Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEDEIROS

Membro
  • Total de itens

    302
  • Registro em

  • Última visita

  1. Realmente coca cola, eu nao estou entendendo como se faz...
  2. Minha dúvida é se a creatina retem agua no musculo ou tambem em tecido adiposo? teria o perigo de minha região da cintura aumentar com seu uso? Pois estou malhando muito o abdomem e temo em se acumular agua ali. Nos musculos do peitp/braço/ombro/costa/perna tudo bem, alias esse aumento do volume do musculo é a intenção de todo fisi né!
  3. Tenho lido sobre dmae , produto p/ firmar musculatura do rosto pode ser usado em musculatura do corpo, em dose mais alta pata enrijecer a musculatura. Alguem sabe mais a respeito?
  4. Então, meu instrutor disse que é ótimo para queima de gorduras localizadas já que se usa 100% das gorduras como energia. Mesmo assim, fico achando que estou tambem catabolizando a musculatura trabalhada antes. Porque faço assim: ! hora por exemplo, de peito e triceps e em seguida, 20 minutos de corrida na esteira. Minha duvida continua sendo: não teria que tomar ou comer algo entre a musculação e os aerobicos para não catabolizar? Mas tambem assim (tomando algum carbo por ex) não seria eficaz a queima das gorduras???!!! Alguem pode ajudar?
  5. Vitz, é o seguinte: A2 semanas eu estava fa\zendo suplino inclinado e acho q pus um pouco mais de peso e iniciou uma dor no ombro esquerdo. apos dias treinando, a dor estava insuportavel e aí tomei uma injeção de duodecadron(cortizona). A dor passou mas em 4 dias estava de volta. Continuei a treinar com sacrificio e domingo passado, tomei outra dose da cortizona. A dor so dimunuiu, mas não passou. Só que agora estou parado a uns 6 dias. Queria saber se aplicar infravermelho é diferente de fazer calor com pano umido quente. Ou melhor, q se acha q devo fazer para resolver essa do
  6. Os outros eu achei. Procuro o verdadeiro Therma pro da prolab.
  7. MEDEIROS

    OMBRO TAMBEM

    Igual ao colega, foi no supino inclinado q começou a dor. tomei duodecadron, passou por 4 dias e voltou. Tomei novo duodecadron, mas a dor só diminuiu. O ombro estrala qdo faço totação com o braço. Moderadores, infrafil e novos antinflamatorios pode resolver minha dor( que atrapalha e muuuuuuuuuito) Pergunta: infravermelho e pano quente não dá o mesmo resultado?
  8. Ninga, fui a São Paulo , procurei therma pro das prolab e não achei em lugar nenhum. Onde acha o therma pro com efedrina da prolab cara???
  9. Onde compra? Precisa de receita? acha na net? Tomei algumas de minha prima(fenproporex manipulado) e tira a fome mesmo, e não dá canseira, nem depressão, nem mal humor. Acho q é uma das drogas da classe anfetaminas de menor efeito colateral. Se alguem toma ou já tomou, foi bom para perda de gordura localizada? O duro é se precisar de receita para manipular, aí fodeu, tem q passar por um médicp$$$. Mas acho que existe pronta em farmacia para comprar....
  10. O que eu gosto mesmo é therma pro, mas não se acha +. to tomando o thermo pro, mas achei super fraco. se acha que o therma size é bom quanto o therma da prolab?
  11. Sempre usei o therma pro da prolab, com efedrina, mas como não o encontro mais, e encontrei o thermo pro da american strenght,tambem com a mesma quantidade de efedrina, comprei-o e notei diferenças. Não dá O PIQUE DO THERMAPRO. QUASE QUE NÃO SE NOTA DIFERENÇA NO TREINO. CHEGA A SUAR UM POUCO, MAS SEM COMPARAR COM O DA PROLAB. ENGRAÇADO QUE AS DOSAGENS SÃO IDENTICAS, SALVO A CAFEINA QUE O DA AMERICAN STRENGHT É ATÉ MAIS, O DOBRO! e ME FALARAM QUE DA AMERICAN STRENGHT É DA UNIVERSAL. Será que pode ter a possibilidade de eu estar tendo uma absorção menor desse termo, já que as capsu
  12. Vitz, eu que já tive protusão na cervical, tem algum problema de se treinar trapésio nos movimentos encolhimento de ombro e remada alta? obrigado....................Medeiros.
×
×
  • Criar novo...