Ir para conteúdo

_Nocturne_

Membro
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

  1. Locemar, tudo bem? Comprei essa barra Hexagonal, mas ainda demora a chegar. Nessa foto parece que ela está com uma anilha de 10 kg. Minha dúvida é a seguinte: Será que cabe de cada lado, 2 anilhas de 10 kg e 4 anilhas de 5 kg? Se não couber eu terei que comprar mais anilhas e consequentemente o suporte de anilhas que estou interessado não vai servir.
  2. Obrigado Locemar, não sei o que fiz errado, pois já postei antes da mesma forma e deu certo. Mas vamos lá. O diâmetro do furo de encaixe das barras é 31mm e as barras que eu comprei tem a ponteira de 1" e 1/8. Fiz a conversão no google, deu que são 28,57 mm, então caberia. O suporte da barra tem 12 cm de altura. Minha dúvida é se não vai ficar caindo, se é pouco essa altura, etc, pois a primeira parece mais interessante.
  3. Oi Locemar, eu tentei adicionar pelo link, mas nao estava dando. De qualquer forma o assunto do tópico era outro e neste eu queria focar apenas no suporte, por isso a dúvida
  4. Boa noite pessoal, desculpem se postei no lugar errado. Fiquei um pouco perdido. Estou olhando um suporte de anilhas/barras para minha mini academia em casa Acham que vale a pena esse tipo de suporte? Estou em dúvida entre esses dois. O primeiro tem as seguintes medidas: 44,00 x 54,00 x 97,00 O segundo tem as seguintes medidas: 45,00 x 52,00 x 81,00 e tem os apoios para barra (10 cm cada apoio). Minha dúvida é se vale a pena pegar este com apoio de barra para colocar minha barra W e minha barra H, pois pelo formato das barras eu não sei se ela ficaria boa ou meio caída nesse suporte (até por ser apenas 10 cm, não sei se é seguro). O que acham? Os preços são parecidos
  5. Certo, só mais uma dúvida: Eu fui tentar fazer a troca da barra W pela barra reta, mas falaram que já entrou em produção, então não é mais possível. Vale a pena ter a barra reta de 1,2 m e a barra W ao mesmo tempo ou seria desperdício, tendo em vista que não vou conseguir fazer a troca no pedido?
  6. Certo, descartada por eqto. Eu tinha incluído ela pq não tenho como ter barra longa, nem gaiola para agachamento, aí fico limitado aos pesos q conseguir levantar nos halteres pra fazer agachamento, então seria uma possibilidade de poder pegar um pouco mais de peso do chão. Só com halteres não fica exercício fraco pra perna? Ficaria limitado a cargas de 30 kg (sumo, por exemplo). Só panturrilhas daria pra malhar normal.
  7. Locemar, boa noite. Estou em dúvida se as barras W e H valem mesmo a pena oou se são descartáveis? E a barra hexagonal? Estou tão confuso e com medo de comprar equipamentos desnecessários e deixar de comprar os mais importantes. As únicas coisas que estou certo é na compra no banco e halteres de 40 cm. Não sei se troco a barra W pela barra reta ou se é bobeira, visto que terei os halteres. Tbm não sei se descarto a barra H e foco em uma barra hexagonal Achei essa, mas não sei se essas inúmeras pegadas compensam o alto custo:
  8. Locemar, entendi. E se eu considerar comprar uma barra fixa pra parafusar na parede. É segura? Vc indica alguma? Prefiro furar a parede do que correr o risco de cair com essas barras de porta e ainda fico com a possibilidade de várias pegadas. Ai no caso eu teria pra malhar em casa: - 1 par de halteres reguláveis com rosca (barra de 40 cm) - 1 barra W - 1 barra H - 1 banco regulável - anilhas - 1 barra fixa Da pra malhar o corpo todo com QUALIDADE com apenas esses equipamentos? Barra longa nao comprei, pois não tenho espaço para gaiola. Mas pra barra fixa sim. E por fim, vc recomenda anilhas injetadas e as barras vulcanizadas? Já que vou montar academia em casa definitivamente, prefiro comprar o que dure mais tempo possível, mas tenho dúvida se as barras vulcanizadas descascam (emborrachada eu sei que sim, no caso das anilhas) e as anilhas injetadas eu consigo por R$8,00 o kg e as pintadas por R$4,00.
  9. Eu cheguei a olhar barra de porta, mas achei a pegada muito fechada e aquelas que tem várias pegadas diferentes não é segura. Por isso queria tanto ter a estação, mas acabei optando pelo banco nesse momento, pois com a estação eu ficaria mais limitado. Academia não volto mais, essa pandemia vai demorar anos pra passar. O jeito vai ser ir enrolando com o banco mesmo. Perna eu já não fazia muito agachamento, pois tenho DII, então fazia mais extensora, flexora, adução, abdução, leg press e no máximo afundo com halteres. Deixar de malhar puxadas altas vou ficar desproporcional?
  10. Boa noite, eu optei pelo banco com os halteres. Não tenho espaço para gaiola de agachamento. Acha que apenas com o banco + anilhas + barras de halteres + barra W e barra H, da pra malhar completo ou fica faltando alguma coisa? Exercicicios como supino na barra longa, por exemplo, não consigo fazer pois tenho tendinite cronica, mas com halteres é tranquilo, por isso nem cogitei banco de supino. Mas não tenho como fazer nenhuma puxada alta, e nem flexora, extensora.
  11. Boa noite pessoal, devido a essa pandemia, estou 2 meses parado e quero voltar a malhar em casa, até pq essa situação vai demorar mto a normalizar. Então estou em dúvida sobre quais equipamentos comprar. Eu não vou mexer com banco de supino, pois tenho tendinite e sou monocular, então sempre tive mta dificuldade em fazer o movimento certo sem entornar a barra. Além do fato de que como eu disse, tenho tendinite no ombro, e acaba doendo bastante ao fazer supino livre. Então estou pensando em duas possibilidades de equipamentos: 1) Estação de Musculação Physicus PHR18 + 2 barras de halteres 2) Banqueta regulável + 2 barras de Halteres Minha opção pessoal seria a primeira, pois muitos exercícios são feitos na máquina e seria mais confortável pela questão da tendinite,mas não dá pra fazer supino inclinado, por exemplo, apenas reto e voador, mas flexora e extensora, o que não existe na segunda opção, assim como puxador para costas, etc. Ao mesmo tempo eu consigo fazer supino reto e inclinado no banco, que não posso fazer na estação. Nem citei crucifixo, pois é um exercício que me causa dor. Qual a opinião de vocês a respeito?
  12. Reinaldo, vc me recomenda o Remo da Caloi? Ele tem 6 regulagens de carga parece.
  13. Me diga pelo menos se fazendo o remo seco fica com uma musculatura boa? Eu ja cheguei a malhar supino com 60 kg, ultimamente fazia só com uns 24 kg, mas ainda nao perdi mta massa, queria manter, mas nao sei se o remo apenas seria suficiente. Independente do meu problema, só me diga se o remo seco feito com uns exercicios com halteres, mesmo pegando pouco peso, dá pra ficar com um corpo legal, sem ficar mto magro.
  14. Então não recomenda o remo seco? Veja meu problema: viewtopic.php?t=102183
  15. Ja me recomendaram artroscopia, uns medicos dizem q é so pra limpar a fibrose , outros dizem q voltaria a malhar normalmente, mas e o medo de operar e o cara me ferrar todo? Pq artroscopia o cara tem q ter a mao boa senão piora
×
×
  • Criar novo...