Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GUILSILVA

Membro
  • Total de itens

    4.577
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de Alice Oliveira S. em CEE Prima Force - GOSTO   
    Quando tomei fazia igual o Emanuel, virava o scoop direto na boca e mandava água em cima, pois o gosto realmente é ridículo.

    Abraços
  2. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de Alice Oliveira S. em 19-norandrosterona ( Tren extreme X Nandrolona)   
    http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=80630
  3. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Stanozolol, Oxandrolona, Animal Nitro, Whey Protein...   
    Você como usuário antigo já deveria saber isso.

    http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=80630
  4. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de Alice Oliveira S. em [DUVIDA] OXANDROLONA+CREATINA+NITRIX+BCAA   
    Nesse forum eh proibido qualquer menção relacionada à indicação do uso de Anabolizantes, sugestão de substancias, forma de uso das mesmas e opiniões sobre as drogas.

    Como tbm assuntos relacionados sobre compra e venda dos mesmos; sites de vendas e distribuição, assim como contato de vendedores.

    Qualquer topico que não se enquadre nos quesitos relacionados, será apagado ou editado. E um aviso ao autor do mesmo será feito.

    Tbm não eh permitido pelas normas da ANVISA, citar qualquer nome de Medicamento Anabolizante.


    Pedimos a colaboração de todos
  5. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de Alice Oliveira S. em Oxandrolona com receita medica.........   
    Amigo Oxandrolona é um anabólico e tem os mesmos efeitos colaterais de qualquer anabólico, e ainda tópicos e assuntos de anabólicos nesse forum é proibido.

    Não sei como uma pessoa formada indica voce tomar um negócio desse , é querer brincar com sua saude mesmo.

    *ANAVAR (Oxandrolona): Esta droga foi originalmente comercializada na década de 60 pela Searle e em diversos países. Oxandrolona é androgênico e com bom efeito anabólico, não causando muitos efeitos colaterais. Por isso, também é utilizado pelas mulheres.
    O Anavar tem como efeito principal um grande aumento de força por ampliar os depósitos de fósforo creatina intracelular.
    É utilizado normalmente em conjunto com Parabolan para densidade muscular e Deca para aumento de massa. Anavar não é mais produzido, porém sua fórmula Oxandrolona ainda é comercializada através de laboratórios Underground.
    Apresentação: Caixa com 30 comprimidos de 2,5mg cada.


    Pesquise muito antes de usar pra ver se vale a pena , pois isso não é brincadeira não amigo.

    Sua suplementação tá legal , só dá uma melhorada na sua alimentação como voce falou que com o tempo os resultados vão aparecendo.
  6. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Como consumir linhaça e levedo de cerveja?   
    Só uma dica para a galera, para moer a semente de linhaça é só colocar no liquidificador e botar para bater , fiz isso e deu certo, já que a farinha de linhaça acaba se encontrando mas com o preço bem mais alto que a semente de linhaça , moendo-as no liquidificador dá na mesma.

    Abraços
  7. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Como consumir linhaça e levedo de cerveja?   
    Creio que é mito isso , pois existem outros alimentos que contém uma maior quantidade de omega3 e omega6 como o azeite por exemplo, não creio que 1 colher de sopa irá resultar em toxidade.

    Veja a composição nutricional de 15 g da Semente de Linhaça:

    Valor calórico 43 Kcal
    Carboidratos 1 g
    Proteínas 2 g
    Gorduras totais 3 g
    Gorduras Saturadas 0 g
    Gorduras Trans 0 g
    Fibra alimentar 3 g
    Sódio 7,8 mg


    Olha a composição da gordura presente na linhaça

    % total de Gorduras
    Gorduras Saturadas 9 %
    Gorduras Monoinsaturadas 18%
    Gorduras Polinsaturadas
    Ômega-3 57%
    Ômega-6 16 %
  8. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Como consumir linhaça e levedo de cerveja?   
    Eu ? faço o consumo de 1 colher de sopa de linhaça no desjejum.

    Nenhum medico recomendou não , sempre achei a linhaça um alimento completo , além de ter fibras solúveis e insolúveis, omega-3 e omega-6, contém vitaminas do complexo b , vita C,E, ferro , zinco , potássio , magnésio, fósforo, cálcio entre outros , ou seja um alimento completo.

    Voce acha muita coisa 1 colher de sopa ? por qual motivo ?

    Abraços
  9. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Massa 3200 (probiótica), Whey gold standard (Optimum) e Malto (Probiótica)   
    Exatamente isso.
  10. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Quantas gramas tem o dosador ( scoop ) do Whey da Designer ?   
    Antes de fazer besteira tomando o whey alguem poderia me falar quantas gramas tem o dosador do Whey Protein da designer cheio ?

    Pois peguei um dosador , enchi de whey e botei dentro dakeles medidor que usa em cozinha que tem gramas , ml e tals e deu aproximadamente 50 gramas.

    No pote da desgienr diz que tem 24 gramas mas parece ter o dobro.


    O correto é tomar quantas gramas ? pois me falaram pra tomar 2 medidor ( scoop ) cheio.

    Pelo oque vi 2 scoop cheio dá quase 100 gramas ou tou errado ?

    Só me respondam essa duvida galera q fiquei confuso.

    Abraços
  11. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em É verdade que nosso corpo consegue absorver no máximo 2g de proteína para cada kg corporal por dia?   
    Amigo fica complicado saber em quem confiar , cada hora voce ve na internet um artigo com pontos de vista diferente falando a respeito de proteina, eu já acho pra mim 2g/kg de proteina pouco , tenho melhores resultados com mais de 3g/kg de proteina que é mais ou menos o que costumo manter.

    Vou colocar um artigo novo do Fred do site Treino Pesado que fala a respeito de dietas hiperprotéicas, tenho um pensamento meio parecido com o dele.

    ESTUDOS CIENTÍFICOS MOSTRAM A IMPORTÂNCIA DA PROTEÍNA

    Talvez eu tenha um pequeno defeito nessa minha "carreira" de escritor de artigos de musculação. Eu adoro uma controvérsia, um tumulto. O suplemento XYZ presta mesmo ? Lá vou eu correr atrás de informação, para confirmar se o que dizem é verdade. O troço é enganação ? Show de bola ! Faço o artigo e solto no site, e vamos discutir ! Na verdade, sempre achei que quando as pessoas envolvidas em uma discussão, que tem o objetivo de aprender e abrem as cabeças dispostas a discutir suas teorias, todos acabam ganhando em conhecimento.
    Muitos profissionais envolvidos com a área da saúde, como os nutricionistas que insistem em se agarrarem em teorias obsoletas, ainda pregam os enormes perigos das quantidades de proteína que são necessárias para o ganho, de verdade, de massa muscular. Duas gramas de proteína para cada quilo de peso corporal ? Você vai morrer ! Seu fígado vai parar ! Seu rim vai desaparecer ! E várias outras afirmações que todos nós já estamos cansados de ouvir.
    Os leitores do Treino Pesado já sabem que a origem da palavra proteína é grega, e vem de proteos, que significa primeiro, inicial, importante. E esse termo não é usado de graça, porque esse nutriente é o mais importante na nossa dieta. Quando falamos de nutrientes essenciais, é esse o alimento que sempre aparece em primeiro lugar.
    Em um estudo conduzido pelos cientistas da Miami Research Associates e pela University of Delaware, apenas com fisiculturistas, esses atletas foram submetidos a uma dieta composta de 40% de proteínas, 40% de carboidratos e 20% de gorduras. O pessoal foi monitorado durante 30 dias. Os cientistas examinaram atentamente as mudanças nas funções do fígado e dos rins, procurando por qualquer sinal de estresse nesses orgãos. Os atletas treinavam quatro dias por semana, e eram examinados duas vezes, em cada semana. E em nenhum deles aconteceu qualquer problema por causa da alta ingestão de proteína. E na verdade os rins deram sinais de que funcionam em melhores condições nesse tipo de dieta. Nenhum sinal de cetose e todas as leituras de enzimas ficaram dentro da normalidade. A conclusão dos pesquisadores é que a dieta rica em proteína não causa nenhum problema, desde que a pessoa não tenha nenhum problema nesses órgãos, já detectados antes do uso desse tipo de dieta.
    Manter uma dieta com 1,5 grama de carboidratos para cada 1 grama de proteína, parece acelerar a queima de gordura, e ganho de massa muscular, desde que se mantenham as proporções de 40-30-30 (40% de carbo / 30% de proteínas / 30% de gorduras). E um outro fator importante, é que esse modelo de dieta também tem dado sinais de que melhora as funções da tiróide, aumenta a liberação e circulação de aminoácidos e estabiliza os níveis de glutamina. Com estudos como esse, aprendemos que esse tipo de dieta acelera a perda de gordura, e mantém o ganho de músculos, preservando os nutrientes importantes para o fornecimento de energia e para o aumento de volume muscular.
    Quando você come, o corpo precisa gastar energia para digerir e assimilar os nutrientes dos alimentos ingeridos, e é esse processo que aumenta a termogênese do organismo, quando as calorias são gastas na forma de calor, e não convertidas em gordura. Cientistas da Arizona State University compararam os efeitos térmicos entre dietas de altas quantidades de proteína e baixo carbo com outras de alto carboidrato e médias proteínas. Os resultados mostraram que a dieta de alta proteína consegue causar uma queima de gordura de cerca de 90 calorias a mais, o que pode significar uma perda de 3 a 4 quilos de peso, mesmo sem exercícios ou grandes restrições calóricas. Uma dieta rica em proteínas aumenta a sensibilidade a insulina, assim como a redução de gordura. Outro trabalho, realizado pela Ball State University, colocou as pessoas em uma dieta com 30% de proteína, 60% de gordura e apenas 8% de carboidrato, e examinaram as mudanças nos corpos do pessoal, e também os níveis de insulina, durante seis semanas. O número de calorias foi mantido dentro do que era o normal, apenas com as mudanças dos percentuais dos nutrientes. Os resultados mostraram uma redução de 3,6% no percentual de gordura e um ganho de 1,1 kg de massa magra, e a insulina teve uma queda de 32%.
    Outros pesquisadores estudaram os efeitos de dietas altamente protéicas envolvendo maratonistas. Dividiram o grupo de atletas da seguinte maneira: uma parte com uma dieta de 55% de carboidratos / 15% de proteínas / 30% de gorduras, e a segunda metade com 40-30-30 - 40% de carbo / 30% de proteínas / 30% de gorduras - e concluíram que nada de errado aconteceu em relação a hidratação do organismo, nem com as funções renais, e fizeram as leituras sempre no final das provas.
    Na University of Connecticut, uma pesquisa investigou o impacto da dieta rica em proteínas no metabolismo, após os exercícios, e se realmente acontece uma assimilação maior desse nutriente. E a conclusão todos nós já sabemos qual foi. Dietas ricas em proteína aceleram a recuperação e o crescimento muscular. Concluíram que a alta quantidade de proteína tem um efeito positivo na síntese de proteína após uma sessão de treinos com pesos, aumentando a liberação de aminoácidos. Essa mesma universidade resolveu organizar outro trabalho, mas dessa vez com uma dieta de 7% de carboidratos / 28% de proteínas / 65% de gorduras, e comprovaram uma redução dos níveis de insulina, colesterol, e também, atenção nisso, uma queda dos índices de testosterona. Com isso podemos entender que dietas ricas em gorduras, mas de pouca proteína, podem baixar nossos níveis de gordura, mas também baixam os de testosterona.
    Um dos maiores laboratórios envolvidos em pesquisas de nutrição esportiva, fica na University of Texas Medical Branch, e o grupo é liderado pelo Dr. Kevin Tipton. Esse grupo tem demonstrado, através de suas pesquisas, que a maneira mais eficiente de se utilizar aminoácidos para o aumento da síntese de proteínas, é a combinação de exercícios intensos, e a combinação de proteínas e carboidratos na dieta, principalmente no período pós-treino. Durante anos estudaram o uso de bebidas ricas em aminoácidos, comprimidos de BCAAs, e shakes de proteína e carboidratos para tentar determinar qual seria a melhor dosagem. Compararam o uso de aminos com e sem carboidratos em conjunto, e seus respectivos efeitos na síntese protéica, bem como na reação da insulina. As bebidas eram compostas de 0.080 gramas de aminoácidos para cada quilo de peso, e um grupo ainda recebia mais 0.45 gramas de carboidratos para cada quilo, e essa suplementação era dada entre uma e duas horas após o treino com pesos. Os resultados indicaram que a combinação de aminoácidos e carboidratos é superior ao uso, somente, de carboidratos quando o objetivo é o estímulo da síntese de proteína, evitando o período catabólico do pós-treino. A equipe do Dr. Kevin concluiu que o ideal seria uma mistura de 40 gramas de proteína, o que significa 8 gramas de BCAAs, combinada com 35 gramas de carboidratos, em até 30 a 60 minutos após o treino.

    CONCLUSÃO
    O tempo vai passando, e todos os estudos tem comprovado, claramente, que uma pessoa saudável pode manter um dieta com altas doses de proteína, sem risco de problemas para o organismo, e ainda conseguir manter o estado anabólico, estimulando a síntese de proteína e ganhando volume muscular. Para atletas, esse tipo de dieta acelera a recuperação entre os treinos, e acelera o ganho muscular. Para pessoas que estejam acima do peso, dietas protéicas inibem o apetite, e causam a queda do percentual de gordura.

    Referências
    - Kalman D, Antonio J. The Effects of a High Protein Intake on Markers of Health in Weight Trained Athletes. FASEBJ 200; 15 a 631;
    - Shiue HJ, Sather C, Layman D. Reduced carbohydrate/protein ratio enhances metabolic changes associated with weight loss diet;
    - Haub MD, et al in: Medicine in Science Sports and Exercise 2002; 33: suplement issue
    - DeCock KJ. Detection and determination of anabolic steroids in nutricional suplements. J Pharm Biomed Annual 2004; 256-852
  12. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Cebola é carboidrato?   
    Obrigado pela ajuda amigo mas cebola é considerado carboidrato ou se encaixa na parte de verduras e legumes ?
    Pois como 1 cebola inteira todo dia na janta e gostaria de saber se isso irá atrapalhar minha definiçao.

    Lembrando que minha janta é essa

    Salada de alface, rucula e tomate
    250 a 300g de peito de frango grelhado
    1 cebola picada
    1 tomate picado

    Obrigado
  13. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Cebola é carboidrato?   
    Opa galera me veio essa duvida agora pois estou querendo perder gordura na parte do abdomen , cortei carboidrato depois das 6 horas da tarde e minha janta é a seguinte.

    250 a 300g de peito de frango grelhado
    1 cebola picada
    1 tomate picado

    Salada de alface , tomate e tals.

    Gostaria de saber se a cebola é considerado carboidrato ou se posso continuar comendo normalmente como venho fazendo.

    Abraços
  14. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Dicas de como tomar: Creatina, Whey, Dextrose e Albumina   
    Não indicaria de forma alguma dextrose antes do treino , dextrose é um carboidrato simples , tem o IG altíssimo, seu IG se equivale ao da Glicose.

    Vou explicar melhor.

    Ingerindo um carboidrato de alto ig como a dextrose há um rápido aumento dos níveis de insulina e isso afeta os centros de controle no cérebro através de respostas hormonais, outro fator é que a insulina retira a maior parte da glicose do sangue, sobrando pouca glicose para a produção de energia, causando um fenômeno como muitos conhecem denominado hipoglicemia que nada mais é que queda de glicose na corrente sanguínea, por esse motivo que sou contra o uso desse tipo de carboidratos antes do treino.

    Abraços
  15. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Soro de leite 25kg (primeira parte da análise)   
    Isso ai de proteina do soro do leite não tem nada hehe, 11g de proteina em 100grs do produto ? ridículo.
    Sem falar da quantidade de sódio , meu deus.
  16. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Novo treino! Olhem, por favor!   
    NOVO TREINO

    Bom Galera depois de dar uma boa pesquisada e tals , perguntando pra pessoas que entende do assunto cheguei a uma conclusão e gostaria de saber se ficou legal agora ou se devo mudar algo.
    Gostaria de agradecer a todos e principalmente o MESTRE que me ajudou bastante.

    Segunda -> (A) Peito, Ombros e Tríceps
    Supino Reto 3x8
    Supino Inclinado 3x8
    Crucifixo reto 3x8
    Desenvolvimento militar 3x8
    Elevação lateral 3x8
    Triceps testa 3x8
    Triceps pulley 3x8


    Quarta -> ( Pernas e Abdomen
    Leg Press 45º 3x8
    Desenvolvimento para panturrilha 3x8
    Mesa Extensora 3x8
    Mesa Flexora 3x8
    Rack 45º ( Agachamento ) 3x8



    Sexta -> © Costas, bíceps, antebraço e trapézio
    Levantamento Terra 3x8
    Pulley aberto costas 3x8
    Remada Cavalinho 3x8
    Rosca direta 3x8
    Biceps alternado com halter 3x8
    Encolhimento de Ombro 3x8

    Na primeira semana um treino de força de 3x8, colocando o máximo possivel de carga e tentando aumentar sempre o possivel e na semana seguinte um treino de intensidade de 3x10 com um bom peso até chegar a falha muscular


    Assim por diante até completar 8 semanas ( 2 meses )


    Abraços
  17. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Novo treino! Olhem, por favor!   
    Essa remada ai é melhor que a remada cavalinho ou é mesma coisa ? é porque fazia essa remada ai comecei a fazer a cavalinho e senti pegar mais.

    Continuo com 3x8 cada exercicio ?

    A maioria do pessoal me indicou um treino assim

    Segunda : Peito/ombro/tríceps
    Quarta : Costa/trapézio/bíceps
    Sexta : Perna/Abdomen

    Alguns indicaram assim

    Segunda : Peito/ombro/tríceps
    Terça : Costa/trapézio/bíceps
    Quarta : descanso
    Quinta : Perna/Abdomen
    Sexta : Peito/ombro/tríceps

    Ai na semana seguinte inverte , começa com Costa/trapézio/bíceps e termina com ele.

    Oque voce acha ? como é seu treino ?

    Abraços
  18. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Novo treino! Olhem, por favor!   
    Gostei da sua opinião mas me tira umas dúvidas.
    Não seria legal continuar treinando 5x por semana ? 3x não é pouca não ?
    Vo ter que colocar alguma arte marcial de terça e quinta se não vou ficar loko se ficar em casa hehe.
    O Crucifixo que voce fala é este ? http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... DBFly.html
    Perguntei pra um amigo e ele disse que Fley e crucifixo é mesma coisa, mas eu acho que são diferentes.
    Costas na minha academia não tem barra livre , pode trocar por Pulley costas ?
    Qual seria Remada sentada com o pegador "V" ? não dá na mesma trocar pelo remada cavalinho?
    Em ombro voce prefere elevação lateral do que frontal ?
    Continua no 3x8 ?
    Abraços
  19. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em 2 colheres de sopa = 16 g, 20 g, 26 g ou 30 g? Fala sério...   
    Correto
  20. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em 2 colheres de sopa = 16 g, 20 g, 26 g ou 30 g? Fala sério...   
    A densidade do produto influencia também, por isso varia o peso de um produto para outro , é normal ver wheys por exemplo de um determinado fabricante que a cada 2 colheres de sopa contém 30g de whey , outros 25g de whey , ou seja um pó é mais denso que o outro.

    Abraços
  21. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Qualidade de Whey Protein DNA e Peter Whey Protein   
    DNA é um verdadeiro lixo , agora Peter Whey já vi o pessoal falar bem , mas mesmo assim ainda prefiro pagar um pouco a mais e comprar um whey melhor , com uns 45 reais voce compra o Will Whey Protein da Milly que na minha opinião é superior a esses 2.

    Abraços
  22. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Resveratrol - estudos científicos   
    MESTRE será então que esse Resveratrol teria o mesmo objetivo do uso do T3 ou T4 de forma exógena ?
  23. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Resveratrol - estudos científicos   
    Irei ler o produto com calma depois quando tiver um tempo e dou minha opinião a respeito.

    Abraços
  24. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Acomplia: a verdade da pseudo "PÍLULA ANTIBARRIGA"   
    Marcelo pesquisando isso achei legal, vou postar pra voce dar uma olhada.

    Gordura subcutânea x Gordura visceral

    GORDURA SUBCUTÂNEA

    » Acumula-se sob a pele, principalmente no culote, nas nádegas e nas pernas e produz a celulite
    » Células menores, que têm mais facilidade de se multiplicar e são mais sensíveis à insulina
    » Prejudica menos o metabolismo, mas é mais difícil de perder
    » Sua predominância caracteriza a obesidade em formato de pêra, considerada menos prejudicial
    à saúde
    » Aparência de gordura mole, mesmo quando localizada no abdome
    » Mais freqüente em mulheres, mas também pode estar presente em homens

    GORDURA VISCERAL

    » Acumula-se nas camadas profundas do abdome, em volta dos órgãos
    » Células maiores, que se multiplicam pouco, mas são mais ativas e afetam o metabolismo
    » Células mais resistentes à insulina
    » É mais fácil de perder
    » Caracteriza a chamada barriga de cerveja - mesmo que a pessoa não beba
    » Sua predominância caracteriza a obesidade em formato de maçã, fator de risco para a saúde
    » Aparência de gordura dura
    » Mais freqüente em homens, mas também pode afetar mulheres


    Substâncias Produzidas pela Gordura

    » Adiponectina: substância que protege o sistema cardiovascular, impedindo que placas de LDL
    (o colesterol ruim) se fixem na parede dos vasos. Apesar de ser produzida pelas células
    adiposas, ela diminui quando há obesidade, principalmente a visceral. Os cientistas ainda não
    descobriram o que inibe sua produção em obesos

    » Leptina: hormônio que avisa ao cérebro que já há gordura suficiente estocada, inibindo o
    apetite. Nos obesos, aparece aumentada, mas eles desenvolvem algum tipo de resistência a seus
    efeitos de saciedade

    » Ácidos graxos livres: gordura que se acumula no fígado, no músculo e provavelmente no
    pâncreas, colaborando para a resistência à insulina, que é precursora do diabetes. O acúmulo no
    fígado provoca a esteato-hepatite, que pode levar à cirrose. Também altera o endotélio, camada
    interna dos vasos sangüíneos, facilitando a criação de placas que causam tromboembolismo,
    infarto ou derrame

    » Angiotensina II: substância que contrai os vasos sangüíneos e provoca a hipertensão. Também
    estimula a produção de interleucina-6 (leia abaixo)

    » Resistina: proteína cuja produção é aumentada em obesos. Ela se liga a receptores na
    superfície de outras células e as torna resistentes à insulina. Mais produzida pela gordura visceral

    » PAI-1: fator coagulante que aumenta o risco de trombose

    » Enzimas que interferem nos hormônios sexuais, transformando por exemplo o estradiol em
    estronas, relacionadas ao aparecimento de câncer de mama e de endométrio

    » Enzimas que ativam o cortisol, o hormônio do stress, que favorece a deposição de gordura na
    barriga

    » Interleucina-6: produzida quatro vezes mais pela gordura visceral que pela subcutânea,
    estimula a secreção pelo fígado da proteína C-reativa, que contribui para o depósito de placas de
    gordura nos vasos sangüíneos. Favorece a resistência à insulina

    » Fator de necrose tumoral (TNF-alfa): proteína inflamatória que atinge o endotélio, interfere em
    suas funções de regulação da pressão sangüínea e facilita a adesão de placas de gordura nas
    paredes dos vasos

    Abraços
  25. Curtir
    GUILSILVA recebeu reputação de fisiculturismo em Acomplia: a verdade da pseudo "PÍLULA ANTIBARRIGA"   
    Mestre pelo oque li há um tempo atraz e não me recordo muito bem a Leptina é um hormonio que tem ação no sistema nervoso central (hipotálamo) promovendo a redução da ingestão de alimentos e o aumento do gasto energético, além de regular a função neuroendócrina e incrementar o metabolismo de glicose e de gorduras.
    Pelo oque andei vendo evidências atuais demonstram que a leptina está envolvida no controle da massa corporal, reprodução, angiogênese, imunidade, cicatrização e função cardiovascular.
    Estava pesquisando sobre a leptina agora de pouco e achei uma matéria importante , fala justamente como funciona a leptina , suas caracteristicas e tals 
    https://www.sophiederam.com/br/bem-estar/hormonio-leptina-onde-encontrar-o-que-e/
    Então o medicamento não teria nada haver com perca de gordura abdominal como relatam ? pois se esse bloqueia o efeito dos endocanabinóides ele estaria inibindo o aumento de apetite e a tentativa de repor gordura, mas essa gordura seria do corpo todo e não somente na região abdominal como algumas pessoas relatam.
    Pois estava interessado em fazer o uso desse medicamento , pra ver se realmente atuava sobre a gordura abdominal.
    Abraços
×
×
  • Criar novo...