por exemplo, após terminar as 4 s
  5. Obrigado. Não entendo muito de montagem de treino mas deu pra ter uma noção. A dieta eu pretendo manter tudo direitinho nos trinques, com certeza vou dar o sangue pra chegar nos meus objetivos e com a ajuda de vocês fico ainda mais motivado e tenho um Norte. Agradeço desde já!! 😁
  6. Nem esquenta, já agradeço imensamente pela resposta e iniciativa. Não quero me apressar pra fazer as coisas de forma endoidada e acabar tendo compulsões kkkkk. Sobre a dieta: eu como de tudo, sem exceções, mas ultimamente que estava fazendo por conta se baseava em (vou mandar pra vc ter uma noção do que eu já estava acostumado) _______ Manhã Mingau de Aveia (+-40g) c/ Pasta de Amendoim (15g) e algum mix de duas frutas 4 ou 5 ovos mexidos com queijo cottage (1 colher) Almoço Alguma carne limpa (umas 200g) + Arroz integral ou algum outro carb tipo aipim, umas
  7. Eu fiz quando tinha 16 anos, estava até evoluindo bem mas tive que parar por conta de grana. Fiz por cerca de 5 meses, mas foi a única vez.
  8. Exames de laboratório não, faz tempo que não faço nenhum. Estou priorizando tratar meu déficit de atenção e ansiedade e como estou tendo resultados bons no quesito mental, acho que é hora de dar uma boa atenção ao físico, visto que desde criança eu praticava muitos exercícios e não aguento mais ficar nessa situação. Você recomenda a realização de algum? Único problema físico que notei e estou resolvendo é a pisada pronada, vou começar a usar palmilha e aeróbico faço bicicleta pra evitar o impacto. Não tenho plano de saúde propriamente dito, uso o MedPrev, as consultas e exames são bem em conta
  9. Boa noite, pessoal! Estou treinando há cerca de 20 dias buscando a perda de gordura e construção de massa muscular. Tenho uma boa noção sobre dieta e até consigo me virar. Estou seguindo a dieta flexível e utilizo o MyFitnessPal para contar as calorias e macros. Não tenho muita dificuldade em seguir a dieta mas a dificuldade nos treinos está me desmotivando, acabo transformando o fim de semana num super "Dia do Lixo" e exagero demais nas besteiras. Eu tentei ver alguns vídeos na internet sobre os exercícios que o instrutor da academia me passou mas ainda assim sinto que o treino nã
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