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Locemar

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Tudo que Locemar postou

  1. O ideal seria aqueles bancos que você pode ajustar a angulação. Assim poderia ter o reto e o inclinado num banco só. Não falei dieta PRA panturrilha. Falei dieta num modo geral que te forneça os nutrientes necessários pra alimentar o músculo e perder gordura. Não existe dieta pra uma área específica do corpo. Porque existe a limitação do seu espaço de treino. Se tivesse acesso a uma máquina que pudesse colocar mais carga, o trabalho seria melhor. Não existe. Assim como na área do punho também não tem músculo. É uma região que tem muitos ligamentos e tendões e não múscu
  2. É uma boa técnica de intensidade. Mas seu resultado também depende da genética, dieta e persistência. Não muito porque você precisaria de um assento pra não escorregar.
  3. Além de não ser permitido divulgar vendedores, seria ilegal. Ou você arruma receita pra manipular ou arruma um fornecedor que entregue o produto.
  4. Além de não ser permitido divulgar vendedores, seria ilegal. Ou você arruma receita pra manipular ou arruma um fornecedor que entregue o produto.
  5. Não. O jeito é castigar a musculatura e ver como sua genética vai responder. Eu já respondi isso...
  6. Treine pra ter algum resultado. Se não treinar será pior ainda.
  7. Se eu falar que em casa você terá o mesmo resultado que na academia eu estaria mentindo. Então teria que montar algo com o que você tem disponível. Tem pesos? Halteres? Caneleiras? Corda? Se puder pagar pra ter um personal te acompanhando online todos os dias seria uma boa ajuda.
  8. Bem vindo ao mundo da musculação. Tem gente que passa anos tentando desenvolver panturrilhas que não crescem por conta da má genética. já apaguei...
  9. O que importa é a resistência que você cria. Eu não sei como é sua força, nem a sua resistência na panturrilha. Se achar que só o peso do seu corpo é muito pouco, faça o movimento segurando um halter. Mas faça o movimento controlado e não quicando igual muita gente faz.
  10. Faça 5x20 de panturrilha unilateral com o peso do corpo 3x na semana + 5x20 de panturrilha sentado
  11. Se você ler com atenção o que eu escrevo verá que eu pedi pra incluir... ☝️
  12. Eu aumentei a intensidade do treino, por isso ficou mais longo, o que consequentemente irá queimar mais calorias. Fazendo o treino que te passei.
  13. Tudo bem, tá dando o seu jeito. Quando começar a ter mais trabalho muscular a queima aumenta e até lá já terá perdido 10kg no total.
  14. Depende do que você tem possibilidade de comprar. Eu recomendaria um pulley pra costas com remada e uma polia unilateral. Pra pernas é mais complicado porque são aparelhos maiores e mais caros, mas com o que vai gastar comprando, ainda me pergunto se não seria melhor pagar uma mensalidade na academia. Pular corda ou correr seria ótimas opções. Só se conseguir apoiar seu tronco em algum plano inclinado. É quase igual porque não há muito mais o que fazer. Tem outras opções mas não adianta colocar tudo num treino só. Panturrilha você pode fazer o que já fazia antes, assi
  15. 5kg é uma ótima perda! Devemos considerar que 5kg numa pessoa de 60kg faz mais diferença do que numa pessoa de 90, mas cada um é cada um e devemos respeitar o processo individual. Se você mesma já notou diferença, é o que importa, afinal, o objetivo é agradar VOCÊ e não os outros. Ter dificuldades na dieta não é um fator isolado. Se atletas profissionais também sofrem para controlar a alimentação, por que nós não iríamos? Mas não há vitória sem sacrifício. Se queremos ter sucesso em qualquer área da vida, sempre haverá barreiras, dificuldades, empecilhos, dores, incômodos...mas a f
  16. Sim. Só estou te passando os exercícios que você tem acesso com os equipamentos que comprou. Existe vários tipos de treinos e não um único que sirva para todos. Mais uma razão para eu repetir que isso depende da dieta e aeróbicos. Só que não adianta secar e não ter a musculatura definida. Então vai precisar fazer aeróbicos e seguir uma dieta. Então é mais uma limitação. Substitua pelo supino com halteres apenas.
  17. A gente acompanha. As vezes eu demoro a responder porque a vida é uma caixinha de surpresas mas to sempre voltando. No fundo todo mundo aqui é gente boa.
  18. Os básicos recomendáveis. Hemograma Creatinina TGP Ferro Glicemia em jejum Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL Triglicérides Testosterona Total Testosterona Livre e biodisponível calculadas SHBG Estradiol Progesterona TSH T4 Vit. D
  19. Concorda que, se ela está mexendo com hormônios, ela tinha que, NO MÍNIMO, medir suas taxas hormonais?
  20. Pode começar a se adaptar ao novo treino hoje. Mas treino é treino, se está com preguiça de trocar anilha vai começar mal. Falta uma estrutura completa de uma academia. Exercícios de puxada para as costas, exercícios de remada pra aliviar a sua lombar e não ficar inclinando tanto o tronco, exercícios pra pernas que não tenha peso nas costas e mais variações para treinar peito. Faltou também o aeróbico, pois se tem como exemplo o corpo do CR7, vai precisar secar bastante gordura. Faça os exercícios que te passei que são os que você tem acesso. Mesmo que a genética não ajude, va
  21. E por que não teria? Tem nada de errado com seu corpo. Seu treino também não tem muita coisa a ser ajustado. Até poderia ter uma melhora mas nenhum erro grotesco a ponto de prejudicar seus ganhos. Como não estou te vendo treinar, fica a dúvida se está treinando corretamente, com a carga correta, técnica correta e dando o máximo que pode. Você tem exames recentes encaminhados por essa médica? Se ela te receitou oxandrolona e stanozolol suponho que tenha feito exames hormonais previamente.
  22. Entre 1h15 e 1h30. Depende do tempo que levar entre as séries. Mais exercícios pra pernas e costas. Pernas. Mesmo de short deu pra ver que são mais fracas que seu tronco. Estou deixando apenas até o @Apollo Galenoolhar a sua dieta baseado nas informações que passou.
  23. com este ciclo era pra ter extraído MUITO Vai perder de qualquer maneira. Os ganhos do ciclo são ilusórios; permanecem apenas enquanto estiver usando. Quando parar de usar e a droga sair do organismo a tendência é retornar ao estado natural. TPC serve apenas para recuperar mais rápido o eixo hormonal, não para segurar os ganhos. Como este treino está dividido ao longo da semana? São 6 dias de treino e entendi que você passou 4 treinos diferentes. Seu corpo é legal. Da pra fazer um bom trabalho aí.
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