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Locemar

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  1. Agora sim temos informação pra trabalhar aí. Qual modalidade? Quais exames foram pedidos? Que tipo de aeróbico está fazendo? A sua divisão de treino não está ruim, mas a disposição dos exercícios ta meio estranha. Por que apenas 1 supino? Por que bíceps antes dos exercícios de costas?
  2. Aceite o seguinte: os ganhos do ciclo são ilusórios e apenas são mantidos durante o uso. A partir do momento que você para de usar a droga e ela começa a sair do teu corpo, seu organismo tende a voltar para o estado natural. Se teu físico foi alcançado por hormônios, não tem como a gente pensar que naturalmente ele vai se manter assim. É igual a você beber, ficar bêbado e querer se manter bêbado sem continuar a ingerir álcool. Uma hora vai ficar sóbrio quando a droga sair do corpo.
  3. Estou à disposição. A gente usa técnicas diferentes. Você costuma usar mais carga com baixas repetições, eu já direciono pra mais reps e um aumento total do tempo de contração. Não que um seja melhor que outro, apenas diferentes e que pode ter respostas variadas pra cada indivíduo. Se quiser continuar com ela, sem problemas 🙂
  4. Eu to falando o que vc nao quer ouvir. E não adianta meter o brabo aqui pela internet, isso é o que mais tem. Perfil bloqueado e boa sorte com seu amigo "deis de infancia"
  5. Ah tá, não sabia que a @Joaninha tinha montado seu treino. Sendo assim, nem seria certo eu mudar o que ela sugeriu até porque está tendo resultados bem nítidos. Achei que estivesse seguindo um protocolo externo feito por qualquer outra pessoa. 🙂
  6. Claro. Só preciso que me detalhe cada treino com os exercícios, séries e repetições que tem feito.
  7. Uma das transformações mais impressionantes que eu vi por aqui. E dá pra extrair mais se mantiver a consistência que está tendo. Como está organizado seu treino?
  8. Não acha que fazer posterior de ombro num dia anterior ao treino de dorsais pode prejudicar seu rendimento?
  9. ou seja, você está há 4 anos parado, então você zerou tudo que ganhou e está iniciando do zero, minhas recomendações não mudam em nada a respeito disso conheço gente desde a infância que não vale a merda que caga ah....agora sim 🙄 Pra ficar com "shape legal" você pode tomar qualquer coisa que vai dar resultado. Basta jogar tua saúde no lixo que terá o resultado em pouco tempo. Mas depois que der merda, vê se o teu "amigo doido" vai saber resolver o problema. eu poderia dar certeza que você não precisa nem disso agora pois a tua alimentação daria conta de tudo, n
  10. O uso de um não anula o efeito do outro. Quando o enantato empilhar vai dar resultado normalmente.
  11. Farei pequenos ajustes. TREINO A (peito/ombro/tríceps) - Crucifixo reto + supino reto c/ halteres 5x 10+10 - Supino inclinado com barra 4x12 - Supino polia declinado 4x12 - Voador 4x12 - Desenvolvimento em pé com barra 4x12 - Elevação frontal com barra pegada pronada4x12 - Elevação lateral 4x12 - Tríceps testa 4x12 - Tríceps corda + francês c/ halter 4x 10+10 - Tríceps unilateral polia 4x12 TREINO B (costas/posterior de ombro/bíceps) - Puxada frontal aberta 5x12 - Remada aberta articulada 5x12 - Remada inclinada com halter 4x12 - Pulley fechado barra H 4x12 - Voador i
  12. Cara, entenda que a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem. Se for tomar 80mg de diana por dia mantendo isso por 15 semanas vai fazer o fígado gritar, mas tem gente que mantém uma dose de 20mg/dia por um período mais longo e nos exames não acusa nada. E se "abusam" não pode ser low dose. Eu já usei diana por 2 meses e meus exames sempre foram normais, mas nunca ultrapassei 30mg/dia. Outras pessoas talvez não possam fazer o mesmo. Por isso a importância de controlar os exames laboratoriais. Tem atleta que joga 100mg e ainda junta com hemogenin. Então é bem relativo. Cada um
  13. Isso não é amigo, é o demônio disfarçado. Fuja das sugestões dele. Com 6 meses de academia você precisa aprender a treinar e a comer direito. Provavelmente nem precisa de suplementação ainda então comece aprendendo o básico primeiro antes de se aventurar e fazer besteira.
  14. Pode ser usada em várias estratégias. Não limite uma droga a somente uma coisa ou outra. Tem gente, que inclusive, usa durante um ciclo inteiro. Não é SÓ retenção, mas por ser uma droga de volume, é normal que retenha mais líquido do que outras. E isso não nada a ver com a potência dela mg por mg. Claro que provoca, como qualquer outro esteroide anabólico. Mas a perda após o final do ciclo será proporcional à velocidade de ganho de peso assim como acontece com qualquer outro esteroide. Dianabol era um dos esteroides preferidos do Arnold. Acha mesmo que ele só ficou retido?
  15. A respeito disso, veja se consegue executar todos os movimentos que te passei. Se o agacho livre for difícil, pode fazer no smith desde que saiba agachar no smith. Porque tem gente que consegue sobrecarregar mais ainda a lombar neste aparelho. Talvez sinta no sumô também, então veja na prática o que ocorre. O uso de um cinto lombar para cargas mais altas é uma alternativa. A outra é saber usar a musculatura abdominal para proteger a coluna durante os movimentos.
  16. Cara, na boa, não dá nem pra saber se você é homem ou mulher. Faça uma postagem dentro do padrão se quiser receber ajudar.
  17. Beleza. SUGESTÃO DE TREINO Seg - Quadríceps Ter - Peito e ombro Qua - Costas Qui - Posterior Sex - Braço SEG (QUADRÍCEPS) - Agachamento livre 2 séries de aquecimento + 12/10/8/10/12 - Extensora 4x20 - Leg 45 (ou hack machine se tiver) + sumô com halter 5x 12 +12 - Agachamento unilateral smith 4x15 - Panturrilha unilateral 4x máx reps - Panturrilha sentada 4x15 TER (PEITO E OMBRO) - Crucifixo reto + supino reto com halteres 5x 10+10 - Supino declinado 15/12/10/8/6 - Supino inclinado 15/12/10/8/6 - Voador 3x15 (movimento concentrado, cadenciado, c
  18. A dedicação dá mais resultado do que ficar mudando o treino toda hora. Se está fazendo bons exercícios, o corpo vai responder ao estímulo. Powerlifters não fazem muita coisa além de supinos, agachamentos e Terra e nem por isso deixam de desenvolver por ser o mesmo exercício. Então teu resultado é fruto da sua dedicação. Esse início de ano realmente eu to enrolado, então acabo deixando coisas pendentes. Vamos resolver isso logo. Qual foi o último treino que te passei?
  19. É seu ponto fraco, e justamente onde iremos trabalhar até fortalecer isso aí.
  20. Rapaz, quando olhei a sua foto de perfil eu pensei "quem diabos é esse cara?". Tive que voltar na primeira página pra ver quem é você e perceber o quanto você conseguiu mudar. Vejo que fez algumas alterações no treino que estão espalhadas pelo tópico. Tem como colocar seu treino atual aqui? Assim fica mais fácil de observar tudo e sugerir algumas mudanças que eu to vendo que a coisa tá séria aí.
  21. Cara, parabéns pelo trabalho. Vi e revi as fotos e o vídeo algumas vezes. Primeiramente para ter um impacto geral, e depois para ser chato mesmo e tentar encontrar algo a ser melhorado aí. Sendo beeem chato, percebi que você tem dificuldade em ganhar definição nas pernas e elas, nesse aspecto, não acompanham a definição do resto do corpo. Você já está com a famosa "árvore de natal" na região lombar (baixo percentual de gordura e bom volume na parte baixa da dorsal) e normalmente a perna já apresentaria cortes bem definidos na região dos quadríceps. O problema é que não temos c
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