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dudly

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Tudo que dudly postou

  1. A Trap Bar é muito usado para treinos de força, como eu disse, onde é preciso a realizacao do deadlift sem necessariamente ser o "oficial" é usada tb para malhar trapézio e caminhadas com pesos outros equipamentos que sao importantes nos treinos de força/massa mas nunca vi em academias por aqui Safety Squat Glute Ham Raise Manta Ray Squat Cambered Bar
  2. Não é de graça que o Jay Cutler é o atual Mr Olympia e um dos melhores nos ultimos tempos o que ele faz é uma variante no cabo do Decline close-grip bench presses, ou "supino declinado com pegada fechada" esse é um dos melhores exercicios pra triceps que existe, junto com paralelas (dips) e supino reto com pegada fechada no caso a curvatura da barrinha ajuda e n ataca o pulso como no supino estes permitem colocar cargas altissimas e trabalhar principalmente a fase negatica do movimento o ruim é se pegar muito pesado, o cabo começa a te levantar do chao, por isso é bom se prende
  3. Terra com Alteres é o ideal para musculacao (se vc vai competir precisa treinar com a barra lógico), mas como disse o colega o ruim é a possibilidade de os pesos esbarrarem na perna o movimento fica mais natural e vc n rala as canelas além de ser dificil achar academia com alteres muito pesados, acima de 40, 50 kilos o ideal seria ter uma Trap Bar
  4. é uma vergonha num país como o Brasil, um dos maiores produtores de ovos do mundo, a galera que pratica musculacao se entupir de whey importado, Animal Pak e nem passar perto de ovo A clara do Ovo só perde em qualidade para a proteína do Whey isolado e custa bem menos com 40 reais vc compra 30 dúzias de ovos e poderá comer 1 dúzia de claras por dia, mais 1 ou 2 gemas (vitaminas A,D K), que dá umas 50g de proteínas de altíssima qualidade, coisa que custaria uma nota em suplementos Jay Cutler, o atual Mr Olympia, come 40 claras por dia
  5. o alcool tem 7 calorias mas n é transformado em gordura tao facilmente pois exige muito do corpo para sua metabolizacao, é só ver o corpo de quem só bebe destilados, bebidas com altos teores alcolicos ( pinga, vodka, etc), pelo contrário, faz é secar mais ainda, pois atrapalha a capacidade geral da pessoa em absorver nutrientes. quem for pesquisar, verá que menos que 10% do alcool ingerido (calorias) é apto a ser transformado em gordura de qualquer maneira, para ganho de massa muscular, n existe escolha pior que o consumo de alcool > o alcool diminui seus níveis de testosterona >
  6. cara isso é lixo, vc deu uma olhada nos casos ilustrativos, viu qto material ? então, n tem nada, é picaretagem, esquece isso, n existe meio milagroso de crescimento se vc é criança e tem problemas hormonais, pode melhorar por tratamento se é adulto, normalmente baixo, n tem jeito, só serrando os ossos das suas pernas e esticando com aparelhos, numa tortura medieval que dura anos e custa caro se vc n tem grana nem deseja ter os ossos quebrados e esticados, contenta com o que é, com a sua altura, se conforma o Zico era desnutrido e tinha má postura qdo criança, eu n sei desse cresci
  7. o Lee Priest começou a malhar nessa idade, 15 anos, e venceu seu primeiro campeonato com 17, em 89, hoje ele tem 34 anos naturalmente muito dificil, pois ele tem mais de 50 de braço, deve ter mais de 40 de antebraço
  8. tira as medidas, se vc acha que é muito pequeno, desproporcional, vale a pena malhar, pelo menos com uns 2sets ante braço do Lee Priest
  9. esse exercício é o famoso "engana que eu gosto", trabalha tudo e nada ao mesmo tempo o trapézio é cerca de 2x mais forte que os ombros, dae que num treino pesado vc nem malha trapézio e acaba estourando os ombros pra trapézio, usa encolhimento de ombros com alteres/barra, pra ombros treina desenvolvimento com alteres/barra, laterais
  10. pelo que eu ando lendo, o supino inclinado seria mais como um drop set em relação ao supino reto que um exercício efetivo pra parte superior do peitoral o supino reto estimula mais a parte superior do peito que o inclinado, pois permite mais carga pra supinadores profissionais, o supino inclinado é um bom meio de treinar peito e tb ombros, melhorar a sinergia dos musculos envolvidos acho que crucifixo só perde pra pec deck como um dos piores exercícios pra ganho de força e massa no peitoral, ele é bom pra aquecimento, pra quem gosta de fadigar a musculatura, etc, mas pra atacar o musc
  11. Opa, voltando ao forum depois de um tempinho afastado olha, eu aqui só tento aplicar umas correcoes, alerta ao pessoal sobre algumas duvidas sobre o max-ot, n vou me aprofundar pq pra isso existe o site da AST com artigos, perguntas/respostas de sobre sobre o treino, seria um disperdício eu ficar apenas repetindo tudo que se tem lá facilmente O Max-OT n tem nada de novo, os autores falam isso, q é apenas uma modificação, uma compilação, melhoria (na visao dos criadores) de métodos bem sucedidos do passado, basicamente do Heavy Duty e de outros treinos e técnicas de Powerlifting a In
  12. tá doido, avanço é um dos melhores exercícios pra perna que existe, só deve perder pra agachamento livre e empata com leg press ele permite fazer algo como um agachamento unilateral (tb existe o agachamento individual) com cargas maiores em cada perna que as usadas no agachamento em conjunto por exemplo, se vc n consegue agachamento livre com 100 kilos, pq força demais suas costas, etc, pode trabalhar com intensidade similar num avanço com 50 kilos Todo pró que se prese faz avanço, daqueles em movimento, vejam o Coleman http://www.youtube.com/watch?v=CcEq0nGSZ_E
  13. dudly

    Gemeos Flavio e Gustavo

    usar GH, gastar 3mil pra ficar com um fisico fraquinho desses? tipico fisico de bombado de micareta os caras ficam 2 horas malhando feito uns triatletas
  14. O Max-OT aborda treino específico pra queima de calorias (MAX-OT Cardio), gordura, mas n existe treino de hipertrofia decente com ênfase em queima de gordura, esta n é um preocupação. O aquecimento n deve atrapalhar o treino de fato, se ocorre isso é pq o indivíduo n acertou ainda a quantidade de peso, repeticoes e tempo de descanso. O tempo de descanso entre as séries de aquecimento deve ser de no mínimo 2min o aquecimento pode ir até 5 sets, mas n obriga a usar necessariamente essa quantidade, o atleta deve personalizar para cada grupo muscular o que for melhor e mais estimulante. Uma
  15. pq o segundo dia é o ápice da inflamação que ocorre nos musculos qdo expostos a trabalho intenso, o qual provoca micro traumas nas fibras que, pelos processo que provocam esta dor, avisam ao corpo para a recuperação do tecido local, regeneração a regeneração, depois de um treino intenso, pode levar de 5 a 15 dias , por isso n é recomendado treinar mais que 1 vez por semana em rotinas altamente intensas, pois o risco de lesionar o músculo de vez ( macro traumas, rompimento ) é maior. isso é comum n só em quem faz musculacao pra valer como para muitos outros tipos de lesoes
  16. O trapézio é um musculo muito mais forte que os ombros, mas coisa de uns 100% mais forte e o unico exercicio que ataca ele diretamente é o encolhimento de ombros, pois é esta a principal funcao do trapézio, segurar os ombros Na remada alta, indiretamente vc precisa segurar os ombros e, assim, acaba solicitando tb trapézio, mas o movimento de puxar para cima é de responsabilidade dos ombros os ombros vao cansar muito antes do trapézio que, além de forte, é altamente resistente, como os abs e panturilhas por isso muitos n usam desse exercício pra aquisicao de massa, pois n permitem altas
  17. ou vc malha ombro ou trapézio, essas remadas n dão em nada. pesquisa no google, google images, por barbell shrug ou haney shrug, estes são os exercícios bons pra trapézio.
  18. pode fazer elevação de pernas, uns 30º tá bom, deitado de barriga pra cima, sem descolar as costas do chão ou banco. manter o joelho levemente flexionado o tempo todo do exercício, n é pra ficar estica/encolhe a perna, pra evitar a ação do musculo psoas, que é o responsavel por trazer o joelho em direção ao peito. Os abs apenas evitam que seu tronco se dobre pra trás. gordura é estoque de energia, se vc precisar de mais energia que consome (nutrição), seu corpo vai queimar ela. a gordura abdominal só é dificil de queimar qdo se encontra junto aos orgaos, internamente, essa gord
  19. tem muito do fator genética, alguns atletas são muito vascularizados, tem veias altas, chegam até a assustar, outros não conseguem isso. Geralmente é preciso muita massa muscular e ótima definição ( sem falar no pump do backstage) para se apresentar vascularizado. Se o indivíduo n tem muita massa muscular n tem necessidade de um grande fluxo de sangue, ae pode ser super seco q n irá mostrar muita coisa. Branch Warren, 2º No Arnold Classic 2006
  20. Sim, mas é por isso que existe o chamado off season, onde o cara passa dos objetivos e volta, na dieta, até onde deseja. O que eu disse foi só uma ilustração, para vc entender que "perder barriga" é queimar gordura. Usa da musculação para ganhar musculos e não queimar barriguinha, isso vc consegue na cama bebendo água e comendo alface ( mais uma ilustração) Com um bom consumo de proteínas vc consegue diminuir a perda de massa magra mas n existe milagre aqui, mesmo pq muita gente pensa q o volume que possui atual é da massa magra, qdo uma boa parte é gordura. Na maioria das pessoas
  21. sim, claro. Assim, de manhã vc come apenas uma maçã, uma fatia de queijo e 1LT dagua. NO almoço, frango, salada e mais 500ML dagua NO lanche, 1 ovo, e 1 litro dagua Janta, outra maçã, 1 copo de leite, depois de 1 horas mais um Litro dagua Não precisa nem correr.
  22. vai ver vc é daqueles indivíduos com maior proporção de fibras de contração lenta, n é comum mas existem pessoas assim, com facilidade pra treinos de resistencia N tem dúvida que o treino volumoso dá uma aparencia mais "cheia" que os demais, o visual seco depende do % de gordura a cobrir o musculo HiT puro já é pouco usado, é muito discutível sua eficiencia, mas serviu como um caminho aos demais treinos que vieram depois. Vale lembrar que o Rech divulga o HiT-HD, um versão aprimorada por, entre outros, Mike Mentzer.
  23. olha, estamos discutindo situações ideais, naturais do corpo, se vc tomar anabolizante (corretamente) te garanto que qualquer treino, volumoso ou intenso lhe dará uma massa muscular muito grande, inclusive com altos ganhos de força tb. Um pessoa natural altamente treinada em HiT dificilmente apresentaria mais massa que um "zé bombado" qualquer. Antes de culpar o treinamente, uma pessoa "estagnada" deve rever sua alimentação, suplementação, a parte fisiológica Tb ninguém tá falando que estes treinos são os únicos a dar hipertrofia, que pode ser alcançada tanto com muito volume e pouco pe
  24. É um treino para dar hipertrofia para indivíduos naturais, com força, hipertrofia fibrilar e não sarcoplasmática, inchaço puro e simples. quem n toma substâncias que retardam o catabolismo ou que promovem aceleracao da sintese de proteínas n podem adotar treinos volumosos e de baixa/média intensidade O max-OT foi desenvolvido para dar massa muscular no menor tempo possível e com qualidade, n promete deixar ninguém gigante. mas com certeza, uma pessoa que treina max-Ot e tem 40 de braço levanta mais peso que qualquer um de 45-50 de outros treinos volumosos.
  25. Muito bom Rech, rotina bem coerente. Algumas observações Eu tive dificuldade no inicio em colocar posterior de coxa junto com o treino de pernas ( tirei panturilhas deste dia), tive que reduzir para no máximo 5 séries pra coxa e 4 pra biceps femorais (fora aquecimento e aclimatização), mas ficou muito bom, é o mais recomendável. Acho o Dead Lift Romeno é mais eficiente e menos perigoso que o Stiff (com as pernas esticadas), e dá para colocar mais carga. Supino com alteres é melhor que crucifixo Panturilhas sentado tb é importante, duas séries max-OT já são suficientes
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