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Dedê

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  1. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66kg / 65/ 66kg (28/09/21) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apesar de não ter conseguido tanta constância nos treinos, consegui aumentar a carga de alguns aparelhos, outros mantive o mesmo peso da semana passada. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Segunda: Quadriceps + glúteo Terça: Superior Quarta: Posterior + glúteo Quinta: Superior Sexta: Inferior Geral OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= A maioria das pessoas comenta que estou emagrecendo.. porém sinto que estou mais "cheia" por não ter seguido à risca a dieta esse período 😪 0 a 100% A DIETA= 60% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS=70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada Acabei não seguindo muito bem a dieta pois estava sem fogão, dai comia muito na rua, mas a casa ficou pronta e já voltei ao plano a alguns dias. Passei alguns dias difíceis, mas estou muuuito mais tranquila agora, pronta para pegar pesado novamente. Esperava que minha atualização fosse melhor, mas fico feliz de não ter desistido e de estar animada para continuar. Obs: me sinto bem "estúpida" agora de ter perdido o foco e ter regredido na evolução 😡 kkkkk but life goes on
  2. @VemgracianeMulheeer, to babando nesse abs! Ta maravilhosaa! Bora no foco 🚀
  3. Dedê

    Saga do Munai

    Pra cimaaa deles Munai 🚀
  4. Nossa! Que mensagem linda 😭 ... Muito obrigada Fabi, de coração ❤️... Devagar as coisas vão se encaixando. Vida é muito curta pra ficar em casa sofrendo.. Partiu focar no shape agora 💪 HAHAHAHA Tuuu é fodaaa! Obrigada por não desistir de mim! No dia da atualização estarei aqui 🤩
  5. Oiii, dá uma olhada nesse tópico e padroniza o post 😀
  6. @Apollo Galeno Passei por um divórcio nesses últimos dias e consequentemente não fui tão assídua na academia nem na alimentação, porém essa semana já estou voltando a seguir corretamente o plano. Mantenho a mesma data de atualização ou sugere outra? Me desculpa por ter falhado e por favor não desista do meu projeto... Fiquei com o psicológico ruim e não estava conseguindo fazer nada direito
  7. @Kellysilva Mulheeeeer que corpão é esse! Parabéns pela dedicação, você está maravilhosa 😍
  8. Oii Jhon! Tenho que fazer jus a toda ajuda e incentivo né kkkkkk Muito obrigadaa!
  9. @Andressa Souza Oiii! Estou acompanhando sua evolução! Você é lindaaa! Queria te passar uma dica. Eu sofria muito com essas "bolinhas" no bumbum.. Tentei vários procedimentos, única coisa que resolveu foi esfoliação com aquelas pedra-pomes e depois hidratação com um creme a base de ureia.
  10. Dia 18/09 estarei aqui! Muito obrigada pela ajuda Deeeeeeus me livre kkkkkkk Bonecaa! Muito obrigada, de coração! Fico toda me achando aqui kkkkkkk
  11. AHHAHAH muito obrigadaa! 😂
  12. Oiii! Toda atualização estarei aqui kkkk Obrigada pelo apoio Obrigadaa 😃
  13. Irei adaptar o treino desta forma. Muito obrigadaa!
  14. Oiii, conforme combinado, aqui estou eu pae! Peso anterior: 66kg Peso atual: 65kg (até assustei quando vi que tinha perdido 1kg, pq estava achando q tava comendo demais kkkk) Dieta: 95% (pequei alguns dias pela falta, alguns dias eu não consegui fazer lanche da tarde) Hidratação: 100% Aeróbicos: 100% Treinos: 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada. Observação: Intestino está funcionando bem melhor. Treino: Consegui dobrar as cargas que estava pegando, sinto mais força e animação para treinar, não faltei nenhum dia de treino nem de cardio. Pele mais fina e firme. Segunda: Quadriceps + glúteo 3x15 Agachamento livre + agachamento c anilha (até a falha) 4x15 Levantamento Terra 3x20 Agachamento Unilateral no banco 3x15 Agachamento hack 3x20 Elevação Pélvica 4x15 Cadeira extensora 3x20 Leg Press Horizontal 4x20 Cadeira Abdutora Terça: Superior- Dorsal e Triceps 3x15 Puxada na Polia alta 3x15 Remada baixa 3x15 Puxada na Polia alta c pegada supinada 3x15 Pullover na polia 3x20 Triceps polia alta mãos em pronação 3x20 Triceps polia alta mãos em supinação 3x20 Extensão Triceps 3x20 Triceps corda Quarta: Posterior + Gluteo 3x15 Agachamento barra livre 4x15 Stiff 4x15 Cadeira Flexora 3x15 Mesa Flexora 3x20 Glúteo na Polia 3x20 Abdutora na polia 3x20 Gluteo aparelho em pé (coice) 3x15 Banco romano Quinta: Peito+Biceps 3x15 Pullover c haltere 3x15 Crucifixo 3x15 Voador 3x15 Svend press 3x15 Rosca alternada 3x15 Bíceps corda Polia baixa 3x15 Rosca direta com anilha 3x15 Rosca com Barra Sexta: Inferior Geral 4x15 Agachamento Livre c Barra 4x15 Stiff 4x15 Sumo 4x12 Elevação Pélvica 4x20 Abdutora 4x20 Adutora 3x20 Leg Press Horizontal 3x15 Agachamento Unilateral no Banco Sábado: Ombro+Abs 4x15 Elevação frontal 4x15 Elevação Lateral 4x15 Desenvolvimento c Haltere 4x15 Remada em pé na polia baixa 3x20 Abs Bicicleta 3x20 Crunch 3x1min Prancha 3x20 Abs Elevando as pernas Vou treinar a partir das 6:00 e as 19:00 faço o hiit. Estou extremamente feliz e muito animada para continuar! Autoestima está lá nas nuvens, tenho me cuidado mais, tirado mais fotos... Muito obrigada pela ajuda!!
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