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Aveia Quaker

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  1. Eu sinto pullover trabalhando as dorsais como principal, e triceps e peito como sinergistas. Isso de barra e haltéres trabalhar um tipo de músculo alvo na minha opinião é lenda
  2. Engraçado que ninguém aqui é frango, ninguém é fraco e todo mundo é mesomorfo... isso até postar a sua foto né? Além do que mesomorfos tendem a ter porte físico sem mesmo praticar quaisquer atividades física. E uma coisa que na maioria das minhas pesquisas é que mesomorfos em sua maioria são de média/baixa estatura. Alguém compartilha dessa informação também?
  3. A divisão fica a seu critério, eu por exemplo já treinei ABC dividindo peito/costas, pernas e ombro/biceps/triceps e agora estou em uma forma de ABCD treinando peito/triceps, costas, pernas e ombro/biceps e estou gostando muito da divisão. Sobre as fibras, você deve da preferência a combinações como rápidas/intermediárias ou intermediárias/lentas. Treinando as mais lentas primeiro, ou pelo menos fazendo uma boa pré exaustão nas rápidas.
  4. Pharmabio esse tópico já foi desviado do real interesse A MUITO TEMPO e ninguém aqui FOI racista como você e os demais doentes mental podem ver. O Claudio fez comentários no geral (e ele sempre faz isso) e não vejo mal algum, pois ele não está classificando ninguém dentro da generalização que ele faz, ou você acha que por exemplo eu me achar superior INTELECTUALMENTE a 90% das pessoas eu estou sendo RACISTA? Pera lá né? Nada tem a ver uma coisa com a outra... além do que eu não fiz nenhum comentário racista aqui nesse tópico e quem começou com toda essa merda de agressões foi o babaca do post acima. Eu tentei ignorar, mas parece que ta sendo insentivado MAIS E MAIS USUÁRIOS a vir falar merda do meu povo e isso já encheu o saco. Eu me lembro que antigamente os moderadores baniam as pessoas por MUITO menos que isso...
  5. Você jamais conseguiria exterminar alguém COMO você, o que diria de um Alemão? Já que os moderadores está deixando as ofensas rolarem soltas nessa merda de tópico vamos compartilhar para tal "progresso".
  6. Ban? Sem comentários né? Os pais que deixam filhos com menos de 16 anos acessar a internet deveriam ser processados...
  7. Como eu já te disse, não existe razão para você usar o Therma por que seu fat não é tão alto, como é a sua alimentação? Ta me parecendo que você ta se escondendo atrás dos burners pra não dar uma regrada nela hein? Fala a verdade hehe Eu acho que a motivação em treinar é melhor quando vem de dentro, para se conquistar seu objetivo etc etc, não consigo ligar a outra coisa (e sim eu entendi o que você falou), você tem preguiça em conseguir sozinha tendo que mudar sua vida um pouco ou não tem paciência para esperar 2 mêses sequer para ver o resultado do treino árduo? Seu problema com as coxas é por que elas "sarram" uma na outra e assa as vezes? Por que tenho uma amiga que também tinha esse problema... O abdomem não existe segredo, é dieta+aeróbicos+treino de hipertrofia. Minha "dieta" não foi por que quis, eu estava de férias e acabei exagerando na bebida, farra e mulheres e me descuidei da alimentação... e foram males que vieram pra bem, pois estou MUITO melhor do que antes, e tenho 21 anos.
  8. SIEG BRUDER!!!! Eu não vou dizer muita coisa, pois sou leigo se tratando ao teste de fibras, mas acredito no mesmo. Só queria falar que se o meu irmão Schenker tivesse interessado em dinheiro ou em vender seus livros (como muitos aqui pensam) ele já teria postado mais da metade do conteúdo do livro ou ele todo mesmo, por que o que mais tem aqui é gente aproveitadora que quer se benefeciar nas costas dos outros e não vai atrás de PORRA NENHUMA. Ê gentinha preguiçosa e aproveitadora do caralho. Vamos se mover pessoal, coisas de graça quem dá aos outros ou é OTÁRIO ou tem algum problema mental. Ajudar as pessoas é uma coisa, agora você ter conhecimento de algo que lhe custou tempo e não foi fácil de se conseguir e dar de graça, (sendo que você MESMO escreveu um livro para poder passar pra frente o conhecimento com o RECONHECIMENTO merecido) ninguém faz.
  9. Acho que não precisa usar TANTO fat burn desse jeito não, seu fat não está tão alto, e você já faz um trabalho que eu diria EXTREMO para abaixar mais ainda. Com uma boa alimentação e com seu atual treino da pra abaixar seu fat para bem menos do que você quer facilmente, sem precisar usar tantas drogas. Eu mesmo sou prova disso, pois abaixei meu fat que era +/- de 9% ná época pra 7% (atual), só que perdi alguma massa também, mas nada tão consideravel como eu pensava, e como seu objetivo não inclui hipertrofia, você FACILMENTE conseguirá atingir-lo somente com dieta e seu treino atual. Espero ter ajudado.
  10. Faça no mesmo esquema que você treina QUALQUER outro músculo. Mas to achando muito volumoso esse treino ai. E que diabos é esse "1 pra reto"? Que exercício você faz?
  11. O vitz disse que pegava quase 3x isso que você disse, mas pelo que sei ele faz(ia) levantamento de peso ai já são outros 500. Mas você é halterofilista? Pois sinceramente eu ficaria (no seu caso) mais feliz em ver resultados em ganhos de massa do que em força, pois eu pego 300kg no leg e acho relativamente muito considerando o tempo e a hipertrofia que tenho nas pernas.
  12. Eu não vejo vantagens em força, principalmente FORA da academia. E nem todos treinam para ficar bem no espelho, pois isso é extremamente fácil de se obter. Agora superar a sua altura com 10, 20kg é algo difícil e sem a dedicação jamais será alcançado. ps: desconsidere o que eu disse se você trabalhar de servente de pedreiro, carregador de mudanças etc etc.
  13. Seu %fat está alto então pelo jeito hein? E cara não existe segredo para uma boa hipertrofia. ACIMA DE TUDO você deve ter uma genética no mínimo razoável. Treinar como se o treino fosse o último da sua vida. Testar vários tipos de treinos e ver qual se enquadra melhor para você. Se alimentar excepcionalmente BEM. Dormir bem. Não usar drogas ou encher o rabo de álcool. Etc etc E lembre-se nada vem rápido e o que vem sempre se vai rápido também. Então paciência e disciplina no treino e busque sempre a perfeição.
  14. Cara não se iluda com tais boatos, a única diferença em SUMA é a genética. Eles são como já disse um moderador SUPER DOTADOS genéticamente e é isso que os fazem diferentes. Claro que treino influência, drogas bem usadas, alimentação regrada etc etc. Mas nada disso adiantaria sem a genética, pois sendo genéticamente dotado o resto é "fácil" de se conseguir. Principalmente quando se vive disse.
  15. Calibrar a carga. E elevação lateral é um dos exercícios mais FODA de se malhar com cadência, mas com o tempo você se acostuma e aprende algumas manhas que te fará malhar com mais intensidade.
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