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Locemar

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Sobre Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Data de Nascimento 09/20/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

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35894 visualizações
  1. Pois é, eu já usei de um fornecedor de confiança. De fato tinha algo ali bastante anabólico mas não posso afirmar se a substância era metandrostenolona. Poderia ser até uma testo, ou deca ou bold. Pra homem talvez isso não faça diferença, mas pra mulher que é mais sensível a colaterais pode acabar saindo mais caro.
  2. As fotos não abriram. Você tem que adicionar pelo link dentro da janela de postagem. Mas porque abriu um tópico novo se já tem um tópico seu falando sobre isto?
  3. Só avisa que a pesquisa é para quem mora em São Paulo, senão a pesquisa nem abre.
  4. Exato. As vezes a reposição na verdade já é um ciclo, mas "reposição" soa menos pesado quando na verdade é um ciclo leve. Se os níveis estão normais, não há reposição pois não está repondo nada, apenas acrescentando.
  5. Para você, o que entende sobre a diferença entre "reposição" e "ciclo"?
  6. A única vantagem da W é que ela dá um conforto maior na pegada do punho na hora de fazer a rosca, visto que o punho rotaciona menos. A barra reta serve perfeitamente também,então a W não seria um equipamento essencial. Mas se já foi encomendado....🤷‍♂️ paciência
  7. Dá perfeitamente pra usar a barra pequena nas costas e agachar. Se quiser um estímulo maior, faça agachamento unilateral. Utilize séries com mais repetições, combine exercícios, use técnicas de intensidade, diminua o tempo de descanso. Lembre-se que você está treinando em casa, então não dá pra ter o mesmo estímulo que uma academia. Sempre será limitado.
  8. Isto é decidido principalmente na sua dieta, não no treino. A divisão está ok, os exercícios também embora não tenha falado as séries e repetições. Mas isso não significa que esteja treinando corretamente, fator tão importante quando a divisão do treino.
  9. Uma barra reta te dá muito mais possibilidades. Pode fazer exercícios para braços, ombros, pernas, costas e peito, enquanto que a hexagonal te limita mais. Estas variações de pegadas na barra hexagonal servem mais como ajuste para diferentes pessoas do que para variar o estímulo num único indivíduo; eu não colocaria ela na lista de equipamentos essenciais.
  10. Nunca dedicaram fibras do deltoide para mim 😍😍😍
  11. Então, furar parede também não é garantia porque depende da estrutura da parede. Algumas são ocas, mal acabadas, com tijolo e cimento de má qualidade e não suportam uma pessoa pendurada. Pode estourar o parafuso e vir um reboco inteiro em cima de você como já vi acontecer. Dá sim. Claro que não é a mesma coisa que academia mas o que tiver disponível já é uma ajuda. Eu to só com um par de halteres e me virando como posso.
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