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gabows888

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Tudo que gabows888 postou

  1. crucifixos, voador (peck-deck), crossover. Os melhores na minha opniao sao crucifixo reto e crossover. []'s
  2. 47, eu axo q ele estava se referindo ao gugafs (axo q eh assim neh?)..
  3. gabows888

    FECHANDO O PEITO

    Fechar q vc diz eh hipertrofiar o 'miolo' do peito neh? Olha, por incrivel q pareça, EU sinto mto esse miolo qdo faço paralelas.. []'s
  4. Eu comecei ha 1 semana e adorei..a divisao eh simplesmente perfeita (rotina ideal do mentzer) e mto completa..to em fase de adaptaçao ainda com as cargas e repetiçoes, mas msm assim to sentindo bem...o unico problema eh q na mesma semana q comecei o HIT eu comecei a secar. Minha secagem vai levar 2 a 3 semanas e assim q acabar eu começo a analizar SEPARADAMENTE o HIT e posto aki, mas jah posso dizer q curti mto o treino. []'s
  5. Rech, fiz hj meu primeiro treino HIT..apesar de eu ainda estar aprendendo a escolher as cargas pros exercicios (por exemplo, alguns faltou peso e em outros sobrou um poko..hehe) eu gostei bastante..foi bem produtivo, POREM, fikei com uma duvida: as barras paralelas da minha academia nao sao de fato paralelas assim | | sao assim em forma de V / \ Isso influencia em alguma coisa? []'s
  6. segunda agora eu começo rech! soh q vo fazer sem superseries e com numero de repetiçoes diferente pra cada exercicio (jah q nao vai ser ss) e vo trocar a sexta pela segunda feira.. []'s fera!
  7. Na verdade ''1 concha'' pode variar mto...existem conchas de diversos tamanhos...eu uso colher de sopa pra medir..6c. sopa de feijao (sem caldo, apenas feijao) tem 100g de feijao. Essas infos postadas (129kcal, 25gCHO, etc) sao pra 100g de feijao cozido.
  8. Vc tem 35 e eles 39..grande coisa..jah parou pra pensar q OU eles treinam a +tempo OU eles treinam DE VERDADE, enqto vc soh vai pra fazer um social? Pense nisso.. []'s
  9. Com um treino volumoso desses soh faltava ter resultados msm.. Faça 3 a 4 exercicios pra musculos grandes (peito, costas, perna) e 2 a 3 pra pekenos (biceps, triceps, ombro) []'s
  10. Concordo com praticamente tudo, menos na distancia de 20cm..realmente eu sinto bem mais qdo nao toco um no outro, mantendo-se a tensao durante toda a serie, mas 20cm eu axo muito..principalmente pro cara q eh baixinho (sem ofensas..hehe). Axo q uns 5-10cm tah de bom tamanho. no+, assino embaixo do locemar. []'s
  11. eh...obrigado por abrir meus olhos..eh q se vc olhar nos meses anteriores, braço, torax e coxa estavam crescendo num ritmo bem + acelerado, mas axo q eh normal desacelerar assim, neh? Putz..minha genetica pra braço eh mto fraca.. vlw e nao desanime vc tb nao cara!
  12. opa..vlw pelo incentivo..mas eh q eu fikei meio desapontado com esses ultimos 20 dias..o q serah q foi a causa da diminuiçao da velocidade dos ganhos? Meu treino ficou bem + intenso nesse periodo..
  13. entao..treino eu fikei 2 meses com um treino ridiculo q nao ganhei qse nada, dae fui prum ABC por 3 meses, no qual eu cresci bem..dae fui pra ABCDE por 1 mes e meio e tambem ganhei bem..agora (semana passada) comecei 1 ABCD. Dieta eu ateh a medida de 01/08 eu estava em OFF (hehe) dae em diante comecei uma dieta pro aumento da qualidade da massa. Suplementos: whey+malto e 1 ciclo de creatina, agora comecei a tomar myoplex+malto e pretendo tomar creatina agora em setembro. []'s
  14. Atualizando geralzao: Antes (24/01/05) | (1º/07/05) | (1º/08/05) | Atual (21/08/05) Idade=16 | 16 | 17 | 17 Altura=171cm | 171 | 171 | 171 Peso=54,2Kg | 67kg | 70kg | 70Kg Braço=27,5 | 32 | 33 | 33,25 Coxa=50 | 59 | 60 | 60,25 Panturrilha=36 | 38 | 38,5 | 38,5 Ombro=104 | 113 | 115,5 | 117 Torax=92 | 99 | 102,5 | 103,25 Abdomem=75 | 84 | 85 | 81,5 Punho=15,5 | 16 | 16 | 16 Antebraço=24,5 | 28,5 | 29,5 | 30 cintura | 86 | 86 | 87 --- PS> entao galera, como podem ver, nesses 20 dias desde o ultimo post eu cresci bem pouco, agora nao sei qual dos 3 fatores q ocor
  15. putz...dpois de ler esse post do locemar fikei curioso, afinal eu sempre fiz pulley com barra V e testa com barra H..hehe atualmente eu faço testa com barra H e frances com halter...eu gosto mto do frances..sem duvidas.. mas vo testar os 2 com barra reta no proximo treino (amanha, hehe) pra ver se gosto..
  16. eu vi isso sim..mas axo q eram 20% Eu msm jah notei q isso eh verdade...mas o alongamento em questao eh akele alongamento fud!d0 q vc fica 30-40s em cada posiçao e talz..dar soh uma 'esticadinha' e talz nao pega nada..eh ateh bom..mas o ALONGAMENTO propriamente dito eh melhor no pos-treino, pois ajuda ateh a aumentar as micro-lesoes (q geram hipertrofia). []'s
  17. será q eh o Shencker ou um de seus discipulos? rsrs []'s
  18. Olha, vo falar a verdade...isso sempre gera polemica..EU uso como exercicio pras costas..eh verdade q pega um poko peito sim, mas eu sinto MTO+ a dorsal do q o peito...ae eh com vc... []'s
  19. Na MINHA opniao, 3 estah bom. Começa pelo pullover, vai pra barra fixa e dpois pro terra. MAS se quiser um quarto exercicio, faça remada curvada antes ou dpois do terra. []'s
  20. pullover pulley (pegada q vc preferir) remada curvada levantamento terra []'s
  21. Pullover eh pras costas sim. Cara, o treino de peito tem 2 isoladores, mas a ordem deles tah ruim. Faça> 1. voador 2. sup. inclinado 3. fly 4. sup. declinado assim fica um isolador antes de cada composto. no treino de costas nao tem NENHUM isolador, entao pode ser do jeito q tah..vc q sabe.
  22. na minha opniao tah mto volumoso..faça somente 3 ou 4 exercicios pra cada um. EU faria: peito=voador, sup. inclinado, sup. declinado costas=pullover, pulley (tanto faz, aki eh pessoal), remada baixa OU levantamento terra. []'s
  23. cara, eu tb treinava peito e costas axando q tava no meu limite, mas o q acontecia eh q meu triceps e biceps sao mais fracos q meu peito e costas (respectivamente) e portanto eu nao conseguia detonar os musculos grandes por esse motivo. Comecei a usar um exercicios isolador como exercicio primario e td entrou nos eixos.. Exercicios isoladores pra peito: crucifixos, voador (peckdeck) Exercicios isoladores pra costas: pullover Exercicios secundarios pra peito: supinos em geral Exercicios secundarios pra costas: pulleys e remadas em geral []'s
  24. Oq vc precisa entender agora eh: pra dar enfase, nao eh treinando mais vezes por semana NEM fazer +exercicios ou series...eh treinar com maior intensidade. Isso sim vai fazer vc crescer ou nao. []'s
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