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Locemar

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About Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Birthday 09/20/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

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  1. Fala ae. No seu treino, eu concordo com o Janio sobre fazer aeróbicos todo dia. Se teu objetivo é secar, faça todo dia, se possível eu horário diferente do treino. E sobre o Treino A, eu ajustaria a ordem dos grupamentos para peito >> ombro >> tríceps pela sequência sinérgica que eles possuem. Peito >> músculo alvo que é auxiliado pelo ombro que é auxiliado pelo tríceps. Tanto no treino de peito quanto de ombro o tríceps é auxiliar, então fazer tríceps antes de ombro vai prejudicar o exercício de desenvolvimento, crucial para desenvolver a região. Deixe o tríceps como último grupamento pois ele não depende de nenhum outro.
  2. Isso é relativo cara, porque eu não sei como você é. Por isso a gente pede pra completar a ficha com as informações. Não sei tua idade, teu peso, se você é sedentário, se tem problema no joelho, se tem alguma outra doença que eu deva saber. Responder como se tudo fosse igual pra todo mundo seria irresponsabilidade minha.
  3. Sim, intensidade é um fator a se considerar. Caso contrário, fazer 3km em 3 horas seria a mesma coisa que em 15min? A frequência cardíaca é um bom parâmetro nestes casos. Por isso, existe um treinamento chamado HIT (High Intensive Training) ou HIIT (High Intensive Interval Training) que consiste em sessões de aeróbico bem curtas, intervaladas mas com intensidade muito alta. O gasto de energia neste processo é bastante elevado dada a intensidade do exercício, mas deve ser adaptado a cada pessoa. Quem não tem bom preparo cardiovascular não vai começar com um HIT, então um aeróbico mais longo a 60~70% da FCM pode ser o melhor.
  4. É comum usuários de trembolona terem valores altos para prolactina e estradiol. Só que você está usando com testosterona também que, embora também suba E2, não vai ter uma alta tão grande quanto a trembolona faz. Mas combinando 2 drogas fica difícil determinar a qualidade da droga até porque as vezes ela apenas está subdosada e não totalmente falsa.
  5. Tenta ver da Landerlan de uma fonte confiável. Não é o mais barato mas vai ter um produto de qualidade.
  6. Vou fazer alguns ajustes mantendo o padrão de treino que você vem seguindo. TREINO A (peito/tríceps) - Supino reto com barra + supino reto com halteres 5x 10+10 - Supino inclinado 45° 15/12/8/12/15 (pirâmide completa) - Crossover 4x12 - Supino na máquina 5x12 - Tríceps corda polia alta + tríceps francês sentado 5x 12+12 - Tríceps testa barra W 4x12 - Tríceps unilateral na polia alta com pegada supinada 3x12 TREINO B (costas/bíceps) - Puxada aberta frontal + puxada fechada 5x 12+12 - Remada sentada polia baixa c/ barra V 5x12 - Pullover na polia alta + remada curvada com halter 4x 12+12 - Remada aberta na máquina (pegada aberta) 5x12 - Rosca barra W + rosca alternada 5x 10+10 - Rosca scott máquina 12/10/8/12/15 - Rosca scott unilateral 3x12 TREINO C (pernas/ombro) - Agachamento máquina 15/15/12/12/10/10 - Leg 45 5x12 - Cadeira extensora 4x20 - Stiff com barra 5x12 - Mesa flexora 5x15 - Panturrilha em pé + sentado 4x 15+15 - Desenvolvimento com barra em pé 5x12 - Elevação lateral + frontal alternado sentado (1 lateral, 1 frontal) 4x12 - Abdução de ombro na polia baixa 3x12 - Encolhimento de ombros no smith 4x15
  7. E você disse qual dose de trembo usou pra pessoa afirmar que deveria chegar a 500pg/ml?
  8. @mony.bonfim coloque quantas séries e repetições você faz em cada exercício pra eu ter um parâmetro, e aí ajusto esse treino. Só lembrando que na sexta você não faz um treino de glúteo, você fazer um treino de perna normal que seu coach quis nomear como treino de glúteo. Smith não é o exercício, é o aparelho. Preciso saber qual exercício você faz nele. Glúteo 90 eu não conheço. Provavelmente tem outro nome mais adequado.
  9. Continuo sem entender. Sua testo livre também subiu, é normal que o E2 também suba. Qual é sua dúvida?
  10. Que??? Não se avalia estradiol separadamente, tem que olhar os outros parâmetros hormonais. Fez testo total? Testo livre? DHT? SHBG?
  11. Opa. O treino que está fazendo é aquele ABC 6x na semana que você postou no início?
  12. É, com o corpo quente nem sempre vai doer na hora. Vamos torcer pra não ser nada sério. Não estou impressionado 🙄
  13. Eu nem recomendaria ciclo pra você. 1 ano de treino com intervalos não é um tempo suficiente pra você adquirir experiência e percebe-se falhas básicas de treino e alimentação. A sequência dos exercícios (caso seja como você descreveu) não tem muito sentido. Você também não me informou as séries e repetições. A dieta (que foi montada por um profissional) não tem qualquer menção a porções de salada além de pouca variedade de alimentos. Porção de proteína tá errado. Dependendo da fonte de proteína em 100g você terá uma variação da quantidade de macro ingerida. 5mg de oxandrolona realmente é baixo, mas teria efeitos mais perceptíveis caso toda a parte básica estivesse bem feita.
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