Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ninga

Membro
  • Total de itens

    12.354
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    26

Tudo que ninga postou

  1. E outra coisa, dose terapeutica é um criterio clinico. Se quer ciclo inicie com doses que de fato tragam resultados. Oxandrolona é otima escolha, mas se você se preocupa com a libido, ela pode baixar sim, alguns relatam aumento.. outros queda.. na duvida se for usar oxandrolona é mais seguro associar testosterona...
  2. Com umas dura por semana você vai ter resultados do efeito anabolico sim. Pra esse ciclo apenas pra garantir a libido 2 duras são suficiente.. Eu colocaria 1 dura por semana nesse ciclo ai com certeza. abs
  3. Esquece os numeros mano. Até o %bf é relativo, vejo nego ai com %bf meio alto que ta melhor do que cara com %bf mais baixo.. Parece meio estranho, mas vejo gente com %10 e trincado.. outro com menos e nem tao definidos.. Esquece os numeros, fica de olho no espelho.. eu pelo menos sou assim. Se me pergunta quanto tenho de braço eu não sei.
  4. Eu consultaria um urologista antes desse ciclo. É bom saber como esta sua prostata mesmo.. talvez usar finasterida ja preventivamente.
  5. TRH com certeza, mas você espera grandes ganhos com trh ou quer apenas deixar a sua testosterona em niveis de uma adulto jovem? Eu tenho conhecidos com 47.. e outro de 50 e poucos anos que fazem TRH e o resultado é sensacional.. Todos os resultados de exames laboratoriais melhoraram, inclusive colesterol... glicemia, creatinina.. melhorou tudo. Sem falar na composição corporal, um deles estava criando muita gordura subcutanea.. apenas como resultado de baixos niveis de testosterona, treino e dieta em dia. Ele tambem relatava dores articulares, coluna etc.. Bastou iniciar o uso do nebido que o sujeito evoluiu em todos os aspectos tremendamente. O medico preescreveu pra ele 4ml de nebido a cada 2 meses. Apenas isso. Parece que surgiu por agora coisa melhor, ele até me falou hoje que o médico ligou pra reavaliar a trh. Bom, essa é uma opção a apenas, fica ai o breve relato de um amigo que tive a oportunidade de acompanhar a evolução antes e depois da trh.. procure um médico porque quem busca trh busca qualidade de vida acima de tudo.
  6. Infelizmente não tem masteron manipulavel.. tem agora o primobolan, mas usar ele de forma oral não compensa.. Olha, testosterona é sempre bom, nem que seja pra manter libido cara, porque se você pesquisar os relatos ai pela net.. tem gente que só com oxan e/ou stano já derruba totalmente o libido.. no minimo colocaria ai uma dura a cada 10 dias. abs
  7. Curioso, eu já gosto muito da ideia de usar AES durante o cutting, justamente por eles propiciarem um bom reparticionamento de nutrientes, você perde gordura com eficiencia perdendo pouco ou até mesmo ganhando musculo.. quer ver se for primeiro ciclo ainda.. Mas isso vai muito da genetica do sujeito, tem gente que consegue secar bem sem perder massa magra.. não é meu caso rss, por isso minhas experiencias serão sempre diferentes de um sujeito que consiga secar legal sem AEs.. Ja pra ganhar massa muscular quase até dispenso o uso de aes.. ou ciclos bem lights.. Agora quanto ao amigo do topico, acho que esse ciclo vai propiciar resultados otimos... Abraço
  8. Amigão, va atras de seu objetivo sem dó. Mas uma coisa que lhe aconselho é de que nem de perto aposte tudo em aes.. Acima de tudo aposte em uma rotina sustentavel. Drogas por si,quase qualquer suporte de testo x dht já podem te auxiliar nessa caminhada. Va ciclando e observado como voce reage as drogas, pressa é sua maior inimiga.
  9. Discordo do final, a cafeina vai fazer sair da "zona de conforto" e os aminoacidos tiram o proposito do jejum pois fatalmente vão criar liberação de insulina.. nem vale a pena usar, vale a pena investir é na refeição pré jejum, antes de dormir. Se ta na chuva (fazendo aej) é pra se molhar.. vai catabolizar? Vai.. é só avaliar se o beneficio compensa e não ficar com medinho se enchendo de coisas desnecessárias.
  10. O grande lance é que hoje em dia GH é a droga do momento.. sem riscos, sem colaterais e bla bla bla.. mas não é bem assim. Associado a um quadro como dessa menina pode mandar o sujeito pra vala mesmo. É um poderoso gatilho pra desencadear um cancer, muito mais que qualquer outro AE, não pela via da toxidade mas sim do propio mecanismo ação do produto..
  11. Ela poderia muito bem treinar serio.. levar vida profissional seria.. mas to cheio de ver gente assim que chega na balada e entorna o caneco mesmo, sem dó.. jogador de futebol, atores em geral... O mesmo povo que tem $ pra encher o cu de gh é quem faz esse tipo de extravagancias nas balada.. Claro que os esteroides podem ser extremamente danosos a saúde, porém, um cancer dessa forma acredito mais em fator genetico do que toxidade causada por medicamentos/alcool..
  12. Eu tenho uma opinião formada nesse caso... foi uma infeliz combinação com certeza, abuso de alcool/drogas, genetica e uso de AES... Mas o porem talvez não tenha sido nem a hepatoxidade... ja que isso poderia ter sido facilmente detectado atravez de exames.. ou por sintomatologia.. Eu aposto minhas fixas que ela devia usar gh, ja que esta na moda e $ pra ela não faltava... comprovadamente gh pode desencadear o gatilho da formação de tumores. proliferação celular.. isso associado a alguma toxidade.. baixa imunidade que é comum de quem tem vida noturna ativa, sono sem qualidade... são combinações fatais pra desencadear tumores.. Quem pretende se prevenir de tumores meu conselho é se manter na rotina saudavel e manter sua imunidade alta... muitos AES até melhoram a imunidade..
  13. Concordo com os demais, acho bem possivel fazer só diana.. Vejo muito nego ai que tomava m-drol e afins apenas sem nenhuma testo achando que seria muito diferente de usar diana por exemplo. So vi muito relato da libido ter ido a zero fazendo apenas diana.. mas ai é vocÊ que sabe. Pode usar tribulus pra amenizar o problema caso venha a acontecer. abs
  14. E outra... esse negocio de "se manter" com seu whey é uma tremenda bobagem, quantos caras grandes e fortes eu vejo por ai que nao tomam nada a maior parte do ano.. Eu mesmo, nao tomo whey faz uns 6 meses, nem por isso vi nenhuma diferença, inclusive durante o ciclo nem tomei... A real é que uns 90% dos caras que eu vejo que tomam suplemento tomam é pro piscologico, se parassem de tomar nao veriam nenhuma diferença.
  15. Essa variaçao é normal.. o markus ja explicou umas vezes isso ai, se diz que tem ali umas 23 dependendo a epoca pode variar pra menos então as 19,5 é aceitavel.. Claro que eles sempre vao por no rotulo a dosagem que seria mais alta... o certo seria colocarem o laudo de cada lote online, como a ethika fazia.
  16. A real é que o %bf não é unico determinante.. eu posso começar um bulk nervoso ai, larga totalmente os aerobicos.. e numa dessa subir meu %bf pra 20... 22.. so que debaixo dos 22% iria ter bastante musculo... nesse caso é facil baixar o bf.. Agora o cara pode ter os mesmos 22% de bf mas ta um graveto por baixo da banha.. ter pouco musculo, nesse caso é bem mais dificil baixar o %bf e os AES iriam ajudar muito o sujeito. Entao o negocio não olhar apenas um dado.. nunca é uma coisa so que determina nada. O contexto geral é quem manda.
  17. Eu acho que não importa o % não. Tudo depende do contexto geral. Não vejo motivo para um sujeito com 22% de bf nao ciclar com objetivo de cutt. Em geral qualquer ciclo que você fizer com bf alto vai ajudar no reparticionamento de nutrientes (perda de gordura em detrimento de ganho muscular)... Muitas vezes o sujeito chega nesse nivel que você esta e acaba entrando em um plato, onde você precisaria de um novo bulk pra aumentar a massa magra um pouco pra voltar a ter uma boa perda de gordura.. e fazer isso sussetivas vezes.. se fizer um ciclo isso não se torna necessario.. Eu recomendava um ciclo basico de dura x oxan.. poderia usar clembuterol ou salbutamol junto..... anastrozol também.. já que naturalmente com %bf mais alto o estrogenio acaba ficando alto também.. abs
  18. Nacional dos convencionais eu sempre botei fé na nutrilatina... os da probiotica devem se sair bem também acho.. Da marcas não convencionais eu gostaria de ver da vitafor.. que me parecem ter um controle de qualidade muito top.. pelo tanto de medicos e nutricionistas que vejo receitarem os produtos dessa marca..
  19. Alias tenho um amigo que o medico preescreveu pra ele 60mg de oxan.. e ele relatou pro medico que ja usou oxan e a libido caiu.. ai o medico passou hcg sublingual pra ele.. e agora disse que ta legal o ciclo.
  20. Isso depende da pessoa... tem gente que a oxan derruba mesmo a libido..meros 40mg.. outros tomam ai 60.. 80 e nao da nada.
  21. Proteção ao figado é agua.. Quem ta na chuva é pra se molhar cara, mascarar o exame não quer dizer que seu figado está legal não.. mas na duvida.. manda ver! abs
  22. É o mesmo felix sim!! Acontece que o teste feito dessa vez foi um teste simples, de % de proteina, no outro topico ele tem outro enfoque, la ele da a entender que dos 80% de proteina apenas uma parte dele é whey e o resto seria soja.. Mas pra fazer esse teste de qual proteina é de fato sairia bemmm mais caro. Na epoca o ataque seria aos wheys bulk... e porque não aos whey de marca? Porque aqui entre nos, é muito facil qualquer um de nos aqui ir a uma loja, comprar um wp e pagar 50 pila pra mandar fazer uma analise de quantos % de proteina vem.. Isso gerou mais polemica do que eu imaginava.. E principalmente, uma marca no nivel da solaris.. que investe em iso, em marketing.. uma baita embalagem.. e acabar nessa posição?! Ridiculo.. E tem mais, 2 das maiores empresas de suplemento não foram testadas.. não sei vocês se sabem o motivo.. mas eu não sei, probiotica e integral não podiam ter ficado de fora não.
  23. La é dificil confiar.. Mas mudando o assunto.. esse stano da usp... pensa um troço dolorido... conheço uns casca grossa ai que não aguentaram a pica! hahah abs
×
×
  • Criar novo...