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Marcos Castro

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Tudo que Marcos Castro postou

  1. putz 3% fica dificil de acreditar, sim ele pode ter menos que 10% de gordura corporal, afinal tem 1,77 e 66kgs e se nao cuida da alimentaçao nao deve ingerir alimentos realmente nutritivos que contem bom carbo, proteina e daí por diante, mas 3% com um alimentaçao "fudida" esse cara tem que se cuidar hein...
  2. dilataçao do estomago nao quer dizer que tenha muita gordura ali, veja o RONNIE COLEMAN abdomen SUPER HIPER DILATADO, percentual de gordura lá em baixo....agora o cara exagera no refri, na cervejinha, aí fica dificil ne
  3. é que nem treinamento, se está dando certo pra que modificar? []`s
  4. é fera se nao esta ganhando massa tem que mandar hipercalorico mesmo, tem muito carboidrato isso aí, um que acho ótimo é o MIGHT MASS da OPTIMUM, ta custando pote que dá aprox. 1 mes - 60 reais, é bom mesmo, tem o Whey Shake da Badboy mas esse é mt mais fraco que o MIGHT MASS, mas o whey shake contem mais vitaminas que a famosa e velha NUTRIMASSA, se fosse vc mandaria MIGHT MASS, eu estou mandando ele pela segunda vez, tome de preferencia de manhã e no pós treino amigo, nao precisa exagerar, o MIGHT MASS é 1 medida e meia do dosador cada porção!
  5. não esqueça que dietas que pribilegiam um determinado grupo de nutrientes são aquelas que mais favorecem pra voltarmos com os habitos alimentares de antes, até piores!
  6. atualmente estou mandando 30min antes uma maltodextrina claro com uma vitamina de fruta tipo açaí que gosto bastante apesar de ser lipoproteica, 1 hr e 30min antes de treinar eu almoço complemento as vezes o almoço com barras de cereais, dps do treino que mando vê mesmo hehe
  7. rpz se tu malha de noite nao vai mandar mt carbo, pq tu ja está perdo do sono e tu sabe que no sono metabolismo baixa, antes de durmir é boa uma proteina tipo albumina, pois está com otimas reservas de proteinas no organismo durante o sono fazemos musculos enquanto dormimos, pois qd dormimos liberamos nosso proprio hormonio de crescimento, mas nao vai aloprar na proteina, pq proteina em excesso vira gordura, se for de noite no pos treino a proporcao de carbo pra proteina é 2x1, pode mandar um carbo complexo tipo maltodextrina pra repor glicogenio muscular e uma proteina se for albumina perfeit
  8. PRIMEIRO: durmir 3 da manha? ERRADO, mesmo que vc durma até as 11hrs que no caso seriam 8hrs de descanso, um bom descanso, principalmente pra quem pratica atividade física.. SEGUNDO: coma alimentos realmente NUTRITIVOS, evite esses biscoitos, refrigerantes, doces, essas porcarias nao servem pra nada, quer crescer com saude? entao regule sua alimentacao, coma em intervalos de tempo diferente, faça ingestao de legumes, verduras, carne como peixe, aves, isso é NUTRIÇÃO! TERCEIRO: consulte um nutricionista, a maioria fala merda sobre suplementos, mas é bom porque vc pega muitas informaçoes sob
  9. olha, eu vou dar minha opinião baseado em fatos é claro, o desafio pode ser difícil e demorar muito tempo, o caminho mais fácil é o mesmo caminho que futuramente irá tornar as coisas mais difíceis. Vamos para os fatos sobre essa dieta e outras dietas parecidas como a do doutor Atkins, primeiro que o IDEAL é consumir 60% carbo(podendo chegar até 75%), 25% gordura e 15% proteinas, essa dieta contém 66% de GORDURAS, esse alto percentual de gordura pode provocar problemas cardiovasculares, acumulo de gordura no musculo e no fígado, sem contar que a falta de carbo leva ao organismo produzir corpo
  10. A proteina da soja, altamente manipulada, possui seu valor nutricional totalmente comprometido. As vitaminas se vão, mas os inibidores da tripsina permanecem, firmes e fortes! Não existe nenhuma lei no mundo que obrigue os alimentos à base de soja a exibirem, nos rótulos, a quantidade de inibidores da tripsina. Também não existe nenhuma lei padronizando as quantidades máximas deste produto. Que conveniente! O povo nunca ouviu falar nos antinutrientes e inibidores da tripsina dos alimentos de soja. A proteína texturizada de soja (proteína texturizada vegetal, carne de soja) possui um a
  11. A proteina da soja, altamente manipulada, possui seu valor nutricional totalmente comprometido. As vitaminas se vão, mas os inibidores da tripsina permanecem, firmes e fortes! Não existe nenhuma lei no mundo que obrigue os alimentos à base de soja a exibirem, nos rótulos, a quantidade de inibidores da tripsina. Também não existe nenhuma lei padronizando as quantidades máximas deste produto. Que conveniente! O povo nunca ouviu falar nos antinutrientes e inibidores da tripsina dos alimentos de soja. A proteína texturizada de soja (proteína texturizada vegetal, carne de soja) possui um a
  12. como te disse no MSN , quantidade exata de massa magra , percentual de gordura, peso que pode chegar quando comer muito, qd nao comer praticamente nada e daí por diante, tudo é relatado no exame de bioempedancia, mas pode ter sim uma visao geral, como atualizando suas medidas de braço e etc., conferindo FAT muitas academias tem aquele aparelhinho, concerteza pessoa que engorda 1kg por semana nao é em massa magra, boa parte é gordura sem sombras de dúvidas, eu engordo por exemplo 1kg, 1,5kg no máximo 2kgs por MÊS, ai sim vc nota diferenca nas suas medidas sem ter subido o fat, e daí por diante.
  13. o ideal é você consultar um bom nutricionista, tem mais capacidade e é apto à preescrever dietas, minhas dicas são: reduza os carboidratos complexos antes de durmir, prefira os carboidratos simples e boa proteína, o ideal como já te disse é consumir 60% de carboidrato, 20% gordura e 15% de proteínas, o hormonio de crescimento (O que é liberado no sono) atua melhor na condição hipoglicemica, daí a incoveniencia do consumo de carboidrato na ultima refeição, nao podemos em hipotese alguma conciliar carboidratos com gordura nas mesmas proporções, e nas horas indevidas, nao podemos usar alimentos a
  14. sim cara, depende do seu esforço, nao digo só nos treinos, mas como vem fazendo na alimentaçao também, se vc estiver com niveis de colesterol normalissimo, quantidade de ovos inteiros que pode consumir é relativo, mas claro só a clara de ovo o valor calorico cai muito e por isso o pessoal usa mt, é a mais rica proteina animal
  15. é cara, tudo bem as fruats e sucos contem mts nutrientes, mas varia cara, come arroz , feijao, macarrao, vitaminas tipo de açai, cupuaçu, sao mt boas pra atletas, carne tipo peixe....varia nos alimentos, a monotomia nao é legal, vc ganhará mt mais variando, falows amigo, pode sim tomar iorgute desnatado
  16. a gordura da gema dos ovos é INSATURADA, apresenta efeitos protetores quanto a arterosclerose, por outro lado existe o colesterol né, ovo apresenta indice calorico baixo - 81,5 calorias... O consumo de ovos às vezes é criticado, com o argumento de que o colesterol presente na gema pode ser prejudicial à saúde, estimulando a arte rosclerose. Alguns aspectos devem ser esclarecidos. Quantidades de colesterol no san­gue acima de 220 mg% estão estatisticamente relacionadas com maior incidência da arterosclerose. O colesterol no entanto tem fun­ções tão importantes, que o organismo possui um comple
  17. hehe, isso que se chama "dieta ao pé da letra" quantidade exata mesmo quando vem assim e os suplementos também veêm assim é meio dificil de saber, é uma estimativa para "mais" ou para "menos", mas nao vai fazer efeito contrario ou algo do tipo cara, nao se preocupe, se tiver que fazer algum efeito nao vai ser por causa dessas minúsculas "pitadas" para "mais" ou para "menos", parece até pesquisa eleitoral huahuahuauhau abraçao amigo
  18. coloca proteina texturizada de soja em uma tijela e cubra com agua, espere hidratar (5 min +-) e dps esprema para tirar toda a agua.., acho que é assim, pq a proteina tem que está hidratada e espremida! pode tomar proteína antes sim se seu treino é de noite que é bom reduzir e a proporçao cai de 3x1 pra 2(cabo)x1(proteina), só isso...agora se for mesmo seu treino de noite, é bom consumir boa parte dessa proteína dps do treino que você ja esta se preaprando pra durmir, pois quando dormimos liberamos nosso proprio hormonio de crescimento, portanto fazemos musculos enquanto dormimos se tivermos
  19. pode tomar vitaminas antes de ir para natação, entre a nataçao e malhaçao pode ingerir carboidrato complexo, pois estará se recuperando da nataçao e passando pra outro exercicio que necessitará também de um gasto bem considerável, se alimente bem e não exagere, como são exercícios que necessitam de um bom desgaste físico sempre o atleta tem que está bem alimentado, no meio termo!
  20. Proteína do soro do leite, a tao famosa whey protein é usada para impulsionar niveis de força, acentuar ganhos no tamanho do musculo e prevenir avaria no tecido muscular, q pode ocorrer durante exercicio intenso!, pois atleta que treina constantemente tem necessidade de mais proteina obviamente do que a pessoa sedentaria...lembrando que falta de proteina pode levar ao catabolismo excessivo de proteina, ingestao de proteina de qualidade é fundamental para a manutencao da massa magra e manter corpo em equilibrio positivo de nitrogenio (necessario para novo crescimento e reparo). a albumina ou p
  21. o lipostabil ele emulsiona a gordura, ou seja, provoca rompimento na célula da gordura, facilita a saida da gordura e portanto fica mais facil de ser eliminada, vai pros rions, é filtrada e eliminada pela urina, a aplicaçao é considerada dolorosa, 6 a 8 aplicacoes é uma media necessaria, nao há limite de idade e ele pode ser aplicado em qualquer local que tenha gordura localizada, se tiver o sinal verde pelo médico tudo bem, ele vai lhe dar a condicao de seguir uma "estrada" segura, com sua manutencao atraves de exercicios e alimentacao saudavel, recomenda-se massagens linfaticas durante trata
  22. po cara deve ser horrível heheh, toma albumina po é baratinho, mas se nao mistura com um suco e acho heh, mas po nao se se vai ficar menos desagradável
  23. Eu nunca o tomei, mas aí cara suplemento depende de várias coisas, por exemplo ANIMAL PAK tem cara que tem bons ganhos , já eu nao me dei mt bem com ele e assim por diante, eu só coloquei descriçao dele, suplementos cara sempre vai ter que experimentar, é muita marketing, mas os outros que lhe indiquei todos ja comprovei!
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