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FlavioFerro/RJ

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Tudo que FlavioFerro/RJ postou

  1. lendo o post, tomei um susto !!! o ( ou a) Mvrk, é mulher??????????????
  2. eu pessoalmente ja fiz com 2 (barras e haleteres) e prefiro fazer c/ halter mas pq a preferencia com barra?
  3. voador pullover curvo (com halter) s. reto (faça a ultima com halteres) s. canadense
  4. eu que o diga!!! na minha maromba, sem imaginação, para adaptar os exercicios fica dificil! mas com sempre malhei em academia furreca, nem ligo mais, to acostumado! outro dia fui malhar na academia da minha namorada (academia da praia, na barra da tijuca, po cara, outro mundo, outro planeta, tinha maquina que eu nem sabia pra que servia e olha que ja tenho um tempinho de treino). Agora, o clima da galera? nojento, degenerados (como bem diz o claudio), um monte de cebosa e mauricinho!! enfim, um mar de cebo! prefiro 1000 vezes a minha, cocoseude, mas sem otarios como os que vcs tão falan
  5. faça o seguinte: faça o teste de carga maxima de todos os musculos durante 1 semana, na semana seguinte, vc faz os 80% ! na minha opinião, pra costas(dorsal), melhor é o pulley frontal!
  6. minha academia em vila isabel, é um cocoseude, isto é , uma merda! não tem mulher ( as que tem lá não considero como tal), tem um cara que de tanta bomba , inchou até o cerebro!, tem 1 viado que ainda vai tomar porrada, mais alguns caras que da pena de ver malhar! mas quem disse que lifo pra isso?? to nem ai se tem mulher ou a maromba é de ultima geração! tem um moderador que coloca a seguinte frase no final (acho que é assim) antes do treino me cumprimente, durante não fale comigo, depois me de os parabens! é justamente isso!! social antes ou depois, durante nunca!
  7. SÓ UMA OPINIÃO! ESSE TOPICO JA TA INDO BEM ALÉM DA DISCUSSÃO DE TREINO (BASTA VER PELO ULTIMO POST DO CLADIO) TA NO HORA DE 1 MODERADOR INTERVIR! ---------------------------------------- BAFO DA CAVEIRA, VAI ENCARAR?
  8. concordo quando se diz que cada um faz um treino que melhor se adapta, e se estiver tendo bons resultados, pq mudar!! acho que ninuem deve impor nada, muito menos treino, a ninguem!!! agora, quando se diz que hit é pra preguiçoso!!!!!!!!! tem um erro enorme ai!! se vc acha isso, treine hit apenas 1 mes, ja com a carga maxima (desconte o tempo que vc usou pra chegar a esta carga), depois poste o que achou! se continuar com a impressão de treino pra preguiçoso, tua opinião será importante! valeu!!!!!!!!! um abraço! ----------------------- O BAFO DA CAVEIRA, VAI CONFER
  9. 1. SE O SEU BRAÇO ESTA EQUILIBRADO ENTRE BICEPS E TRICEPS, PRIMEIRO TEINIE TRICEPS, PQ ESTE É BEM MAIOR QUE O BICEPS (SE FIZER TREINO DE BRAÇO NO MESMO DIA) 2. VARIE AS SUAS REPETIÇÕES, A ROSCA MAESTRO ME DEU BOMNS RESULTADOS
  10. sem desenho fica meio foda, mais aqui vaim espero que entenda: ele soldou uma barra de ferro(para enfiar as anilhas) num suporte (servir como batente prs anilhas. No topo desta barra ele furou com uma broca pra poder enfiar o cabo de aço. Ele colocou a base (suporte soldado na barra de ferro) no chão, onde queria uq ficasse, depois fixou no chão (com parafusos), 2 guias (tb barra ferro) pra o conjunto(anilhas, barra e suporte) não ficassem balançando quando fizesse o exercicio. prendeu 2 roldanas no teto, uma em cima da barra de ferro com o cabo e aoutra, um pouco depois (na mesma linha no
  11. bem, se vc mora em casa, vc pode construir, como um amigo meu fez, uma maquina de pulley. foi muito simples, 2 roldanas, 2 cabos de aço e ele montou, ficou chou! aguenta 120 kg!! faz abc comum: peito/triceps. ombro/perna, costas/biceps em casa, acho que fica meio perigos, pra alguns musculos vc fazer 1rm!!
  12. Bem, desde que eu frequento o forum, muitas discussões destas ja ocorreram! sempre assim, um esculachando o outro! Apeasr disto, eu acho valido, pq algumas coisa vão esclarecimentos vão surgindo! depoimento: antes de começar a frequentar o forum, eu ja malhava o hit(conheçi o metodo com um amigo que morou na california e quando voltou, me encinou) cada um malha o que quer, longe de mim querer impor um ou outro tipo de treino a qq um! vc malhar até sua falha muscular, a ponto de não conseguir, após a serie, não conseguir levantar um pesinho se quer! sentir seu musculo rasgar a pele!
  13. concentrada com barra é boa, mas com a barra pequena (rosca maestro), é bem melhor, pq pega mais o braquial quanto ao peso, isso não importa, o que vale a sua intensidade do exercicio, bem eu faço a meastro com 44 kg
  14. peito/costas ( segunda vou iniciar a gigant set) ombro/perna/panturrilha/trapezio/pescoço triceps/biceps/antebraço (tb gigant set)
  15. bem cara, pq vc não tenta os 2, depois vc ve qual melhor se adaptou a vc não pe pq um monte fz esse ou aquele, que os mesmos vão ser bom pra vc! tenta os 2, depois escolhe
  16. fala vitz!!! vc disse num post seu aqui no topico que malhou numa cadenica bem alta (se n]ão estou erado) qual cadenica vc usou??? outra coisa, o shenker, gostando ou não do cara, temos que adimitir que ele sacad e treino, diz que a cadenica 2/1/4 é a correta, outro cara aqui diz que usou ou usa uma acho que 6/0/12 ou coisa parecida!! pelo que li aqui em alguns post, quanto mais vc demorar na negativa, melhor, mas acho que não é bem assim!!! qual a sua opinião??
  17. supino declinado, crucifixo declinado, supino com halter declinado, faça na cadencia que os resultados virão!!! certo!!!!!!!
  18. fala torque! parabens pelo seu post no outro topico!! vc menciona que o treino de força dinamica devera ter no minimo de 5 a 6 repetições, no seu ponto de vista, 8 seria um bom numero??? pra vc, quanto deveria durar este treino?? uns 2 , 3 meses ou menos?? outra questão: o numero de series deve girar entre 3 ou 4 e cadencia deve ser ainda usada (2/1/4)??? valeu e parabens
  19. valeu pela dica, vou seguir o teu conselho e ver no que da
  20. isso mesmo ckiko a remada curvada não faz um trabalho igual ou parecido a esta remada???
  21. FALA CKIKO, VOU TENTAR TE EXPLICAR: COM UM BANCO COMUM, APOIADO NA PONTA, (FICA MAIS ALTO) VC COLOCA A BARRA EMBAIXO DELE E VC DEITADO, LEVANTA A BARRA EM DIREÇÃO AO PEITO
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