Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thefrango

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thefrango postou

  1. eu vi um filme do mike e ele nao alongava so aquecia
  2. AAE GALERA TO PESNANDO EM COMPRA WHEY DA DNA VIRA? E COMPREI AMINO DA PROBIOTICA COMO QUE TOMA , TEM QUE MASTIGAR OU ENGOLHIR INTEIRO VALEUS
  3. afirmo que nao usei todas as variaveis , porem usei algumas e voce leu o post que eu coloquei? o iron addict , que teve aula com o proprio mentzer e hoje tem 70+ alunos , disse que hit estagna apos 6-16 semanas mesmo usando as variaveis e esse cara obviamente dever as conhecer(variaveis)
  4. bom quando eu comcei a fazer academia eu pesava 65kg , eu comecei com treino wieder e proteina e consegui 72 em 9 meses +- ai depois desse tempo eu fiquei desapontado que nao ganhava mais e resolvi testar 3 meses desses hit,hd,maxot essas coisas e nao funcionou cara ganhei um poco de forca mais nada de hipertrofia esse post que voce cito foi um desabafo , pq eu tava triste que nada funfava , mesmo eu comendo forcado e etc, porem meu erro foi sair do weider agora voce falou que eu nao tenho fontes pra que eu disse blabla http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... ke+mentzer lei
  5. natacao nao eh bom pra mulher pq deixa com os ombros muitos largos , fica feio faz boxe chines , ou muay thai essas coisas ajudam a perder gordura e enrijedecer os musculos
  6. acho que a crianca eh voce que insiste em me ofender acho que meus argumentos sao melhores neh
  7. veio nao me adianta querer me botar no chao me chamando de fracassado blabla que eu nem to ligando pra o que voce acha ganhei mt mais com treino convencional do que treinando essa porcaria nao tem como discutir com fatos entao fique de boa hit é esquema pra vender livro se desse resultado como falam , todas as academias iriam usar e alem do que eu PESQUISEI no bodybulding.com e la tem um cara que TREINOU COM O PROPRIO MENTZER , pagando uma fortuna o cara é personal trainer disse que apos um curto periodo de tempo 4 meses +- nao ha mais RESULTADOS com 90% dos alu
  8. 3x10 = 3 series 10 repeticoes 1 serie voce consegue fazer 2 serie voce consegue fazer mas dando tudo de voce 3 serie voce precisa de ajuda pra acabar
  9. ae veio vo te falar uma coisa essas coisas , hit , heavy duty , max-ot , sao tudo esquema pra vender livro pq nao funciona porra nenhuma ja testei e so ganhei um poquito de forca e creio que ng aqui que forca e sim hipertrofia se quiser hipertrofiar faca o treino convencional de academias mesmo 3x10 , 3 exer por musculo esse é ctz que funciona =P
  10. knjaz efedrina da impotencia se vai querer ficar definido pra catar muie e broxar dps? lol
  11. bom seguinte treinei 5 semanas com o max-ot e o resultado foi NULO nao ganhei nem 1 grama de peso mesmo comendo de 3 em 3 horas e comendo que nem um animal a unica coisa que eu ganhei foi um poco de forca mais acredito que ng faz academia pra ganhar forca e sim querer hipertrofiar ja testei esse max-ot e hit e to falando que isso eh negocio pra vender livro soh pq na pratica nao funciona porra nenhuma se quiserem hipertrofiar fiquem no treino weider 3x10
  12. entao cara vo faze o seguinte vo a um nutricionista e pedir uma dieta que me ajude a ganhar peso quero chegar aos 80 ou 82 qdo atingir essa meta irei definir , pra ficar tanquinho sabe acho que uns 75 kg definido seria perfeito valeus
  13. ae cara beleza eu tenho 1,85 de altura 72 kg e nem sei qto % de fat mais eu tenho umas banhas eu queria perder isso eu estou no exterior no momento , mais qdo voltar irei a um nutricionista tipo eu nem to parecendo tao frango agora se eu "secar" vou parecer magrelao ou nao? to com medo disso eu queria ficar tanquinho e depois crescer dahora
  14. alguem por favor poderia me explicar como isso funciona? tava pensando em tomar pra reduzir a gordura do meu corpo 1,85 altura 72kg 15% fat
  15. cara eu tenho 16, vo faze 17 em agosto eu tambem tenho dificuldade pra resultados a galera diz que a partir dos 18 isso muda entao continue malhando pra chegar la preparado socando peso mesmo e outra o melhor conselho que eu posso te dar e ir a um nutricionista falow
  16. persistencia brow eu treino numa academia tipo a sua e eu gosto! abraco
  17. galera por exemplo o que importa eh dormir 8 horas neh se eu for dormir 6 da manha e acordar 2 da tarde ta beleza?
  18. to pensando em adicionar um de biceps e 1 triceps
  19. porque somente 1 exercicio pra biceps e 1 pra triceps na semana?
  20. cara eh pra fazer 2 ou 3 series? nas outras rotinas ta tudo 3 series
  21. cara li seu texto umas 10 vezes e n entendi nada mals ae teria como dar uma ajuda ae que que sao aqueles 5x5 1x5 to bem interessado nesse treino ja que eu n tenho ganhos com o treino convencional valeu
  22. bah nada da certo . :/ fiz musculaçao a 5 meses e de 65 kg fui pra 67 ( SUPER DUPER AUMENTO ) , comprei hipercalorico e whey protein e to usando a um tempo e nao engordei nada , gastei grana a toa e fui feito de trouxa. unica soluçao vai ser estoroides mesmo.
  23. comecei com muscu com 1,83 e 64kg , hoje faz 7 meses que faço muscu e tenho 1,83 e 67kg o que e to fazendo de errado?
  24. tipo , a massa ela ehj hipercalorico ou vai fazer eu crescer em musculo? qual eu tomo e qt custa cada pote? 1 pote da pra crescer uns 5 kg? e proteina? me falaram que eh bom tb plz me respondam
×
×
  • Criar novo...