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Munai

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  1. Munai

    Saga do Munai

    Boa tarde meus amigos dos ferros e marmitas! Essa semana voltei a fazer o treino ABCDEF (A=costas, B= quadríceps, C= peito, D=posterior de perna, E=ombro e F=braço. Panturrilhas e abdômen faço dsdn. Lembrando que faço periodização por conta: 3 semanas voltada para hipertrofia, 1 para força e 1 para regeneração. Porém comecei a ler sobre treinos fullbodys, gostaria de saber se pra mim teria uma boa aplicabilidade? Se alguém pode me ajudar a montar um treino desse? Caso for interessante pro tipo de corpo... No mais mantendo o planejamento aqui sem falha! Abraço a todos!
  2. Munai

    Ponte Cruise

    Entendi, faço igual vc, peso em jejum medidas nem sempre kkkk Tu vê que engraçado, eu te acho com bem mais maturidade que eu. Quero ver se consigo chegar num 40cm de braço igual vc ja chegou, com o acompanhamento do @Apollo Galeno chega né! Valeu mano!
  3. Munai

    Ponte Cruise

    Força pra você NÃO errar * kkkkkkkkk escrevi errado.
  4. Munai

    Ponte Cruise

    Mano, só uma duvida, suas medias você tira em jejum ? Já disse aqui q sua evolução ta top, parabéns, força pra você errar 🙏
  5. Abdômen encaixando bem, ta fazendo sucesso e nem chegou o verão ainda kkk Segue firmeee!
  6. Munai

    Saga do Munai

    Certoo, mantendo os cuidados aqui… A batata tanto faz se é doce ou inglesa neste momento? Obrigadoo👊💪
  7. Munai

    Saga do Munai

    será q a ansiedade ta batendo ? kkk Então elas diminuíram bastante, nao sei se foi a luz ou pq eu tava dormindo e só levantei e já fui bater as fotos, mas ela ta bem mais limpa que antes, to usando o sabonete e o protetor q vc recomendou...
  8. 😲 esse fórum é uma fábrica de atleta, que isso hein 👏👏👏 parabéns, físico todo encaixado, parabéns mesmo!
  9. Munai

    Saga do Munai

    Segue uma foto da trilha deste find só pra mostrar o shape de outro angulo, como dependendo a luz muda tudo né... Muito feliz com os resultados aqui, ansioso pelas próximas avaliações kkkkk e lembrando q estou com uma dose muito baixa de testo, acredito q estou no melhor físico que já consegui, melhorar sempre!
  10. Munai

    Saga do Munai

    Bom dia, conforme o combinado postando minha 1° avaliação hoje. HISTÓRICO PESOS = 26/08/21-> 75,5kgs 15/09/21 -> 74,1kgs Pesagens em jejum FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= boas, semana passada foi focado em treino de força, agachei no livre com 140kgs mais o peso da barra (5 repetições), essa semana o treino está sendo de regeneração. OUTROS (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Estou gostando bastante dos resultados, não estou mais me apegando ao peso na balança e sim ao q o espelho diz, shape limpou bastante, pessoal notou que fiquei com aspecto mais magro… mesmo ficando mais leve não me senti menor ou murcho. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (já bebia de 4 á 5 litros ao dia) 0 a 100% AERÓBICO= 85-90% (de todos esses dias teve uns 2 ou 3 dias q não consegui fazer, devido a faculdade e peguei mais um trabalho q to fazendo a noite pra ter outra fonte de renda) 0 a 100% TREINO = 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= dieta está tranquila, bem fácil mesmo, só queria ver se tem possibilidade de acrescentar refeição livre, sempre fiz uma por semana, e sexta feira agora (17/09/21) tenho formatura de um amigo meu, se possível liberar um pouco a dieta, relação a alcool nao tenho mais o hábito de beber desde que iniciei essa vida de dieta e treino. Se possível adicionar feijão à dieta… Gostaria de agradecer a ajuda que estão me dando! Seguindo o plano a risca aqui! 👊 No seu aguardo @Apollo Galeno, TMJ! Segue as fotos abaixo:
  11. Parabéns, até hoje nao vi uma pessoa que seguindo os auxilios do forum e nao teve uma evolução de impressionar qualquer um, sucesso ai irmão!
  12. Bom dia, cada avaliação melhor q a outra, parabéns!!! Mantem o foco que ta só sucesso! 👏
  13. Munai

    Ponte Cruise

    Bom dia, evolução top de se ver, parabéns pela dedicação! Melhoras ai, boa recuperação pra voce! 🙏
  14. Munai

    Saga do Munai

    Boa tarde, atualizando a dieta conforme as orientações do mestre Apollo!!! Proteinas: 160g/dia Carboidratos: 220g/dia Gorduras: 50g/dia Calculadas pelo FatSecret Desjejum (9:00/9:30) Pão integral = 2 fatias Ovo cozido ou mexido ou omelete = 3 unid Mamão = 200g 1 refeição (12:30/13:00) Arroz cozido = 220g Peito de frango cozido = 150g Salada e legumes a vontade 2 refeição (16:00/16:30) - PRÉ TREINO Pão integral = 2 fatias Queijo mussarela = 1 fatia Iogurte natural desnatado = 1 unidade (160g) Melão = 200g TREINO DAS 18 AS 19 DIAS ÚTEIS, SABADOS TREINOS 11 AS 12. 3 refeição (19:00/19:30) - PÓS TREINO Arroz cozido = 210g Patinho cozido = 150g Salada e legumes a vontade Ceia Whey blend max = 20g Pasta de amendoim = 20g Creatina = 5g Multivitamínico = 1 caps Ômega 3 = 5g Obs: 1 vitamina d3 50.000 ui (1x na semana) NOVAS FOTOS POSTAREI SABADO OU DOMINGO EM JEJUM. TMJJJ👊💪
  15. Munai

    Saga do Munai

    Bom dia! Uns 5 ml de dura da landergold 250mg, uns 7 ml de dura da muscle pharma 250mg, e um pouco de deca da muscle pharma 5-6 ml 300mg.
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