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Locemar

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Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Locemar recebeu reputação de KaliBlackMetal em Luta pra voltar a forma   
    Esse antes e depois tá cabuloso



     
     
     
  2. Curtir
    Locemar recebeu reputação de KaliBlackMetal em Luta pra voltar a forma   
    Fala sério, você tá pagando pra outra pessoa tirar foto no seu lugar 😂😂😂



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    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Ciclo de oxandrolona   
    Deveria ter perguntado isso antes de começar a fazer as coisas, e não depois.
    Padronize o tópico com TODAS as informações pedidas acima.
  4. Joinha
    Locemar recebeu reputação de Amanda Castanho Rj em Ajuda com emagrecimento.   
    5kg é uma ótima perda! Devemos considerar que 5kg numa pessoa de 60kg faz mais diferença do que numa pessoa de 90, mas cada um é cada um e devemos respeitar o processo individual. 
    Se você mesma já notou diferença, é o que importa, afinal, o objetivo é agradar VOCÊ e não os outros. 
    Ter dificuldades na dieta não é um fator isolado. Se atletas profissionais também sofrem para controlar a alimentação, por que nós não iríamos? Mas não há vitória sem sacrifício. Se queremos ter sucesso em qualquer área da vida, sempre haverá barreiras, dificuldades, empecilhos, dores, incômodos...mas a felicidade está no resultado que encontramos após a superação.
    Como está fazendo suas atividades físicas?
    Parabéns e não perca o foco!
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    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Qual é o melhor anabol: oxandrolona ou stanozolol?   
    Padronize seu tópico. Não tire selfies, apoie o celular em algum lugar e coloque no modo timer pra tirar foto sozinho.
     
    1 mês e esteroides? Não né? Aprenda a fazer o básico antes de ir pro avançado.
    No seu caso, nenhum, principalmente usando anticoncepcional. Um anula o efeito do outro. Se usar esteroides, terão a potência reduzida pelo anticoncepcional e vice versa. 
    Foca nisso aqui primeiro. Esteroide algum vai te ensinar a treinar correto e comer certo. 
  6. Curtir
    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Primeiro ciclo oxandrolona- feminino com fotos novembro 2020   
    Notáveis melhorias na região lombar, abdômen e glúteo que aparentam estar mais firmes.
    Mesmo secando a perna ganhou volume principalmente vasto lateral. 
    Faltou a foto de perfil. 
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    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Primeiro ciclo oxandrolona- feminino com fotos novembro 2020   
    Pode ter sido uma droga de má procedência e aí colocam outra coisa mais barata.
    Quanto aos resultados, somente avaliando sua estratégia de treino e dieta pra saber onde errou. 
    Muitas pessoas se iludem achando que os resultados do ciclo aparecem de qualquer jeito.
  8. Curtir
    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Recomendações ciclo de Masteron   
    Se não for, uma pena. Seria um dos melhores projetos do fórum. 
  9. Curtir
    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Recomendações ciclo de Masteron   
    Aí a gente gosta de brincadeira. 
    Sugestão de exames (Se o @Apollo Galeno quiser complementar, fique à vontade)
    Hemograma
    Hemoglobina glicada
    Fibrinogênio
    Ureia
    Glicose
    Homocisteína
    Transferrina
    Creatinina
    Sódio
    Potássio
    Cálcio
    Magnésio
    Fosforo
    Zinco Sanguineo
    TGO/TGP
    Bilirrubina totais e frações
    GTT
    Fosfatase Alcalina
    Hemossiderina
    Ferro
    Ferritina
    Glicemia em jejum
    Desidrogenase Láctica - LDH
    Ácido úrico
    Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL
    Triglicérides
    Testosterona Total
    Testosterona Livre e biodisponível calculadas
    LH / FSH
    DHT
    FSH
    SHBG
    Estradiol
    Prolactina
    Progesterona
    TSH
    TRAB (Anticorpo Anti-Receptor de TSH)
    T4
    T4 livre
    T3
    Cortisol
    Vit. D3
    Vit. B12
    25 OH Vitamina D
    PSA
    Hematócrito
    Creatinofosfoquinase (CPK)
    Depende de como a dieta será ajustada. Se ela for calculada cobrindo esse gasto calórico do trabalho, não vai emagrecer porque não haverá déficit calórico. Mas isso o Apollo sabe fazer bem. 
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    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Recomendações ciclo de Masteron   
    Oi, seja bem-vinda.
    O erro aqui foi combinar 2 drogas logo no primeiro contato e começar por algumas que não são tão delicadas nos colaterais. Te orientaram muito mal.
    Contanto que a dose esteja ajustada, dá pra usar os dois...porém....temos um outro problema pra resolver...
    Temos aqui um fodedor de ciclos. Hormônios femininos contraceptivos diminuem muito a potência dos esteroides ao passo que esteroides diminuem a potência do anticoncepcional e não há nenhum estudo ou análise que nos permita saber o quanto de perda existe nos dois. Portanto, além de não ser indicado essa mistura ainda corre o risco de ter um baby.
    Se ajeitar esse pontos dá pra tirar um resultado excepcional, pois sua estrutura é ótima. 
    E sugiro também ter exames de sangue específicos em mãos caso queira fazer a coisa bem feita.
     
  11. Curtir
    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em CORRENDO ATRÁS DOS 10 ANOS DE SEDENTARISMO   
    Fala ae rapaz.
    Cara, mesmo com a pausa nos treinos to achando teu shape muito melhor do que antes, o que mostra que mudança alimentar é o principal fator pra um resultado expressivo.
    Mas to vendo que a diferença na sua perna ficou muito mais evidente. Isso tudo é pelo seu trabalho? Porque isso parece diferença que pessoas operadas têm quando passam por alguma cirurgia no joelho. 
    Eu vou manter a mesma estrutura do treino anterior com algumas modificações, principalmente no treino de pernas.
    A - Costas e bíceps 
    - Puxada frontal 4x12
    - Remada na máquina 4x12
    - Remada aberta 4x12
    - Voador invertido 4x12
    - Rosca barra W 4x12
    - Rosca alternada 4x12
    - Rosca invertida 4x12
    B - Peito e tríceps
    - Supino reto 5x12
    - Supino inclinado com halteres 4x12
    - Voador 4x12
    - Crossover 4x12
    - Tríceps testa 4x12
    - Tríceps corda 4x12
    C -Ombro e perna
    - Desenvolvimento na máquina 4x12
    - Elevação frontal com barra 4x12
    - Elevação lateral 4x12
    - Encolhimento no smith 4x12
    - Leg 45 4x12
    - Cadeira extensora unilateral 4x12 + fazer mais 1 série extra com a perna fraca
    - Mesa flexora unilateral 3x12 + fazer mais 1 série extra com a perna fraca
    - Agachamento unilateral com halter 3x12 + fazer mais 1 série extra com a perna fraca 
    (faça o mesmo movimento do vídeo, mas segurando um par de halteres)
    agachamento unilateral.mp4 - Stiff unilateral 3x12 + fazer mais 1 série extra com a perna fraca stiff unilateral.mp4
  12. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Kami Back em Posso ciclar com apenas alguns meses de academia?   
    Muda esse treino. Tá longo demais e mal dividido. Vou apenas reorganizar o que você já faz e mudar algumas coisas
    Treino A (peito/ombro/tríceps) - segunda e quinta
    Treino B (costas/bíceps) - terça e sexta
    Treino C (Pernas) - quarta e sábado
    TREINO A
    Supino reto 4x12 
    Supino inclinado c/ halter 4x12
    Crucifixo na maquina 4x12
    Desenvolvimento sentado c/ halter 4x12
    Elevação lateral 4x12
    Elevação frontal 4x12
    Tríceps corda 3x12
    Tríceps banco 3 x12
    Tríceps testa com barra 3x12
    TREINO B
    Pulley frente aberto 4x12
    Pulley fechado barra H 4x12
    Remada baixa  4x12
    Pullover na polia alta 3x12
    Bíceps barra W 4x12
    Bíceps alternado 4x12
    Bíceps pegada invertida na polia baixa 4x12
    TREINO C
    Leg 45 5x12
    Hack machine 4x12
    Cadeira extensora 4x12
    Mesa flexora 4x12
    Panturrilha sentada 4x15
    Panturrilha em pé 4x14
    Obs:: fazer aeróbico todo dia após o treino
     
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    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Hipertrofia após 40 anos   
    Parabéns pela postagem completa.
    Por gentileza, coloque a foto dos exames e nao o arquivo em PDF. Não tem como baixarmos todos os arquivos que anexam aqui.
  14. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Karolines2 em Ajuda Cutting   
    Isso é relativo cara, porque eu não sei como você é. Por isso a gente pede pra completar a ficha com as informações. Não sei tua idade, teu peso, se você é sedentário, se tem problema no joelho, se tem alguma outra doença que eu deva saber. Responder como se tudo fosse igual pra todo mundo seria irresponsabilidade minha.
     
  15. Joinha
    Locemar recebeu reputação de Karolines2 em Ajuda Cutting   
    Sim, intensidade é um fator a se considerar. Caso contrário, fazer 3km em 3 horas seria a mesma coisa que em 15min?
    A frequência cardíaca é um bom parâmetro nestes casos. Por isso, existe um treinamento chamado HIT (High Intensive Training) ou HIIT (High Intensive Interval Training) que consiste em sessões de aeróbico bem curtas, intervaladas mas com intensidade muito alta. O gasto de energia neste processo é bastante elevado dada a intensidade do exercício, mas deve ser adaptado a cada pessoa.
    Quem não tem bom preparo cardiovascular não vai começar com um HIT, então um aeróbico mais longo a 60~70% da FCM pode ser o melhor. 
  16. Curtir
    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Ajuda para Cutting   
    SUGESTÃO DE TREINO
    PEITO/TRÍCEPS
    Crucifixo reto + supino reto c/ halteres 5x12
    Supino inclinado 4x10 (em cada rep, dar uma pausa de 2seg na posição mais baixa)
    Paralelas 4x máx reps
    Supino inclinado 15/12/10/8/6
    Voador 4x12 (em cada rep, isometria de 2seg na posição fechada)
    Tríceps corda 5x12
    Tríceps testa c/ halter 4x12
    Tríceps francês + tríceps máquina 4x12
    :: Panturrilha em pé + sentada 4x20
    :: Panturrilha unilateral com o peso do corpo 3x máx reps
    COSTAS/BÍCEPS
    Puxada alta aberta 5x12
    Remada articulada supinada 12/12/10/10/8/8
    Remada unilateral c/ halter 5x12
    Pulldown no cross + remada curvada 4x12
    Voador invertido 4x12
    Rosca W scott + rosca W em pé (mesma barra) 4x10+10
    Rosca martelo alternada 4x12
    Rosca unilateral apoiada 4x12
    PERNA
    Cadeira extensora 5x12
    Agachamento livre 6x10
    Leg 45 5x10
    Passada unilateral 4x12
    Stiff 5x12
    Mesa flexora 5x12
    :: Panturrilha em pé + sentada 4x20
    :: Panturrilha unilateral com o peso do corpo 3x máx reps
    OMBRO
    Desenvolvimento c/ barra em pé 5x12
    Elevação lateral 4x12
    Elevação frontal c/ anilha + desenvolvimento c/ halteres 4x10
    Elevação unilateral na polia baixa 3x12
    Encolhimento na barra guiada 4x15
    :: circuito abdominal :: (elevação pernas na prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 20 reps + flexão de tronco na bola 15 reps + prancha estática 30 seg) :: 4 circuitos
    BRAÇOS
    Rosca W + tríceps na polia alta 4x12
    Rosca martelo alternada + tríceps testa c/ halter 4x12
    Scott na máquina + tríceps francês 4x12
    Rosca invertida barra reta + tríceps corda 4x12
    :: Panturrilha em pé + sentada 4x20
    :: Panturrilha unilateral com o peso do corpo 3x máx reps
     
  17. Joinha
    Locemar recebeu reputação de Isamnz em LEIA AQUI ANTES DE POSTAR!   
    Com o objetivo de facilitar o auxílio prestado pelos membros do fórum, pedimos que, ao iniciar uma postagem, forneça as informações abaixo para que tenhamos um número adequado de dados sobre a pessoa e seguir com as orientações. Não use fotos de selfie. Coloque o celular no modo temporizador para que ele tire a foto sozinho e posicione-se conforme as imagens abaixo.
    (texto atualizado em 25/11/2020 pelo Apollo)
     
    PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade:
    Altura:
    Peso:
    Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
    Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:
    Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)
    Tempo de treino:
    Ciclos FEITOS com dose e tempo:
    Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
    Divisão de treino e horário do mesmo:
    Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
    Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
    Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

    Abaixo modelo de como tirar as fotos.
     

     
    OBS: No último ano percebi que o número de casos de pessoas que procuram o fórum em busca de ajuda relacionada a perder peso e solicitar o acompanhamento por parte de todos se multiplicou de maneira expressiva. Analisei tbm que desse número grande de pessoas AS que fazem tudo da maneira correta e levam a sério pode ser contado nas mãos. Ou seja uma drenagem de tempo absurda.
    Portanto DA MINHA PARTE de hoje em diante ajudarei apenas casos que TENHAM PADRONIZAÇÃO COMPLETA + INDICAÇÃO APÓS ANALISE PARA USO DE ANABÓLICOS OU UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA FINS O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL AO FISICULTURISMO (assim como o próprio fórum propõe em seu tema nominal!)
    Ou seja.....quem não tiver padronização completa nem leio para análise. Quem após análise não tiver indicação será dito e orientado superficialmente o que fazer (visto que o que mais foi feito são POSTs auxiliando no emagrecimento. Portanto, sentar a bunda e estudar um pouco se quiser mudar o corpo).
    Aos que tiverem acompanhamento quinzenal de todos aqui no FORUM segue a premissa de 15 dias de atualização pontual....e caso sumir...ADIÓS acompanhamento!
    Aos que já estão em acompanhamento e não se enquadram no uso de AEs continuarei acompanhando....porém serei mais rigoroso na busca por resultados.....se não entregar e fizer as coisas corretamente (e da para saber!!!)......agradecerei a participação do forista e ADIÓS tbm!
    Bom....isso é para valorizar primeiro meu tempo (escasso) e para valorizar quem se valoriza e sabe aproveitar uma oportunidade!
    Tudo explicado de maneira clara......vou anexar isso a postagem do @Locemar sobre a padronização que sempre solicitei e darei up sempre!
    E mantendo e agradecendo sempre todas as boas e más qualidades que já li ao meu respeito....kkkkk
    E acrescentando algo que o @Locemar citou em um POST na íntegra.
    " Por fim, também devemos ter em mente que qualquer exposição em redes sociais tem algum risco, por mais que a gente tome precauções. Resta a escolha do que compensa ou não baseado nos valores de cada um. "
    TM
  18. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Foston em Dor na lombar   
    Difícil saber sem exames. Pode ser músculo, pode ser coluna, pode ser hérnia, protrusão, uma infinidade de coisas. Vai virar um jogo de adivinhação onde cada um chuta uma hipótese. Teria que no mínimo um fisioterapeuta te avaliar pra identificar o que poderia ser. 
    Apenas por uma postagem de fórum realmente fica complicado.
  19. Curtir
    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Termogênico DIETEX FEMME funciona?   
    Todo mundo quer agilizar o processo, mas também existe um limite. Se você já está fazendo tudo certo não adiantar tentar acelerar cada vez mais. As vezes apenas o que falta é dar tempo pro corpo se transformar e  ter paciência para ver os resultados.
  20. Haha
    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Stano   
    Ninguém num estado mental equilibrado vai te mostrar como usar esteroides com apenas 2 meses de academia. Cria juízo nessa cabeça e vá pelo caminho certo. 
    O que eu posso te ajudar é avisando que tá fazendo merda. 
  21. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Fmoscard em Contrução do shape   
    A gente acompanha. As vezes eu demoro a responder porque a vida é uma caixinha de surpresas mas to sempre voltando. 
    No fundo todo mundo aqui é gente boa. 
  22. Obrigado
    Locemar deu reputação a TataBarb em Quarentena VS Foco e Treino.   
    Olá, minha joaninha ❤️🐞 
    PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61.1kg / 61kg

    •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou conseguindo manter a força!

    •ACNE= Rosto, pescoço e costas.

    •LÍBIDO= Normal.

    •0 a 100% A DIETA= 70%

    •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%
    Bom, tive muitos contratempos dessa vez, não fiz a dieta 100%! 
    Não iria falar sobre isso aqui, mas parece que minha menstruação ainda não esta regular, fiquei 3 semanas sofrendo com esse ciclo desregulado, sem falar das cólicas e da tpm! Tiveram alguns dias que comi coisas fora da dieta e outras que passei o dia sem comer nada, a primeira semana foi super tranquilo, ainda pensei que nem doce deu vontade, mas ai veio a segunda semana, a terceira e eu comecei a ficar mal num nível extremo, suportei até onde pude! 
    Mas graças a Deus, acabou 🙏🏻 minha cabeça voltou aos 100%! 
    Pude perceber que qnd as coisas estiverem num nível tão crítico quanto essas duas semanas, frutas docinhas mais vezes ao dia podem me ajudar, principalmente manga! 
    Bom as fotos não estão como esperadas, mas diante das dificuldades pude ver formas de conseguir evitar os erros numa próxima vez caso venha acontece!
    Desde já, meu muito obrigada por toda ajuda, minha joaninha ♥︎♥︎
     
     






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    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em CICLO PRIMOBOLAN + BOLDENONA   
    Os listados na lista e outros não listados também desde que o laboratório tenha os sais pra manipular.
  24. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Batata... em Falha no ciclo com deposteron prescrito por endócrino famoso   
    Testo no limite inferior, estradiol no limite superior, perfil lipídico zoado, CPK uma bosta pra quem pratica musculação, fígado pedindo socorro e isso com apenas 22 anos.
    Vamos mudar isso pra não chegar aos 40 parecendo que tem 60?
  25. Curtir
    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Falha no ciclo com deposteron prescrito por endócrino famoso   
    Sim. CPK alto pode ser por exercício físico intenso, longa imobilização, uso de drogas ilícitas, inflamação no corpo dentre outros fatores.
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