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Locemar

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Sobre Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Data de Nascimento 20/09/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

Últimos Visitantes

37.070 visualizações
  1. Locemar

    Falha no ciclo

    Isso junto ao uso mal feito de outras drogas. O problema não é o tipo de treino, mas COMO se treina. Treino feito sem esforço, de qualquer jeito, com técnica ruim, com repetições submáximas. Os exercícios que você faz não são muito diferentes dos que eu faço, e seu treino não está mal formulado, então o CPK é indicativo de falta de esforço. Olha o meu. E eu nem to num ritmo tão brabo assim... O seu pelo menos deveria bater no limite de 190 U/L
  2. Locemar

    Falha no ciclo

    Testo no limite inferior, estradiol no limite superior, perfil lipídico zoado, CPK uma bosta pra quem pratica musculação, fígado pedindo socorro e isso com apenas 22 anos. Vamos mudar isso pra não chegar aos 40 parecendo que tem 60?
  3. Locemar

    Falha no ciclo

    Nada de PDF amiguinho. Poste as imagens aqui. Imagina todo mundo ter que baixar todos os arquivos que os foristas colocam.
  4. Eu recebi esta semana produtos Landerlan. Não é um revendedor oficial deles mas conferi o QR code através do aplicativo e o produto deu como válido. Tando dura quanto deca
  5. Se você falasse que fez tudo tranquilamente, aí sim estaria errado.
  6. Secar né? Beleza. Vou resolver o meu dia aqui e depois eu volto pra ajustar isso com mais calma. (obs: saiu da rotina mas a braceta parece que não se incomodou com isso)
  7. SUGESTÃO DE TREINO PEITO/TRÍCEPS Crucifixo reto + supino reto c/ halteres 5x12 Supino inclinado 4x10 (em cada rep, dar uma pausa de 2seg na posição mais baixa) Paralelas 4x máx reps Supino inclinado 15/12/10/8/6 Voador 4x12 (em cada rep, isometria de 2seg na posição fechada) Tríceps corda 5x12 Tríceps testa c/ halter 4x12 Tríceps francês + tríceps máquina 4x12 :: Panturrilha em pé + sentada 4x20 :: Panturrilha unilateral com o peso do corpo 3x máx reps COSTAS/BÍCEPS Puxada alta aberta 5x12 Remada articulada supinada 12/12/10/10/8/8 Remada unilateral c/ halter
  8. Já sabe que as fotos vão ficar boas de qualquer ângulo. Parabéns pela dedicação, disciplina, empenho, força de vontade e tudo que te fez chegar nesse nível. Aproveitem o passeio 🙂
  9. 1º Tem relato de tudo quanto é tipo de gente. Homem, mulher, gordinho, gordinha, magricelo, etc. 2º Não tem nenhum "esportista" aqui. Todos são pessoas normais que conseguiram um corpo atlético por terem se dedicado. Mas ninguém é atleta. 3º A gente não tá aqui trabalhando pra ninguém. Também temos vida. Trabalhamos, cuidamos da casa, dos filhos, da esposa. Não ficamos 24 horas online pra prontamente atender quem decide chegar aqui e ter de graça o que se gastaria alguns milhares no particular. 4º É foda a gente perder tempo com pessoas que daqui a 1 mês somem e voltam pra vida
  10. Sem dúvida é um esteroide excelente. É preciso cuidar de perto da pressão arterial que tende a subir além da prolactina que em alguns indivíduos pode aumentar desenvolvendo ginecomastia. A questão da retenção hídrica só vai atrapalhar quem não estiver cuidando da dieta ou tiver o percentual de gordura elevado. Mantendo o BF controlado, os ganhos de volume não atrapalham a qualidade muscular.
  11. Você tem uma escoliose cervical? Só fui perceber isso agora. Obs: E esse Playstation aí na sala hein
  12. Cara, to sem tempo agora mas parei só pra te parabenizar pelo tópico completo. Dá pra gente esculpir um shape bom aí se melhorar essa qualidade primeiro e aí entrar com um mingau dos deuses. Quando voltar eu analiso melhor seu treino pra ver o que pode melhorar, mas daria pra fazer uma divisão: A - peito/triceps B - costas/biceps C - perna D - ombro E - braços (sim, novamente) E aí você faz 5 dias de treino por semana reforçando o treino de músculos menores que se recuperam mais rápido. Como aparentemente você tem relativa facilidade pra braço, eu colocaria algun
  13. Já ta dando pra ver que você está mais cheinho. Claro que 3kg em você não é a mesma coisa que numa pessoa de 1,60m mas estamos vendo mais forma. Considere que você poderia ganhar 10kg tranquilamente ainda, então mantenha-se firme. Lembre-se que também tem músculo no abdômen e que ele também cresce. Também tem músculo na região baixa das costas e isso tudo pode contribuir pra um aumento da cintura abdominal. Sim, fez bem. Mostra que está ganhando força e resistência. Já vou até pensar em mudar seu treino. Só vou sugerir que faça o dropset nos seguintes exercícios: - Puxada al
  14. Arquivo pra gente baixar é péssimo. Poste as fotos diretamente aqui e dentro do padrão que pedimos.
  15. Abdômen melhorou consideravelmente. Se conseguir remover essa capa da região lombar e lateral, vai atingir um nível excelente.
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