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rodolfotakahashi_

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  1. @Apollo Galeno Boa tarde! Abaixo, o que faço uso atualmente: Diariamente: Fluvoxamina Esporadicamente (2x a 3x por semana, depende muito da demanda de trabalho): Venvanse Descontinuado: Testosterona bioidêntica Manipulado (Mucuna Pruriens 400mg, Cianotis Vaga 250mg, Tadalafil 5mg, Zinco 30mg, Long Jack 100mg e Tribulus 500mg) No resultado dos exames, faltou o resultado de Prolactina: Dei uma boa reduzida de peso.. No último retorno pesei 82. Me pesei hoje, 78,5. Acho que foi um pouco dessa gripe forte + disciplina na dieta, água e treinos. Até breve!
  2. @Apollo Galeno ETER3, POSI3... Kkkk Nesse meio tempo acabei pegando uma gripe forte + sinusite. Fiquei meio acabadão, com febre e indisposto. Acabei falhando no cardio e treino.. sem condições físicas. Água e dieta em 99%, sem vacilos dessa vez. Estou a oito dias do retorno, quando postarei as fotos e o relato completo. Aproveitando, encaminho os resultados dos exames. Também reiniciei um tratamento com Fluvoxamina. Obrigado e até já!
  3. @Apollo Galeno Fala Apollo, boa noite. Tudo bem? Estou para realizar alguns exames para consulta de rotina. Caso queira complementar, por favor, me avise. HEMOGRAMA COMPLETO GLICEMIA JEJUM CREATININA COLESTEROL TOTAL / HDL / LDL / TG ÁCIDO ÚRICO TGO, TGP E GGT UREIA HEMOGLOBINA GLICADA AMILASE T3 E T4 LIVRE TSH S-DHEA FERRITINA LH/FSH INSULINA TESTOSTERONA TOTAL VITAMINA A, B12 E C 25-OH-VITD ZINCO DIETA: Excepcionalmente (bem excepcionalmente) treino à noite. Posso alterar o horário do pré/pós treino para ficar próximo ao horário do treino? Ou mantenho como está, independente do horário do treino? CARDIO: Tenho feito os 15min (às vezes, 20min) de bike no protocolo Tabata. Posso seguir assim ou alguma outra orientação? Por aqui, 100% com dieta, água, treino e cardio. Te falei... estamos em processo de turnaround.. to saindo de mico pra blue chip já já kkk Abraços e obrigado!
  4. Fala Amanda, tudo bem? Li seu primeiro retorno e ele é/foi muito semelhante ao meu primeiro também. Não é o ideal, mas acontece. Entendo você. Talvez não estejamos acostumados com essa rotina e tamanha disciplina. Enxergue essa oportunidade como única e se dedique. Não é sempre que temos pessoas comprometidas e dispostas a nos ajudar. Parafraseando o @Apollo Galeno e a @FaBHana quando de um dos meus retornos: mantenha o foco e ajuste o que está fazendo de errado. SEM DESCULPAS. Evite ir na onda da comida da família quando ela sair fora da dieta. Esse é um dos fatores mais "complicados" e difíceis. Comprometa-se consigo e com as pessoas que estão dispostas a lhe auxiliar nesta caminhada. Não sou a melhor pessoa para falar, pois também estou nesse processo. Mas aprendo a cada dia que passa e posso te dizer que cada dia tem valido a pena. A disciplina se expande para todas as outras áreas da nossa vida. Até o retorno, com os 100% e sem desculpas. Abração!
  5. @luhccardoso Talvez esteja faltando não.. Faltou mesmo.. Tem nem o que eu falar.. As maiores quebras ocorreram nessa volta de home office para o escritório. A disciplina e organização mandou um abraço e foi embora. Aí acabava me alimentando fora da dieta ou do horário e literalmente esquecia de tomar água. @Clutch Obrigado, Clutch. Sei bem dessa oportunidade... e trouxe a última atualização com um pesão na consciência.. Mas, vamos que vamos. Abrs..
  6. Oi @RenaSA, obrigado pela torcida. Como disse o Apollo, trouxe dois retornos "capengas". Falha minha mesmo. Quer por viagem, quer por troca de medicamento. Já vi onde estou falhando e estou me policiando para que isso não ocorra. Coloquei vários alarmes para lembrar de tomar água e das refeições.. Se deixar, acabo não comendo ou comendo de forma errada. Mas depois da bronca, estou 100%. Ainda sem falhas. Abrs.
  7. @Apollo Galeno Boa noite, Apollo. Veja se está de acordo com o que pediu, por favor. Data Peso 26/jul 80,1 20/ago 81,3 12/set 81,5 02/out 82 Considerações: Gosto bastante dos treinos. Pedi para adequar para que sobrasse tempo suficiente para o cardio. Não tenho muitas considerações sobre. Tenho notado progressão de cargas e aumento de força e resistência. TREINO A 3x 15 a 20 Burpees Agachamento Barra Livre - 4 Séries x 6 Repetições Dead Lift - 4x6 Leg 45º - 3x 12, 10 e 8 Cadeira Abdutora - 4x 6 Panturrilha Leg 45º - 4x 6 Panturrilha sentado - 3x 12, 10 e 8 Ab Supra - 3x até falha Ab Infra - 2x até falha HIIT - 15min TREINO B Prancha - 3x máx Flexão de Braços - 4x máx Supino Inclinado - 4x 6 Pullover - 3x 12, 10 e 8 Desenv. Ombro - 4x 6 Trapezio - Elevacao c Halter - 3x 12, 10 e 8 Triceps - Testa no Cross - 4x 6 - Frances cross corda - 4x 6 - Banco - 3x 12, 10 e 8 HIIT - 15min TREINO C Corda - 3x 40 Saltos Stiff - 4x 6 Afundo c Halter - 3x 12/10/8 Agachamento Sumo - 4x6 Adutora - 3x12/10/8 Panturrilha Leg 45º - 4x 6 Panturrilha sentado - 3x 12, 10 e 8 Ab Supra - 3x até falha Ab Infra - 2x até falha HIIT - 15min TREINO D Polichinelo - 2x30 a 40 Barra Peg Supinada - 4xFalha Remada baixa peg neutra c triângulo - 4x6 Puxador alto frente - Barra reta - Pegada Pronada - 3x12/10/8 Desenv. Ombro - 4x 6 Trapezio - Elevacao c Halter - 3x 12, 10 e 8 Rosca Supinada Barra Reta - 4x6 Rosca Concentrada - 3x12/10/8 Rosca no Cross - 4x6 HIIT - 15min --- Vejo que o caimento das roupas e a minha postura melhorou bastante. Comentaram das minhas costas, que estão largas e bonitas. Também notaram perda de peso. Tenho gostado do resultado, ainda que lento. Minha maior queixa talvez seja a parte inferior do abdome. Essa pochete incomoda bastante. 0 a 100% A DIETA= 75% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50% 0 a 100% NOS CARDIOS= 60% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Substituir o mamão, se possível. De resto, gosto do jeito que está. Prática e simples. Fico à disposição! Muito obrigado!
  8. Oi @FaBHana!! Eu ia citar exatamente essa frase do Apollo.. Sei onde estou errando.. Mesmo que eu tente justificar com algo aqui ou acolá, com certeza teria dado para seguir à risca.. Mas.. faz parte.. Não ter seguido me deu uma desanimada, mas se eu desanimar, sei pra onde vou voltar. Obrigado pelo puxãozinho de orelha kkkkk Abrs.
  9. @Apollo Galeno Boa noite! Conforme combinado, estou aqui novamente! PESO NO MOMENTO DAS FOTOS: 82,0kg MEDIDAS: Amanhã postarei as medidas também para acompanhamento. FALHAS Na dieta: Apesar de evitar excessos, não fui regrado como deveria ter sido. Na água: Ficou abaixo do proposto. Falha minha. No aeróbico: Apesar de não falhar nos treinos, o cardio/aeróbico ficou abaixo do proposto também. Sei que o resultado depende muito do meu empenho... Então não vou arranjar desculpas, pois sei da minha responsabilidade. Apesar de contratempos pessoais e profissionais, a musculação tem sido minha válvula de escape para aliviar a cabeça. Todos os dias, 5h30, estou de pé para me exercitar. No último retorno, quando fui praticamente fiel ao proposto, enxergamos o resultado. Dessa vez, acho que mantive ou acabei ganhando peso. Peço desculpas pelas falhas. Um abraço, Rodolfo
  10. Razoáveis.. mas, acredito, deve variar de organismo para organismo. O que muda de um pra outro é apenas a dosagem e algum ou outro ingrediente.. Dá aquela animadinha.. Mas não aquele "pump" como os antigos davam..
  11. Na minha época mais jovial eu era adepto do Jack3d e Hemorage.. Tinha Jack3d de todos os sabores kkkkkk Shotgun e Assault tb eram ótimos. C4 não vi muita diferença. Na hora que batia, virava o Jiraya.. Pena que sumiram. Hoje em dia, estou experimentando os da WiseHealth: N04H e MADZ. Ainda não experimentei o "BETTA". Nada comparado, no entanto, aos antigos (e venenosos :P). PRÉ-TREINO NO4H – (350G/25 DOSES) - WiseHealth® Nutrition Pré-Treino BETTA - (350g/25 doses) - WiseHealth® Nutrition Pré-Treino MADZ - (250g/25 doses) - WiseHealth® Nutrition
  12. @Amanda de Oliveira Bortolotti Obrigado, Amanda! Também acabei de ver seu tópico. Vá firme! Não é lá tão fácil, mas é muito gostoso começar a ver resultados. Além do apoio da galera, pode contar com meu incentivo! Bjs
  13. Obrigado, @FaBHana! Vamos que vamos. Agradeço demais o incentivo e o auxílio de vocês. Verdadeiro ouro. Abrs.
  14. Opa!!! Tenho feito isso!! kkk Nos dias que ela esteve aqui, a levei ao Parque do Ipiranga (aqui pertinho) e depois na piscina.. Só não treinei como deveria.. E obrigado pelo incentivo! Abrs
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