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Locemar

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Histórico de Reputação

  1. Joinha
    Locemar recebeu reputação de Rafaellla28 em 1º Ciclo Oxandrolona   
    Considerando que o músculo sofre mais dano no ponto de maior alongamento das fibras, manter esse movimento de "quicada" estimula numa porção de maior dificuldade mecânica. "Quicada" é um termo que serve apenas pra este movimento pela similaridade com uma quicada, mas a mesma técnica pode ser aplicada no supino trabalhando apenas na porção mais baixa, ou num crucifixo utilizando o ângulo de maior abertura dos braços evitando unir os pesos em cima. 
    A técnica evita o encaixe articular e consequentemente um ponto de descanso, ou a redução da tensão do músculo conforme se aproxima do encaixe. Pode ser considerado uma técnica de intensidade e uma variante de treino.
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em CICLO PRIMOBOLAN INJETÁVEL FEMININO   
    Desse laboratório sempre vai ser muito caro. 10ml fica na média de 400,00
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em CICLO PRIMOBOLAN INJETÁVEL FEMININO   
    Laboratório bom e muito caro por sinal.
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em CICLO PRIMOBOLAN INJETÁVEL FEMININO   
    Se está sendo acompanhada, sim. Mas colateral é uma caixinha de surpresas, não dá pra prever muita coisa.
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em CICLO PRIMOBOLAN INJETÁVEL FEMININO   
    Primobolan é caro mesmo, tanto que não se acha com facilidade pra vender aqui e o que vendem é duvidoso. Eu utilizei uma vez só e realmente é uma ótima droga. Extraia o máximo que puder dela porque não é toda hora que dá pra achar assim.
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo c/ Primobolan   
    Execução perfeita e falha são conceitos subjetivos. As vezes a pessoa acha que está treinando bem e indo até a falha mas na maioria dos casos a falha é muito além disso. Por isso que estranhei tantos agachamentos, hoje eu só consegui fazer 3 exercícios de perna e meu amigou vomitou depois.
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo c/ Primobolan   
    Abra um tópico para a sua dúvida senão ficam várias dúvidas emboladas e o fórum desorganizado. E eu também não consegui entender o que vc quis dizer...
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo c/ Primobolan   
    Isso seria o correto pois o corpo não segue os dias da semana, ele trabalha no ritmo próprio independente se é terça, quarta ou sábado. A questão é saber se você está respeitando esse tempo.
    Sobre o treino, após alguns anos de experiência (18 pra ser preciso) eu percebi que treinos com muitos exercícios dificilmente são puxados. Digo isso porque no seu treino de quadríceps tem 5 tipos de agachamento enquanto as pessoas que treinam comigo no segundo exercício já estão chamando Jesus de Genésio. Isso segue uma lógica onde volume e intensidade dificilmente andam lado a lado, então se o treino é longo a pessoa não está treinando com intensidade alta e intensidade é o fator que obrigatoriamente recruta mais fibras.
    Os exercícios são bons, mas reveja essa questão do treino, provavelmente isso faria você treinar pernas 2x na semana para dar tempo de recuperação.
    Faltou mostrar a dieta pra gente dar o alvará pra você se drogar rs
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo feminino para bulking: Primobolan (metenolona) ou Boldenona   
    É assim com qualquer ciclo. Com a deca é ainda pior porque seus ganhos tendem a reter muita água e quanto mais rápido for, mais rápido será a perda.
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo feminino para bulking: Primobolan (metenolona) ou Boldenona   
    Sim, o que vier pode sair depois, inclusive os ganhos rss
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo feminino para bulking: Primobolan (metenolona) ou Boldenona   
    Qualquer esteroide serve pra ganho de massa muscular, e tanto primobolan quanto boldenona irão te ajudar com isso. Em relação a colaterais, isso é muito pessoal, você pode se dar melhor com uma droga do que com outra. Só acho difícil você encontrar primobolan de verdade pois é um produto muito caro e não é produzido por qualquer laboratório.
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo feminino com Primobolan   
    No aguardo das fotos pra ter uma melhor noção de como vc é. Seu peso e altura estão normais para a média feminina.
    Vc teria aí algum exame hormonal recente com a medição de testosterona, estradiol, progesterona, prolactina, SHBG, DHT, T3?
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    Faça então dentro do teu limite de segurança. Eu peço as últimas séries porque a técnica pode mudar consideravelmente com cargas mais altas. É muito mais fácil controlar o peso quando ele está leve. Quando próximo do limite, a tendência de errar é muito maior e aí que pode morar uma provável lesão.
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    Está correto, por isso saber trabalhar com variáveis de intensidade. Veja que nos vídeos que postei nem sempre estão usando o primor técnico, mas percebe-se a intensidade do exercício por saber aliar a carga correta com a constante tensão muscular. Eles não limitam a série pelo número de repetições como a maioria faz, mas sim pela fadiga. 
    Alguns exemplos:
    1. Controle do movimento (cadência);
    2. Pausa isométrica no ponto de maior tensão;
    3. "Ponto zero" técnica criada pelo fisiculturista Sardinha onde você anula o efeito elástico ao final do movimento dando uma pausa de 1 segundo antes de iniciar outra repetição;
    4. A técnica rest-pause, onde você dá pequenas pausas de 3 a 5 segundos entre uma rep e outra para conseguir executar mais algumas repetições em seguida;
    5. Movimentos explosivos. Ao invés da fazer positiva ser controlada, ela é feita no menor tempo possível;
    6. Negativa. Onde se utiliza uma carga acima da máxima para fazer apenas a negativa de forma controlada. Obviamente sempre com alguém monitorando e não da pra fazer em qualquer exercício. O supino pode ser uma opção. O agachamento livre nem pensar.
    7. Repetição parcial. Usar parte do movimento onde se tem mais força para trabalhar mais cargas. Fazer supino no chão por exemplo. Utilizar a gaiola de agachamento para fazer desenvolvimento com o limitador na altura da cabeça. Fazer Terra partindo de um step, etc.
    Que eu me lembre no momento são esses, mas sei que tem mais.
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    Até que não. O controle dela está bom. Também não adianta ser tão perfeitinho assim precisamente milimétrico com cada repetição. Se for ver os atletas treinando, quase todos produzem movimentos elásticos e se utilizam do momentum para executar os exercícios. Poréééémmmm...ainda acho que ela falha na questão da intensidade.
    Continuando o que eu disse acima pro Apollo, movimento OK mas ainda me parece que está abaixo do teu limite com intensidade sub-máxima. Você disse que não era tuas últimas séries, então tente gravar justamente as últimas séries que vão mostrar até onde você está sabendo levar seu corpo. Aí que mora a diferença.
    O único ajuste que eu faria era pedir pra você abrir mais a passada. Tenta jogar o pé mais a frente quando for dar o passo. Isso vai alongar mais sua cadeia posterior e fazer mais dodói ainda. 
    Vou deixar aqui 3 vídeos do que eu considero uma intensidade boa porque a impressão que eu tenho é que ta faltando aquele "sangue no olho" na hora do treino. Treino de pernas que se preze e pessoa termina parecendo que foi mastigada por um dinossauro. Se ainda ta cheirosinha e com o cabelo penteado, volta e faz tudo de novo.

    legpress45 Monica Chaves.mp4
    agachamento Monica Chaves.mp4 Aline Barreto - Falha concêntrica.mp4
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    Você QUASE acertou, mas a atleta usa a pegada alternada e não supinada. Pode ver que a mão esquerda dela está pronada e a direita supinada. Isso serve para cargas mais altas que dificulta a rolagem da barra na direção em que a mão abre. Se cada mão abre em sentidos opostos à rolagem da barra, a força se anula e a pessoa consegue aguentar mais carga. Mas claro que existe um limite rss
    Mas fora isso, não se utiliza as duas pegadas supinadas para este movimento. Ou é alternada, ou pronada. 
    Verdade, não levei em conta a cinta. Mas os ombros ainda sim podem ser mais projetados pra trás. Isso inclusive ajuda a preservar a sua coluna.
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    Ok. Seu controle neuromuscular é bem bom, tem o peso sob controle o tempo todo, isso mostra boa consciência corporal. No treino de pernas, mais precisamente no agachamento sumô eu tenho um ajuste a fazer.

    1. Seus braços não devem ficar projetados à frente. Veja na atleta como eles estão sempre totalmente para baixo, perpendiculares ao solo. Você projeta eles levemente à frente porque sua carga está leve. Se utilizasse um peso maior veria que é impossível executar o movimento desta forma pois o peso obrigatoriamente puxaria seus braços para baixo. Então acostume-se com eles na posição totalmente vertical.Eles encaixam bem no entre suas coxas na porção medial delas.
    2. Olhe a posição da coluna e da sua escápula. A atleta consegue fazer esta curva (que é a curvatura normal de uma coluna) enquanto a sua está reta. Nossa coluna não é reta, ela possui naturalmente uma volta e o que ajuda a manter a postura correta é jogar as escápulas para trás (movimento de estufar o peito). Encaixando as escápulas atrás automaticamente sua coluna se ajeita e produz a curvatura natural dela.
    3. Senti falta de uma intensidade maior. Tudo bem que no momento eu avaliei apenas a técnica por 5 segundos mas se todos os exercícios você termina com o grau de esforço apresentado nos vídeos, você está treinando abaixo do seu limite. E intensidade = quantidade de esforço dentro de um período de tempo. Quanto mais esforço, mais fibras recrutadas; quanto mais fibras recrutadas, maior dano causado; quanto maior o dano, mais hipertrofia. 
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    É bom porque ainda dá pra segurar os ganhos. Ruim porque está afetando a tua saúde rsss
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    É sim. Eu não postei aí na tua série? Só tente ajustar no celular pra gravar vídeo com resolução mais baixa pra ficar mais leve e facilitar o upload. 
    Sim, conforme a droga for saindo do corpo a tendência é normalizar. Mas como sua testo ainda está num valor suprafisiológico, é porque ainda tem droga agindo aí. 
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    Se tiver disposição pra gravar, dá pra avaliar melhor a técnica e poder extrair mais do treino.
    E sobre os exames, essa elevação do colesterol muito provavelmente foi pelo uso do stano ou dessa primo transgênero aí
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    Sugestão de treino:
    seg:: TREINO A (foco em quadríceps)
    ter:: TREINO B (peito/tríceps/ombro)
    qua:: abdominal e aeróbico
    qui:: TREINO C (foco em posterior e glúteo)
    sex:: TREINO D (costas/bíceps)
    sab:: abdominal e aeróbico
    ::TREINO A
    - Cadeira extensora 4x20
    - Agachamento livre + terra sumô 6x(10+10)

    terra_sumo.mp4

    - Leg 45 base fechada + agachamento gobblet 4x(12+12) gobblet_squats.mp4
    - Agachamento unilateral no banco 3x máx reps Passada unilateral no banco-.mp4
      ::TREINO B
    - Supino máquina 3x12
    - Desenvolvimento com barra em pé 4x12
    - Elevação lateral + elevação frontal com anilha 3x(12+12)
    - Voador invertido 3x12
    - Tríceps corda + tríceps coice 3x(12+12)
    ::Abdominal e aeróbico
    - Prancha inclinada 4x15
    - Rodinha abdominal 4x15
    - Rotação de tronco com a medicine ball
    - Elevação de pernas
    ---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport
    ::TREINO C
    - Agachamento livre (aquecimento) 2x20
    - Agachamento livre sem extensão completa 4x12
    - Stiff sem extensão completa do tronco 5x12 + Elevação de quadril no banco 5x12

    stiff_.mp4 elevaçao_quadril.mp4
    - Passadas em movimento 3x20
    - Mesa flexora 3x15 ::TREINO D
    - Puxada aberta frontal 3x12
    - Remada aberta na máquina 3x12
    - Remada com barra H 3x12
    - Voador invertido 3x12
    - Rosca bíceps com barra + rosca alternada 3x(12+12)
    ::Abdominal e aeróbico
    - Prancha inclinada 4x15
    - Rodinha abdominal 4x15
    - Rotação de tronco com a medicine ball
    - Elevação de pernas
    ---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    Continua não tendo lógica fazer isso pois o tempo de descanso da cada grupamento sempre vai variar. 
    Entrar com uma mudança que as vezes fuja da rotina é interessante, mas toda semana foge bastante do padrão que costuma-se fazer por aí.
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    Bom, aí cabe a você escolher se confia no trabalho dele ou se prefere que eu passe um protocolo diferente. Isso que você me mostrou está estranho. O problema é que eu não posso te treinar; no máximo avaliar seu treino caso grave pra gente ver. Eu apertaria mais isso aí pra caber no seu horário e aumentaria a intensidade do treino de pernas. 
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    Ele faz acompanhamento a distância? Não é presencial?
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    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol   
    Não entendi a lógica desse treino. Geralmente mulheres em estágio mediano/avançado (que é teu caso) treinam pernas e glúteos 2x na semana, até aí OK. Mas parece que seu amigo esqueceu que existe um tempo de descanso entre os treinos.
    Seu primeiro treino de pernas é segunda, depois ele dá 4 dias de descanso para treinar pernas novamente no sábado. Depois de sábado para o próximo treino de pernas, ele dá...1 DIA DE DESCANSO! Qual a lógica disso?? Por que não equilibrou e colocou pernas segunda e quinta (ou sexta) como todo mortal faz? 
    Outra coisa que ficou sem explicação é botar um treino isolado de bíceps. Isso não é normal de fazer nem em treino para homens, e em 20 anos de musculação eu nunca vi um personal colocar um dia exclusivo só pra uma mulher treinar bíceps. Isso num mundo racional só faria sentido caso a pessoa em questão competisse em campeonatos de braço-de-ferro, o que não parece ser o seu caso. 
    Além disso, para um treino feminino, o de pernas ficou muito a desejar. Veja que você faz no total apenas 6 séries de exercícios que trabalham o quadríceps (leg 45 e agachamento) e no de bíceps que você faz 17 séries!! Nem em treino de fisiculturista eu vejo um atleta fazendo tantas séries de bíceps assim. 
    Fazendo outra comparação sem sentido, o seu treino total de pernas tem 6 exercícios. Veja que é o maior grupamento do corpo, que tem mais força, mais fibras a serem estimuladas. É o mesmo número de séries do seu treino de ombro, um grupamento pequeno e de pouca força ainda mais para um treino feminino onde a intenção é apenas desenhar o músculo e não desenvolver muito volume.
    Sinceramente eu não entendi nada aí. E sendo um treino diferente por semana, a impressão que eu tenho é dele tentar te deixar presa a ele para treinar. Tudo bem que é necessário variar o estímulo, mas não há necessidade em trocar o treino toda semana, ainda mais fazendo o que ele está fazendo. 
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