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fisioaprendiz

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  1. Bom saber disso, então vou fazer musculação + natação. Quais são os melhores exercícios pra ombros? Com halteres?
  2. Valeu mesmo, Vit04. Eu tava ficando preocupado pensando que não tinha mais jeito. Você sabe me dizer qual é a frequencia recomendada na natação? Quanto mais dias de aulas, melhor? Muito obrigado mesmo.
  3. Seguinte galera, tenho 17 anos e sou muito magro, tenho ombros muito pequenos e isso da uma imagem muito feia. Tava pensando em fazer natação umas 4x por semana + musculação básica, pra primeiro dar um jeito nesses ombros. Qual é a melhor opção? Natação ou musculação? Obrigado
  4. Pode comer sem medo então? Tava olhando aqui, tem muita proteína em uma latinha. 40g de proteína em uma lata.
  5. Ví em várias dietas daqui mesmo, que várias pessoas consumem aquelas latinhas de Atum, mas olhando aqui, tem aproximadamente 60mg de colesterol por porção de 100g (uma lata tem 170g, ou seja, 102mg de colesterol) Isso não é prejudicial a saude? Abraços
  6. Valeu pela ajuda Gabows, ta ajudando e muito. Sobre os suplementos, não é muito cedo pra tomá-los? Fazendo academia a apensar 3 semanas... Não tem nenhum problema? Abraços
  7. Meus horários são os seguintes: Acordo 7h30 Café as 10h30 Almoço as 12h30 Treino das 14h00 as 15h10 mais ou menos Café as 17h00 Janta as 21h00 Por isso já dá pra ver que não como muito mesmo, mas tô disposto a mudar isso. Da pra fazer uma dieta boa, apesar do horário dos treinos? O que é bastante nutritivo? Valeu pelas ajudas.
  8. Ví algumas dietas aqui no fórum, mas não sei se servem pra mim. Bom, tenho 15 anos, 1m75 e 50Kg, ou seja, osso puro. Tô fazendo academia a 3 semanas, e quero saber de uma dieta para ganhar massa, o que comer antes e depois dos treinos, na hora de acordar.... Pois só pegar peso não vai fazer eu engordar, certo? hehehe. Suplementação agora, vale a pena? São essas minhas dúvidas. Abraços.
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