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Locemar

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Sobre Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Data de Nascimento 09/20/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

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36133 visualizações
  1. Então Um pequeno ajuste na puxada alta que muita gente faz errado waldemarguimaraes_20200710_332 (1).mp4 Uma opção de desenvolvimento waldemarguimaraes_20200710_2 (1).mp4 Uma variável de abdução de ombros pra aumentar e intensidade waldemarguimaraes_20200710_4 (1).mp4 Um tipo de elevação lateral Elevação lateral unilateral na polia baixa - 4personal.mp4 Outro tipo de elevação lateral focando na parte inicial do movimento sorefitt_20200710_5.mp4 E uma forma de se fazer crucifixo invertido sorefitt_20200710_10.mp4 Divirta-se!
  2. O nome disso é esculacho. 👏👏👏
  3. Pode. Estou usando assim atualmente. Apenas considere o volume aplicado. 0,5ml eu tenho tolerado bem, mas 1ml subcutâneo vai formar uma bolota. Fracione em aplicações diárias.
  4. Cada hora aparece um laboratório clandestino novo, fica impossível da gente conhecer todos. Numa pesquisa rápida vi que a página deles do instagram é até movimentada e com bastantes seguidores e alguns "atletas" relativamente conhecidos usando. Mas particularmente nunca usei nem nunca vi relatos sobre. Mas não se baseie por página de instagram. Lembre-se que estamos falando de um produto ilegal podendo pegar alguns anos de cadeia, então não tem sentido esperar popularidade nas redes sociais sabendo do que se trata. Atualmente eu uso lander ou gold labs.
  5. Aliás, recebi aqui uma informação que, se tiver vaga no horário seguinte, você pode estender seu horário até o próximo e aí fica com 2h na academia. Ja daria pra fazer um aeróbico.
  6. E só não fica mais por falta de tempo rsss
  7. Desculpa a demora pra responder. Ta tudo corrido aqui pra mim e ando com pouco tempo disponível. Mas vamos dar uma adaptada sim. Pra caber dentro desses 60 minutos (só a Smart pra fazer isso rss) você vai precisar respeitar bem o tempo de descanso. Então baseado no treino anterior, ficaria: TREINO ABCDE A - Costas e bíceps B - Peito e tríceps C - Pernas D - Ombro e abdominais E - Braços TREINO A - Puxada frontal + puxada fechada 5x 10+10 reps (10min) - Remada baixa na máquina com barra H 5x 12 (10min) - Pullover na polia alta + remada curvada com halteres 5x 10+10 (12min) - Crucifixo invertido no voador 5x15 (12min) - Rosca direta barra W + rosca inversa barra W 5x 12+12 (15min) TREINO B - Crucifixo reto + supino reto com halteres 5x 12+12 (12min) - Supino inclinado barra 15/12/10/8 (10min) - Crossover 5x12 (10min) - Paralelas 4x máx reps (10min) - Tríceps corda + tríceps francês com halter 5x12+12 (15min) TREINO C (desce a lenha aqui) - Cadeira extensora 5x20 (12min) - Leg 45 6x15 (15min) - Agachamento smith 20/15/12/10/8 (15min) - Mesa flexora 5x15 (12min) TREINO D - Elevação lateral sentado + desenvolvimento com halter 5x10+10 (12min) - Desenvolvimento militar em pé 15/12/10/8 (10min) - Adução de ombro unilateral na polia baixa 4x12 (8min) - Crucifixo invertido no voador 5x12 (10min) - Encolhimento com barra livre (inclinar um pouco só o tronco pra frente para preservar suas bolas) 4x15 (8min) :: circuito abdominal :: - Prancha inclinada (15 reps) + elevação de pernas (15 reps) + prancha estática (1min) - fazer quantos circuitos der até o fim do horário TREINO E - Rosca apoiada + tríceps francês (dá pra fazer tudo no mesmo banco) 5x 12+12 (15min) - Rosca direta com halter + tríceps corda 5x 12+12 (15min) - Rosca máquina + máquina tríceps 5x 12+12 (15min) - Rosca martelo alternada + tríceps coice 5x 12+12 (15min) Calculei mais ou menos o tempo que você deve levar em cada exercício pra conseguir fechar toda a série. Qualquer dúvida, tamo aê!
  8. Isso ta com cara de alergia ao sal ou solvente. Também nunca vi relato assim.
  9. Tem treinado bem? Sente-se fadigado quando termina? Percebe facilidade pra executar alguns exercícios?
  10. As vezes pode ocorrer o encapsulamento. É quando o corpo, para proteger o organismo da substância estranha que entrou, cria uma cápsula rígida em volta como proteção. Algo semelhante ocorre com próteses de silicone e para remover só com cirurgia mesmo. Não vai resolver com bolsa quente. O ideal seria procurar um dermatologista. Não tenho conhecimento para te indicar um produto específico para este tipo de mancha.
  11. Pra ter certeza, somente passando por um exame de ressonancia ou raio-x, e dependendo do caso pode ser necessário algum procedimento cirúrgico para remover o caroço. Mas daqui a gente nao tem como ter certeza do que vc tem. É o preço que se paga por fazer escolhas erradas.
  12. Tem que ver o modelo, mas geralmente eles possuem 4 torres inteiras que são os cantos verticais que formam a gaiola. Olha essa aqui.
  13. Já percebeu que uma estação e um power rack também podem não passar pela escada?
  14. Pois é...mas é uma brincadeira que não custa barato ainda mais se tratando de saúde. As vezes pode sair bem mais caro lá na frente. Mas o que eu sugiro pra você é: - hemograma completo - Colesterol total / HDL / LDL / VLDL - testosterona livre - testosterona total - SHBG - DHT - estradiol - TGO/TGP - bilirrubina - LH e FSH - hematocrito (HCT) Veja quanto fica estes aí. Se achar que está pesado (ou que não compensa investir nisso) eu enxugo mais.
  15. Não vi relação com a barra hexagonal e o smith. O smith te permite agachar, fazer supino, remadas e uma variedade de exercícios. Compre um pulley alto. O espaço que ele ocupe é bem menor. Pois é, a barra hexagonal não substitui o smith, são propostas diferentes. Mas não tem 2.5m aí MESMO!
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