Ir para conteúdo

Locemar

Moderador
  • Total de itens

    11097
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    314

Locemar foi o melhor membro do dia em 4 de Junho

Locemar postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Data de Nascimento 09/20/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

Últimos Visitantes

35945 visualizações
  1. Anabolizantes como o próprio nome diz, é anabólico, construtor. Não é termogênico nem queimador de gordura. Eu sei que parece tentador mas cansamos de ver casos de mulheres tentando emagrecer tomando algo e se frustram. Então eles não vão te auxiliar nisso. Se está em casa, o jeito é adequar o treino e dieta pra sua nova realidade. Dá pra fazer treinos bastante exaustivos mesmo em casa.
  2. Não. Perda de peso é dieta. Não adianta fugir disso. Se não está perdendo é porque ta fazendo algo de errado. A dose não é absoluta e sim relativa a cada usuário, então não tem como te responder.
  3. Esses 15 dias de treino é em academia? Tem alguma supervisão? Teria como detalhes mais dizendo os exercícios, séries e repetições? Quem montou essa dieta pra você?
  4. Depende do teu objetivo. Como você nunca postou fotos, não da pra saber como você é e nem se necessita de aeróbico bem como a dieta adequada. Então precisar ou não está ligado ao seu objetivo. Exercícios que exijam uma quantidade maior de musculaturas consomem bem mais oxigênio. Por isso os batimentos aceleram até porque tem uma região muito maior para o sangue irrigar. A articulação movimentada no stiff é a do quadril. O que faz o tronco se elevar é a contração dos isquiotibiais (posterior da coxa) com os glúteos. Parece ser exercício de costas porque ao inclinar o tronco para frente, há uma contração isométrica dos músculos da coluna para manter o tronco reto. Se você adiciona carga, essa tensão aumenta. Acaba sendo para costas porque há uma atuação dos eretores da espinha bem como alguns músculos estabilizadores do ombro, mas não chegar a ser algo específico para costas como uma remada ou puxada. Mas existe o trabalho muscular.
  5. Não falei em menos peso, falei eu aumentar o volume do treino. Mantenha o peso e aumente as séries e repetições. Pra perna é a mesma coisa. Se souber fazer bem feito estes 3 exercícios você termina o treino se tremendo todo, mas com 4 séries dificilmente vai conseguir chegar a uma boa falha muscular, ainda mais sendo perna que tem mais resistência. Poderia incluir o stiff no treino de pernas também já que agora é um dia só para elas. Minha sugestão: - Agachamento Barra hexagonal 8 x 15 - Afundo com halter 7 x 15 pra cada perna - Agachamento sumô com halter 20/17/15/12/10/8 - Stiff com barra W 6x15 Depois me diz se achou pouco.
  6. Sugestão de divisão: A - Peito/ombro/tríceps B - Pernas C - Costas/bíceps Está parecendo fraco porque a quantidade de repetições e séries está ruim. Ao invés de fazer 4x10 de supino, experimente fazer 6x15 e verá como isso faz diferença.
  7. Pode sim. Lembrando que são 10 séries. As primeiras vão parecer fáceis. Mas faz aí e me diz rsss Com 1 par de halteres se faz miséria, e o puxador ajudou bastante também até pra variar o treino depois caso precise.
  8. TREINO ABCD A - costas e bíceps B - Peito , ombro e tríceps C - Pernas D - Braço completo TREINO A - Puxada frontal + puxada fechada 10 séries de 10+ 10 repetições - Remada curvada com halteres 6 séries de 15 reps - Pullover na polia (tem que ver se vai ter altura pro tijolo não bater no topo) 5x15 - Extensão de ombro com o corpo inclinada + remada curvada com barra (fazer isometria de 2 segundos em cada rep) 6x 10+10 - Puxada frontal 5x15 - Crucifixo invertido com tronco inclinado 5x15 - Rosca direta com halter + rosca inversa na barra 5x 12+12 TREINO B - Flexão 10x15 (aqui teremos que avaliar a resistência conforme o seu peso, pode ser que 15 seja pouco ou não) - Crucifixo deitado 6x15 (braço bem esticado pra ter amplitude) - Flexão em pé com elástico 5x max reps - Supino deitado com o máximo de carga que conseguir nos halteres 5x máx reps com esta carga - Elevação lateral + frontal 7x10+10 - Desenvolvimento Arnold 6x12 - Elevação lateral curta (porção superior) 5x12 - Tríceps coice + tríceps francês com barra 5x12+12 TREINO C (atenção aqui porque é seu ponto fraco) - Aquecimento com 4 séries com 20 reps de agachamento livre - Agachamento com halter (pegada de sumô) :: monte 1 halter com o máximo de peso que puder :: 10 séries de 15 reps ou - Agachamento com halter peso nos ombros :: monte 2 halteres com o máximo de peso que puder e apoie cada um em cada ombro :: 10 séries de 15 reps - Stiff 7x15 (pode fazer com a barra ou halteres) - Agachamento búlgaro :: um pé atrás apoiado no sofá ou cadeira e outro na frente 6 séries de 15 reps - Agachamento sissy 5 séries de 12 reps TREINO D - Rosca alternada 6 séries de 12 reps - Rosca direta com barra devagar 4x10 (4seg pra subir e 4 pra descer) - Rosca martelo bilateral 5x12 - Tríceps na polia alta 6 séries de 12 reps - Tríceps testa 6 x 15 - Tríceps francês unilateral 5x15 --------------------------------------------------- Considerando que algumas cargas não têm como serem ajustadas, é provável que a gente tenha que adaptar o treino conforme a sua força a resistência. Então o que estiver muito pesado ou muito leve e não tiver como ajustar, me avisa que a gente muda. Qualquer dúvida com os exercícios, avise que eu dou um jeito de te mostrar.
  9. O que você tem disponível em casa? Tem algum peso, halter, barrinha? Senão a gente trabalha com outras opções.
  10. Vai de landerlan que é mais garantido. Mas se teu fornecedor não for de confiança, também corre o risco de comprar farinha.
  11. Com um simples teste de compra você concluiria isso. Eu fiz isso aqui em 15 segundos e não apareceu como indisponível. Daria pra finalizar a compra. Aqui também dá https://www.drogal.com.br/franol-20-cpr-d1/p
  12. Só pra complementar com algumas dúvidas: 1. Você vai continuar treinando em casa ou vai retornar pra academia? Não ficou claro isto. 2. Se vai retornar pra academia, por que não se readapta primeiro com uma dieta decente e depois pensa em ciclo? E se vai continuar treinando em casa, por que pensa em ciclar em casa com algo mais potente que ox? Será que o problema está na droga? Olha bem os resultados conseguidos aqui "apenas" com ox. 3. Eu também queria ter uma ideia do teu resultado com 30mg de ox.
  13. https://www.paguemenos.com.br/franol-120mgmais15mg-com-20-comprimidos/p
  14. Não adianta colocar treino as 22h00 porque não vai render. Minha sugestão é seu treino ter um ciclo de 4 dias de treino (independente dos dias da semana) combinando com seus dias de folga; e a folga do treino seria seus dias de plantão. Aí poderíamos manter o horário de 15h00. Se a divisão estiver ok pra você, eu monto um treino adequado à esta rotina.
  15. Uma dieta específica para o seu objetivo, dentro da sua realidade, com todos os alimentos necessários para te fornecer nutrientes adequados e calculados para o seu corpo e que te permita alguns prazeres. Na verdade toda dieta é assim, e aí o que muda são as calorias, escolha de alimentos conforme alergias e melhor resposta a este ou aquele alimento. Mas as pessoas gostam de transformar dieta em produto, e aí inventam dieta paleo, dieta cetogênica, dieta dunkan, dieta do HCG, dieta da beyoncé, dieta da água....
×
×
  • Criar novo...