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FlavioFerro/RJ

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Sobre FlavioFerro/RJ

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    malhação
  1. cara, não existe essa de 12x10x8x6, 14x12x10x8 etc....... ser bom ou não pra hipertrofia, existe, claro, uma faixa de repetições ideal, mas quem vai te dizer isso é seu corpo. Ele esta respondendo bem a essas repetições?? se for sim, otimo, continue, caso contrario, troque outra coisa, não vejo necessidade de vc fazer piramide em todos os exercicios, uma vez que se vc ja aqueceu seu musculo no primeiro exercicio, vc apenas vai trocar a angulação do exercicio pra seu musculo não se acostumar com um numero fixo de reptições, varie, estabeleça um limite maximo e minimo que dure durante uma
  2. expulso por tentar seduzir um cara de 16 anos, quase foi linchado
  3. o gluteo é um musculo como outro qq! se vc faz agachamento, sumo, terra, stiff.............. vc esta malhando gluteo!! mas devo dizer que o unico cara que vi malhando gluteo de forma direta ( com as caneleiras) era boiola e foi gentilmente expulso da maromba !!! mas nada contra, como disse uma menina ai, as mulheres gostam!!
  4. fiquei muito curioso, entre em: www.registro.br e: domínio: CORPOPERFEITO.COM.BR entidade: Galgrin Group Ltda. documento: 004.506.236/0001-55 responsável: Bob Weisman Trigger endereço: Praca da Republica, 93, 202 endereço: 20211-351 - Rio de Janeiro - RJ telefone: (21) 3803-7320 [] ID entidade: LDS58 ID admin: LDS58 ID técnico: LDS58 ID cobrança: LDS58 servidor DNS: NS1.RACKMY.COM status DNS: 06/09/2004 AA último AA: 06/09/2004 servidor DNS: NS2.RACKMY.COM status DNS: 06/09/2004 AA último AA: 06/09/2004 criado: 12/05/1999
  5. bem, cliquei no banner do planeta saude, e encontrei um produto e cliquei em comprar, minha surpresa, cai no site do corpo perfeito, esquisito, um site com 2 nomes??? ta me cheirando a armação
  6. OLA A TODOS BEM TO QUERENDO FAZER UMA COMPRA PELO SITE CORPO PERFEITO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI JA COMPROU E SE TEVE ALGUM TIPO D E PROBLEMA! UMA ABRAÇO
  7. claro que os grandes fisiculturistas tomam bomba, mas vc deve saber que esses montros são " gentic freaks" ou seja, otima genetica. 90% da pessoas que tomassem a mesma quantidade de bombas que eles tomam, não ficariam daquele tamanho!
  8. depois de muito tempo de treino e varias tentativas, descobr o seguinte: treino mesu musculos a cada 9 dias, com exceção das pernas: 4 dias (bendita fibra lenta)
  9. CARA, TODO MUNDO QUE TREINA O MUSCULO 1 X NA SEMANA É MANÉ?? ENTÃO EU SOU MANÉ E MUITOS QUE CONHEÇO E AQUI DO FORUM TB O SÃO (INCLUSIVE FISICULURISTAS RENOMADOS : DORIAN YATES NA SUA EPOCA TREINAVA 1 MUSCULO NA SEMANA, QUE MANÉ ELE ÉRA!) NÃO ME FAÇA RIR TOM CRUISE!! SE OS MUSCULOS DOEM DEPOIS DO TREINO, SIM ELES FORAM EXIGIDOS AO MAXIMO, E ISSO É BOM!! MAS RECONHEÇO QUE PARA ALGUNS ISSO NÃO OCORRE, ACHO QUE TEM HAVER COM A PARTE NEUROLOGICA, MAS ISSO NÃO IMPORTA!!! SE O SEU TREINO É EFICIENTE PRA VC OTIMO, MAS QUEM TE GARANTE QUE ELE O SERÁ PRA OUTRA PESSOA???
  10. CARA, TODO MUNDO QUE TREINA O MUSCULO 1 X NA SEMANA É MANÉ?? ENTÃO EU SOU MANÉ E MUITOS QUE CONHEÇO E AQUI DO FORUM TB O SÃO (INCLUSIVE FISICULURISTAS RENOMADOS : DORIAN YATES NA SUA EPOCA TREINAVA 1 MUSCULO NA SEMANA, QUE MANÉ ELE ÉRA!) NÃO ME FAÇA RIR TOM CRUISE!! SE OS MUSCULOS DOEM DEPOIS DO TREINO, SIM ELES FORAM EXIGIDOS AO MAXIMO, E ISSO É BOM!! MAS RECONHEÇO QUE PARA ALGUNS ISSO NÃO OCORRE, ACHO QUE TEM HAVER COM A PARTE NEUROLOGICA, MAS ISSO NÃO IMPORTA!!! SE O SEU TREINO É EFICIENTE PRA VC OTIMO, MAS QUEM TE GARANTE QUE ELE O SERÁ PRA OUTRA PESSOA???
  11. SE SEU BRAÇO ESTA EQUILIBRADO, MALHE PRIMEIRO O TRICEPS, JA QUE O MESMO É RESPONSAVEL PELO MAIOR VOLUME DO BRAÇO!! ESSE PAPO DE ANTAGONISMO EU DESCONHEÇO
  12. depois de 6 meses as pessoas são considerados como intermediarios treinar 1 musculo por semana eu considero uma otima rotina, mas pra algumas pessoas este tempo pode ser reduzido ou até aumentado, depende muito como seus musculos vão responder!!! vá experimentando diferentes espaços de tempo, só vc poderá determinar um melhor espaçamento entre treinamentos!!! faça um planejamento, tente esta rotina, estipule um periodo de tempo (2, 3 meses) e veja os resultados, se forem bons, continue, caso contrario, mude!!
  13. ACREDITE, VC NÃO ESTA SOZINHO, ONDE TREINO, A MAIORIA FAZ 2, 3 HORAS DE MAROMBA E EU..... BEM EU 30 MINUTOS ( EM ALGUNS DIAS 15 MINUTOS), QUANDO USO VARIAVEIS, O TREINO DEMORA MAIS UM POUCO. ATÉ O PROFESSOR ACHA ESQUISITO O MODO DO MEU TREINO
  14. VC ENTENDEU ERRADO,É AQUELE EM QUE VC SEGURA A BARRA POR TRAS, NA ALTURA DO QUADRIL, E FAZ O AGACHAMENTO
  15. FALA PERSONAL, TUDO BEM AI?? BEM AQUELE AGACHAMENTO FEITO COM A BARRA POR TRAS VC ACHA UM BOM EXERCICIO?
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