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Loirita

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Sobre Loirita

  • Data de Nascimento 01/02/2000

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,70
  • Peso
    61

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  1. Parabéns por sua evolução!! Me cadastrei dia 23 e vi seu post… só consegui entrar de novo hoje e vi essa atualização… segue firme!!
  2. Parabéns por sua evolução!! Me cadastrei dia 23 e vi seu post… só consegui entrar de novo hoje e vi essa atualização… segue firme!!
  3. @Apollo Galeno Oi!! estou seguindo a dieta certinho, treino, cardio e hidratação ok! Porém tem 3 dias que venho sentindo desconforto abdominal… hoje senti que é o meu pós treino. Provavelmente o conjunto me incha… há outra possibilidade? Até se for a refeição sólida pode ser. Hoje tô igual a aquelas bolsas de pum falso. 😅😅😅😅 ajuda por favor… suspeito que seja o leite+whey o inchaço e gases.
  4. Caraca!! comida demais 😂😂😂 primeiro dia seguindo completo o plano… falta 1 ref. treinei sem pré treino = menos força, mas tentei treinar com a mesma intensidade, só priorizei menos a execução. É fst7 a técnica de alongar durante o descanso né?! (Desculpa se estiver equivocada), enfim, alonguei hoje entre as séries de posterior. uma dúvida, coca zero e red bull zero usualmente posso tomar? Coca não sinto falta, mas energético eu curto.
  5. Obrigada pela motivação Fab! Realmente espero surpreender vcs e a mim mesma agora com o acompanhamento do fórum! 💕💕 inclusive, que shape ein
  6. Parabéns pela evolução… ainda mais de trabalha na casa do inimigo 😂😂 acompanhando seu projeto!
  7. Meu cardio faço em torno de 20min depois do treino, pois faço em casa. O pós deve ser pós cardio ou musculação? algum sucrilhos específico? Tenho em casa o da nesfit.
  8. Que potencial genético que tu tens!! Tá melhor que muita menina de 20 anos sem filhos.
  9. Que potencial genético que tu tens!! Tá melhor que muita menina de 20 anos sem filhos.
  10. Dieta calculada no App FatSecret não consegui as proporções exatas como você passou @Apollo Galeno, consegui calcular desta forma: gordura 59,55 proteína 105,91 carboidratos 151,51 Kcal total 1578 8h café da manhã 25g de farelo de aveia 2 ovos inteiros 1 clara 1 banana prata 30g de pasta de amendoim power one brigadeiro 111:30/12h pré treino 1 iogurte natural integral Nestlé Canela 15g de aveia em flocos grossos 14:30 pós treino / pré cardio 35g de tapioca 30g de doce de leite tirou zero lactose 17h pós cardio 100g de coxão mole grelhado (sem o pedaço de gordura que tem na peça) 70g de arroz branco salada crua: verdes, cenoura, beterraba, o que tiver na hora. 13ml (1c de sopa) de azeite de oliva extra virgem gallo 20:30 100g de filé de frango 60g arroz Salada: aqui geralmente vou comer beringela+tomate e cebola ou abobrinha+cebola ambos casos refogados suplementos que uso: tenho whey em casa 100% da integralmedica (não inclui na dieta, mas tenho em casa de dia corrido) pré treino hórus da max (tomo todo dia) 5g de creatina todo dia adoro usar cafeína 😅 tenho o oxydrol da darkness (420mg por cap) e o therma da integral (210mg por cap)
  11. Bom dia (; Respondendo as perguntas: plano de saúde: não Fim do ciclo anterior: 08/07 libido: sou nova então tô sempre disponível, mas, do dia 25 do mês passado ao dia 10 de agosto (aproximadamente) fiquei menos sexual e mais emotiva/impulsiva, porém agora estou normal (libido alta). espinhas: junto das espinhas tive um problema de pele chamado queratose pilar, então o tratamento deste também serviu pra as espinhas. Acefalexina o nome. Também usava sabonete de coco verde da granado e clindoxyl control nas inflamadas. Sempre tive uma ou outra espinha, coisa da idade e fator genético. Locais das espinhas: costas e bochechas. Vou postar foto, no braço dará para observar a queratose. (Tava feio, bem feio, mas em 30 dias sumiu tudo). Foto 15/11/2020 x 25/08/2020
  12. Obrigada! quero melhorar… acredito que chega uma fase onde precisamos fazer algo pra não ser mais um em tudo né… (: conto com vcs dentro do possível, minha parte farei!
  13. Oi 👋 tudo bem? Acompanho o fórum há um tempo, mas nunca havia nem criado uma conta aqui. Rsrs Entrei em uma fase em minha vida onde decidi ser aquela mulher que você olha e vê que ela realmente treina, se dedica e vive aquilo. Quero um shape de Instagram mas na vida real. rsrs Idade: 21 Altura: 1,70 Peso: 61kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nada Problemas de Saúde e história de cirurgias: Encurtamento (atualmente acho que leve) dos isquiotibiais… ambos posteriores travavam quando eu esticava o pé e as vezes do nada. Hoje, não sinto nada e não acontece mais isso, porém sei que ainda é encurtado pois quando faço panturrilha sinto “puxar”, mas nada demais. Tempo de treino: 1 ano e 4 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1 - Ox 10mg goldlabs, fiz 3 semanas com 10mg, na 4 subi pra 20mg e aí veio o colateral = Muitas espinhas, mantive o ciclo até a 7 semana e comecei a tratar as espinhas. (setembro/2020) 2 - masteron xpharma 200mg, aplicava 0,5ml seg/qua/sex, sem queda de cabelo, espinhas, apenas clitoris inchado. (abril/2021) 3 - masteron + ox 10mg ambas do lab medtech, acredito que era subdosado! Master dsdn 0,3ml, ox 20mg dia. Nos ciclos anteriores não fiz realmente dieta, já nesse ciclo minha adesão a dieta foi de 70%, tive bons resultados para a dedicação que tive (que foi baixa), estava inchada, gordinha, consegui secar um pouco e melhorar muito meu superior. (Ciclo continuado do anterior maio/junho até meados de julho de 2021) Libido pós ciclo: voltando ao normal. Colaterais pós ciclo: não tive queda de cabelo, apenas algumas espinhas inflamadas nas costas, mas estou tratando. não tenho exames, fiz fim do ano e tudo estava ok, porém não os tenho mais. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: sem pensamentos em ciclar até ter aderência na dieta. Divisão de treino e horario do mesmo: Treino as 13:30/14h e domingo as 16 ABCDEF adoro trabalhar com variáveis então sinto muito no dia se farei um treino mais intenso ou com variáveis (drop, bi-set, falha etc), mas a base é essa: A - perna completa + panturrilha Elevação pélvica 4x12 Stiff barra 4x12 mesa flexora 4x12 leg press 4x 12 extensora 4x12 100 passadas com halter Gêmeos sentado 4x 20 Gêmeos em pé 4x20 B - peito e ombro Supino + crucifixo com halter 3x 15 supino 3x15 peck Deck 3x15 elevação lateral 4x 10 elevação frontal uni + elevação frontal anilha 3x15 nao sei o nome do exercício, mas pego a polia na altura do ombro e puxo pra pegar a parte de trás do ombro 4x10 desenvolvimento máquina pegada supinada + pegada fechada 3x 15 C - Quadríceps legpress 4x 10, atualmente 200kg depois dropo de 40 em 40 hack + agachamento sissy 4x 10 com isometria de 20s agachamento livre 4x10 extensora 4x10 - aqui curto muito carga máxima e depois ir baixando de 2 em 2 placas… geralmente faço mais 4 séries até não aguentar mais D - costas e bíceps (agora não sei os nomes rs) Puxada supinada máquina 4x10 Pego a corda com a polia no alto e trabalho a parte superior das costas, o “miolo” 4x10 remada com pegada peonada barra livre 4x10 desenvolvimento com pegada supinada (máquina que puxa na frente) 4x10 rosca com barra livre 4x10 rosca concentrada unilateral (cotovelo no joelho) 4x10 bíceps martelo livre 4x10 rosca invertida na polia pra pegar antebraço tb 4x10 (fazia com a W mas na minha academia a W é mto estranha) E - ombro e tríceps treino de ombro repete Francês unilateral em pé com halter 4x 10 frances na polia com corda + unilateral na polia onde pego a barrinha, na altura do ombro e empurro pra frente 4x 10 tríceps barra 4x10 D - posterior e glúteo (nesse sempre tento intensidade máxima) elevação pélvica 6x8 a 10 stiff 6x8 a 10 Agachamento sumo livre (barra) 4x8 a 10 Mesa flexora 4x 8 a 10 cadeira flexora 4x 8 a 10 Abdutora 4x10 + 10 curtas Abdômen faço duas vezes na semana em treinos de superior curtinho + remador 4x20 elevação das duas pernas 4x20 conjugado com elevação unilateral enquanto a outra fica em iso 4x20 Ecolimento na polia 4x 20 abd e peito passei a fazer tem uns 3 meses. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 8h café da manhã 3 ovos inteiros 20g de requeijão zero lactose (tenho traços de intolerância com laticínios, whey não me afeta) 25g de leite em pó zero lactose (boto no café) 150g de mamão 11:30 pré treino 1 banana canela a gosto 1 ovo inteiro 2 claras 15g de farelo de aveia 20g de pasta de amendoim café 14:30 pós treino e pré esteira 20g de doce de leite zero lactose 1 banana 17h pós mais consistente 150g de frango ou outra carne magra (caso seja atuam é o em água e em pedaços) 80g de arroz PIMENTAAAA salada - berinjela com cebola, tomate ou folhas verdes, tb ando comendo cenoura e beterraba ralada 20:30 150g de frango ou outra carne magra 50g de arroz salada e pimenta Água minha ingestão está em 3,5L quero moldar meu shape de modo que fique “esguio” mas com músculos. segue fotos de hoje de manhã. Esqueci da minha última refeição rsrs ceia as 00 170ml de iogurte integral Nestlé + 50g de morango + 15g de farelo de aveia +10g de pasta de amendoim a soma total feita no App FatSecret é de: 59,06 gordura 142,7 carbo 148,09 proteína Tenho esteira em casa, o único horário que tenho é o pós treino, consigo fazer 1h no máximo na velocidade 7 devido a morar em apto.
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