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Locemar

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Histórico de Reputação

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    Locemar recebeu reputação de drailer11 em LEIA AQUI ANTES DE POSTAR!   
    Com o objetivo de facilitar o auxílio prestado pelos membros do fórum, pedimos que, ao iniciar uma postagem, forneça as informações abaixo para que tenhamos um número adequado de dados sobre a pessoa e seguir com as orientações. Não use fotos de selfie. Coloque o celular no modo temporizador para que ele tire a foto sozinho e posicione-se conforme as imagens abaixo.
    (texto atualizado em 25/11/2020 pelo Apollo)
     
    PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado) Idade:
    Altura:
    Peso:
    Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
    Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:
    Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)
    Tempo de treino:
    Ciclos FEITOS com dose e tempo:
    Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
    Divisão de treino e horário do mesmo:
    Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
    Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
    Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

    Abaixo modelo de como tirar as fotos.
     

     
    OBS: No último ano percebi que o número de casos de pessoas que procuram o fórum em busca de ajuda relacionada a perder peso e solicitar o acompanhamento por parte de todos se multiplicou de maneira expressiva. Analisei tbm que desse número grande de pessoas AS que fazem tudo da maneira correta e levam a sério pode ser contado nas mãos. Ou seja uma drenagem de tempo absurda.
    Portanto DA MINHA PARTE de hoje em diante ajudarei apenas casos que TENHAM PADRONIZAÇÃO COMPLETA + INDICAÇÃO APÓS ANALISE PARA USO DE ANABÓLICOS OU UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA FINS O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL AO FISICULTURISMO (assim como o próprio fórum propõe em seu tema nominal!)
    Ou seja.....quem não tiver padronização completa nem leio para análise. Quem após análise não tiver indicação será dito e orientado superficialmente o que fazer (visto que o que mais foi feito são POSTs auxiliando no emagrecimento. Portanto, sentar a bunda e estudar um pouco se quiser mudar o corpo).
    Aos que tiverem acompanhamento quinzenal de todos aqui no FORUM segue a premissa de 15 dias de atualização pontual....e caso sumir...ADIÓS acompanhamento!
    Aos que já estão em acompanhamento e não se enquadram no uso de AEs continuarei acompanhando....porém serei mais rigoroso na busca por resultados.....se não entregar e fizer as coisas corretamente (e da para saber!!!)......agradecerei a participação do forista e ADIÓS tbm!
    Bom....isso é para valorizar primeiro meu tempo (escasso) e para valorizar quem se valoriza e sabe aproveitar uma oportunidade!
    Tudo explicado de maneira clara......vou anexar isso a postagem do @Locemar sobre a padronização que sempre solicitei e darei up sempre!
    E mantendo e agradecendo sempre todas as boas e más qualidades que já li ao meu respeito....kkkkk
    E acrescentando algo que o @Locemar citou em um POST na íntegra.
    " Por fim, também devemos ter em mente que qualquer exposição em redes sociais tem algum risco, por mais que a gente tome precauções. Resta a escolha do que compensa ou não baseado nos valores de cada um. "
    TM
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    Locemar deu reputação a Joaninha em Quarentena VS Foco e Treino.   
    kkkkkkk
    você deu uma  bela de uma inchada sim, mas foi um inchaço positivo kkk
    nem toda retenção/inchaço é ruim , no seu caso , foi melhor do que eu esperava 😁
    kkkkkkkkkk vou por algo legal pra você fazer no domingo e atender esse pedido
    Agora, sobre as fotos.. eu gostei MUITO
    como vc tem realizado os cardios nos ultimos dias? como está seu sono, disposição, humor, fome?
    oleosidade do rosto?
    alem de ter visto ganhos significativos nos inferiores, principalmente, achei muito boas as fotos e as poses que vc fez, conseguiu destacar seus pontos fortes! parabens! isso é extremamente inteligente e eficaz
     
    Nao esqueça de tirar e anotar suas medidas viu?
     
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    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA   
    Não acha que fazer posterior de ombro num dia anterior ao treino de dorsais pode prejudicar seu rendimento?
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    Locemar recebeu reputação de VNS em Luta pra voltar a forma   
    Ah tá, não sabia que a @Joaninha tinha montado seu treino. Sendo assim, nem seria certo eu mudar o que ela sugeriu até porque está tendo resultados bem nítidos.
    Achei que estivesse seguindo um protocolo externo feito por qualquer outra pessoa. 🙂
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    Locemar recebeu reputação de Joaninha em BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA   
    Não acha que fazer posterior de ombro num dia anterior ao treino de dorsais pode prejudicar seu rendimento?
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    Locemar recebeu reputação de Apollo Galeno em Luta pra voltar a forma   
    Ah tá, não sabia que a @Joaninha tinha montado seu treino. Sendo assim, nem seria certo eu mudar o que ela sugeriu até porque está tendo resultados bem nítidos.
    Achei que estivesse seguindo um protocolo externo feito por qualquer outra pessoa. 🙂
  7. Haha
    Locemar deu reputação a Apollo Galeno em posso tomar oxandrolona e whey protein Creatina e bcaa   
    poxa....vai embora não meu querido!
    Queria ver vc jogando sinuca com corda! kkkkkkkkkkk
    E meu...." vc é muito vida loca MANO".......se tomasse OXA e os caras te pegassem na "bocada MAno"....vc ia usar a corda para da chicotada! Vai beto Carreiro!! 
    A....e apenas para elucidadar sua duvida: Já viu MACHO mesmo usar apenas oxandrolona? Pq será que apenas mulheres FEMEAS usam somente Oxandrolona isolada? Ou cvc é mulher?? Se for mulher ai blz.......mas mesmo assim a dose está elevada e poderia lhe causar aumento do clitoris...acnes na pele de princesa......engrossamento da voz........queda dos cabelos que lava com babosa........te deixaria mais vida louca de nervosa do que agora........mas se for homem e usar 60mg de testo isolada (dependedo do tempo)....vai jogar sinuca com corda......e seu amigo vai dar risada de vc.
    TMJ
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    Locemar deu reputação a danizinha1 em 1º Ciclo de oxandrolona - É o momento?   
    Boa noite! Hora da 1ª atualização
    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  77.6 kg/ 76.8 kg
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentei as cargas nesses 15 dias, o intervalo mais longo entre as series no treino ajudou pra que eu conseguisse manter um peso mais alto e executar todas as reps e series propostas 
    CABELO/PELOS= normal
    ACNE= normal
    LIBIDO= normal 
    CICLO: sem uso 
    CLÍTORIS= Normal
    VOZ= Normal
    OUTROS:
    TREINO DE 0 A 100% = 80% - Mudei meu treino seguindo as orientações, no momento tem entre 50min e 1 hora de duração. Semana passada fiquei sem treinar por 3 dias, e nao consegui fazer o cardio nesses dias e nem no dia de chegada da viagem.
     
    DIETA DE 0 A 100% = 85% - Nesses 15 dias saí da dieta 3 vezes, a primeira foi em casa quando troquei o arroz por um pãozinho frances e fiz um sanduiche de frango, ovo e salada. Na segunda vez foi no aniversário da minha irmã, tentei me controlar e focar na coca zero, mas acabei comendo alguns salgadinhos e uma fatia de bolo. No dia seguinte ganhei uma bela dor de barriga kkkkk triste! E no último dia de viagem comi o almoço sem pesar,e confesso que sei que foi a mais do que deveria. Essa viagem não foi a lazer e não estava programada, mas tentei fazer o meu melhor! Minha balancinha foi comigo mesmo! Kk
    Água DE 0 A 100% = 90% - Na primeira semana senti bastante enjôo com a quantidade de água, antes não passava dos 3l, mas depois fui acostumando e agora consigo manter a quantidade determinada.
    OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia) = Não senti muuuuita diferença no meu corpo, até porque acho que ainda é cedo e essa ultima semana me atrapalhou, mas já sinto que por baixo dessa cobertura de bacon tem uns musculinhos dando o ar da graça! Meu marido acha que minha cintura e meu pescoço (???) estão mais finos ahahahahha mas ainda nada muito visivel, e sei que isso é culpa minha, né!
     
    ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Estou muito feliz com a dieta atual! Apenas gostaria de acrescentar macarrão ou batata como opção de carbo. Hoje fiquei sabendo que minha mãe testou positivo pra COVID, então estou cuidando dela e sem acesso a academia pelos proximos 10 ou15 dias, dependendo da melhora dela e se eu sair ilesa dessa kk vou seguir treinando em casa como der, mas acho que preciso de algum ajuste para a próxima atualização.
     
    CONSIDERAÇÕES GERAIS: Queria falar que eu nunca comi tão bem na minha vida hahahhahahah por fazer mil dietas restritivas sempre associei dieta a passar fome 100% do tempo, e não é isso que ta acontecendo de jeito nenhum! No primeiro dia de dieta achei que ia explodir de tanta comida no jantar, até pensei que tinha alguma coisa errada, como é que pode dormir de barriga cheia de arroz e emagrecer, gente? Ahahahhaha Eu não sei que bruxaria é essa, mas sei que ta rolando! No segundo dia já não senti esse incomodo de noite e do terceiro dia até o fim da primeira semana senti bastante fome, principalmente de tarde entre almoço e jantar. Hoje ja acostumei e começo a sentir fome quando já ta quase na hora de comer de novo kkkk
    Fora isso, sinto meu corpo funcionando melhor. Pareço uma cachoeira de tanto xixi que faço, nunca acordava no meio da noite pra isso, hoje já virou normal. Meu intestino também parece um relógio e tem funcionado muito bem, na viagem deu uma travada mas já voltei ao normal.
    Estou próxima do meu periodo menstrual, então me sinto um pouco inchada.
     
    E vamos as fotos. A primeira foto que postei aqui estava fora do padrão, mas vou postar uma igual só pra ter algo a que comparar. Em seguida posto as fotos tirada hoje no padrão e as usarei para as próximas atualizações.
     
    Brigada e to pronta para o 100% na próxima atualização 😄




  9. Haha
    Locemar recebeu reputação de Foston em posso tomar oxandrolona e whey protein Creatina e bcaa   
    Eu to falando o que vc nao quer ouvir. E não adianta meter o brabo aqui pela internet, isso é o que mais tem. 
    Perfil bloqueado e boa sorte com seu amigo "deis de infancia"
  10. Curtir
    Locemar recebeu reputação de fisiculturismo em Luta pra voltar a forma   
    Ah tá, não sabia que a @Joaninha tinha montado seu treino. Sendo assim, nem seria certo eu mudar o que ela sugeriu até porque está tendo resultados bem nítidos.
    Achei que estivesse seguindo um protocolo externo feito por qualquer outra pessoa. 🙂
  11. Curtir
    Locemar recebeu reputação de drougfun em BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA   
    Não acha que fazer posterior de ombro num dia anterior ao treino de dorsais pode prejudicar seu rendimento?
  12. Curtir
    Locemar recebeu reputação de FaBHana em posso tomar oxandrolona e whey protein Creatina e bcaa   
    Eu to falando o que vc nao quer ouvir. E não adianta meter o brabo aqui pela internet, isso é o que mais tem. 
    Perfil bloqueado e boa sorte com seu amigo "deis de infancia"
  13. Haha
    Locemar recebeu reputação de FitCoupleHim em posso tomar oxandrolona e whey protein Creatina e bcaa   
    Eu to falando o que vc nao quer ouvir. E não adianta meter o brabo aqui pela internet, isso é o que mais tem. 
    Perfil bloqueado e boa sorte com seu amigo "deis de infancia"
  14. Curtir
    Locemar deu reputação a Isa em Luta pra voltar a forma   
    TREINO 1:
    Agachamento Livre 3x 6-8
    agachamento no smith 3x 6-8
     extensora 3x8
    leg press 3x 6- 8
    cadeira abdutora : 3x6-8
     
     
    TREINO 2:
    Supino Inclinado: 3x 6-8 Desenvolvimento com barra : 3x 6-8 Elevação lateral sentada: 3x 10 Voador Invertido: 3x 6-8 Puxador Frontal + remada sentada : 3x 6-8 Barra Fixa e Paralelas guiadas /maquina  4 series ate a falha  
    TREINO 3:
    -Elevação Pelvica: 4x 8 ( duas series de aquecimento, e uma com uma carga que vc so aguente 8)     -Lev. Terra Sumô: duas séries para aquecer e então 3x6- 8 feitas bem lentas     - Lev. terra romano  : 3x 6- 8     - Agachamento sumô no smith ( desce tudo e sobe bem pouco ) : 3x 10     - Cadeira flexora: 4x 6- 8reps     - Gluteo na polia  : 4x12     - Cadeira abdutora: 5x10 carga progressiva TREINO 4:
        
     
        Desenvolvimento na maquina guiada: 4x 6-8     elevação lateral inclinada no banco ou em pe: 4x6-8     fly invertido : 4x 6-8     Remada curvada : 3x 6-8     Puxador com triangulo: 3x6-8     Pulldown: 3x6-8     Triceps com a corda 3x15     Finalize com barra fixa até a falha  
    TREINO 5:
    Agachamento Livre 3x 6-8
    agachamento no smith 3x 6-8
     extensora 3x8
    leg press 3x 6- 8
    cadeira abdutora : 3x6-8
     
    Ta sendo assim @Locemar, aceito alteraçoes kkk é o treino que a joaninha passou pra mim ( só o de quadriceps que é  um mais antigo que ela passou e eu voltei a fazer ) , só adaptei as repetições,
     Eu ainda sou muito leiga no assunto de montar treino ( executar eu sempre faço bonitinho kkk) 
  15. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Bravo Costa em posso tomar oxandrolona e whey protein Creatina e bcaa   
    Isso não é amigo, é o demônio disfarçado. Fuja das sugestões dele.
    Com 6 meses de academia você precisa aprender a treinar e a comer direito. 
    Provavelmente nem precisa de suplementação ainda então comece aprendendo o básico primeiro antes de se aventurar e fazer besteira.
  16. Curtir
    Locemar recebeu reputação de VNS em Luta pra voltar a forma   
    Claro.
    Só preciso que me detalhe cada treino com os exercícios, séries e repetições que tem feito.
  17. Curtir
    Locemar recebeu reputação de VNS em Luta pra voltar a forma   
    Uma das transformações mais impressionantes que eu vi por aqui. 
    E dá pra extrair mais se mantiver a consistência que está tendo.
    Como está organizado seu treino?
  18. Obrigado
    Locemar recebeu reputação de Isa em Luta pra voltar a forma   
    Uma das transformações mais impressionantes que eu vi por aqui. 
    E dá pra extrair mais se mantiver a consistência que está tendo.
    Como está organizado seu treino?
  19. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Mullm em BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA   
    Não acha que fazer posterior de ombro num dia anterior ao treino de dorsais pode prejudicar seu rendimento?
  20. Curtir
    Locemar recebeu reputação de FaBHana em Luta pra voltar a forma   
    Uma das transformações mais impressionantes que eu vi por aqui. 
    E dá pra extrair mais se mantiver a consistência que está tendo.
    Como está organizado seu treino?
  21. Obrigado
    Locemar deu reputação a Isa em Luta pra voltar a forma   
    atualização 15:02

    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  
    Peso inicial 64kg ( quando iniciei no site em janeiro) 
    Peso inicial 58kg (contando do retorno) 
    Peso atual :54,800kg 
    FORÇA/RESISTÊNCIA/ CARGA :
    10/10 Full energía ✔️ fazendo treinos não tão pesados e fazendo maior número de repetição ( como sugerido )
     Acne : deu uma melhorada após a menstruação 
    LÍBIDO = Medio 
    0 a 100% A DIETA= 100% 
     0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
     
    CABELO/PELOS= Normal
    CLÍTORIS=  normal
    VOZ= Normal
    cardio = 100% 
    Abdominal = 100%
     
    ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:   
    Queria leite...
     
    segue fotos: 





  22. Curtir
    Locemar deu reputação a TataBarb em Quarentena VS Foco e Treino.   
    Pra caramba! Locemar e joaninha sofrem cmg, to sempre achando que nunca ta bom o suficiente 🤣🤦🏻‍♀️ mas fico feliz que tenho vocês para me ajudarem a ver os progressos ❤ obrigada mesmo!!!
  23. Curtir
    Locemar recebeu reputação de Mistakes em Posso ciclar com apenas alguns meses de academia?   
    1 minuto / 1 minuto e meio
  24. Joinha
    Locemar recebeu reputação de FitCoupleHim em Consigo ter o mesmo ganho de massa muscular de um ciclo sem tomar anabolizante?   
    Cara, entenda que a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem. Se for tomar 80mg de diana por dia mantendo isso por 15 semanas vai fazer o fígado gritar, mas tem gente que mantém uma dose de 20mg/dia por um período mais longo e nos exames não acusa nada.
    E se "abusam" não pode ser low dose. Eu já usei diana por 2 meses e meus exames sempre foram normais, mas nunca ultrapassei 30mg/dia. Outras pessoas talvez não possam fazer o mesmo. Por isso a importância de controlar os exames laboratoriais.
    Tem atleta que joga 100mg e ainda junta com hemogenin. Então é bem relativo. Cada um precisa saber dos riscos e do quanto quer pagar pelo corpo. Não existe almoço grátis.
    Quem é a "maioria"? Pessoal de academia que só sabe repetir o que ouve dos outros ou gente que realmente sabe o que ta falando?
    Não existe esteroide que SÓ retém, pois se é um esteroide anabólico a função dele é promover o anabolismo. 
    Algumas drogas retém mais que outras e no meio popular dizem que "só retém", mas é burrice de gente leiga que não sabe diferenciar uma coisa da outra, que não sabe cuidar da dieta, e quando usa vira um zepellin inchado de tanta água.
  25. Joinha
    Locemar recebeu reputação de FitCoupleHim em Consigo ter o mesmo ganho de massa muscular de um ciclo sem tomar anabolizante?   
    Pode ser usada em várias estratégias. Não limite uma droga a somente uma coisa ou outra. Tem gente, que inclusive, usa durante um ciclo inteiro.
    Não é SÓ retenção, mas por ser uma droga de volume, é normal que retenha mais líquido do que outras. E isso não nada a ver com a potência dela mg por mg.
    Claro que provoca, como qualquer outro esteroide anabólico. Mas a perda após o final do ciclo será proporcional à velocidade de ganho de peso assim como acontece com qualquer outro esteroide.
    Dianabol era um dos esteroides preferidos do Arnold. Acha mesmo que ele só ficou retido?
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