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overtraining

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Tudo que overtraining postou

  1. Cara, pare de encher o saco e ficar falando mal do Bruce Lee, ele era o mestre, não do fisiculturismo, mas da perfeição física, psicológica e espiritual. Possuía a indomável obsessão pela aptidão física, persistência que muitos poucos possuem. O tópico não está dizendo que ele é exemplo para o fisiculturismo, e sim admira-se o seu condicionamento.
  2. Quando eu treino pesado(principalmente agachamento) tenho tonturas e o ouvido fica entupido também por alguns segundos, NORMAL!!
  3. Gostei da (assinatura) mensagem do Bruce Lee. "Saber não é o bastante, é preciso aplicar. Querer não é o bastante, é preciso fazer." Eu achei que era o único que analisava os pensamentos de Bruce Lee e conciliava isso com a musculação. Já imaginou se Bruce Lee tivesse tomado creatina. É nóis na fita.
  4. Eu sempre faço o supino antes de fazer remada, é um exercío antagonista ao remada não sei se é o mais aconselhável mas eu curto fazer assim.
  5. O treinamento de força é completamente diferente de treino para hipertrofia, mas antes de iniciar um treino de força deve-se fazer adaptação do mesmo modo que hipertrofia e essa adaptação demora mais ou menos 3 meses, utilizando-se de cargas na qual suporte pelo menos 10 repetições. Depois de adaptado é que começa o treinamento visando força com cargas na qual suporte de 1 a 5 repetições. Para o treinamento de força utiliza-se exercícios que NÃO isolam a musculatura e sim exercícios básicos, ex: SUPINO REMADA AGACHAMENTO Falôôo véio
  6. Desculpa meu caro, mas não é simples não! É complexo com toda certeza.
  7. Eu já tenho alguns equipamento pra puxar ferro em casa(além do treino na academia), e estou na dúvida se vale a pena comprar uma barra dessas!! É difícil achar academia que tenha dessas barras, porquê??? _________________ Guns'n Roses é SOMZERA!!! [ Esta Mensagem foi editada por: overtraining em 2002-11-07 09:20 ]
  8. Beleza 0utL4w. Cara, tinha um tempo em que eu treinava antebraço 4x na semana(rosca antebraço) e adivinhe:"tendinite" e depois que parei demorou uns 3 meses para recuperar. Não aconselho treinar demais o antebraço por esse motivo, uma vez ou outra eu ainda treino. falôô
  9. Algém do fórum já utilizou-se de barra romana? O que dizem a respeito? A foto da barra no link abaixo. _________________ Guns'n Roses é SOMZERA!!! [ Esta Mensagem foi editada por: overtraining em 2002-11-05 09:44 ]
  10. Eu faço supino, crucifixo e crossover e tenho um grande volume peitoral.
  11. Maluko não tome essas parada, se para quem já é adulto faz mal então imagine com 14 anos.
  12. Já experimentou fazer cross-over, eu sempre faço e acho que dá bons resultados.
  13. E aí galera é o seguinte: Gostaria de saber a opinião de vcs para qual exercício é o melhor para ganho de antebraço? Eu comprei 3 alicates (aquela parada que tem uma mola e parece uma alicate) para treinar a força(pegada) da mão para jiu jitsu. Já quebrei 2 de tanto treinar e vou quebrar a terceira e não consegui muito resultado no antebraço, só que eu treino apertando e soltando e algumas pessoas dizem que o treinamento deve ser estático(apertar e segurar pelo máximo tempo possível), o que é o certo????? Há e tem outro problema a mola cansa com o tempo e fica muito leve, tem algum outro
  14. Ei Alexrib vc disse 1 treinamento a cada 15 dias????? Pôxa cara esse dia de treino deve ser puxado mesmo!! Como é a série desse treinamento???
  15. G_roots Pode crê maluco há há há. Não esquentei a cabeça foi só fervo, pra agitar!! Com certeza quem levanta 40()-()40 não tem chance! Mas isso porque não treinamos para fazer uma única repetição, pois utilizo essa carga para hipertrofia e não para campeonato de supino! FALÔOO
  16. Por acaso voador dorsal seria peck deck invertido? Crucifixo invertido eu vou começar a fzer também! Remada também deve serum bom exercício para isso, valeu a resposta falôo
  17. Bela merda pra vc!! E quanto é que o fortão aí pega??
  18. Eu tenho 70 kg exatos de peso corporal e levanto 80 kg sem contar a barra no supino, será que tenho chance de ganhar algum prêmio????
  19. Fiz avaliação física a um tempo atrás e indicou que tenho escápulas abduzidas! Gostaria de sabe o que é exatamente escápulas abduzidas e como devo treinar para corrigir isto?
  20. 40kg ()----() 40kg 6 repetições sem ajuda, sem nunca ter bombado. falôooo 1,82m, 70kg, 22 anos, 3 anos de maromba.
  21. O treinamento agonista antagonista é considerado bom pelo fato de manter os músculos do corpo em harmonia, pois imagine uma pessoa que treine peitoral e não treine costas por um longo período de tempo, então o peitoral estando hipertrofiado e as costa não, ocorre que a pessoa vai ficar com os ombros projetados a frente. Algumas pessoas dizem que o treinamento agonista antagonista dá mais hipertrofia, outros dizem que é uma impressão apenas pois por exemplo se treinar "bíceps tríceps" no mesmo dia e em sequência vai inchar o bíceps e o tríceps dando uma aparência temporária de um braço maior
  22. Traduzindo para o português, se vc nasceu para hipertrofiar com facilidade legal, sorte sua, caso contrário chore há há há.
  23. Para ganhar músculos sem ganhar gordura a alimentação deve ser dividida em 5 a 6 refeições durante o dia, ou seja vc come pouco mas várias vezes durante o dia evitando que seu organismo se sobrecarregue de calorias transformando a energia do alimento em gordura, assim vc ainda evita o catabolismo. Alimente-se em interva-los de 2 a 3 horas durante o dia, dando preferência aos carboidratos, mas não desprezando a proteína. Faloôô maluckooo
  24. Eu acho que vc está desinformado sobre o que é massa magra e massa muscular(é a mesma coisa)! Sua perguntra não foi bem formulada por isso ninguém sabe o seu objetivo "exato" e não lhe respondem! [ Esta Mensagem foi editada por: overtraining em 2002-09-05 22:43 ]
  25. Ai aí aí, que monte de papo furado. Isso aí chama-se poder de persuassão da propaganda. O CARA FALA UM MONTE PRA PROVAR QUE TEM UM PRODUTO BOM MAS SE UM PRODUTO Ë REALMENTE BOM VC VAI OUVIR Não do vendedor mas de quem experimentou e comprovou que funciona. Pô papo de venmdedor é tudo igual, eles poe até farinha nos produto pra tirar lucro dos bobos. Vão á merdaaa esses americanos.
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