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Locemar

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Sobre Locemar

  • Rank
    House of Pain
  • Data de Nascimento 09/20/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Fisiculturista

Musculação

  • Academia
    MetroflexGym

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    110
  • Percentual de Gordura
    13

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35936 visualizações
  1. Não falei em menos peso, falei eu aumentar o volume do treino. Mantenha o peso e aumente as séries e repetições. Pra perna é a mesma coisa. Se souber fazer bem feito estes 3 exercícios você termina o treino se tremendo todo, mas com 4 séries dificilmente vai conseguir chegar a uma boa falha muscular, ainda mais sendo perna que tem mais resistência. Poderia incluir o stiff no treino de pernas também já que agora é um dia só para elas. Minha sugestão: - Agachamento Barra hexagonal 8 x 15 - Afundo com halter 7 x 15 pra cada perna - Agachamento sumô com halter 20/17/15/12/10/8 - Stiff com barra W 6x15 Depois me diz se achou pouco.
  2. Sugestão de divisão: A - Peito/ombro/tríceps B - Pernas C - Costas/bíceps Está parecendo fraco porque a quantidade de repetições e séries está ruim. Ao invés de fazer 4x10 de supino, experimente fazer 6x15 e verá como isso faz diferença.
  3. Pode sim. Lembrando que são 10 séries. As primeiras vão parecer fáceis. Mas faz aí e me diz rsss Com 1 par de halteres se faz miséria, e o puxador ajudou bastante também até pra variar o treino depois caso precise.
  4. TREINO ABCD A - costas e bíceps B - Peito , ombro e tríceps C - Pernas D - Braço completo TREINO A - Puxada frontal + puxada fechada 10 séries de 10+ 10 repetições - Remada curvada com halteres 6 séries de 15 reps - Pullover na polia (tem que ver se vai ter altura pro tijolo não bater no topo) 5x15 - Extensão de ombro com o corpo inclinada + remada curvada com barra (fazer isometria de 2 segundos em cada rep) 6x 10+10 - Puxada frontal 5x15 - Crucifixo invertido com tronco inclinado 5x15 - Rosca direta com halter + rosca inversa na barra 5x 12+12 TREINO B - Flexão 10x15 (aqui teremos que avaliar a resistência conforme o seu peso, pode ser que 15 seja pouco ou não) - Crucifixo deitado 6x15 (braço bem esticado pra ter amplitude) - Flexão em pé com elástico 5x max reps - Supino deitado com o máximo de carga que conseguir nos halteres 5x máx reps com esta carga - Elevação lateral + frontal 7x10+10 - Desenvolvimento Arnold 6x12 - Elevação lateral curta (porção superior) 5x12 - Tríceps coice + tríceps francês com barra 5x12+12 TREINO C (atenção aqui porque é seu ponto fraco) - Aquecimento com 4 séries com 20 reps de agachamento livre - Agachamento com halter (pegada de sumô) :: monte 1 halter com o máximo de peso que puder :: 10 séries de 15 reps ou - Agachamento com halter peso nos ombros :: monte 2 halteres com o máximo de peso que puder e apoie cada um em cada ombro :: 10 séries de 15 reps - Stiff 7x15 (pode fazer com a barra ou halteres) - Agachamento búlgaro :: um pé atrás apoiado no sofá ou cadeira e outro na frente 6 séries de 15 reps - Agachamento sissy 5 séries de 12 reps TREINO D - Rosca alternada 6 séries de 12 reps - Rosca direta com barra devagar 4x10 (4seg pra subir e 4 pra descer) - Rosca martelo bilateral 5x12 - Tríceps na polia alta 6 séries de 12 reps - Tríceps testa 6 x 15 - Tríceps francês unilateral 5x15 --------------------------------------------------- Considerando que algumas cargas não têm como serem ajustadas, é provável que a gente tenha que adaptar o treino conforme a sua força a resistência. Então o que estiver muito pesado ou muito leve e não tiver como ajustar, me avisa que a gente muda. Qualquer dúvida com os exercícios, avise que eu dou um jeito de te mostrar.
  5. O que você tem disponível em casa? Tem algum peso, halter, barrinha? Senão a gente trabalha com outras opções.
  6. Vai de landerlan que é mais garantido. Mas se teu fornecedor não for de confiança, também corre o risco de comprar farinha.
  7. Com um simples teste de compra você concluiria isso. Eu fiz isso aqui em 15 segundos e não apareceu como indisponível. Daria pra finalizar a compra. Aqui também dá https://www.drogal.com.br/franol-20-cpr-d1/p
  8. Só pra complementar com algumas dúvidas: 1. Você vai continuar treinando em casa ou vai retornar pra academia? Não ficou claro isto. 2. Se vai retornar pra academia, por que não se readapta primeiro com uma dieta decente e depois pensa em ciclo? E se vai continuar treinando em casa, por que pensa em ciclar em casa com algo mais potente que ox? Será que o problema está na droga? Olha bem os resultados conseguidos aqui "apenas" com ox. 3. Eu também queria ter uma ideia do teu resultado com 30mg de ox.
  9. https://www.paguemenos.com.br/franol-120mgmais15mg-com-20-comprimidos/p
  10. Não adianta colocar treino as 22h00 porque não vai render. Minha sugestão é seu treino ter um ciclo de 4 dias de treino (independente dos dias da semana) combinando com seus dias de folga; e a folga do treino seria seus dias de plantão. Aí poderíamos manter o horário de 15h00. Se a divisão estiver ok pra você, eu monto um treino adequado à esta rotina.
  11. Uma dieta específica para o seu objetivo, dentro da sua realidade, com todos os alimentos necessários para te fornecer nutrientes adequados e calculados para o seu corpo e que te permita alguns prazeres. Na verdade toda dieta é assim, e aí o que muda são as calorias, escolha de alimentos conforme alergias e melhor resposta a este ou aquele alimento. Mas as pessoas gostam de transformar dieta em produto, e aí inventam dieta paleo, dieta cetogênica, dieta dunkan, dieta do HCG, dieta da beyoncé, dieta da água....
  12. Qual sua disponibilidade de horário para treinar e dias semanais?
  13. Sem dúvida podemos fazer uma brincadeira com isso aí. Com 10 anos de treino acredito que já tenha uma boa consciência corporal, e neste caso vai precisar pra conseguir extrair um bom estímulo com estes pesos. Essa polia tá bem feita e aguenta o tranco ou é daquelas que daqui a pouco vai estar nos memes de treinos caseiros do instagram?
  14. Resultado você vai ter porque está fazendo uma restrição calórica imensa. A questão é conseguir manter os resultados. Provavelmente tudo que você comer agora seu corpo vai absorver muito mais rápido por conta da restrição anterior. Ou seja, vai reter mais água, vai recuperar parte do que perdeu. Dietas extremas apesar de promoverem resultados rápidos não tem boa aceitação porque são insustentáveis. Só prova o que falamos que o ideal continua ser uma dieta que faça parte da sua rotina e seja agradável e não um tormento contando os dias para acabar. Sua estrutura é boa. Se tivesse paciência e controlasse a ansiedade poderia ter resultados mais consistentes e expressivos em 3 ou 4 meses.
  15. Se forem anilhas iguais a esta, sim. Até porque a de 5kg não é tão larga quanto a de 10kg.
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