Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locemar

Moderador
  • Total de itens

    11.602
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    323

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Locemar recebeu reputação de FaBHana em 125 mg de enantato por semana é pouco?   
    É dose baixa e que pode dar um bom resultado num iniciante que está totalmente limpo. 
    No seu caso de genética favorável, mais ainda. Sua testo ficaria um pouco acima do nível fisiológico o que diminuiria os riscos. 
    Porém, não há necessidade de aplicação dsdn de um éster de meia vida longa.
    2x por semana já estaria ótimo para manter a concentração estável no sangue. 
    Mesmo que fosse 1x por semana, não haveria problema por ser enantato.
    Se alinhar sua dieta com treino, ciclo e o acompanhamento aqui no fórum, você provavelmente vai ser o cara mais ogro da caverna que passou por aqui.
  2. Curtir
    Locemar recebeu reputação de br3nnr em LEIA AQUI ANTES DE POSTAR!   
    Com o objetivo de facilitar o auxílio prestado pelos membros do fórum, pedimos que, ao iniciar uma postagem, forneça as informações abaixo para que tenhamos um número adequado de dados sobre a pessoa e seguir com as orientações. Não use fotos de selfie. Coloque o celular no modo temporizador para que ele tire a foto sozinho e posicione-se conforme as imagens abaixo.
    (texto atualizado em 25/11/2020 pelo Apollo)
     
    PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade:
    Altura:
    Peso:
    Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
    Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:
    Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)
    Tempo de treino:
    Ciclos FEITOS com dose e tempo:
    Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
    Divisão de treino e horário do mesmo:
    Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
    Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
    Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

    Abaixo modelo de como tirar as fotos.
     

     
    OBS: No último ano percebi que o número de casos de pessoas que procuram o fórum em busca de ajuda relacionada a perder peso e solicitar o acompanhamento por parte de todos se multiplicou de maneira expressiva. Analisei tbm que desse número grande de pessoas AS que fazem tudo da maneira correta e levam a sério pode ser contado nas mãos. Ou seja uma drenagem de tempo absurda.
    Portanto DA MINHA PARTE de hoje em diante ajudarei apenas casos que TENHAM PADRONIZAÇÃO COMPLETA + INDICAÇÃO APÓS ANALISE PARA USO DE ANABÓLICOS OU UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA FINS O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL AO FISICULTURISMO (assim como o próprio fórum propõe em seu tema nominal!)
    Ou seja.....quem não tiver padronização completa nem leio para análise. Quem após análise não tiver indicação será dito e orientado superficialmente o que fazer (visto que o que mais foi feito são POSTs auxiliando no emagrecimento. Portanto, sentar a bunda e estudar um pouco se quiser mudar o corpo).
    Aos que tiverem acompanhamento quinzenal de todos aqui no FORUM segue a premissa de 15 dias de atualização pontual....e caso sumir...ADIÓS acompanhamento!
    Aos que já estão em acompanhamento e não se enquadram no uso de AEs continuarei acompanhando....porém serei mais rigoroso na busca por resultados.....se não entregar e fizer as coisas corretamente (e da para saber!!!)......agradecerei a participação do forista e ADIÓS tbm!
    Bom....isso é para valorizar primeiro meu tempo (escasso) e para valorizar quem se valoriza e sabe aproveitar uma oportunidade!
    Tudo explicado de maneira clara......vou anexar isso a postagem do @Locemar sobre a padronização que sempre solicitei e darei up sempre!
    E mantendo e agradecendo sempre todas as boas e más qualidades que já li ao meu respeito....kkkkk
    E acrescentando algo que o @Locemar citou em um POST na íntegra.
    " Por fim, também devemos ter em mente que qualquer exposição em redes sociais tem algum risco, por mais que a gente tome precauções. Resta a escolha do que compensa ou não baseado nos valores de cada um. "
    TM
  3. Curtir
    Locemar recebeu reputação de KaliShiva em Devo fazer cutting com oxandrolona 10mg para emagrecer e definir?   
    Muito legal este projeto.
    Realmente é diferente do que a gente ta acostumado, porque um shape desse daria pra trabalhar lindamente com mais volume.
    Massss...é o objetivo dela e acredito que seja um desafio legal pra nós também.
    Acompanhando.

  4. Curtir
    Locemar recebeu reputação de KaliShiva em Ajuda para ganhar um shape , treino e futuramente ciclar   
    A melhora é visível para apenas 2 meses. 
    Eu acho o treino um pouco puxado pro seu caso.
    Eu não te botaria pra fazer exercícios conjugados e nem barra fixa para não se lesionar.
    Tem conseguido completar o treino todo?
  5. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Andressa Souza em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!   
    To aqui acompanhando.
    Seu corpo atual é o objetivo final de muitas então acredito que o resultado será bem fora de curva.
    Como já tem gente cuidando de você, vou observar de camarote porque também não adianta todo mundo dando pitaco. 
    Não existe um único caminho que leva ao objetivo e sei que está muito bem assessorada.
    Só não perca os prazos para não perder a chance de receber ajuda. 
  6. Obrigado
    Locemar recebeu reputação de durosbrutos em Como trincar seu abdômen - verdades e mentiras   
    ABDOMINAIS...AS 10 MENTIRAS !

    Mito 1:

    "Os abs são um grupo de massas de músculo nodosas. "

    De fato, o que é geralmente conhecido como o abs é um músculo, o rectus abdominis. Vem do fundo da cavidade costelas até a pélvis. A razão de se parecer com um "pacote de seis" músculos são aqueles tendões verticais e horizontais que criam seções. Os tendões são as linhas divisórias que você vê — bem, talvez você não as veja ainda, contudo, logo as verá!

    Mito 2:

    "Você precisa fazer centenas de reps para adquirir grandes abs."

    Errado! O rectus abdominis é um músculo como os bíceps, peitorais, deltóides e assim por diante. Para ter um abs definido, firme, você tem que construi-lo. Sim, eu disse construir, mas não se apavore. Você não terá uma pança saliente feita de músculos porque o rectus abdominis é relativamente plano, e está sustentado firmemente pelos tendões acima mencionados. Não obstante, para ter esses tendões sulcados a fundo com uma delineação inconfundível, você tem que construir os músculos do abdomen que crescem sobre esses tendões. E como você constrói um músculo? Com resistência progressiva — adicionando pesos aos seus exercícios abdominais sempre que possível — e fazendo entre 8 e 20 reps por série.

    Mito 3:

    "Para melhores resultados treine seu abs diariamente."

    Não mesmo!. Novamente, o rectus abdominis é um músculo como o peitoral, dorsais e assim por diante. Se você treinar seu abs intensamente com uma boa gama de movimentos, eles precisarão de descanso para se recuperar e regenerar. Nunca treine seus abs mais de três dias consecutivos na semana — e dois pode ser ainda melhor se a intensidade for alta.

    Mito 4:

    "O "crunch" (N.T. abdominais tradicionais) é o melhor exercício abdominal."

    Isso é o mesmo que dizer que extensão de pernas é o melhor exercício para quadríceps. Certamente, isola o músculo alvo, mas a maioria dos culturistas sabem que exercícios isoladores não são os melhores para ganho muscular. É o caso dos agachamentos e "leg press" para as coxas. Com o abs, estudos recentes de EMG (N.T. eletromielografia) mostraram que até mesmo o exercício de bicicleta, pedalando as pernas no ar, provê mais resposta elétrica, ou ativação de fibra, no rectus abdominis que o "crunch" plano. Por que? Os músculos são projetados para funcionar melhor em conjunto com outros músculos, o que, com o abs significa em conjunto com os flexores do quadril. Outros exercícios que possibilitam trabalho muscular conjunto são kneeups suspenso (N.T. Flexora em pé), kneeups inclinados e situps inclinados (N.T. Abdominal em prancha declinada). Claro que, se você fizer esses exercícios com impulso, jogando seu torso ou pernas pelo ar em todas as reps, então eles se tornam inferiores aos "crunches" tradicionais. Você tem que possuir completo controle completo para obter os melhores efeitos no abdomen.

    Mito 5:

    "O "crunch" padrão é um exercício completo para o rectus abdominis."

    Se você está fazendo crunches no chão ou em um banco plano, você está treinando só os dois-terços superiores do abs que são responsáveis pelo movimento. Para treinar o outro um-terço, tem que arquear suas costas em 30 graus do centro para colocar seu rectus abdominis em sua posição de extensão. Seu torso superior não pode rebaixar até o chão, assim você tem que fazer o exercício com um pequeno apoio atrás que permita arquear seu torso superior para trás. Isso é a premissa do Banco de Abdominal, ter um bloco arredondou atrás. O cabo puxa sua parte de trás para cima do bloco, assim sua parte de trás será ligeiramente curvada e seu rectus abdominis ficará esticado. De lá você pode puxar um crunch e poderá ter uma contração total de abdomen. Quase todo o mundo que tenta um crunch em um Banco de Ab não acredita como é diferente do exercício do crunch padrão. Tudo se resume na extensão. Bem como, o Banco de Ab torna muito mais fácil e confortável a adição de peso para fazer mais pesado.

    Lembre-se, você busca resistência progressiva para construir músculos. Se você não tiver um Banco de Ab, você pode simular o exercício com crunches no cabo feito com apoio baixo na parte de trás. Tenha um parceiro posicionado ou a mão dele na parte inferior de suas costas assim você pode arquear as costas para trás e uma extensão em todas as reps, ou faça seu crunch no cabo sentando em um banco de supino com apoio na parte de trás como suporte.


    Mito 6:

    "Elevação de pernas feito na ponta de um banco é um dos melhores exercícios de ab."

    Da anterior discussão sobre trabalho muscular em conjunto, poderia pensar você que elevações de perna possibilitariam trabalho muscular conjunto e bastante estímulo ao rectus abdominis, mas eles tendem a trabalhar só os flexores de quadril, e o rectus abdominis agindo como um estabilizador em uma contração estática. Em outras palavras, de qualquer movimento dinâmico de seu abs, você não ganha muito, somente seus flexores de quadril. Não é o mesmo para o inclinado e elevações suspensas? Pode ser se você não os fizer corretamente. Você tem que rolar seus quadris para cima de seu torso a cada rep — puxe seus joelhos de encontro a seu tórax. Se você não fizer esse rolamento de quadril, você não está treinando efetivamente seu abs, só seus flexores de quadril.

    A maioria dos iniciantes, a princípio não conseguem rolar os quadris quando na posição suspensa, assim comece com a versão inclinada. Com sua cabeça no final da prancha inclinada e suas pernas ligeiramente curvadas, levante seus joelhos em direção a seu tórax e role seus quadris para fora do banco. Dê uma pausa, então abaixe suas pernas extendendo-as. Você terá que agarrar o topo do banco para se estabilizar. Para a versão suspensa, você os executa o mesmo modo, enquanto aproxima seus joelhos de seu tórax, você rola seus quadris. Você não adquire o importante rolamento de quadril em exercícios de levantamento de perna — que são executados no banco ou no chão — os quais tornam os exercícios de ab ineficientes. Lembrese de rolar os quadris.


    Mito 7:

    "Tudo que importa são os situps — ou outro exercício composto para seção medial - para construir grandes abs."

    Enquanto você pode desenvolver bons abs fazendo um só exercício combinado como situps, que trabalham junto aos flexores de quadril, isto não é o meio mais eficiente para uma seção medial perfeita. A maioria dos iniciantes desenvolverão mais rapidamente trabalhando o rectus abdominis em três posições distintas a cada treinamento com a máxima eficiência de esforço:
    1) começe com um exercício de trabalho muscular conjunto, como situps ou kneeups (role seus quadris!).
    2) prossiga com um exercício que provê alongamento do rectus abdominis para aumentar o recrutamento de fibras e faixa de treino de movimento.
    3) isole o rectus abdominis e force-o a trabalhar em sua posição completamente contraída.

    Uma rotina que assimila todas essas exigências consiste em situps ou kneeups suspenso (midrange), crunches no cabo cabo com apoio traseiro baixo ou crunches com dois segundos de parada na posição superior (contraído). Veja “Dois Ataques Eficientes para Ab” na página 64 das rotinas. Nota: O crunche tradicional no banco trabalham os Ab nas duas últimas posições — alongado e contraído. Isso significa que você só precisa de um exercício combinado como kneeups suspensos e crunches no banco para um programa completo. Agora, isso é explosão abdominal eficiente!


    Mito 8:

    "Treinando abs constantemente com um programa completo, eventualmente lhe trará o "pacote de seis" que deseja."

    Não se você tem uma camada de gordura cobrindo sua seção medial. Assim esqueça os "pacotes de seis" se você quiser ter um "pacote de seis". Caso sua gordura corporal estiver acima de 12 por cento, seu abs ficarão escondidos não importa como desenvolveu os músculos abdominais. Você tem que fazer uma dieta de baixa gordura para ver seus abs desenvolvidos.

    Mito 9:

    "Abdominais laterais ajudarão na estética abdominal."

    Abdominais laterais pesados, executadas com um halter na mão, construirão os músculos oblíquos laterais de sua cintura, mas nada que fará sua cintura parecer mais larga e dê a ilusão de ombros estreitos. Eek! Não isso que um culturista deseja. Claro que, se você busca força abdominal funcional para um esporte e não se preocupa como olham para seu físico, adicione peso a todos os abdominais laterais de sua rotina. Você ganhará mais força em sua rotação de tronco, coisa que somente um atacante de futebol americano precisa. Também, não pense que abdominais laterais leves ou torções de ombro laterais com um cabo de vassoura queimarão esses amados "pneus".


    Mito 10:

    "Treinar abs com mais séries e reps queimarão a gordura e revelarão um "pacote de seis" perfeito."

    Desculpe, redução localizada só acontece em contos de fada — se deseja que isso de verdade não faça assim. Você não queima a gordura em seu estômago fazendo muitas reps em exercícios abdominais, periodize! Para a maioria dos iniciantes pesados, eles têm dietas restritas e/ou fazem que trabalhos cardio para queimar gordura por todo o corpo. 100 situps não contam como um cardio "queimador" de calorias? Não mesmo. Essas 100 reps queimam menos calorias do que contém uma maçã pequena.

    Uma estratégia melhor é gradualmente baixar suas calorias — corte 100 a 200 de sua ingestão diária a cada três semanas — e/ou acrescente alguma atividade aeróbia a seus treinamentos. Essa é a forma de eventualmente perder sua gorda seção medial. Quando você estiver com sua porcentagem de gordura corporal abaixo de 10 por cento, você verá seu abs. Se você quer ver seu abs que enquanto estiver relaxado, você terá que chegar em um porcentual de gordura corporal abaixo seis por cento. Para a maioria significará consumir menos calorias ou até mesmo corta-las por duas a três semanas até que calorias diárias fiquem na faixa de 2,000.

    Se seu nível de bodyfat ainda é inaceitável mesmo que tenha baixado para um nível mínimo de calorias, você terá que acrescentar mais atividade cardio e/ou suplementos termogênicos para elevar seu metabolismo e eliminar esse último pedaço de gordura. O pior em se ter um porcentual de gordura baixo, é continuar magro. Mas não desista. Com persistência, a rotina de treinamento certa e uma métodica redução de calorias, o abmômem perfeito pode ser seu — daí em diante com outros além de você para admirá-lo.


    TRINCAR SEU ABDÔMEN EM 7 PASSOS

    1º Passo: “ALIMENTAÇÃO”
    Se não estiver adequada, esqueça os resultados !!!
    Elimine de seu cardápio diário as Gorduras, Frituras, Doces, Açucares e Refrigerantes (todos). Deixe somente p/ Dia do Lixo e olha lá, mesmo assim, sem exageros.
    Faça uma re-educação alimentar a partir de já, se quer ter seu Famoso Tanquinho ou pare por aqui mesmo sua leitura neste tópico.

    2º Passo: “CARGA”
    Faça exercícios abdominais, c/ carga (Anilha ou Haltéres).
    Comece c/ Cargas mais baixas e vá subindo gradativamente, conforme sua Lombar aguentar.
    Se não colocar “carga” em seu abdômen, não conquistará seu Famoso Tanquinho.
    Não é fazendo 1 zilhão de abdominal por dia, que chegará a ter algum resultado, pelo contrario, pode estar prejudicando o desenvolvimento de seu abdômen.
    Muitas repetições, significará q vc, terá um abdômen firme e resistente, onde irá aguentar muita pancada, mas nada de definição nos músculos.

    3º Passo: “POUCAS REPETIÇÔES E SÉRIES”
    Quer realmente definir ??? Então siga este exemplo:
    De 3 a 4 séries no MÁXIMO.
    De 10 a 15 repetições no MÁXIMO.

    4º Passo: “TRABALHE OS 03 MÚSCULOS ABDOMINAIS”
    Nós temos 3 tipos de músculos no abdômen, q são:
    Superiores, Inferiores e Laterais.
    Vc não vai querer ficar só com uma parte do abdômen definido neh ???

    5º Passo: “ENFASE NA DESCIDA”
    Faça bem lentamente o exercício, PRINCIPALMENTE, na descida !!!
    Na descida, que se trabalham os músculos pra q se hipertrofiem (cresçam). Então não adianta fazer o abdominal com movimentos rápidos.
    Por isso, coloque exatamente a Carga que vc irá agüentar pra fazer de 10 a 15 repetições.
    PS: O Tempo da Descida, é o Dobro do Tempo da Subida !!!

    6º Passo: “FORTALECIMENTO DA LOMBAR”
    No começo, pode acontecer de sentir dores nas costas, mas isso é normal, pois vc não está acostumado(a) a fazer abdominal com Carga. Por isso, faça pelo menos 02 exercícios pra fortalecimento da Lombar.
    Ex. de exercícios:
    Stiff (concentre na Lombar e não nas pernas)
    Levantamento Dorsal ( Akele Deitado que vc põe a Carga (Halteres) na nuca e eleva o tronco pra cima)
    Faça ao menos 3x10, bem concentrados, mas cuidado pra não forçar/machucar a Lombar !!!

    7º Passo: “AERÓBICO”
    Corra de 15 a 20 minutos e depois Caminhe por 30 minutos, pra que vc consiga manter seus Batimentos Cardíacos numa média entre 60 e 70% (isso depois do abdominal, se possível). Pra controle dos Batimentos, use o da Esteira da Academia ou compre um Monitor Cardíaco.
    Lembrando que, não é somente os aeróbicos, q vão fazer essa gordura da frente da barriga sumirem por definitivo, logicamente q é primordial, mas acredite se quiser, o aeróbico, é apenas 30%, de seu resultado nessa região, pois a alimentação, se encarrega dos outros 70%.

    EM RESUMO:
    Alimentação + Exercícios Corretos + Aeróbicos + Força de Vontade e Determinação;
    São as Chaves pra se conseguir o sucesso nessa região.

  7. Curtir
    Locemar recebeu reputação de FaBHana em Ajustes na dieta bulking   
  8. Curtir
    Locemar recebeu reputação de 00000 em Ajustes na dieta bulking   
  9. Curtir
    Locemar recebeu reputação de FaBHana em Posso ciclar com apenas alguns meses de academia?   
    Não há problema algum. Se teve a consideração de vir aqui e nos avisar, tem todo o direito de voltar quando quiser.
    Ruim é quando a pessoa some sem a menor satisfação.
    Será muito bem vindo quanto quiser retomar os treinos, você tem muito a evoluir ainda.
  10. Obrigado
    Locemar recebeu reputação de Apollo Galeno em Posso ciclar com apenas alguns meses de academia?   
    Não há problema algum. Se teve a consideração de vir aqui e nos avisar, tem todo o direito de voltar quando quiser.
    Ruim é quando a pessoa some sem a menor satisfação.
    Será muito bem vindo quanto quiser retomar os treinos, você tem muito a evoluir ainda.
  11. Curtir
    Locemar deu reputação a Keto em Ciclo de Deca feminino: 0,5 ml de deca na terça e na sexta   
    A última resposta do tópico foi em 2019. Certamente a autora não irá responder a tua dúvida.
    Abra um tópico novo no padrão do fórum, e coloque tuas dúvidas.
     
  12. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo Cutting com propianato, dsdn, enantato, trembo e masteron   
    Prop e mast tem meia vida curta e podem ser aplicadas dsdn juntas. É uma droga bem segura e mais usada em ciclos de qualidade. Vc pode fazer um ciclo inteiro começando e terminando com as duas. Comprando um bujão de 30ml de cada poderia fazer um ciclo de 60 dias.
     
    1-8 prop 100mg/dsdn
    1-8 mast 100mg/dsdn
     
    O segredo continua sendo a dieta.
  13. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo Cutting com propianato, dsdn, enantato, trembo e masteron   
    Eu acho que a galera tá usando trembolona achando que é vitamina C.
    De todas as drogas anabólicas existentes no mundo, trembolona é a mais forte, e as pessoas querem logo partir pra ela achando que assim terá resultados melhores.
     
    No seu caso, que nao tem muitos ciclos nas costas, acho totalmente desnecessário.
    Outro erro é tomar trembolona achando que vai secar. Cansei de ver cara gordo usando trembolona e só conseguiu virar um gordo inchado com espinha, pois o segredo continua sendo a dieta. Trembolona pra qualidade só faz diferença em quem já tá com BF baixo.
     
    Vc já fez algum ciclo combinando drogas? Se não, propionato e masteron te serviriam muito bem no momento.
  14. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo de GH + Masteron + Trembolona + Testosterona   
    Sim, ele só está usando 30mg de dianabol e foi o suficiente pra mexer no eixo hormonal dele. 
    Qualquer hormônio anabólico pode causar esse tipo de alteração que vai variar conforme o indivíduo.
  15. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo de GH + Masteron + Trembolona + Testosterona   
    Poderia ser dsdn e fazer isso por 2 meses junto com o GH.
    Pegando carona aí no comentário do FitCouple, um amigo pessoal meu está usando apenas 30mg/dia de dianabol somente e em apenas 3 semanas a testo dele já está no mínimo. O FSH (que é o hormônio que regula os processos reprodutivos do corpo) já estava suprimido e isso tudo comprovado por exames. Isso em 3 semanas...
  16. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo de GH + Masteron + Trembolona + Testosterona   
    Pode manter a testo com mast sem problema. 300mg/sem testo e 300mg/sem mast. Se ainda tiver disposição pra mais, colocar uma ox 60mg/dia. Impossível esse protocolo não dar bons resultados com um treino e dieta bem ajustados.
  17. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo de GH + Masteron + Trembolona + Testosterona   
    O GH aí não é o grande problema, eu to mais preocupado com a trembolona mesmo. São 75mg por dose, 225mg por semana e 750mg no total, fora o GH. 
    Se quiser usar de qualquer maneira é uma opção sua, quanto menos usar, menos impacto terá. Após o término desses 10ml continue com a testo pelo menos, o GH sozinho não adianta muita coisa.
  18. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo de GH + Masteron + Trembolona + Testosterona   
    Eu sempre acho desnecessário o uso de trembolona em quase todos os casos que vejo. São pessoas que usam de forma recreativa, sem grandes pretensões optando por usar o esteroide mais potente que tem. Não há o que fazer pra reduzir os colaterais, vai ter que esperar seu eixo hormonal se recuperar e se preciso, utilizar remédios pra impotência durante este período.
    Mantém a testo e o mast. Se REALMENTE achar necessário, adiciona oxandrolona ou npp ao ciclo. 
  19. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo de GH + Masteron + Trembolona + Testosterona   
    Já fez uso de esteroides antes?
    Queda da libido é alto inevitável depois de um ciclo desses mas que pode retornar se tomar os devidos cuidados.
  20. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo oxan+masteron e oxan+boldenona   
    O fato de ser injetável não quer dizer que seja pior, o que importa é a substância e a dosagem usada. Existem drogas orais fortíssimas e drogas injetáveis mais tranquilas. 
  21. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em AVALIAÇÂO Ciclo GH + ENANTATO + BOLDENONA + TREMBOLONA + STANO + MASTERON   
    Nunca usei GH porque não posso bancar no momento, mas o que não falta são relatos.
    Pra gente que cicla com frequência nossa testo natural vai ser baixa de qualquer modo. Pro corpo se recuperar pode levar mais de 1 ano dependendo do que foi usado e pelo tempo que foi usado ou até mesmo nunca mais voltará a ser como era.
  22. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em AVALIAÇÂO Ciclo GH + ENANTATO + BOLDENONA + TREMBOLONA + STANO + MASTERON   
    Dependendo da galera que você converse eles realmente vão achar 2ui de GH pouco e 5 drogas num ciclo normal. Geralmente é o pessoal que só sabe tomar doses absurdas pela falta de conhecimento de um treino bem feito ou até mesmo de uma dieta bem montada. De qualquer modo, pedimos fotos pra ter uma ideia do nível do teu shape pra saber se compensa usar tanta coisa junta.
  23. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em AVALIAÇÂO Ciclo GH + ENANTATO + BOLDENONA + TREMBOLONA + STANO + MASTERON   
    SE quer subir o peso, por que não deca e dianabol? Stano não vai te dar qualidade alguma, na verdade nada disso vai te dar qualidade pois tudo depende da dieta. Vc poderia fazer um ciclo somente com testo + trembo + mast que poderia ter um resultado bom, com o volume e qualidade do mesmo jeito pois basicamente é a sua dieta que vai determinar teus resultados.
    AS pessoas colocam toda a responsabilidade nas drogas achando que o fato de fazer essa misturada toda num único ciclo vai resolver o problema. 
    Também concordo que seria melhor postar foto pra gente ter uma real noção do teu físico e saber se faz sentido tomar tanta coisa assim.
  24. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos   
    kkkkkkkk é foda, eu ja fiquei com um chafariz de sangue na cocha quando tirei a agulha huahuauha
  25. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Alice Oliveira S. em ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos   
    Sim, notei uma leve melhorada nessas duas semanas

×
×
  • Criar novo...