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Knjaz

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Tudo que Knjaz postou

  1. Que monstro. Elevação lateral com halteres de 40 kgs!
  2. Eu também não tenho fome nenhuma na refeição pós-treino, mas é por causa do meu shake que é carregado. Hoje demorei 30 minutos pra comer tudo. O pior é em dia de perna, que eu fico muito sem apetite, de tão mal que eu fico.
  3. Treinar com dor é normal e necessário. A menos que seja lesão séria - o que só um médico poderá lhe dizer - não há motivo algum para deixar a dor vence-lo. Eu mesmo tô com o meu bíceps esquerdo arrebentado a quase 1 mês, e continuo treinando na mesma intensidade.
  4. Eu como 250 gr de carne vermelha no almoço. A melhor receita que eu posso te dar, em relação a carne moída, é rechear uns dois pimentões com ela, junto com molho de tomate, e tempero a gosto. Come isso com arroz integral, joga molho de pimenta em cima e fica DELICIOSO. Eu adoro. Só tem que cuidar que a carne moída que eles vendem é mais gorda do que um corte de alcatra ou patinho que você compra.
  5. Ele fala isso porque sabe que é muito difícil ser flagrado. Só é pego em anti-doping quem for muito descuidado, ou levar muito azar. Eu digo que ele não é natural por um fato muito simples. Se você supor que um atleta "natural" como ele pode derrotar um cara que se entope de anabolizante - como o Pudzianowski - é a mesma coisa que dizer que o Pudzianowski - e os que ficaram em terceiro, quarto etc se enchendo de drogas - são atletas "fracos". Quando eu digo fraco tô falando em relação ao nível deles, não em relação a pessoas normais como nós. Porque se um cara "natural" pode vencer um atleta
  6. Meu nutricionista falou que está tudo bem. O que está um pouco alto ele falou que é normal para quem faz dieta hiperproteica. A creatina vou dar um descanso de 1 mês.
  7. Eu duvido que o Pfister seja natural. De qualquer forma, os atletas da IFSA são bem mais fortes do que os do WSM - incluindo o Pfister.
  8. Um nutricionista pode conferir o resultado, sem problemas. Alex, minha uréia também está alta - 55mg/dl - e a Creatinoquinase está bem alta - 415 UL - mas de resto estou com ótimos índices, principalmente referente a colesterol, triglicerídeos e etc. Hoje ou amanhã o meu nutricionista vai me passar uma nova dieta e comentar o meu resultado do exame.
  9. No meu treino de costas tem que ter terra e remada curvada. Tava querendo fazer como terceiro exercício a remada T. Vocês acham que assim vou forçar muito a lombar?
  10. Na verdade tem-se o costume de injetar insulina para quem está em estado de coma - ou semi - alcólico. Isso é perigoso, e não deve ser feito, pelo menos não como fazem, que é levando para uma drogaria e pedindo pro farmacéutico injetar. Tem que levar para o hospital. Mas é essa a idéia sim, a de aumentar o açucar no sangue. E sim, qualquer carboidrato de alto IG pode ajudar.
  11. Tem que levar em consideração a individualidade e a necessidade de cada um. "Muita" proteína pra quem puxa ferro pesado, tem 90 Kgs, não vai fazer mal algum. Em todo caso beba bastante água e faça exames sanguíneos constantemente.
  12. Só para variar mesmo. Qualquer dia desses eu volto a fazer.
  13. O problema é se a lactose não for bem digerida durante o treino, o que pode acontecer. O leite também pode deixar o cara pesadão para treinar.
  14. Meu treino de tríceps sempre tem as barras paralelas. Apesar de ser na polia - e eu ser adepto de pesos livres - eu gosto também do pulley e da corda na polia alta. Um ótimo isolador, se feito corretamente, é o tríceps coice. Eu particularmente não faço porque tenho pouco controle do movimento, e eu gosto de exercícios que eu possa controlar bem o movimento, mas se você conseguir isolar e controlar bem, ele vai pegar bem o tríceps.
  15. Eu tenho uma pelve retrovertida - segundo o meu amigo que é fisioterapeuta - e eu tenho dificuldade de jogar meu quadril para trás para manter a coluna reta quando faço o terra. Mesmo assim eu soco peso, e por não ter uma execução muito boa, estava meio preocupado, até porque sinto algumas dores - nada incapacitante, dores normais, mas por ser nas costas eu me preocupo. Fui ontem a um ortopedista para garantir, fiz raio X, e eu tava com uma das vertebras bem tortas - tanto que até eu a olho nú pude perceber - fiquei bastante preocupado, achando que talvez precisasse interromper o terra, mas e
  16. Você também falou que não tem vontade de treinar? Anda se sentindo fraco, com sono? Porque de repente pode ser overtraining. Se não for over, eu te recomendaria algumas coisas: Você pode estar meio saturado da mesma dieta. Mude um pouco as suas refeições, sem esquecer de manter a mesma qualidade nutritiva. Isso ajuda bastante. Substitua algumas refeições sólidas por líquidas. Saia um pouco da dieta aos domingos, vai te ajudar psicologicamente a voltar em ritmo total na segunda. Reveja a sua dieta, às vezes você pode estar comendo exageradamente - até mesmo para um marombeiro. Se você es
  17. A digestão da lactose é lenta e pode ocasionar alguns problemas, principalmente para alguém que tenha algum grau de intolerância à lactose - o que é comum. Não é um alimento ideal para o pré-treino. Você pode se sentir pesado e pode até atrapalhar a absorção dos nutrientes pós-treino. http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... migo?.html
  18. Ter 40 de braço frio não é "grande coisa". O difícil é com 8% de BF...
  19. Trocaria o treino D pelo E, para ter pelo menos 1 dia de descanso entre o agachamento e o terra. Porque não treinar braço junto e ombro junto com ante-braço? O que viria a ser remada com halter? Serrote?
  20. A melhor refeição pré-treino é a malto, um pouco antes de começa-lo. Só um detalhe, tira esse leite da refeição pré-treino urgentemente.
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