Ir para conteúdo

Mestre

Membro
  • Total de itens

    12.569
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    307

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo com Dianabol, Testo, Decanoato de Nandrolona: qual é o lugar bom para se aplicar?   
    Você esta se referindo a aplicação da injeção?
  2. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo com Dianabol, Testo, Decanoato de Nandrolona: qual é o lugar bom para se aplicar?   
    Sua libido e potencial de ereção durante o ciclo já vai tender a estar em alta devido ao Enantato de Testosterona.
    Algumas pessoas costumam citar como positivo o uso do Proviron durante o ciclo, atestando que ele melhora a libido, e isso em conclusão com o fato de que como ele satura o proteína plasmática SHBG, fazendo assim sobrar mais Testosterona Livre.
    Letrozol e Novaldex(Tamoxifeno) são diferentes, apesar de ambos de uma certa forma articularem com o Estrogênio.
    Precisa ver o porque você está pensando em usa-los dentro do seu objetivo, e isso também com relação ao Proviron, pois definir objetivos é o mais correto, pois inseri-los na rotina apenas porque as outras pessoas também inserem não é algo muito produtivo.
    Se quiser controlar o Estrogênio durante o ciclo, no caso dele se elevar muito, o Letrozol ou Anastrozol poderiam sim ajudar. Sendo que o Proviron também é comentado por ter um efeito anti-estrogênico, porem citado em menor escala que o Anastrozol e o Letrozol.
    O Novaldex(Tamoxifeno) não impede que a conversão em Estrogênio aconteça, mas ele pode auxiliar bloqueando a ação do Estrogênio.
    Mas tem que saber dentro do seu objetivo, o porque você quer inseri-los na rotina.
    Eu vejo que você ainda teria muito que pesquisar antes de iniciar o ciclo, e algumas das coisas sobre isso, poderiam começar com as definições de TPC e de como algumas coisas usadas nela funcionam, lendo o tópico abaixo pode ajudar:

    Você deve entender o porque de estar colocando alguma coisa na rotina, e não pegar algo pronto em forma de "receita de bolo" e ir seguindo.
    Eu sugiro que você pesquise mais antes, e durante as pesquisas sabemos que as dúvidas aparecem, e ao aparecerem para você, pode posta-las aqui que ajudamos a você entender melhor as coisas.
    abraços e boa sorte.
  3. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo com Dianabol, Testo, Decanoato de Nandrolona: qual é o lugar bom para se aplicar?   
    Fale um pouco mais de você antes, como citar idade, peso, altura, tempo de treino, objetivo com a rotina e se já teve antes contato com Anabolizantes.
    abraços.
  4. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo com Dianabol, Testo, Decanoato de Nandrolona: qual é o lugar bom para se aplicar?   
    Dianabol o ideal é dividir a dose diária de 12 em 12 horas.
    Tanto o Enantato de Testosterona quando o Cipionato de Testosterona, é recomendável dividir a dose semanal em duas administrações na semana, o mesmo pode ser adotado para o Decanoato de Nandrolona.
    Usando 400mg de Enantato/semana, divida em duas doses de 200mg.
    usando 400mg de Decanoato de Nandrolona/semana, divida em duas doses de 200mg.
    Se caso resolver aumentar alguma dosagem, siga o mesmo padrão acima.
    abraços.
  5. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo Deca X Diana X Dura X Hemogenin   
    acompanhando
  6. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em 1° Ciclo, Sustan XT e Deca durabolin XT.   
    O Tempo exato de se iniciar a TPC(começo do uso de SERM), só é possível estimar com acompanhamento de exames, mas podemos aproximar mais ou menos o dia de inicio da TPC(começo do uso de SERM)
    A TPC(começo do uso de SERM) para uma pessoa que faz Durateston(Sustan XT) dentro do que indiquei acima, deve iniciar com cerca de 19 à 24 dias  após a última injeção aproximadamente, e algumas fontes citam o fato de que misturado a isso a Deca também nos moldes que citei acima, esse período para se iniciar a TPC(começo do uso de SERM), pode ser maior.
    SERM a ser usado será Tamoxifeno, Clomifeno ou até Raloxifeno. Mas pode se quiser optar pelo Tamoxifeno.
    Eu coloquei "começo do uso de SERM", pois a TPC é algo que vai bem mais além de apenas usar Tamoxifeno ou Clomifeno, clicando abaixo você vai achar mais informações:
    https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/96497-tpc-terapia-pós-ciclo-como-funciona-e-importância-atualizado-17062014/
     
    Se quiser saber mais sobre a diferença de Tamoxifeno e Clomifeno, clicando abaixo tem um breve esclarecimento:

     
    Se quiser ainda mais detalhes sobre TPC, vou te dar um local abaixo que você pode clicar para ter mais informações:

     
     
    Se quiser trocar mais ideias sobre TPC fique a vontade.
     
     
  7. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em 1° Ciclo, Sustan XT e Deca durabolin XT.   
    Se você se acha apto para fazer um ciclo, e se seu objetivo é aumento de peso e ganho de massa muscular, o ciclo que você citou, que é basicamente conhecido como Dura e Deca, tem como característica um bom aumento de peso na balança, só que uma parte desse peso pode acabar se traduzindo em um pouco de retenção hídrica. Algumas pessoas tem por característica ter maiores índices de retenção hídrica, enquanto outras tem uma tendência menor para isso.
    Dá até para imaginar olhando pelo tipo físico, mas nem vou arriscar pois penso nisso meio como "achismo", e isso basicamente só se sabe fazendo o ciclo, por isso que perguntei se você já tinha feito algum ciclo antes, pois dependendo do ciclo feito e do resultado daria para prever essa tendência. Mas se você também não está muito preocupado com a retenção, não haveria tanto problema assim.
    Mas aconselho fortemente você arrumar uma boa rotina de alimentação antes de iniciar o ciclo para não sair frustrado no final com o resultado; isso é muito importante mesmo.
    As doses padrão para esse ciclo, que deve se procurar ficar em torno de 8 semanas, é 500mg de Durateston(Sustan XT) em duas doses semanais de 250mg, e duas doses semanais também de Deca com 100mg totalizando 200mg semanais.
    abraços.
  8. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em 1° Ciclo, Sustan XT e Deca durabolin XT.   
    Algumas considerações muito importantes:
    Vendo a sua foto do seu avatar e seus dados, dá para perceber que você treinando ainda não teve praticamente nenhum ganho, e se teve foi bem pouco.
    Portanto você teria muito a ganhar ainda Treinando de forma correta, Tendo uma alimentação beirando a perfeição, Tendo boa disciplina num modo geral(sem álcool e evitando baladas em excesso) e tendo um bom descanso noturno.
    Você deve entender que Anabolizantes não fazem milagres, e se tudo que citei acima que é aconselhável você fazer, se não fizer isso tudo que citei durante o ciclo, o seu ciclo pode ser na verdade um grande fracasso.
    O Anabolizante só ajuda a potencializar um rendimento ou crescimento muscular que já está em andamento através de treino, alimentação e descanso de boa qualidade.
    Não vá pensando que comer "meia boca" e usar Anabolizante vai faze-lo ter um ótimo rendimento.
    Aconselho primeiro a aprender e acostumar a comer de forma correta que é a base da musculação com ou sem Anabolizantes, ter ganhos sem usar Anabolizantes, e somente pensar em usa-los daqui há vários anos.
    Agora se quiser já começar sua vida na musculação errando, faça então o ciclo.
  9. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em 1° Ciclo, Sustan XT e Deca durabolin XT.   
    A quanto tempo vc treina?
    Já fez algum ciclo antes? E qual seria o objetivo central desse ciclo de agora?
  10. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro Ciclo com 500 mg de Durateston e 200 mg de Deca Durabolin   
    Se uma pessoa no seu caso for optar por apenas um Anabolizante, eu acho que a escolha seria sim uma Testosterona apenas, que poderia ser a Durateston.
    Muitas pessoas criticam ciclos de Durateston com menos de 8 semanas, levando em conta a meia-vida do Decanoato de Testosterona, que é um dos éster de Testosterona que compõe a Durateston, e pelo fato da meia-vida dele ser relativamente longa.
    Mas eu pessoalmente não levo isso muito como regra, mas menos de 6 semanas eu acho besteira, e o fato de não levar muito como regra de que ciclos de Durateston tem obrigatoriamente ter 8 semanas ou mais, está explicado no texto abaixo:
    Outra coisa que você vai ouvir também algumas pessoas comentando, é que para ter resultado com Durateston, o ciclo tem que ter no mínimo 2 Durateston por semana.
    Eu acredito sim que o ideal são 2 Durateston por semana, mas não posso dizer que seria inútil um ciclo com apenas 1 por semana.
    Mas a coisa mais importante, é ver se realmente a dieta sua supre oque o ciclo vai exigir, e dizer que come de 3 em 3 horas, que come isso ou aquilo, as vezes acaba sendo relativo demais.
    O ideal é calcular mesmo, a quantidade de carboidrato, proteína e gordura de cada refeição, e com isso ter a quantidade calórica diária ingerida e compara-la com a necessidade calórica diária aproximada que seu corpo tem, só desta forma daria para ser mais preciso em afirmar que a dieta está boa.
    Sobre TPC, dá uma lida no tópico abaixo que pode ajudar:
    abraços.
  11. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro Ciclo com 500 mg de Durateston e 200 mg de Deca Durabolin   
    Seria legal saber mais dados seus como, idade, peso, altura, tempo de treino, objetivo com o ciclo e se já fez outros ciclos antes.
  12. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Primeiro Ciclo com 500 mg de Durateston e 200 mg de Deca Durabolin   
    Primeiramente se faz necessário entender, que um ciclo vem a potencializar uma boa rotina de Alimentação, Treino e Descanso que uma pessoa já tem.
    Sem que haja boa Alimentação para suprir os nutrientes que o Anabolizantes vai precisar para prover o crescimento, e sem uma boa rotina de Treino para dar o estímulo do crescimento, o ciclo pode simplesmente ser uma total decepção.
    Isso que citei acima como necessário, são coisas que iniciantes na sua maioria não sabem fazer, por isso que se leva a conhecimento a importância de se destacar que Anabolizantes não são para iniciantes ou pessoas que não atingiram uma maturidade dentro da musculação, maturidade essa que pode sim vir independente da idade, mas sinceramente não acho que é seu caso.
    Outra coisa que Anabolizantes não são apenas para uma fase na vida, portanto a ideia que você está fazendo pode ser equivocada, pois perdas após ciclo existem até para pessoas mais experientes, imagine então para uma pessoa que afirma que "n sou mto fan disso", oque nos leva a pensar que não haverá dedicação continuada de alimentação, treino, disciplina e descanso após o ciclo, oque pode simplesmente fazer tudo que foi ganho no ciclo ser perdido pouco tempo depois.
    Agora se você acha depois de ler isso, que preenche os requisitos para fazer um ciclo, fica a seu critério.
    Nós até pedimos que menores de 18 anos não postem nessa seção nas regras.
    Você vai achar aqui mesmo neste forum coisas a respeito disso se procurar e, alias, muitas. Coisas do tipo:
    - ciclos muito curtos com Dura e Deca não funcionam;
    - iniciantes não devem pensar de início em usar duas drogas juntas, pois uma só poderia suprir;
    - sempre ao pensar em um ciclo, pensar também na TPC.
    Entre várias outras coisas.
    Não existe "regrinha" para um ciclo na verdade como citado acima nos tópicos que coloquei, mas algumas coisas são pertinentes sim, e percebo que você deveria pesquisar muito ainda antes de pensar em fazer um ciclo.
    Visto que não há mesmo a necessidade de um iniciante misturar dois Anabolizantes no mesmo ciclo, num caso desses a pessoa poderia fazer um ciclo apenas com um Anabolizante e seguir melhor a quantidade de semanas ideais que não seria quatro.
    Mas eu termino por aqui os concelhos, pois nesse caso com 17 anos, e com as pretensões colocadas pelo usuário, eu não aconselho o uso de Anabolizante nenhum.
    abraços e aguarde a opinião dos demais.
  13. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Segundo Ciclo: Dura, Deca e Diana e TPC com Tamoxifeno, Clomid e vitaminas   
    Teria como observar a quantidade de LH e FSH para ver a se inibição do eixo HPT foi mais severa ou não, mas geralmente a Deca e a Dura juntas dessa maneira, são responsáveis por fazer despencar os níveis de LH e FSH em algumas pessoas.
    Mas nada alem disso, acho eu, e se caso a inibição tenha sido muito severa, pode-se imaginar que o retorno disso apostando inicialmente apenas no SERM não seja suficiente.
    Não tem como prever oque iria exatamente acontecer com uma pessoa em especifico, e as vezes a interpretação do exame fica mais fácil se for feita por uma pessoa já acostumada a ver como o corpo reage às substâncias.
    Mas aguarde para ver se algum colega tem outra ideia.
     
  14. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Segundo Ciclo: Dura, Deca e Diana e TPC com Tamoxifeno, Clomid e vitaminas   
    Eu até ariscaria tirar alguma coisa da estrutura do ciclo pois acho ele até volumoso demais para esse caso.
    O ideal para a TPC de um ciclo assim era mesmo usar HCH, e saber ao certo oque vai acontecer, mesmo retirando o Dianabol, por exemplo, ainda é um enigma, pois nem tem como prever.
    Tente acompanhar isso com exames.
    Já vi também bons resultados com 40omg de Decanoato de Nandrolona por semana.
    Sempre que as doses são aumentadas e combinamos diversas coisas no ciclo, os colaterais obviamente podem ser maiores.
  15. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Segundo Ciclo: Dura, Deca e Diana e TPC com Tamoxifeno, Clomid e vitaminas   
    Ficou melhor sim.
  16. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo de Boldenona + Sustanon + Deca e Winstrol   
    Fica complicado montar uma estrutura com 5 anabolizantes combinados assim.
    Talvez nem tivesse a necessidade disso.
    Uma coisa boa a se pensar, é manter um Testosterona como base do início ao fim, que pode ser o Sustanon.
    Eu se fosse montar isso, eu deixaria o Sustanon como base do início ao fim, poderia até usar também a Nandrolona e a Bold do início ao fim também, se bem que eu acho que no caso eu em deixaria apenas a Nandrolona do início ao fim.
    Eu tiraria o Estanozolol, pois misturar Estanozolol com Dianabol que são dois 17aa no mesmo ciclo, acaba dando uma sobrecarga hepática muito grande.
    Eu dificilmente faria um ciclo de 12 semanas, mas se fosse fazer e com essas drogas eu faria mais ou menos assim:
    1 - 12 Sustaton
    1 - 12 Nandrolona
    7 - 12 Dianabol
    Esse ciclo é um ciclo muito supressor ao eixo HPT, e eu acho que você deveria colocar um HCG durante o ciclo.
    Esse é um ciclo que se for feito com todas as drogas originais mesmo, e fazendo ele com uma rotina geral de alimentação, treino e descanso em 100%, as possibilidades de ganhos de volume são grandes. A retenção também seria grande, mas como você disse que não se preocupa tanto com isso, seria uma boa rotina.
  17. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo de Boldenona + Sustanon + Deca e Winstrol   
    O proviron é usado por ter características anti-estrogênicas, e devido ao fato de se ligar fortemente à proteína SHBG saturando ela, e assim podendo aumentar a concentração de Testosterona Livre, mas sem indícios de muitos resultados de forma direta no ciclo.
    1 - 12 Sustanon 250mg 2x por semana
    1 - 12 Decanoato de Nandrolona 200mg 2x por semana
    7 - 9 Dianabol 30mg por dia 
    10 -12 Dianabol 50mg por dia
    O Dianabol é bom dividir a dose diária de 12 em 12 horas.
    O HCG eu colocaria a partir da 2ª ou 3ª semana do ciclo, usando 500UI 2x na semana.
    Esse é um ciclo que eu teria vontade de fazer, mas faria com 10 ou 8 semanas.
    Eu não pretendo fazer mais nenhum ciclo, pois com a minha idade nem tenho mais essas pretensões, mas se eu fosse fazer algo, iria fazer também sem me importar com retenção ou acúmulo de gordura, e seria algo parecido com isso acima. Eu só trocaria o Sustanon por Enantato ou Cipionato.
    Montei um ciclo que eu teria mesmo a vontade de fazer, seria esse abaixo:

     
     
  18. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Ciclo de Boldenona + Sustanon + Deca e Winstrol   
    Você está combinando várias coisas ai, mas nem vou me ater muito em comentar isso, apesar de eu achar que as vezes nem é necessários combinar assim várias coisas, mas se você decidiu em fazer assim temos que respeitar.
    Só uma coisa que eu falaria para você ter cuidado na montagem, é com relação a evitar que uma homeostase aconteça.
    A grosso modo, podemos dizer que antes do ciclo iniciar, o corpo está em perfeito equilíbrio(homeostase) com aquela quantidade de massa muscular que a pessoa possui, e ao começar o ciclo, o ciclo vai causar uma forte quebra nessa homeostase, fazendo com que haja um crescimento muscular. Durante todo o ciclo, o corpo vai lutar contra isso afim de retomar essa homeostase(equilíbrio), e a tendência é que chegando perto do final do ciclo, que o corpo consiga retornar essa homeostase, e é por isso que no final de um ciclo, os ganhos as vezes tendem a ser menores.
    Para evitar que isso ocorra de forma mais forte, o ideal é ter como regra, nunca diminuir a quantidade dos anabolizantes no final do ciclo, e se possível até aumenta-los, e é por isso que muitas pessoas acabam colocando os orais, como o Dianabol por exemplo, nas semanas finais de um ciclo.
    Como a estrutura do seu ciclo é complicado devido à combinação de várias drogas, você deve analisar bem as semanas e as dosagens, para ver se nas semanas finais do ciclo, as dosagens não estariam diminuindo.
     
  19. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Tenho Deposteron, Deca e Diana: como ciclar e tpc?   
    Sobre a TPC eu acho que dá para melhorar um pouco, de uma lida no texto abaixo:

     
  20. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Tenho Deposteron, Deca e Diana: como ciclar e tpc?   
    O Dianabol injetável, é mais difícil de achar e, de ter certeza que é original mesmo.
    A grande diferença é mesmo a meia-vida, onde na versão injetável dá até para se pensar em fazer DSDN.
    Eu acredito em resultados usando apenas 1 Deposteron por semana, ao contrário de muitas pessoas que pensam o oposto disso, e iriam criticar uma pessoa que pensa em usar apenas 1 Deposteron por semana; mas penso que o ideal seria sim em torno de 2 Deposteron por semana, mas não podemos dizer que com apenas 1 não iria ter efeito.
    Agora no caso da Deca, não vejo grandes benefícios usando doses muito pequenas. Eu não sei quantos mg de Decanoato de Nandrolona tem por ml nessa Deca que pretende usar, mas se for 50mg/ml, até pode ser sim viável usar 100mg/semana, sendo que eu gosto mais da ideia de usar 200mg/semana.
    abraços.
  21. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Tenho Deposteron, Deca e Diana: como ciclar e tpc?   
    É comum as pessoas em forums sobre Anabolizantes, não gostarem muito de montar o ciclo completo para uma pessoa.
    Por isso que eu costumo indicar, para que a própria pessoa visitando nossa seção de Relatos sobre Anabolizantes (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), possa ter como exemplo os ciclos relatados pelos colegas, e que possa assim ajudar a pessoa a se decidir na montagem do seu ciclo.
    Oque nós costumamos fazer, é ajustar o ciclo depois que a pessoa monta-lo, opinando sobre a montagem se ficou boa ou não.
    abraços.
  22. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Relato do Ciclo de BULK: Deca, Depo e Hemogenin   
    Eu não tinha prestado atenção no seu ciclo, mas vendo ele, eu acho bom sim.
    Se quiser, no tópico abaixo tem mais informações:
    abraços.
  23. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Relato do Ciclo de BULK: Deca, Depo e Hemogenin   
    Podemos citar Eric Potratz, referenciado consultor privado de centenas de atletas e fisiculturistas, William Llewellyn’s, conceituado escritor sobre o tema Esteroides Anabolizantes, e já li colocações de ambos, que a degeneração Testicular pode ocorrer, acarretando em uma diminuição na produção de Testosterona pelos testículos, independente da diminuição física no tamanho do testículo.
  24. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Relato do Ciclo de BULK: Deca, Depo e Hemogenin   
    acompanhando.
  25. Curtir
    Mestre recebeu reputação de Alice Oliveira S. em 1° ciclo usando clembuterol, deca grega e durateston   
    É difícil se falar em forma correta de fazer uma TPC, pois ela pode variar em decorrência de vários fatores. O ideal seria fazer exames para ajudar a decidir oque usar.
    Mas na minha opinião, eu sugiro nesse ciclo um SERM na TPC e um HCG durante o ciclo, se bem que como eu disse, as coisas podem variar e pesquisando provavelmente você irá encontrar diversas opiniões diferentes.
    Dê uma lida no tópico abaixo que vai fazer ficar mais fácil entender algumas coisas:
     
×
×
  • Criar novo...