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  1. Cheguei como nessa atualização: Gosto né danado!? hahaha 🏇 Do jeito que as coisas estão indo, o Jockey vai ficar pequeno para o cavalo aqui rsrsrs. Vlw por tudo!!!!! Meu sério que eu pensei a mesma coisa kkkk. Cavalão aqui se continuar nesse ritmo.. vai sofrer uma mutação no caminho!!! =) Obrigado Fah por sempre aparecer e me dar incentivo a continuar! =) Cara eu mergulhei nesse projeto e to com tudo nele. Você já deve saber que não é nada fácil. Temos que enfrentar o treino pesado, o cardio cansativo e a dieta restrita é bem difícil fazer tudo isso com êxito (pelo menos para mim) Sabe o que eu faço? Quando não estou muito afim de ir para academia, eu rapidamente abro o fórum aqui na minha pagina e olho a galera me dando a maior moral, isso me motiva a ir e dar o máximo no treino. Ou que seja quando eu já estou cansado do treino e "acho" que já esta bom... Eu lembro de todos aqui e consigo fazer uma ou duas repetições a mais. Tenta ai essa doideira, vai se dá certo para você também! Seguraaa nós na praia! Negócio vai ser doido! Por enquanto vamos seguindo o plano! Ta pegando pesado também ai né!? Vlw @pL4ymObiL
  2. Saiii da frente que o cavalo aqui chegou!!! Cara vou te agradecer eternamente, muito obrigado Apolito por tudo! Deixa eu te falar... Não sou de ficar mimimi mas aconteceu umas coisinhas comigo nessa atualização: - Na metade da primeira semana eu peguei um mega-hyper resfriado, não aguentei nem levantar direito da cama, logo tive que tirar um descanso da academia e do cardio. Para ser mais exato 4 dias.(Qui, Sex, Sabe e Dom). Continuei a dieta certinha, baixei o carbo como vossa majestade tinha me falado. Nessa última semana (Mais precisamente no feriado) o bonitão aqui inventou de levantar 120Kgs no agachamento e o resultado é que minha lombar travou, e fiquei andando igual robô por três dias tive que levar duas injeções e ficar de molho novamente. Pô fiquei meio cabisbaixo, queria trazer um resultado bem foda... Enfim… Tirando esses entraves que aconteceu estou super focado! Em geral me acostumei já a ficar regrado na dieta e na hidratação. Está bem tranquilo. Infelizmente fiquei dodói e não consegui ir na academia… Fiquei até com psicológico abalado pensando que meus músculos estavam indo embora rsrs. PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 90.8Kgs / 87.9Kgs (- 3.5Kgs) Domingo (29/08): 89.1 (-1.7Kgs) Domingo (05/08): 87.9 (-1.2Kgs) Domingo (12/08): 87.3 (-0.6Kgs) * Peso início projeto: 95.5Kgs - Total Perdido: 8.2Kgs * Eu faço a pesagem logo após acordar e soltar um mijão. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Na primeira atualização eu abaixei levemente as cargas. Agora eu consegui manter e em alguns poucos até dar um pequeno aumento. Agora não sei te dizer se foi o café ou uma "cavala" que apareceu aqui na minha vida e tô indo na fúria nos treinos aqui. Hahahaha. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Minha cara estava meio inchado. Falaram que meu rosto voltou ao normal e to perdendo bastante barriga! Pança tá indo embora… Xau xau tristeza. 0 a 100% A DIETA= 95% Esqueci de comer algumas laranjas e salada verde durante alguns dias. E o café pós almoço... Vacilo: Não ter pego a "cavala" ainda! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99% Todos os dias tomando aproximadamente 4,7Lts. 0 a 100% NOS CARDIOS= 90% Eu vou por 90%... Mas foi por causa do resfriado e dodói da coluna então ausentei por 7 dias da academia e cardio. E nesses dois domingos eu normalmente passo dos 40 minutos propostos. Normalmente vou da minha cidade à outra, vou refletindo sobre a vida e vendo a galera passeando também. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Cara para mim foi super tranquilo. Gostei dessa dieta por mim pode continuar assim, só tive um problema com café depois do almoço, é bem difícil, na verdade impossível pois nesse horário estou no trampo e os lugares que vendem todos tem açúcar, então sem chance. Se possível deixa só o do pré-treino. MEDIDAS: FOTOS: Fotos Comparação: Doutor eu já disse que você está muito lindo hoje? Lindeza! Libera duas refeições livres para o cavalão aqui vai! =) hahahaha @Apollo Galeno
  3. Fala parceiro beleza? Falei que ia te acompanhar e to aqui te dando uma moral. Seu treino tem que ser desse ponto em diante e em todos grupos musculares, tem que pegar firme! Tem dias que treino perna que mal consigo ficar de pé. Seguinte na sua próxima atualização quero ver você dizendo que conseguiu aumentar as cargas/volume do seu treino. E sem choro! Cara acho que estamos no mesmo barco. Eu me olho no espelho umas 100vezes e parece que minha amiga pança aqui não moveu um misero centímetro, mesmo as medidas dando um valor menor. Mas fique feliz pois como você mesmo disse o seu peitoral e seus braços já estão dando uma definida. Só continuar com a constância que os resultados logo logo vem! Fica aqui meus parabéns por continuar seu progresso. Pra cima!!!
  4. Parabéns @Bárbara acabou de ser mamãe e está com um shape lindo. Tá aprovado pelo cavalo aqui rsrs. Bora manter o foco na dieta e nos treinos pq o veraozão tá chegando e quando tu meter o biquíni, vai cair o queixo das inimigas. Então dê o seu melhor nesses dias!!! Vou aguardar a próxima atualização e quero ver progresso! :)
  5. Fala @pL4ymObiL! Blz? Também sou um disciplino novato do mestre Apollito. E cara posso te falar a mesma coisa, tem gente que fala que dei uma emagrecida ... Que to melhor... Eu mesmo me olho no espelho e parece que não vi mudança nenhuma. Mas os números estão ai você conseguiu abaixar o peso, diminuiu a cintura e também ganhou braço e na linha do peitoral também. Enfia peso ai nos exercícios e sangue nos olhos ai quando for fazer os exercícios. De o seu melhor. Estou te acompanhando e quero ver sua próxima atualização!
  6. @pL4ymObiL E ai bleza? Olhei seu tópico também, temos a mesma idade e quase a mesma altura, só não fiz a besteira de casar ainda hahaha zuera! Fim de ano ta logo ai e nós temos que botar esse shape! Bora um incentivar o outro que chegamos lá! Obrigado pela motivação @FaBHana! To voando aqui, na próxima vou chegar dando coice em geral aqui! kkkk Vlw!!!
  7. Pode deixar!!! Na próxima eu vou vim mais forte ainda! Eu estava olhando aqui o calendário, não pode ser um dia depois (12/09)? Vai cair em outro Domingo e vai fechar a semana certinho. Depois confere ai! Copiado! É ja tava olhando umas "cavalas" por aqui to doido para motivar elas =) @Apollo Galeno
  8. Já to pronto para uma refeição livre @Apollo Galeno =) hahaha
  9. Primeiramente quero agradecer. Acho que consegui perder bastante peso e acredito estar indo muito bem com as instruções dadas. Muito obrigado! PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 95.5Kgs / 90.8Kgs (- 4.7Kgs) Domingo (08/08): 92.8 (-2.7Kgs) Domingo (15/08): 91.5 (-1.3Kgs) Domingo (22/08): 90.8 (-0.7Kgs) *Eu faço a pesagem logo após acordar e soltar um mijão. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Uma leve perda de desempenho. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Disseram que eu emagreci bastante. Perdi bastante pança. Tô bem feliz com o resultado!!! 0 a 100% A DIETA= 90% Bom, segui a dieta todos os dias. Só vacilei duas vezes; A primeira logo no primeiro dia que comi uma fatia a mais de pão(não tinha notado que você mudou) e a outra esqueci de comer uma banana. Aqui tive mais problema com a balança na precisão da pesagem. Tô achando que ela não está marcando muito bem...Às vezes passava 1 ou 2 gramas ou ficava faltando pq ela demora um pouco para mudar os valores, e perdia a paciência. Já providenciei uma nova só estou esperando chegar. Vacilo: Comi umas 5 balas, 1 chiclete (Trident) e 1 xícara de café puro. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% Eu peguei uma garrafa de 1,5Lts e estou fazendo assim: 1,5Lts durante o treino, 1,5Lts no período da tarde e outros durante a noite, totalizando 4,5Lts. Nas duas primeiras semanas o restante (300ml) eu bebia junto com Whey ou durante as refeições. O problema é que não medi a quantidade exata, chuto em torno de 4,7Lts à 5Lts nas primeiras semanas. Nessa última semana que o gênio aqui resolveu usar um copo com medições e resolvi o problema. 0 a 100% NOS CARDIOS= 97% Fazia anos que não fazia cardio, na minha primeira semana foi a que peguei mais leve, pois senti dor em todo canto. Na segunda semana eu já consegui aumentar a velocidade e foi mais tranquilo. Coloquei 97% pq aos domingos eu andei de bike/caminhei e normalmente passa dos 40 minutos propostos. Aliás, dias eu fiz cardio em jejum, algum problema? ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Se puder colocar em gramas a salada. Fico meio cismado se tô colocando pouco/muito. Eu tomei uma xícara de café puro antes do cardio em jejum. Se puder continuar com cardio em jejum(aos domingos), tomar um cafezinho de vez em quando fica bom. Tenho dúvidas em relação a alimentos ou produtos termogênicos. Vale a pena investir? MEDIDAS: FOTOS: Fotos Comparação:
  10. @Apollo Galeno@FaBHana Primeiramente muito obrigado pelo feedback! De verdade obrigado mesmo!!!!! Olha já to vindo com sangue nos olhos nos treinos. Agora com uma dieta certinha o negocio vai dar bom! Hahaha.. Bora que esse é o objetivo! 🐴 Bom montei minha primeira dieta. Como eu disse nunca segui nada, mais tinha uma noçãozinha do que eu tava comendo. No começo eu achei que ia ser mais difícil bater as proteínas, mas, eu tive problemas mesmo foi com as gorduras... Café da manhã: 3 - Ovos 2 - Fatias pão de forma 1 - Copo (200ml) Leite Integral Pré Treino: 2 - Banana nanica 1 - Colher (15g) Pasta amendoim Pós: 30g - Doce leite 30g - Whey Almoço: 150g - Arroz Branco 100g - Carne 1 - Colher azeite Extra virgem Salada (Cenoura, Alface, Cebola, Brócolis…) Lanche da Tarde: 2 - Fatias pão de forma 1 - Copo (200ml) Leite Integral 10g - Requeijão Janta: 150g - Arroz Branco 100g - Carne 1 - Colher azeite Extra virgem Salada (Cenoura, Alface, Cebola, Brócolis…) Ceia: 100g Mamão papaia 1 Colher (15g) Aveia em flocos Bom não coloquei os horários, pois como estou trabalhando das 14hrs até umas 21hrs e tenho uma duvida em questão do aeróbico. Você acha mais vantajoso fazer ele em horário diferente ou logo depois do treino? Estava pensando em treinar umas 10horas da manha e fazer o aeróbico de noite, antes da janta. O que me diz? E outra coisa, tava lendo aqui sobre "Vacuum", vale a pena?
  11. Estou procurando ajuda para emagrecer(secar). A montar uma dieta pois não tenho nenhuma noção, e se tiver alguma coisa errada no meu treino dar umas dicas. Estava pensando quando minha taxa de gordura estiver baixa, começar um ciclo. Ficarei muito grato se alguém se disponibilizar. Idade: 30 Altura: 1.80 Peso: 95.5 Kgs Medicações: Nenhuma Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhuma. Eu tenho condromalácia patelar nos dois joelhos, mas sinto dor somente se andar muito de bike. E quando eu corro eu sinto muita dor na região da canela. Fiz raio-x e ressonância não descobriu o problema. Tempo de treino: 4 anos e meio aprox. Sendo os 3 primeiros indo e vindo. Este último indo fielmente. Quando comecei tinha 60 Kgs e hoje estou batendo 95.5 Kgs. Não segui nenhuma dieta nesse período, sempre fui me pesando e se peso dava uma estagnada aumentava à alimentação. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Suplementação: Creatina e Whey Divisão de treino: ABC2x A: Peito, Abs, Ombro, Tríceps: ----- Supino Inclinado - Abs na Polia ----- Supino Reto - Elevacao Pernas ----- Crucifixo na Polia no banco inclinado ----- Cross-Over ----- Desenvolvimento ----- Elevação Lateral ----- Tríceps na Polia ----- Testa Estou fazendo Supino e Abs juntos, antigamente deixava para fazer Abs no final e normalmente deixava de fazer ou fazia nas coxas. Estou começando com inclinado para priorizar a “parte superior das tetas”. Depois faço um supino padrão fifa e vou para as polias: No inclinado novamente e depois faço um crossover para finalizar. B: Costa, Biceps, Trapezio: ----- Puxada Pulley Frontal (Pegada neutra) ----- Remada Baixa (Pegada neutra - Puxo um pouco mais para cima) ----- Puxada Pulley Frontal (Pegada Supinada e curta) ----- Remada Baixa (Pegada Supinada - Puxo bem embaixo) ----- Rosca Direta ----- Rosca Martelo - Dorsal ----- Encolhimento Halter Nas costas está assim. Não estou fazendo Remada curvada ou cavalinho pois estou achando a minha dorsal fraca e to procurando fortalecer ela primeiro. E comecei recentemente a treinar ela. C: Perna, Panturrilha: ----- Agachamento Livre ----- Leg Press ----- Cadeira Extensora ----- Flexão de Perna em Pé ----- Mesa Flexora ----- Burrinho ----- Panturrilha em Pé *Geralmente aos sábados eu começo o treino com as panturrilhas. * Nos treinos eu geralmente foco nas cargas. Drop-set e pico de concentração(isometria) em alguns exercícios. Medidas: * As pernas feitas às medidas logo abaixo da bunda. Resumindo: Tô um baita frango ainda! Fotos: Bom como disse no começo do tópico estou precisando de um "norte" para montar uma dieta e começar a emagrecer do modo certo. Obrigado!!! * Se precisar fazer algum exame pode me passar tbm!
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