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Sr.Shelby

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  1. Ah sem palavras ! Impressionante a forma que o @Apollo Galeno consegue trabalhar de uma forma simples e eficaz . Bora que o foco ainda é aumentar o shape da forma certa ! Obrigado pelo incentivo !
  2. @Apollo Galeno pode ser no final de semana ! Obrigado! Acredito que logo logo vem o tanque e depois buscar o shape ideal ! Vou seguir a régias com as dietas propostas para o melhor resultado . Ficar monstro não é fácil mesmo kkk
  3. @Apollo Galeno Sem palavras de verdade você está me transformando de uma forma rápida tipo rápida demais , só agradecendo novamente pois merece o reconhecimento já pode me chamar de jovem gafanhoto rs. PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 76Kgs / 67.400Kgs (- 8.600) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Uma leve perda de desempenho. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas começaram a ficar um pouco mais folgadas me sinto bem magro , os comentários dos outros é que emagreci muito , ao me olhar no espelho com roupa me vejo magro sem roupa sensação de ser forte diferente . 0 á 100% A DIETA= 95 Foi bem tranquilo adaptação com a nova dieta passada . O que vejo no prato é pouco porém quando consumo o estômago já fica bem mais tranquilo . Fiquei um dia sem comer a maçã pós café da tarde e o café 100ml. Neste mês tive uma prova de fogo , passei um final de semana no sítio porém me mantive firme com a proposta e levei os meus potes e minha balança , não me deixei abalar com o que escutei só fui e consegui . Vacilo: 1 dia não comi a maça café da tarde e não bebi 100ml de café . 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% Padrão fifa durante os treinos 1,5 ml, parte da tarde 1,5 ml e a noite 1l tudo certo sem falhar nenhum dia, segui de forma rígida nem mais nem menos . Em relação ao banheiro percebi que tomando aos poucos na parte da tarde e noite a frequência de ir no banheiro diminuí. 0 a 100% NOS CARDIOS= 97% Agora bem mais adaptado com mais fôlego , segui conforme havia dito segunda e terça hits, de quarta em diante caminhada 40 min , essencial demais para os treinos mais intensos. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Para facilitar o consumo do café da manhã/pré treino nas segundas e terças é possível colocar algum líquido tipo Danone ou leite ?. Barrinha de cereal será que cola e a refeição livre pelo menos 1 dia na semana agora vai ?. Não custa tentar né kk independente da resposta o mestre mandou eu faço ! VLW TMJ !!
  4. Primeiramente quero agradecer pela primeira dieta passada, ao meu ver obtive uma boa perca de peso praticamente -5 kg em 20 dias . PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 76Kgs / 71.600Kgs (- 4.400) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Uma leve perda de desempenho. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Me sinto confortável em minhas roupas . Disseram que eu emagreci . Estou me sentindo meio magro porém feliz com o resultado parcial . 0 a 100% A DIETA= 90% Bom nos primeira dias foi bem difícil principalmente na primeira semana tive até dor de cabeça , realmente tem que ter muita cabeça e foco na dieta a cada final de semana foi um desafio e dos grandes hem. No primeira dia não me atentei que era quantidade exata de água e acabei excedendo a quantidade e no mês de agosto foi meu aniversário acabei comendo 1 tabletinho de chocolate , tirando isso segui de acordo com o que foi proposto na alimentação . Vacilo: Excedente de água , 1 tablentinho de chocolate. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% Uso durante a semana 1 garrafa de 1 litro que uso diretamente no treino , e 2 garrafas de 1,5l durante o restante do dia divido as mesmas uma no período da tarde antes do café da tarde e a outra no período da noite . No começo tive dificuldade para conseguir tomar essa quantidade porem ao decorrer fui me adaptando tem vez que dá até cede depois terminar a quantidade , o problema é o banheiro mijo demais durante o dia inteiro. 0 a 100% NOS CARDIOS= 97% Não tinha o costume de fazer um tempo maior porem não tive grande dificuldades, optei mais por fazer os 15 de hits na maioria das vezes . Coloquei 97% pois o tempo me atrapalha muito principalmente na segunda e terça acabo reduzindo a quantidade de exercícios no treino . ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Na salada pode comer tomate ? Quantidade de vezes para tomar café . possibilidade de colocar fruta ou barra de cereal que seja boa para o paladar rs, no horário que tenho de intervalo entre o almoço e café da tarde . Já estou pronto pra tomar Danone ? Hora de refeição livre já tenho esta possibilidade? @Apollo Galeno TMJ !!
  5. Olá tudo bem!? Na segunda e terça feira eu acordo e vou direto para academia. Então meu café é meu pre-treino também. O restante da semana consigo ir para academia as 12hrs. Montei minha dieta. Da uma conferida! @Apollo Galeno Café da manha/ pre treino: 2 Fatias Pao de Forma 1 Colher Manteiga 1 Copo (200g) Iorgurte 10g Whey 1 Banana 5g Creatina Pos Treino: 1 Colher (30g) Doce Leite 10g Whey Almoço: 145g Arroz 100g Carne 1 Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada Lanche Tarde: 2 Fatias pão de forma 2 Ovos mexidos 1 Copo(150ml) suco natural Janta: 120g Arroz 100g Carne 1 Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada Entre Quarta e Sábado pensei em dividir o café da manha e o pre treino: Cafe manha: 2 Fatias Pao de Forma 1 Colher (14g) Manteiga 1 Copo café (puro ou adocante) Pre treino: 1 Copo (200g) Iorgurte 10g Whey 1 Banana 5g Creatina
  6. Olá meu nome é Sr.Shelby. Estou querendo ajuda para fazer dieta para aumento de peso de forma saudável. Idade: 26 Altura: 1.77 Peso: 76 Kgs Medicações: Nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum Tempo de treino: 4,5 anos - Inicio com 54kgs. Atual: 76kgs Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Suplementação: Whey Protein e Creatina Divisão de treino: ABC2x A: Peito, Ombro e Tríceps B: Costa e Bíceps C: Perna e Panturrilha Medidas: Fotos:
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